por Luis_555 Qui 8 Mar - 13:24:48
Amigo, não tenho desenho. Mas como mexi muito nele no último mês (to montando uma dupla deles no meu Opala), praticamente sei como essa porcaria inteira funciona kkkkkkkk
A rápida é assim.
Dentro do cilindro onde o pistão trabalha:
Tem uma esferinha apenas, que serve pra vedar a entrada de combustível quando você usa a rápida.
Tire o pistao da rápida, e olhe dentro à direita (com a cuba à esquerda) preste bem a atenção e vai ver uma entrada, ali é onde vai a gasolina quando injeta, ela sobe então para aquele disquinho com uma meia lua que se enxerga ao tirar a tampa do carburador (Isso ali é um retorno). Esse disquinho pode ser tirado puxando pra fora (as vezes da trabalho, as vezes não) dentro da camara que ele tampa, ficam, na ordem de baixo para cima (disquinho):
Uma esferinha menor - 1 canetinha quadrada - uma capinha com uma meia lua e então o disquinho/tampão.
A gasolina então segue mais a direita, já caindo na caneta da rápida, que esta mirada bem no centro do carburador, fazendo a gasolina abrir um leque ao ser injetada!
Pelo texto talvez fique dificil entender, mas com o bura na mao acredito que será bem simples...
QQ coisa avisa ai!!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc