que é basicamente nosso bom e confiável 151.
Para quem está reformando o seu.
https://www.youtube.com/watch?v=MDU60IChPA4
Há 77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Lumbra escreveu:Eu particularmente não sabia que era tão simples trocar os tuchos, por exemplo. Não precisa nem tirar o motor pra fazer isso, com apenas duas ferramentas voce faz. To tentando comprar tuchos da Crower, se conseguir é um dos venenos que pretendo fazer. Talvez valvulas maiores e um comando 276º, mas nada de turbo por hora.
j ricardo escreveu:Lumbra escreveu:Eu particularmente não sabia que era tão simples trocar os tuchos, por exemplo. Não precisa nem tirar o motor pra fazer isso, com apenas duas ferramentas voce faz. To tentando comprar tuchos da Crower, se conseguir é um dos venenos que pretendo fazer. Talvez valvulas maiores e um comando 276º, mas nada de turbo por hora.
não vai colocar tuchos crower em comando original, né?
Lumbra escreveu:Eu particularmente não sabia que era tão simples trocar os tuchos, por exemplo. Não precisa nem tirar o motor pra fazer isso, com apenas duas ferramentas voce faz. To tentando comprar tuchos da Crower, se conseguir é um dos venenos que pretendo fazer. Talvez valvulas maiores e um comando 276º, mas nada de turbo por hora.
aprendi isso num diesel monocilindrico, pra nunca mais acionar nada pendurado.Ivo Filho escreveu:Cara, tava vendo o video e me lembrei de uma baita cagada (afinal quem nunca fez)....
montei o motor numa girafa, preparei tudo e dei a partida....inventei de enrolar o cabo do acelerador,,,,,não é que o motor deu umas tres piruletas e saiu voando, levou a girafa, corrente e quase o pescoço do trouxa aqui!!!!!!!!!!!!!!
Ivo Filho escreveu:Cara, tava vendo o video e me lembrei de uma baita cagada (afinal quem nunca fez)....
montei o motor numa girafa, preparei tudo e dei a partida....inventei de enrolar o cabo do acelerador,,,,,não é que o motor deu umas tres piruletas e saiu voando, levou a girafa, corrente e quase o pescoço do trouxa aqui!!!!!!!!!!!!!!
Alex S.B.R. escreveu:eu falo pra vcs que isso tudo tinha que virar livro!!!!
j ricardo escreveu:Alex S.B.R. escreveu:eu falo pra vcs que isso tudo tinha que virar livro!!!!
mas tem, livro sobre tudo já.... só não tem em português... cultura atrazada, nosso país... só quer saber de bbb... de pancadão(negócio do inferno que chegou aqui em SP)...
veja o que tem lá fora: http://www.amazon.com/Blueprint-Build-4-Cylinder-Short-Block/dp/1874105855/ref=sr_1_sc_3?s=books&ie=UTF8&qid=1328661648&sr=1-3-spell#reader_1874105855
Alex S.B.R. escreveu:j ricardo escreveu:Alex S.B.R. escreveu:eu falo pra vcs que isso tudo tinha que virar livro!!!!
mas tem, livro sobre tudo já.... só não tem em português... cultura atrazada, nosso país... só quer saber de bbb... de pancadão(negócio do inferno que chegou aqui em SP)...
veja o que tem lá fora: http://www.amazon.com/Blueprint-Build-4-Cylinder-Short-Block/dp/1874105855/ref=sr_1_sc_3?s=books&ie=UTF8&qid=1328661648&sr=1-3-spell#reader_1874105855
não foi isso que eu quis dizer J, e sim as histórias do povão aqui no fórum!!!
j ricardo escreveu:Ah! sim... se tiver a oportunidade de conhecer o Ivo, mas vai rir tanto das histórias dele... é cada uma que dá dez!
a do want-want foi demais... as vezes dou risada sozinho na rua....
Agora conta!!! huahuahuahuanicolas opaleiro escreveu:j ricardo escreveu:Ah! sim... se tiver a oportunidade de conhecer o Ivo, mas vai rir tanto das histórias dele... é cada uma que dá dez!
Lembrei agora se me contando la.. comecei a rir sozinho
Lumbra escreveu:Agora conta!!! huahuahuahuanicolas opaleiro escreveu:j ricardo escreveu:Ah! sim... se tiver a oportunidade de conhecer o Ivo, mas vai rir tanto das histórias dele... é cada uma que dá dez!
j ricardo escreveu:Lumbra escreveu:Agora conta!!! huahuahuahuanicolas opaleiro escreveu:
nããããããooooo.... só tem graça realmente quando o IVO conta...
em novembro na lapa ele te conta...heheheheh
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Coxim do motor
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.