não estava conseguindo nem tomar agua dava azia.
quando apareceu eu tinha 86 kilos,hoje tenho 60.
sabem o porque? cigarros.
sempre ignorava que era o cigarro,hoje tenho consciência é o cigarro,para quem fuma não tem nem noção do que o cheiro do tabaco,minha mulher sempre dizia que sentia o cheiro nas roupas,no cabelos,enfim
eu achava que era implicância dela,eu tô sem fumar já a uma semana,realmente o cheiro incomoda quando minha irmã fuma lá na area,eu sinto o cheiro,melhorou o apetite,sinto cheiros que fazia tempos que não sentia,estou com mais disposição,
em resumo uma semana,fez muita diferença,e posso dizer que fumei desde meus dezoito anos,
a dica é o seguinte,toda vez que der vontade de fumar tome agua,parece bricadeira mas funciona não espere estourar alguma coisa para tentar parar,
perdi meu avô com cirrose,não parou de beber,
perdi recentemente minha sogra(61 anos)cigarros
e ele era diabetica.
não vou entrar na lista,parei e tá dificil mas a luta continua a cada dia,mas quero ver meu neto crescer.
você que fuma largue desta porcaria só dá lucro pro governo,e doença para você.
e não pense que não vai te afetar eu pensava assim também,ele vai te consumindo aos poucos,no meu caso
comecei fumando aos dezoito hoje tenho cincoenta e um,vejam quanto tempo eu me prejudiquei.
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc