por raphaelcaronti Qui 17 maio - 22:47:11
mateus roberto sanches escreveu:São todas de borracha.
Isso influencia muito?As originais são de borracha não são?
Então ta certo,
fiz essa pergunta pelo fato de algumas pessoas colocarem buchas P.U, então o carro fica mais duro mesmo.
Vamos por eliminação então:
*Amortecedores são a gás? Esses são mais rígidos um pouco.
*Tenta rodar um pouco para ver se as buchas vão ceder.
* realmente trocou tudo mesmo?
Creio que de início é isso mesmo.
Obs.: Não é opala, mas meu pai arrumou o gol dele e desde então tenho notado que o carro ficou mais duro que é, outra coisa que posso pensar, é o fato das borrachas serem paralelas, e elas serem mais rígidas que as originais Axios, então qual a marca das buchas que colocou no carro?
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens