podia ter como comprar no boleto neh rs
o negocio é cavucar um cartão agora
compensa comprar de la. vou economizar 300 cruzerim pelo mesmo comando
Há 54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
rafinhajuliao escreveu:kkkkk pior q é bem assim mesmo..
aqui o comando vai me custar 1000 cruzerim
se trouxer da summit sai por 702 - - -
ja é o 446 q eu vo comprar hehe
faccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:kkkkk pior q é bem assim mesmo..
aqui o comando vai me custar 1000 cruzerim
se trouxer da summit sai por 702 - - -
ja é o 446 q eu vo comprar hehe
CARA... tu tem certeza que vai ficar só 702??????????
tu ta calculando os custos de entrega?
pq o que eu to vendo pra mim, vai chegar aqui custando 850 dilmas, mas ele é 20 dolares mais barato que o teu...
aqui fica por 980.. compensa daqui mesmofaccinaSS4 escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatá... agora ta dentro do esperado! kkkkkk
então, ele chegando nesse valor, tem certeza que vale a pena pegar na gringa?
quando eu comprei as peças, ainda tive o infortúnio de serem cobrados 17% de ICMS aqui em SC... qeu acabou fazendo com que as peças custassem a mesma coisa que aqui...
j ricardo escreveu:pode sair uma merreca mais barato, porque as vezes a taxa de importação incide somente sobre o preço da nota... sem frete... minhas ultimas 5 ou 6 compras foram assim...
as vezes a taxa cai sobre tudo...as minhas primeiras compras, cobraran imposto sobre tudo...
nunca ninguem conseguiu me explicar essa variação...
rafinhajuliao escreveu:aqui fica por 980.. compensa daqui mesmofaccinaSS4 escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatá... agora ta dentro do esperado! kkkkkk
então, ele chegando nesse valor, tem certeza que vale a pena pegar na gringa?
quando eu comprei as peças, ainda tive o infortúnio de serem cobrados 17% de ICMS aqui em SC... qeu acabou fazendo com que as peças custassem a mesma coisa que aqui...
kra so recebo semana que vem.. nao aguento mais de vontade comprar essas peças logo rs
que bom vc por aqui hehehej ricardo escreveu:NUNCA paguei ICMS... não me pergunte porque...
faccinaSS4 escreveu:http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=572
tá ai, mais barato
rafinhajuliao escreveu:po faccina
esse q vc mandou é 290 ahuhauhaua
mais ta mais barato
j ricardo escreveu:faccinaSS4 escreveu:http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=572
tá ai, mais barato
somando a engrenagem de 137 reais, sai quase o mesmo preço...
eu tenho um desse...hehehhe só esperando o proximo 6cil...
alias tenho 2 Isky... [b]o outro é um x-262... 296º[/b]
mauriciodonizetifernandes escreveu:qual a vantagem dos importados? pergunto pois eu montei um seis americano com um amigo,tudo nacional o opalão levantava vôo,andava muito mesmo.
e um outro camarada comprou tudo importado,mandou fazer e coisa
etal,o nacional de pau nele no reto na ladeira na descida na estrada, e o danado tá rodando até hoje,e o importado em seis meses abriu o bico,quebrou o pistão que arregaçou o bloco inteiro,não foi montagem por que quebrou no meio,ai fica a duvida
só que a 7500 giros até o meu cabeçote vai girar junto kkkkkkkkkkkkkfaccinaSS4 escreveu:rafinhajuliao escreveu:po faccina
esse q vc mandou é 290 ahuhauhaua
mais ta mais barato
eu vi que era 290º kkkkkkkkk
esse ai vai pipocar ate a alma!
mas o motor vai girar até 7,5 mil rpm né...
j ricardo escreveu:isso de girar 7500, não sei não...
um motor TOP montado aqui com esse comando, vem potencia a 6100 rpm...
TOP estou dizendo cabeçote preparado de verdade por expert... tripla deitada... tudo roletado... essas coisas...
mauriciodonizetifernandes escreveu:qual a vantagem dos importados? pergunto pois eu montei um seis americano com um amigo,tudo nacional o opalão levantava vôo,andava muito mesmo.
e um outro camarada comprou tudo importado,mandou fazer e coisa
etal,o nacional de pau nele no reto na ladeira na descida na estrada, e o danado tá rodando até hoje,e o importado em seis meses abriu o bico,quebrou o pistão que arregaçou o bloco inteiro,não foi montagem por que quebrou no meio,ai fica a duvida
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:isso de girar 7500, não sei não...
um motor TOP montado aqui com esse comando, vem potencia a 6100 rpm...
TOP estou dizendo cabeçote preparado de verdade por expert... tripla deitada... tudo roletado... essas coisas...
