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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 5:43:26

    rafinhajuliao escreveu:A Obracing
    tem comando isky
    268 278 e 288 por 980,00
    e ja está aqui no brasil rs
    a diferença entre o compcams da summit é de 130 reais..
    acho q prefiro comprar direto daqui mesmo
    minha duvida é 268 ou 278 da isky?
    como o faccina ja disse o 278 ia ficar muito quadradão
    nao ficaria bom pra rua..
    entao oq me dizem do 268 da isky?

    cara... pega as descrições dos dois que o ferris postou antes...

    o isky 268º trabalha bem numa faixa de 2 a 6 mil rpm(*)
    já o comp 276º, essa faixa é entre 3,5 a 6,5 mil rpm!

    sendo assim, eu suponho que o isky seja um comanodo melhor pra uso do dia a dia... o desenvolvimento dele é mais linear(4mil rpm), o lobe do isky não é tão baixo(109º) ou seja, ele não vai embaralhar tanto em lenta.

    já o comp é mais bravo... vai embaralhar bastante em baixa(lobe de 105º),trabalha bem em altas rotações(ou seja, vai ser um problema em engarrafamentos) e outros detalhes...

    se falei alguma merda, o pessoal com mais noção que me corrija! kkkkkk

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    4cc ajuda - Página 13 Empty Re: 4cc ajuda

    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 6:05:19

    Mestres... Houston.... .we have a problem

    kkkkk
    Meu carro tem um serio problemas com a faixa dos 3mil rpm...

    ajustado o h34, sanada a entrada falsa de ar e tudo mais, fui dar umas aceleradas pra ver como ficou...

    Como esperados, ele ta mais "calmo" mas continua cantando pneu de leve em 3ª marcha...

    Agora, em trechos com o pé no fundo, ali pelos 3mil rpm o carro falha, se der uma aliviada no pé ele volta ao normal... mas dai estragou a puxada...

    isso é cuba seca?
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 9:42:31

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:A Obracing
    tem comando isky
    268 278 e 288 por 980,00
    e ja está aqui no brasil rs
    a diferença entre o compcams da summit é de 130 reais..
    acho q prefiro comprar direto daqui mesmo
    minha duvida é 268 ou 278 da isky?
    como o faccina ja disse o 278 ia ficar muito quadradão
    nao ficaria bom pra rua..
    entao oq me dizem do 268 da isky?

    cara... pega as descrições dos dois que o ferris postou antes...

    o isky 268º trabalha bem numa faixa de 2 a 6 mil rpm(*)
    já o comp 276º, essa faixa é entre 3,5 a 6,5 mil rpm!

    sendo assim, eu suponho que o isky seja um comanodo melhor pra uso do dia a dia... o desenvolvimento dele é mais linear(4mil rpm), o lobe do isky não é tão baixo(109º) ou seja, ele não vai embaralhar tanto em lenta.

    já o comp é mais bravo... vai embaralhar bastante em baixa(lobe de 105º),trabalha bem em altas rotações(ou seja, vai ser um problema em engarrafamentos) e outros detalhes...

    se falei alguma merda, o pessoal com mais noção que me corrija! kkkkkk

    o 268 e o 278 tem o mesmo lob center
    mas no anuncio a faixa de giro do 268 é 2000 a 6000
    e o 278 é 2500 a 6500
    isso significa q o giro fica limpo em 2500 rpm?
    outra coisa.. se eu optar pelo 278 tenho que mexer em mais alguma coisa no cabeçote?
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 9:44:30

    faccinaSS4 escreveu:Mestres... Houston.... .we have a problem

    kkkkk
    Meu carro tem um serio problemas com a faixa dos 3mil rpm...

    ajustado o h34, sanada a entrada falsa de ar e tudo mais, fui dar umas aceleradas pra ver como ficou...

    Como esperados, ele ta mais "calmo" mas continua cantando pneu de leve em 3ª marcha...

    Agora, em trechos com o pé no fundo, ali pelos 3mil rpm o carro falha, se der uma aliviada no pé ele volta ao normal... mas dai estragou a puxada...

    isso é cuba seca?

    mas se vc manter o pé ele vai?
    pode ser excesso tb.. ou ele nao passa de 3 mil giros?
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 25 Jul - 10:23:29

    ele tá sem folêgo na alta?
    ele chega a morrer ou não?
    verifique se o segundo estagio está abrindo
    falhar em alta pode ser o avanço,ou mistura de ar/comb fechado de mais.
    fora isto sente e chora!
    pale
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 11:08:19

    Po mestre vc sumiu ontem hehe
    Mestre, oq vc acha melhor colocar no carro primeiro..
    comando ou w40?
    pq fica muito caro colocar os dois de uma vez entende?
    ai quero ir colocando um de cada vez
    oq acha q no meu caso seria mais viavel?
    comando (to pensando em um 278 da isky lob 109) ou w40 (copia)
    abç
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 11:24:40

    mauriciodonizetifernandes escreveu:ele tá sem folêgo na alta?
    ele chega a morrer ou não?
    verifique se o segundo estagio está abrindo
    falhar em alta pode ser o avanço,ou mistura de ar/comb fechado de mais.
    fora isto sente e chora!
    pale

    2º estagio ta ok
    ele não chega a morrer
    ele vai ate uns 3mil e tipo pipoca sobe giro quase nada e fica como se fosse uma tosse no motor...
    pisando "de leve" ele passa disso... fiz uns trajeto de 80km misto de br e cidade agora(o desgramido fez só 5,8 por litro!!) e passei de 150km/hora na br...
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 25 Jul - 12:14:10

    rafa,
    a net aqui tá uma bosta,some sinal,
    como seu carro tá parado acho melhor por o comando,depois que tiver montado o resto é resto.

    faccina dá uma olhada no diafragma do avanço.
    ajuste o ponto pode ser que está explodindo antes
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 15:01:42

    mauriciodonizetifernandes escreveu:rafa,
    a net aqui tá uma bosta,some sinal,
    como seu carro tá parado acho melhor por o comando,depois que tiver montado o resto é resto.

    faccina dá uma olhada no diafragma do avanço.
    ajuste o ponto pode ser que está explodindo antes

    foi o que eu pensei..
    senao depois tenho que desmontar de novo pra colocar o comando.. hehe
    blz...
    só uma duvida
    isky 278 (109 de lob center e ja esta no brasil)
    ou comp cams 276 (105 de lob center)
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 15:05:50

    rafinhajuliao escreveu:
    mauriciodonizetifernandes escreveu:rafa,
    a net aqui tá uma bosta,some sinal,
    como seu carro tá parado acho melhor por o comando,depois que tiver montado o resto é resto.

    faccina dá uma olhada no diafragma do avanço.
    ajuste o ponto pode ser que está explodindo antes

    foi o que eu pensei..
    senao depois tenho que desmontar de novo pra colocar o comando.. hehe
    blz...
    só uma duvida
    isky 278 (109 de lob center e ja esta no brasil)
    ou comp cams 276 (105 de lob center)

    cara, 4cc ajuda - Página 13 42315 tem que ver qualé o levante deste 278 da isky, 4cc ajuda - Página 13 695742 pois pode ser que pra ele fuincionar perfeitamente precise trocar as molas OKK
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 15:07:41

    Levante de válvula 0.525"adm. / 0.525"esc.
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 15:14:29

    scratch scratch scratch scratch scratch scratch

    Acho que não precisa... kkkkkkkkkkkkkkk
    com a w40 vai ficar um comando bem bravo...
    hehehehehe
    mas a 446 quase não vai dar conta de alimentar ele


    quanto ao coletor pra w40, eu já encomendei o meu com o Paulo Emilio aqui do fórum. o preço do cara ficou ÓTIMO...

    já a copia da w40, eu to com problemas pra encontrar o caboclo...
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 15:28:09

    faccinaSS4 escreveu: scratch scratch scratch scratch scratch scratch

    Acho que não precisa... kkkkkkkkkkkkkkk
    com a w40 vai ficar um comando bem bravo...
    hehehehehe
    mas a 446 quase não vai dar conta de alimentar ele


    quanto ao coletor pra w40, eu já encomendei o meu com o Paulo Emilio aqui do fórum. o preço do cara ficou ÓTIMO...

    já a copia da w40, eu to com problemas pra encontrar o caboclo...

    se h34 entao vai ficar uma belezuraa kkkk
    mas assim quanto vc vai gastar pra colocar a w40 completa?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 15:33:31

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu: scratch scratch scratch scratch scratch scratch

    Acho que não precisa... kkkkkkkkkkkkkkk
    com a w40 vai ficar um comando bem bravo...
    hehehehehe
    mas a 446 quase não vai dar conta de alimentar ele


    quanto ao coletor pra w40, eu já encomendei o meu com o Paulo Emilio aqui do fórum. o preço do cara ficou ÓTIMO...

    já a copia da w40, eu to com problemas pra encontrar o caboclo...

    se h34 entao vai ficar uma belezuraa kkkk
    mas assim quanto vc vai gastar pra colocar a w40 completa?

    se eu conseguir falar com o viadinho do RN_WILLEMAN pra que ele me passe o contato certo do cara da w40, eu to calculando entre 900 a 1000, instalada, regulada e pronta pro borrachão....se não vai aumentar umas 100 dilmas...
    Como eu não tenho a manha de troca ro comando... lá se vão mais umas varias dilmas da mão de obra do mecanico aqui... 4cc ajuda - Página 13 561699 4cc ajuda - Página 13 561699 4cc ajuda - Página 13 561699
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 15:36:08

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:

    se h34 entao vai ficar uma belezuraa kkkk
    mas assim quanto vc vai gastar pra colocar a w40 completa?

    se eu conseguir falar com o viadinho do RN_WILLEMAN pra que ele me passe o contato certo do cara da w40, eu to calculando entre 900 a 1000, instalada, regulada e pronta pro borrachão....se não vai aumentar umas 100 dilmas...
    Como eu não tenho a manha de troca ro comando... lá se vão mais umas varias dilmas da mão de obra do mecanico aqui... 4cc ajuda - Página 13 561699 4cc ajuda - Página 13 561699 4cc ajuda - Página 13 561699

    kra.. trocar o comando é super facil..
    vou fazer umas fotos do meu motor pra te explicar
    é facil nao tem erro
    nada que uma tarde de trampo nao de jeito
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 15:40:38

    sem ferramental, espaço e conhecimento vai ser uma facilidade enorme trocar isso...

    huahauhauhauhauahua
    vou ficar no aguardo das fotos pra saber!
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 15:45:24

    tranquilo.. vou ver certinho..
    mas basicamente é
    tirar grade dianteira..
    tirar radiador..
    sacar a polia do vira
    soltar os coxins
    tirar a tampa do comando
    tirar os tuchos
    coloca o macaco na ponta do motor pra erguer pro comando sair.. senao pega na lata
    pra colocar no ponto super facil..
    tem um ponto na engrenagem do vira e um outro ponto na engrenagem do comando
    casa as engrenagens no ponto
    feito..
    só montar e testar hehehehe
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 15:49:33

    rafinhajuliao escreveu:tranquilo.. vou ver certinho..
    mas basicamente é
    tirar grade dianteira..
    tirar radiador..
    sacar a polia do vira
    soltar os coxins
    tirar a tampa do comando
    tirar os tuchos
    coloca o macaco na ponta do motor pra erguer pro comando sair.. senao pega na lata
    pra colocar no ponto super facil..
    tem um ponto na engrenagem do vira e um outro ponto na engrenagem do comando
    casa as engrenagens no ponto
    feito..
    só montar e testar hehehehe

    pô assim voce faz parecer facil demais! kkkkkkkkkkkkkk não me dê esperanças!
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 15:52:26

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:tranquilo.. vou ver certinho..
    mas basicamente é
    tirar grade dianteira..
    tirar radiador..
    sacar a polia do vira
    soltar os coxins
    tirar a tampa do comando
    tirar os tuchos
    coloca o macaco na ponta do motor pra erguer pro comando sair.. senao pega na lata
    pra colocar no ponto super facil..
    tem um ponto na engrenagem do vira e um outro ponto na engrenagem do comando
    casa as engrenagens no ponto
    feito..
    só montar e testar hehehehe

    pô assim voce faz parecer facil demais! kkkkkkkkkkkkkk não me dê esperanças!
    mas é facil rss..
    a parte mais complicada na minha opiniao é regular as valvulas depois..
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 16:10:03

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    pô assim voce faz parecer facil demais! kkkkkkkkkkkkkk não me dê esperanças!
    mas é facil rss..
    a parte mais complicada na minha opiniao é regular as valvulas depois..

    uhmmm... coisa simples... kkkkkkkkkkkkkk

    mas vamos uma coisa por vez, já encomendei o coletor da w40 Agora a merda já começou a ser feita!
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 16:16:12

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:
    mas é facil rss..
    a parte mais complicada na minha opiniao é regular as valvulas depois..

    uhmmm... coisa simples... kkkkkkkkkkkkkk

    mas vamos uma coisa por vez, já encomendei o coletor da w40 Agora a merda já começou a ser feita!


    kkkkk
    blz
    quando fica pronto o coletor
    ?
    vc teve que comprar..
    o carburador
    o coletor
    e o cabo
    nada mais?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 25 Jul - 16:20:40

    rafinhajuliao escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    uhmmm... coisa simples... kkkkkkkkkkkkkk

    mas vamos uma coisa por vez, já encomendei o coletor da w40 Agora a merda já começou a ser feita!


    kkkkk
    blz
    quando fica pronto o coletor
    ?
    vc teve que comprar..
    o carburador
    o coletor
    e o cabo
    nada mais?

    CALLLLMA NÈNÊ....
    só comprei o coletor! Por enquanto nada a mais...
    vai faltar:
    -w40
    -cabo do aceletador
    -o suporte do cabo se não vier
    -as cornetinhas(não vo colocar filtro hehehhehe)
    -comando
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    Mensagem por rafinhajuliao Qua 25 Jul - 16:46:14

    faccinaSS4 escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:


    kkkkk
    blz
    quando fica pronto o coletor
    ?
    vc teve que comprar..
    o carburador
    o coletor
    e o cabo
    nada mais?

    CALLLLMA NÈNÊ....
    só comprei o coletor! Por enquanto nada a mais...
    vai faltar:
    -w40
    -cabo do aceletador
    -o suporte do cabo se não vier
    -as cornetinhas(não vo colocar filtro hehehhehe)
    -comando


    kkkk
    blz..
    e quanto aos remendos q tem pra fazer na lata
    quando vai fazer?
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 25 Jul - 16:57:39

    gente vô falar uma coisa,o carburador tem "INFINITAS" regulagens,
    não é por que custa os olhos da cara que é melhor,como falei antes tem que ver o motor pera poder calcular o cm³depois disto feito até 2E fica bom.
    a vazão do 446 é enorme se por giclagem ele alimenta um avião,sendo ele um bi-jet ele fica ideal pro motor opala 4,6,8,10, l2 se for por toda vazão que ele pode haja motor.

    rafinha vou falar do que conheço,montei um motor 6 americano aqui pro meu vizinho e colocamos um 276,não precisou tocar molas pratos
    carburador(446),ficou um avião e era alcool não aumentou o consumo
    e roda liso.dá boa marcha lenta e sobe muito rápido aceleração.
    bom pra o dia dia na cidade e um capeta na estrada.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 25 Jul - 18:37:45

    aproveitando que tô sozinho,

    momento "você sabia"

    que não importa que carburador ponha no seis qualquer hum.
    o cilindro 1 e o 6 trabalham com 60% de sua capacidade total?

    que o motor boxer do fusquinha,gasta muito menos com dois carburadores

    que o quadrijet supri muito bem oito cilindros,pois tem um sistema para cada dois cilindros

    que o passat ts andava muito bem por que tinha carburador duplo
    e o seu parceiro Ls carburador simples

    que o carburador eletrônico é o mais eficiente carburador já inventado?

    que o motor 250 quer dizer 250 ml³,4100ml³,total não adianta por mais combustivel que isto é o maximo da capacidade.

    para o seis cilindro o mais eficiente é injeção eletrônica,ou por no minimo dois carburadores para tres cilindros ou tres carburadores para dois cilindros cada.

    por causa da distancia entre o carburador e os cilindros,o seis sempre vai trabalhar com falta em dois cilindros,isto bem regulado
    caso contrario vai trabalhar bem pior.

    agora com licença vou as pizzas até manhã!
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 26 Jul - 8:15:16

    mauriciodonizetifernandes escreveu:aproveitando que tô sozinho,

    momento "você sabia"

    que não importa que carburador ponha no seis qualquer hum.
    o cilindro 1 e o 6 trabalham com 60% de sua capacidade total?

    que o motor boxer do fusquinha,gasta muito menos com dois carburadores

    que o quadrijet supri muito bem oito cilindros,pois tem um sistema para cada dois cilindros

    que o passat ts andava muito bem por que tinha carburador duplo
    e o seu parceiro Ls carburador simples

    que o carburador eletrônico é o mais eficiente carburador já inventado?

    que o motor 250 quer dizer 250 ml³,4100ml³,total não adianta por mais combustivel que isto é o maximo da capacidade.

    para o seis cilindro o mais eficiente é injeção eletrônica,ou por no minimo dois carburadores para tres cilindros ou tres carburadores para dois cilindros cada.

    por causa da distancia entre o carburador e os cilindros,o seis sempre vai trabalhar com falta em dois cilindros,isto bem regulado
    caso contrario vai trabalhar bem pior.

    agora com licença vou as pizzas até manhã!
    você sabia que eu nao sabia de nada disso ae?
    hahuauh
    vamos falar de 4cc agora
    eu ja consegui regular uma 446
    do meu brother q bateu
    olhando no ml achei 446 niquelada por 390 recondicionada
    mestre vc nao acha uma boa mais barata?
    resolvi colocar a 446 mesmo.. se nao ficar bom.. parto pro w40
    abç e otima quinta pra todos
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 10:09:36

    bom... se arrependimento matasse, mano, 'ces tavam tudo tomando cerveja do lado do meu caixão!

    A h34 ta uma merda de pegar, parece que o carro ta com o modulo original, bobina velha e vela queimada! coisa que mesmo no frio coma 446 era bater na chave e pegar(mesmo sem usar a partida fria.)

    depois que pega, nem a pau já sair rodando sem esquentar que é certeza que ele vai morrer...

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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 10:11:47

    "que o motor 250 quer dizer 250 ml³,4100ml³,total não adianta por mais combustivel que isto é o maximo da capacidade."

    discordo...

    aí é que entra o trabalho do preparador... tou falando do verdadeiro...

    o motor original do opala trabalha com eficiencia volumetrica baixissima, provavelmemte trabalha com menos de 3,5 litros...

    um motor de competição é considerado bem desemvolvido quando trabalha acima de 105% da capacidade volumetrica...


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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 10:12:46

    faccinaSS4 escreveu:bom... se arrependimento matasse, mano, 'ces tavam tudo tomando cerveja do lado do meu caixão!

    A h34 ta uma merda de pegar, parece que o carro ta com o modulo original, bobina velha e vela queimada! coisa que mesmo no frio coma 446 era bater na chave e pegar(mesmo sem usar a partida fria.)

    depois que pega, nem a pau já sair rodando sem esquentar que é certeza que ele vai morrer...

    VO PINTAR O H34 DE VERDE E JOGAR NO MATO!!!!!!!!!!!!!!

    é assim mesmo... ta pobre essa mistura... ou nivel da cuba baixo...


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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 10:19:46

    rafinhajuliao escreveu:

    kkkk
    blz..
    e quanto aos remendos q tem pra fazer na lata
    quando vai fazer?

    os reparos vão esperar até o ano que vem. Trabalhar em cidade turística é complicado... durante o ano a grana é contada... mas na temporada dá pra fazer uma grana extra boa...
    eu já fiz isso ano passado pra levantar a grana do motor e da suspeção. esse ano a temporada é pra lata e pra pintura....
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 10:24:17

    j ricardo escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:bom... se arrependimento matasse, mano, 'ces tavam tudo tomando cerveja do lado do meu caixão!

    A h34 ta uma merda de pegar, parece que o carro ta com o modulo original, bobina velha e vela queimada! coisa que mesmo no frio coma 446 era bater na chave e pegar(mesmo sem usar a partida fria.)

    depois que pega, nem a pau já sair rodando sem esquentar que é certeza que ele vai morrer...

    VO PINTAR O H34 DE VERDE E JOGAR NO MATO!!!!!!!!!!!!!!

    é assim mesmo... ta pobre essa mistura... ou nivel da cuba baixo...

    como eu faço pra regular a cuba da h34????? ela tem aquele "x" que segura a boia, onde eu mecho ali pra aumentar ou diminuir?

    pra aumentar a mistura= aumentar a giclagem? tem cmo tirar o giclê dela sem tirar a valvula da rapida?

    qq eu posso fazer pra "bombar" essa jossa da h34... pq se continuar assim eu vou fazer um emprestimo pra comprar a w40 amanha já.... o inferno!
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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 10:33:13

    faccinaSS4 escreveu:
    j ricardo escreveu:

    é assim mesmo... ta pobre essa mistura... ou nivel da cuba baixo...

    como eu faço pra regular a cuba da h34????? ela tem aquele "x" que segura a boia, onde eu mecho ali pra aumentar ou diminuir?

    pra aumentar a mistura= aumentar a giclagem? tem cmo tirar o giclê dela sem tirar a valvula da rapida?

    qq eu posso fazer pra "bombar" essa jossa da h34... pq se continuar assim eu vou fazer um emprestimo pra comprar a w40 amanha já.... o inferno!

    carburador é com o mauricio.. eu não tenho mais moral pra dar palpites, já que nem o meu eu consigo acertar... Sad


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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 26 Jul - 10:41:57

    Não tem como regular a boia do h34
    da uma fachadinha no ar.. se nao melhorar aumenta um pouquinho o gicle

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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 10:55:22

    j ricardo escreveu:

    carburador é com o mauricio.. eu não tenho mais moral pra dar palpites, já que nem o meu eu consigo acertar... Sad

    Pô ricardo, tava vendo um topico antigo que tu deu uma aula do que podia ser feito na h34...

    j ricardo escreveu:
    o h34 dá pra abrir até 38mm então para um carro de rua o difusor mais coerente seria de 31/32mm( para o 6cil.. para o 4cil teria que ser menor...)

    no dfv da pra abrir até 40mm(apesar que acho melhor as de 39mm) e os difusor tem uqe continuar nos 28,5mm dá pra abrir no máximo até 29,5mmm e ainda assim arriscado furar a parede do carbura, ficando assim o difusor abaixo do ideal pra ele...

    isso tambem anula parte do rendimento que seria possivel no carbura, porque o gargalo real para o fluxo é o difusor, e não as borboletas...

    tem outras coisinhas pra fazer no dfv também, como espaçador entre o corpo e as borboletas, corneta na boca do carbura, e extensores dos difusores centrais...

    assim, resumindo minha opinião: com o mesmo tamanho de borboleta, o H34 permite melhor acerto do que o DFV, sendo assim mais eficiente,


    abalar a moral por causa da 446 é fácil, mas não desista! o que eu posso fazer!

    Vote tb, rafinahjulião! passa o caminha das pedras pra fazer a h34 funcionar como um bura decente!
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    Mensagem por rafinhajuliao Qui 26 Jul - 11:13:00

    faccinaSS4 escreveu:
    j ricardo escreveu:

    carburador é com o mauricio.. eu não tenho mais moral pra dar palpites, já que nem o meu eu consigo acertar... Sad

    Pô ricardo, tava vendo um topico antigo que tu deu uma aula do que podia ser feito na h34...

    j ricardo escreveu:
    o h34 dá pra abrir até 38mm então para um carro de rua o difusor mais coerente seria de 31/32mm( para o 6cil.. para o 4cil teria que ser menor...)

    no dfv da pra abrir até 40mm(apesar que acho melhor as de 39mm) e os difusor tem uqe continuar nos 28,5mm dá pra abrir no máximo até 29,5mmm e ainda assim arriscado furar a parede do carbura, ficando assim o difusor abaixo do ideal pra ele...

    isso tambem anula parte do rendimento que seria possivel no carbura, porque o gargalo real para o fluxo é o difusor, e não as borboletas...

    tem outras coisinhas pra fazer no dfv também, como espaçador entre o corpo e as borboletas, corneta na boca do carbura, e extensores dos difusores centrais...

    assim, resumindo minha opinião: com o mesmo tamanho de borboleta, o H34 permite melhor acerto do que o DFV, sendo assim mais eficiente,


    abalar a moral por causa da 446 é fácil, mas não desista! o que eu posso fazer!

    Vote tb, rafinahjulião! passa o caminha das pedras pra fazer a h34 funcionar como um bura decente!

    Po ricardo..
    uma 446 q nao teve jeito nao pode te abalar assim nao eheheh
    kd o mauricio pra dar um chacoalhão no Ricardo rss
    passa as dicas ae "J"
    hehe
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 12:12:15

    o meus jovens!!! o h34 se regula o nivel de cuba,como tem o calço é um bicho difissilimo para ajustar precisa-se de ferramentas especiais para poder fazer.

    só tira a valvula e põe outro calço.diminui o nivel,
    ou
    se tiver baixo retire a valvula e diminua o calço.
    eu sei que voces vão perguntar a valvula é aquela pecinha em cima da bóia
    4cc ajuda - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTx-aq7ek6Ip8W5AqX1iaBYn0wEbh6Ulxzm-SvkDzPmilZpeAoQ


    quanto a ti j ricardo pô,torno a fazer o convite paravoce dar uma passada por aqui,ai fica bem mais facil te falar sobre o 446 não é dificil,depois voce vai ver que não tem segredo.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 12:20:22

    4cc ajuda - Página 13 Carburador+h+34+6+cc+opala+braganca+paulista+sp+brasil__258F98_1

    faccina "belo" tá vendo este parafusinho na base? ecô!
    qual a dificuldade????????? voce aperta diminue o ar
    aumenta o combustivel
    voce solta aumenta o ar.

    prego? capisco?
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 12:30:16

    mauriciodonizetifernandes escreveu:o meus jovens!!! o h34 se regula o nivel de cuba,como tem o calço é um bicho difissilimo para ajustar precisa-se de ferramentas especiais para poder fazer.

    só tira a valvula e põe outro calço.diminui o nivel,
    ou
    se tiver baixo retire a valvula e diminua o calço.
    eu sei que voces vão perguntar a valvula é aquela pecinha em cima da bóia
    4cc ajuda - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTx-aq7ek6Ip8W5AqX1iaBYn0wEbh6Ulxzm-SvkDzPmilZpeAoQ


    quanto a ti j ricardo pô,torno a fazer o convite paravoce dar uma passada por aqui,ai fica bem mais facil te falar sobre o 446 não é dificil,depois voce vai ver que não tem segredo.

    no caso, a valvula é aquela peça em x's de plastico?
    4cc ajuda - Página 13 Img?s=MLB&f=158595432_7528
    ou a "chapinha" que segura a boia?

    e, que mal lhe pergunte... que h34 é esta da foto? não lembro da minha ter aqueles dois caninhos que saem do meio e muito menos aqueles giclês do lado dos caninhos......


