Até mais
100
Última edição por 100 em Qui 18 Dez - 18:46:11, editado 3 vez(es)
Há 74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Gabriel Coelho escreveu:... e curti o som! o sub e os amps são base pra um belo SQPL!
fora o MTX 8512 q mais tem de som???
os amps são de respeito MESMO! Clarion e Pioneer (very) old school...
Jamanta escreveu:100.... os giros funcionam??? Oque foi feito???
Parabens.... acho que capo original fica mais bacana...
Jamanta
tabarbosa escreveu:Ficou legal mesmo ein 100... belo cofre, parabens...
Samuel Renner escreveu:Ficou Muito bom em 100!!! Parabens pelo trampo!
Muito liso o carro hein cara, interna muito boa mesmo.
Umas duvidas:
A ventuinha fica na frente do radiador?
Aquele pito da temperatura ali na termostática é para o relógio de temp. da água?
Achei legal os parafusos allen, dão um acabamento mais bonito né!
LucaSS escreveu:Tá bonito o carro, só não gostei do capo, mas isso é de gosto mesmo
Mas 100, me tira 2 duvidas , aqueles relógios em baixo do painel, foi comprado assim o suporte ou foi feito, achei muito interessante, parece peça original.
E outra, aquele adesivo o "The heartbeat of america" siginifica o que, pergunta besta, mas não sei
Até mais!
thallisguimaraes escreveu:Parabens ai pelo serviço hein, e ele reclama da direçao?? O interior dele é lindo, mas voce hein, nem pra dar uma organizada nos fios do console
felipew escreveu:bem bacana hein
Pra terminar de instalar os "relógios" no meu, só falta levar no torneiro aquela peça pra por o sensor de temp. Falta empenho
A ventoinha saquei q é na frente do radiador. Mas e o distribuidor, é a platinado ou eletrônico?
Eita perguntarada huahuhuuhau
Significa " CHEVROLET O CORAÇÃO DA AMERICA " tem várias pronuncias!!!!!!LucaSS escreveu:Tá bonito o carro, só não gostei do capo, mas isso é de gosto mesmo
Mas 100, me tira 2 duvidas , aqueles relógios em baixo do painel, foi comprado assim o suporte ou foi feito, achei muito interessante, parece peça original.
E outra, aquele adesivo o "The heartbeat of america" siginifica o que, pergunta besta, mas não sei
Até mais!
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Parabens ai pelo serviço hein, e ele reclama da direçao?? O interior dele é lindo, mas voce hein, nem pra dar uma organizada nos fios do console
Valei Pinduca
Sobre reclamar,quem tem que reclamar sou eu...eu que tô com ele desde que terminei...uso no dia-a-dia ainda hehehe
Sobre os fios,quando tirei as fotos tinhamos acabado de desmontar o som,dvd etc...
Até mais
100
Sei sim Felipe como éfelipew escreveu:... sabe como é "semana q vem eu faço" heheheh
...
Fellipe.S.B1978 escreveu:Cara eu acho bonita essa Roda Cruz de malta...Putz muito Bonita....O carro tb táh show!!
EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ficou Lindo Hein 100, Meus Parabéns!!!!!!!
Gostei da Polia da Bomba da Àgua, no Vira tb é de aluminio???
kaiowilken escreveu:Tá lindão o bichão!!
De chamar atenção mesmo!!
Parabéns aí 100!!
thallisguimaraes escreveu:
Mas é folgado hein, monta o carro e quem usufrui é voce mesmo, brincadeira, e ele tem dvd??
100 escreveu:Folgado nada!!! eu sou é dedicado no que faço...estou testando bastante p/ quando entregar,ter certeza que está tudo ok
LucaSS escreveu:MAs denovo sobre os relogios ai no painel, onde foi comprado?? Achei legal.
tiago escreveu:Muito show o Opalão só o capo que está mais para tuning...
100 escreveu:EMERSON DIPLO 88 escreveu:Ficou Lindo Hein 100, Meus Parabéns!!!!!!!
Gostei da Polia da Bomba da Àgua, no Vira tb é de aluminio???
Valeu Emerson
Sim,a polia do vira é de alumínio...billet ainda!!! mas nem sei que parada é esta de alumínio Bilet...só sei que é sempre mais que o dobro do preço as peças feitas com ele
Até mais
100
EMERSON DIPLO 88 escreveu: só essas rodas que eu não sou muito chegado,
mas é as esportiva do ano dele, de época!!!
tiago escreveu:Sabia que iria dizer isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,também diria o mesmo...
Eduardo SSa escreveu:100 eu tenho dois difulsores marrons com borda cromada notei que esta faltando um no Opalão se precisar te envio, mas adianto que vai ter que adaptar "parafuso" pois as garrinhas quebraram.
Adrianofb escreveu:Acho que se a grelha e o nariz/bigode (não sei ao certo o nome da peça) tb fossem pintados de preto ficaria melhor, não??
Abraxxx!!
100 escreveu:Adrianofb escreveu:Acho que se a grelha e o nariz/bigode (não sei ao certo o nome da peça) tb fossem pintados de preto ficaria melhor, não??
Abraxxx!!
Adriano,
Este capô não é deste carro...foi só uma brincadeira que fizemos com um pouco de tinta que tinhámos por aqui mas,acabamos por deixar p/ ver o quanto aguentaria a tinta já que pensamos em usar ela no próximo motor que este carro irá receber...só p/ ver se aguentaria calor e tal...como acebi acostumando,foi ficando,ficando... e etá até agora hehehe
Mas a idéia é tirar logo que colocarmos o novo motor por isso,não vamos nem pintamos o bigode...
Até mais
100
Adrianofb escreveu:
Então tá explicado!!
Abraxxx...
Paulo_Fernando escreveu:100 me tira umas dúvidas por favor, as duas polias desse motor são de alumínio? Se são necessita uma compensação de alívio no volante? E mais uma, no motor do meu carro que tem um comando 266 e bomba elétrica e só, já me estourou duas polias, (defeito de fabricação da peça) nessa última fiquei sabendo de um camarada que fabrica polia de alumínio mas o mecanico disse que se colocasse as polias de aluminio o vira iria vibrar muito (carro automático) e danificar o proprio, isso confere?
Abraço
tabarbosa escreveu:... comprimido de Dramin... hehehe
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela