Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Coxim do motor
Opala Standard  EmptyHoje à(s) 20:56:32 por opala4cc

» Desborbulhador x Dosador
Opala Standard  EmptyHoje à(s) 16:37:39 por bybecker

» Recondicionamento da válvula do ar quente
Opala Standard  EmptyHoje à(s) 15:33:29 por opala4cc

» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Opala Standard  EmptyHoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05

» coletor para tripla weber unico
Opala Standard  EmptyHoje à(s) 7:22:15 por reimon

» Preparação problemática X Motorista Nutela
Opala Standard  EmptyHoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.

» Console Opala Comodoro coupe 1980
Opala Standard  EmptyOntem à(s) 18:23:40 por chunlee7

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Opala Standard  EmptyOntem à(s) 16:26:45 por chunlee7

» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Opala Standard  EmptyOntem à(s) 16:24:18 por chunlee7

Quem está conectado?

57 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 2 motores de busca

Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
Rubão6cc (15493)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
BANDIT (13573)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
Xann (10394)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
j ricardo (9376)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Opala Standard  Bar_leftOpala Standard  BarOpala Standard  Bar_right 

+14
maiconsantos
raphaelcaronti
AndersonJF
wellmagno
tHiago Soares
branco 75
Malves
Tyler
valdairsouza
wyllerson punk
Luis_555
CarecaSP
renonjr
fmarinheiro
18 participantes

    Opala Standard

    fmarinheiro
    fmarinheiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1976 / 4100
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Opala Standard  Empty Opala Standard

    Mensagem por fmarinheiro Qua 16 maio - 20:43:27

    Amigos,

    Como vão ? Resolvi me increver aqui neste forum, pois sei que é um forum bastante democrático e bem frequentado, além de conter um grande acervo de informções.

    Sou de São Paulo - SP....

    Vamos lá... vou contar a minha historia; Em dezembro adquiri um modelo Standard 1979 Cupe 6cc (original 4cc) e este ano em janeiro comecei a mexer nele.

    Das fotos que vcs verão, houveram algumas mudanças e ajustes sendo eles, troca do volante por um SS, refiz os bancos (espuma e tecido) e retirei os cintos 4 pontas, troquei alternador (por um novo GM do astra), rodas novas diplo 92 originais) refiz todo o sistema de freio, velas, revisão de igniçao, carburação completa enfim tudo que precisava ser feito de mecanica...

    Agora é hora da lataria, não sei se dx STD, se passo para um ss ou Comodoro ou então compro uma lataria pelada de um ss ou comodoro zerado e passo tudo de um para o outro... mas a ideia é fazer este mesmo ... pois sei que tudo que fiz nele ate agora foi para ficar com ele... e tudo do bom e do melhor.


    [URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/84/painel1postagem.jpg/]Opala Standard  Painel1postagem.th[/URL]
    [URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/20/opalamarrom4postagem.jpg/]Opala Standard  Opalamarrom4postagem.th[/URL]
    [URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/812/opalamarrom2postagem.jpg/]Opala Standard  Opalamarrom2postagem.th[/URL]
    [URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/442/portamalasb.jpg/]Opala Standard  Portamalasb.th[/URL]
    [URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/221/interior2postagem.jpg/]Opala Standard  Interior2postagem.th[/URL]
    [URL=http:/imageshack.us/photo/my-images/204/dsc00318postagem.jpg/]Opala Standard  Dsc00318postagem.th[/URL]



    Última edição por fmarinheiro em Qua 22 maio - 15:27:30, editado 4 vez(es)
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 53
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por renonjr Qua 16 maio - 20:55:49

    Claro que os SS e Comodoro valem mais, mas se o seu objetivo é restaurar pra ficar, você não deve se importar com o valor de revenda. E se você caracterizar seu Standart como SS, também não terá o mesmo valor de um legítimo SS.
    Seu colega, apesar de colecionador, te deu um conselho furado, pois carro antigo se baseia mais pela paixão que pelo valor de mercado. Faça o carro do seu gosto e seja feliz.
    CarecaSP
    CarecaSP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 657
    Idade : 45
    Localização : ...
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Caravan Diplomata 1987
    Caravan Comodoro SL/E 1988
    Cilindros : 6cil x 2
    4cil
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por CarecaSP Qua 16 maio - 21:00:36

    Amigo, faça o carro que tem vontade de fazer...cada modelo tem seu valor...se voce for fazer, pensando em vender, com certeza não valerá a pena, porque te digo que vai muita grana para fazer bem feito...mas, se voce gosta do seu carro, faça-o como pretende, e seja feliz com ele, afinal, mesmo sendo um standart, não deixa de ser um opala né...poste fotos aí para a galera...
    outra coisa...se o seu carro for um carro bom de lata e de estrutura, pode compensar investir nele mesmo, pois vai pagar caro em um SS ou comodoro, e lata e estrutura boas, nao tem preço...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Luis_555 Qui 17 maio - 8:00:36

    Esse teu amigo é colecionador de que?

    Pra mim você teria duas opções:

    A primeira, SEMPRE, faça o carro do seu gosto, montar uma coisa que é sua já pensando nos outros (revenda) é meio contraditório, pelo menos pra mim hehe

    Segunda, deixa original, tá muito difícil ver STD bonito, liso, SS tem de penca por ai hehe

    Se for fazer SS, faça por completo, não tem graça ver um carro com faixas pretas (FOSCAS, FAIXAS FOSCAS!!!) que fazem vc pensar que ele vai sair fritando pneu a cada saida de semaforo e na verdade ver só um Opala de feira com listrinha preta, calota e interior marrom (!!!).

    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 52
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wyllerson punk Qui 17 maio - 8:16:04

    nao uso maquiagem nem nos meus carros...sou cabra muito macho Opala Standard  806582
    valdairsouza
    valdairsouza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 208
    Idade : 49
    Localização : são josé dos campos
    Modelo do carro : Opala Special 72 e Luxo 74
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/02/2011

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por valdairsouza Qui 17 maio - 12:29:13

    Amigo faça do seu gosto, ta certo que se ele fosse um SS valia mais, mais você vai fazer um carro pra vender ou pra se divertir e ter um Opala.
    Eu tenho um special 74 estou refazendo ele para me divertir e curtir, vai ter rodas, painel, faixa, volante do SS mais não vai ser um SS.
    Não procuro tentar fazer ele original, vou conseguir deixar ele parecido, mais nada original, mais também não vou sair modernizando ele tudo de época.
    Cara ja é legal ter um carro que fez historia, mais legal ainda curtir ele.
    Olha ja vi gente vender SS barato como ja vi Gente vender special ou standart a valores muito mais que SS, pois foi feito um serviço bom de restauro.
    Tyler
    Tyler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 711
    Idade : 39
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Tyler Qui 17 maio - 13:58:20

    Conselho furado mesmo do seu amigo, acho que no final das contas dá tudo na mesma, mesmo os SS tendo um valor maior de revenda, se você comprar de alguém que sabe o que tem em mãos, vai pagar mais caro do que se fosse um standard...
    fmarinheiro
    fmarinheiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1976 / 4100
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por fmarinheiro Qui 17 maio - 15:54:19

    Legal amigos ... fico feliz em ouvir vc... na verdade achoque nao me expliquei direito ... quando disse passar para um SS ... nao era transformar o meu STD em SS.


    Última edição por fmarinheiro em Qui 2 maio - 23:08:21, editado 1 vez(es)
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 52
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wyllerson punk Qui 17 maio - 16:04:21

    esse amigo seu ta mais pra pilantra, um carro original desse vale mais q um descaracterizado, um fake como agora se chamam, meu cupe é standart e apesar de nao em preocupar com isso quando vejo um standart original bem conservado eu ate chego perto pra ver se ta com todos os itens certos.

    uma coisa q acho legal seria por todos os acessorios de ss mas nao pintar de ss, ai sim acho q ficaria mais valioso
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Malves Qui 17 maio - 16:05:54

    Faz std, como falaram, tá cada vez mais dificil ver opala STD, ou caracterizam pra SS ou pra Comodoro...

    Faça o carro pra você garanto que não vai se arrepender!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por branco 75 Qui 17 maio - 16:31:09

    o cara aconselhou ele a vender o opala standard e comprar um SS. ate certo ponto tem razão. ss eh mais raro. papo de colecionador. mas como sempre digo um opala standard alinhado ta ficando raro. a galera transforma todos em outros modelos. eu mesmo ia fazer um ss. imagina pegar um carro de segundo dono, alinhado e com todos os crlv desde zero escrito gm opala branco. transformar em o ss dos meus sonhos e matar a historia do carro? carro antigo eu gosto original de fabrica nem q a cor n seja das melhores.
    mantenha ele standard e de o seu toque em pequenos detalhes de bom gosto.
    fmarinheiro
    fmarinheiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1976 / 4100
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por fmarinheiro Qui 17 maio - 17:02:36

    Fotinho bem ruim (resolução do blackberry) dele com as rodas do diplomata....




    Pessoal aproveitando .... o assoalho del esta beeeem ruim.... teria como trocar o assoalho inteiro ? (chapa entre a caixa de ar e as bandejas do assoalho? Até postei em outro topico sobre funilaria e pintura....


    Última edição por fmarinheiro em Qua 22 maio - 15:15:21, editado 2 vez(es)
    CarecaSP
    CarecaSP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 657
    Idade : 45
    Localização : ...
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Caravan Diplomata 1987
    Caravan Comodoro SL/E 1988
    Cilindros : 6cil x 2
    4cil
    Data de inscrição : 11/04/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por CarecaSP Qui 17 maio - 21:06:27

    o carro tá bonitão amigo...poste fotos mais detalhadas para o pessoal opinar sobre a funilaria...mas eu faria este carro original, mantendo as rodas do diplo (coloca uns cooper nelas), o volante SS, painel SS...vai ficar show de bola...
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por tHiago Soares Qui 17 maio - 21:23:36

    Rodas do Diplo é muito top Opala Standard  851505
    wellmagno
    wellmagno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wellmagno Qui 17 maio - 21:51:48

    tenho um 76 também com as rodas que vç amigo estava usando antes e confesso dizer sem querer lhe ofender são muito mais bonitas que as originais do diplomata, se não me engano vieram nos omegas
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 52
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wyllerson punk Sex 18 maio - 7:53:01

    wellmagno escreveu:tenho um 76 também com as rodas que vç amigo estava usando antes e confesso dizer sem querer lhe ofender são muito mais bonitas que as originais do diplomata, se não me engano vieram nos omegas

    sem querer ofender tambem , nao colocaria rdas de carro mais moderno num antigo nao... ainda mais q as rodas esportivas de epoca q acho mais bonitas sao as da decaca de 70...
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 48
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por AndersonJF Sex 18 maio - 8:00:00

    Se vc for fazer um carro penssando no valor de venda, esquece.....pode aparecer um doido querendo te dar 40,000,00 no carro como tb vc pode anunciar por 5000,00 e não conseguir vender....
    Pense no prazer de ter um carro, na pilha da restauração e qt ao modelo vê o que mais te agrada, mas conservar a originalidade sempre é uma boa pedida....
    Abraço
    fmarinheiro
    fmarinheiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1976 / 4100
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por fmarinheiro Sex 18 maio - 10:24:15

    Entao amigos, na verdade troquei as rodas, pois estas do omega estão com as furações originais (omega) e sendo assim nao batiam com a furação do opala, entao para torar a gambiarra e o perigo de uma roda se soltar, troquei as panelas e os cubos, troquei as rodas e montei-as com prisioneiros novos... estou vendendo as BBS do omega... se alguem tiver interesse faço R$ 500,00 .... o problema é que estao em SP....
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Malves Sex 18 maio - 10:42:00

    Uma das poucas rodas de Omega que eu curto em opala são estas BBS...

    Se tivesse Como$$ busca-las, eu pegava.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Luis_555 Sex 18 maio - 10:52:42

    Opala legal!

    Cofre bem cuidado, tudo limpo, é um bom sinal... interior conservado...

    Eu manteria assim!
    wellmagno
    wellmagno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 17/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wellmagno Sex 18 maio - 11:56:22

    eu tive que reabrir um pouquinho no torneiro as rodas bbs e troquei os tarugos por maiores acho, que ta tudo certinho por enquanto!mais tô com vontade de enlarguecer as originais pois tem as lindas calotas.
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por raphaelcaronti Sex 18 maio - 23:48:51

    Muito bom!
    Belo opala!
    maiconsantos
    maiconsantos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 41
    Idade : 36
    Localização : joinville-sc
    Modelo do carro : opala comodoro 79 4 portas
    Cilindros : 2.5
    Data de inscrição : 12/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por maiconsantos Sáb 19 maio - 5:42:52

    show de bola o opala,tche faz o carro como tu curte independente do modelo,o que importa é que é um opala e é teu...faz do teu jeito,na minha opiniao curto o carro o mais original possivel,e tu sabe como tu curte..aproveita teu opala que ta legal
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 19 maio - 13:37:52

    Após ler os posts vou comentar.
    Quer valorizar o carro para revender, (não aconselho) restaure ele original...
    Quer valorizar o seu ego, seu gosto, (aconselho) faça dele o que quiser...

    PS: Desde que não queira colocar um motor se corolla, CHT, AP...

    Personalize ele do teu gosto pois para ao menos 90% das pessoas opala não é carro e muito menos sabe o que significa um ss4 ou ss6 ou 250s e já confundiram 4.1 com 4C e por aí vai.

    Por exemplo eu acho mais bonitos os tigrados do que as faixas em baixo mas ao mesmo tempo gosto mais dos lanternas redondas do que as de cantinhos. (Vai entender).
    Agora se existe um tigrado de lanterna redonda ainda não vi e não conheço.
    Arthur MF
    Arthur MF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 96
    Idade : 34
    Localização : Caldas Novas - GO
    Modelo do carro : 1 - Ex Opala Diplomata Sedan 1988
    2 - Ex Opala de Luxo Cupê 1974
    3 - Ex Opala de Luxo Sedan 1974
    4 - Ex Omega CD 1998
    5 - Ex C4 Exclusive Hatch 2010
    6 - Ex Marea Weekend HLX 2006
    Cilindros : 1 - 6 4.1
    2 - 4 2.5
    3 - 4 2.5
    4 - 6 4.1
    5 - 4 2.0
    6 - 5 2.4
    Data de inscrição : 30/01/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Arthur MF Sáb 19 maio - 16:59:15

    adrianopascutti escreveu:Após ler os posts vou comentar.
    Quer valorizar o carro para revender, (não aconselho) restaure ele original...
    Quer valorizar o seu ego, seu gosto, (aconselho) faça dele o que quiser...

    PS: Desde que não queira colocar um motor se corolla, CHT, AP...

    Personalize ele do teu gosto pois para ao menos 90% das pessoas opala não é carro e muito menos sabe o que significa um ss4 ou ss6 ou 250s e já confundiram 4.1 com 4C e por aí vai.

    Por exemplo eu acho mais bonitos os tigrados do que as faixas em baixo mas ao mesmo tempo gosto mais dos lanternas redondas do que as de cantinhos. (Vai entender).
    Agora se existe um tigrado de lanterna redonda ainda não vi e não conheço.

    Mas o tigrado é com lanterna redonda.
    Opala Standard  Scaled.php?server=65&filename=kdm01jd9
    adrianopascutti
    adrianopascutti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 956
    Idade : 46
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Como sair do fórum?
    Data de inscrição : 17/11/2009

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por adrianopascutti Sáb 19 maio - 21:35:00

    É verdade...
    Mas só saiu em 75 e em 76 já era a faixa preta.
    Mas você esta certo.
    Opala Standard  56741
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 52
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wyllerson punk Dom 20 maio - 7:19:48

    Arthur MF escreveu:
    adrianopascutti escreveu:Após ler os posts vou comentar.
    Quer valorizar o carro para revender, (não aconselho) restaure ele original...
    Quer valorizar o seu ego, seu gosto, (aconselho) faça dele o que quiser...

    PS: Desde que não queira colocar um motor se corolla, CHT, AP...

    Personalize ele do teu gosto pois para ao menos 90% das pessoas opala não é carro e muito menos sabe o que significa um ss4 ou ss6 ou 250s e já confundiram 4.1 com 4C e por aí vai.

    Por exemplo eu acho mais bonitos os tigrados do que as faixas em baixo mas ao mesmo tempo gosto mais dos lanternas redondas do que as de cantinhos. (Vai entender).
    Agora se existe um tigrado de lanterna redonda ainda não vi e não conheço.

    Mas o tigrado é com lanterna redonda.
    Opala Standard  Scaled.php?server=65&filename=kdm01jd9

    cruz.... que opala bonito
    chicoteixeira
    chicoteixeira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 705
    Idade : 36
    Localização : Manaus/AM, Campinas/SP
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupé
    SS 79
    Cilindros : 2.500cc, 4cil.
    2.500cc, 4cil.
    Data de inscrição : 05/05/2009

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por chicoteixeira Qui 24 maio - 10:01:02

    um cara que fala que vai valorizar o carra fazendo caracterização podia virar comediante...
    havaianas com símbolo da argentina? kkkkk
    fmarinheiro
    fmarinheiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 101
    Idade : 43
    Localização : Sao Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala Cupê STD / 1976 / 4100
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 16/05/2012

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por fmarinheiro Ter 10 Jul - 10:44:24

    chicoteixeira escreveu:um cara que fala que vai valorizar o carra fazendo caracterização podia virar comediante...
    havaianas com símbolo da argentina? kkkkk




    Última edição por fmarinheiro em Qua 22 maio - 15:29:35, editado 1 vez(es)
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por tiagoamorim10 Ter 10 Jul - 11:26:08

    fmarinheiro escreveu:Fotinho bem ruim (resolução do blackberry) dele com as rodas do diplomata....

    Opala Standard  Img00006201201261328


    Pessoal aproveitando .... o assoalho del esta beeeem ruim.... teria como trocar o assoalho inteiro ? (chapa entre a caixa de ar e as bandejas do assoalho? Até postei em outro topico sobre funilaria e pintura....

    Acredito que vc encontra sim... meu funileiro ta trocando um assoalho de um mustang 69.. e disse que ainda vendem essas peças...agora onde ai ja nao sei dizer scratch ...rs
    Tyler
    Tyler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 711
    Idade : 39
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Tyler Ter 10 Jul - 12:44:48

    Tiago, mas carro americano é mais fácil, lá fora os caras ainda produzem de tudo, aqui a gente tem que se lascar em ferro velho ou na mão dos "especializados"...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 52
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por wyllerson punk Ter 10 Jul - 14:02:57

    asoalho inteiro de opala acho q nao tem mas os retalhos vc pode pesquisar preços ate no mercado livre. como se trata de sao paulo acho q vc encontra por aí mesmo
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por tiagoamorim10 Ter 10 Jul - 14:13:21

    Tyler escreveu:Tiago, mas carro americano é mais fácil, lá fora os caras ainda produzem de tudo, aqui a gente tem que se lascar em ferro velho ou na mão dos "especializados"...

    Hoje se ve de tudo ne...rs...bom saber...

    Conteúdo patrocinado


    Opala Standard  Empty Re: Opala Standard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 27 Nov - 21:31:37