TRIPLA DE WEBBER EM 4CC????
e o que eu to planejando colocar no meu ferrys, o comp 276...
pra rodar no transito vou ter que ficar a 40 por hora em 2ª marcha?
rafinhajuliao escreveu:mauriciodonizetifernandes escreveu:qual a vantagem dos importados? pergunto pois eu montei um seis americano com um amigo,tudo nacional o opalão levantava vôo,andava muito mesmo.
e um outro camarada comprou tudo importado,mandou fazer e coisa
etal,o nacional de pau nele no reto na ladeira na descida na estrada, e o danado tá rodando até hoje,e o importado em seis meses abriu o bico,quebrou o pistão que arregaçou o bloco inteiro,não foi montagem por que quebrou no meio,ai fica a duvida
eu nao tenho experiencia alguma com comandos.. nem nacionais nem importados
mas vi a maioria do pessoal aqui falando mal dos nacionais
medidas absurdamente erradas
durabilidade zero
sei la.. mas na duvida...
faccinaSS4 escreveu:j ricardo escreveu:isso de girar 7500, não sei não...
um motor TOP montado aqui com esse comando, vem potencia a 6100 rpm...
TOP estou dizendo cabeçote preparado de verdade por expert... tripla deitada... tudo roletado... essas coisas...
TRIPLA DE WEBBER EM 4CC????
e o que eu to planejando colocar no meu ferrys, o comp 276...
pra rodar no transito vou ter que ficar a 40 por hora em 2ª marcha?
rafinhajuliao escreveu:faccinaSS4 escreveu:
TRIPLA DE WEBBER EM 4CC????
e o que eu to planejando colocar no meu ferrys, o comp 276...
pra rodar no transito vou ter que ficar a 40 por hora em 2ª marcha?
2 duvidas
pe Ferrys? rs
e tripla de webber em 4cc???
j ricardo escreveu:isso de girar 7500, não sei não...
um motor TOP montado aqui com esse comando, vem potencia a 6100 rpm...
TOP estou dizendo cabeçote preparado de verdade por expert... tripla deitada... tudo roletado... essas coisas...
vc tem um comando dessesmauriciodonizetifernandes escreveu:o comando 276 o cara comprou aqui no tatuapé, fabricação própria,
e o resto é nacional mesmo,as proprias do motor,o disco que eu não sei mas era um reforçado,tambem fundo de quintal mas muito bom.
posso falar com ele ai te passo direito,
faccinaSS4 escreveu:
TRIPLA DE WEBBER EM 4CC????
e o que eu to planejando colocar no meu ferrys, o comp 276...
pra rodar no transito vou ter que ficar a 40 por hora em 2ª marcha?
rafinhajuliao escreveu:Consegui na 101 por 837 a vista o 268 isky
aaa só tem mais um ahuahua desespero bateu agora rs
mauriciodonizetifernandes escreveu:o comando 276 o cara comprou aqui no tatuapé, fabricação própria,
e o resto é nacional mesmo,as proprias do motor,o disco que eu não sei mas era um reforçado,tambem fundo de quintal mas muito bom.
posso falar com ele ai te passo direito,
mauriciodonizetifernandes escreveu:vou ver com o nando,mas é dificil porque o lazarento tá trampando e tá viajando direto mas ainda está semana falo com ele,mas lá não tem cópia não os caras fabricam,pelo menos o que nós pusemos no dele guentou pau pra caramba,e olha que o sujeito é pezão,ia todo dia daqui pra santa isabel.
se vc conseguir falar com ele eu agradeço huahuahfaccinaSS4 escreveu:mauriciodonizetifernandes escreveu:vou ver com o nando,mas é dificil porque o lazarento tá trampando e tá viajando direto mas ainda está semana falo com ele,mas lá não tem cópia não os caras fabricam,pelo menos o que nós pusemos no dele guentou pau pra caramba,e olha que o sujeito é pezão,ia todo dia daqui pra santa isabel.
sem pressa mestre...
to intertido com a w40 agora!
o comando vai esperar algum tempo ainda...
faccinaSS4 escreveu:qq tem a ver o cu com a bunda?
não dê ideia de turbiunar o Genão q agora que essa ideia parou de me perturbar...
mauriciodonizetifernandes escreveu:perai!!!!! na formula 1 teve um tempo que todos estavam pondo motorzão 10 12 cilindros,leia-se ferrari mclarem até que apareceu um zé da vida com um 8cc bi turbo e arrebentou a boca do balão com a willians,com a suspenção inteligente,depois passou para 10cilindros e arrabentou de novo
faccinaSS4 escreveu:na real eu já pensei algumas x em colocar um charger no genão... um eaton m62 ou um m90 pra fazer andar mesmo... mas é froidisssss
o grande problema do charger é a dificuldade pra reduzir a pressão dele quando se for legaliza-lo...
e outra... sobrealimentado, eu acho que precisa da injeção eletronica pra ficar 100%
rafinhajuliao escreveu:faccinaSS4 escreveu:na real eu já pensei algumas x em colocar um charger no genão... um eaton m62 ou um m90 pra fazer andar mesmo... mas é froidisssss
o grande problema do charger é a dificuldade pra reduzir a pressão dele quando se for legaliza-lo...
e outra... sobrealimentado, eu acho que precisa da injeção eletronica pra ficar 100%
o bom de colocar um charger é que gastaria bem pouquinho neh? kkkkkkkkkkk
Ta dificil arrumar a verba pra colocar um comando rss
imagina pra um projeto como esses rs
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R