Seguinte, meu miolo de ignição travou na posição ligado, foi um que troquei há 2 meses.
Não teve jeito, tive que sacá-lo como aprendi aqui no forum, dai coloquei d novo, e para minha surpresa, ao tentar ligar o carro, girava o arranque, dava sinal e apagava. Quando insisti na posição de arranque, manteve-se ligado. Deveria bater o quickstart, a chave voltar a continuar funcionando o motor, mas é como se cortasse apenas a ignição.
Olhei aqui do celular alguns tópicos, creio que o comutador na coluna pode ter encavalado ou saiu de posição, ou mesmo queimou.
O painel acende, tudo eletrico funciona, menos o ultimmo estágio de partida pelo miolo. Quando desmontei, vi que a engrenage, da tal VARETA estava totalmente virada no sentido horário, já quase fora da catraquinha dela, e meio molenga. Será que pode ter soltado a vareta que vai presa nela?
Peço ajuda aos foristas, pois meu carro vai dormir num posto de gasolina que não conheço, e to com muito medo de deixá-lo aqui. Não tenho como custear um guincho hoje, pois alem do absurdo cobrado de 1400 reais, o transito tambem não vai ajudar, tudo está parado em Sao Paulo agora.
Queria saber como ligar direto o motor na bobina, sei que tem uma forma, falaram do fio 15 e do fio 50, mas minha bobina só tem positivo e negativo.
Qual polo devo ligar uma ponte direto da bateria?
Sei que tenho que tirar a ponte para o motor desligar, mas pelo menois assim eu trago o carro de volta.
Conto com a ajuda de voces, amigos.
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