    Última edição por faccinaSS4 em Qui 26 Jul - 12:33:48, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 12:32:28

    mauriciodonizetifernandes escreveu:4cc ajuda - Página 13 Carburador+h+34+6+cc+opala+braganca+paulista+sp+brasil__258F98_1

    faccina "belo" tá vendo este parafusinho na base? ecô!
    qual a dificuldade????????? voce aperta diminue o ar
    aumenta o combustivel
    voce solta aumenta o ar.

    prego? capisco?

    eu achava que ele regulava a lenta do carro... ebtão fechando ele, ele vai aumentar o combustivel jogado pra dentro do motor?
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 12:37:27

    a valvula,não tem onde entra agasolina/alcool ela é justamente o que trava a entrada de combustivel 4cc ajuda - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcShVSd5PoYU2oqXwZNP_DAI4jex9JlH0ONOlOeCTa-AgkxlrEvTbA
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 12:43:42

    mauriciodonizetifernandes escreveu:a valvula,não tem onde entra agasolina/alcool ela é justamente o que trava a entrada de combustivel 4cc ajuda - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcShVSd5PoYU2oqXwZNP_DAI4jex9JlH0ONOlOeCTa-AgkxlrEvTbA

    4cc ajuda - Página 13 Burro
    tá, pode me chamar de burro agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 12:47:58

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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 12:56:56

    e o pareafusinho da mistura?

    fechando ele(aumenta o combustivel) e a lenta?regula nele tbm?
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 13:13:52

    MIO CRISTO!!!!!!!
    REGULA ?
    ELE É AUTOMATICO,(MECANICO OU ELÉTRICO)
    OQUE SE PODE REGULAR E PELO PARAFUSO DO ACELERADOR.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 13:39:57

    como sei que voces vão por uma w 40 discolei um jeito facinho de regulagem,imprima se não pode sumir4cc ajuda - Página 13 Idfreg9wb
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 13:45:01






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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 13:50:26

    mauriciodonizetifernandes escreveu:como sei que voces vão por uma w 40 discolei um jeito facinho de regulagem,imprima se não pode sumir4cc ajuda - Página 13 Idfreg9wb

    muito interessante isso mestre!

    pra que, exatamente, servem as tomadas de vacuo?
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 14:04:19

    pra acionamento de desch point,valvaulas delay,avanço,capsula de depressão entre outras
    respondido e entendido?

    huahauhauhauauhahuuaua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sacaniei legal!!!!!!!











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    Mensagem por j ricardo Qui 26 Jul - 14:09:30

    o mauricio, tem algo de 3E aí?

    acho que vou precisar de um venturi do primeiro estagio, e aquela travinha dos dois venturis... não queria colocar pedaço de tampa de bic pra travar os "avioezinhos"

    pago bem pelas peças!


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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 14:10:15

    mauriciodonizetifernandes escreveu:pra acionamento de desch point,valvaulas delay,avanço,capsula de depressão entre outras
    respondido e entendido?

    huahauhauhauauhahuuaua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sacaniei legal!!!!!!!











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    não sabia que voce era fluente en russo mestre! porque isso ai é arabe pra mim... kkkkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por faccinaSS4 Qui 26 Jul - 14:11:48

    j ricardo escreveu:o mauricio, tem algo de 3E aí?

    acho que vou precisar de um venturi do primeiro estagio, e aquela travinha dos dois venturis... não queria colocar pedaço de tampa de bic pra travar os "avioezinhos"

    pago bem pelas peças!


    cara se conseguir uma foto da peça, eu até posso ver se encontro alguma coisa no desmanche... eles tem uns quantos bura em pedaços lá....
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qui 26 Jul - 14:16:10

    j ricardo se fala disto4cc ajuda - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTIn62FnyXz-NGHoHb3ud8EAZvjS2vbO42WzKqF2VwDfMuvthf8Ug
    e as travinhas para segurar?
    eu tenho um e as travinhas se procurar na bagunça acho que também tenho.

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