Seguem as fotos
Quando comprei:
Cara de triste, hahahaha
A desmontagem:
Na chapeação:
saia traseira:
Lateral "nova":
Saia traseira, não gostei muito do resultado:
Matação feia ai:
Pintadinho já
Fazendo as faixas:
Pronto:
Já em casa:
Dai o cara resolve colocar um 6:
fiz a besteira de colocar conversor de ferrugem...
A suspensão dianteira dele está praticamente pronta, não tenho nenhuma foto pra agora, depois consigo umas. E comprei os freios dele, encontrei os discos originais, e várias peças varga, disso eu tenho foto.
Ai vão umas peças que comprei para colocar nele:
Nem acredito que paguei só R$80,00 nesses forros:
250S, Comando, tuchos, cabeçote.. 250S de verdade!
Em breve mais fotos.
Abraço a todos!
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc