Primeiramente quero pedir desculpas aos que me ajudaram nos outros tópicos que ficaram sem resposta devido ao meu sumiço temporário rsrsrs
Mas enfim, volte! Aliás, voltamos, eu e meu Opala!
Só pra resumir, eu ia comprar outro carro e deixar o Opala de lado devido à minha necessidade no dia-a-dia... Mas... Não adianta, é meu sonho, não vou abandonar, é o que eu gosto, não adianta eu comprar um carro 1.6 e continuar querendo o meu Opala que iria ficar parado (apodrecendo)...
Então eu levantei uma graninha bem pequena, mas que vai me ajudar a iniciar a reforma do meu Opala.
Já combinei com um mecânico muito gente fina que consegui encontrar, (e esse é de confiança), amanhã cedinho saio rumo à Itapevi pra deixar meu Precioso nas mãos dele.
Pra quem viu meus topicos passados, estou com 02 selos estourados, tentei trocar de todos os jeitos, mas foi sem sucesso então eu tive que apelar e colocar um durepóxi (mas calma calma, não é o que estão pensando rsrsrs)só para conseguir levá-lo até o mecânico! Segue´m as informações no post seguinte pra não ficar repetindo rs
Última edição por Heloisa em Seg 30 Jul - 8:03:34, editado 4 vez(es)
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc