QUERO SABER COMO EU FAÇO A REGULAGEM DA BOIA?
QUAIS SÃO SUAS MEDIAS EM mm ?
SEI QUE A BOIA FICA DENTRO DA CUBA, E QUE TEM Q PRESSURIZAR O COMBUSTIVEL E DEPOIS MEDIR
MAIS Ñ SEI COMO FUNCIONA ISSO NA INTEGRA ALGUEM PODE ME AJUDA ????
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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nachtwolf escreveu:cara, não tem segredo, poe uma mangueira na tampa do bura, ligada na agulha, deixa a tampa do carburador mais ou menos "plana" na horizontal e sopra essa mangueira aí
conforme vc for baixando a boia vai reparar que sai ar, até ai ok, deduza mais ou menos a altura do combustivel dentro da cuba e entorta ela até encontrar o nivel certo.
ou então, enche a boca de água, tampa o carburador e injeta lá pela mangueira, vai testando até acertar o nivel.
Ivo Filho escreveu:no solex 34 nao se mexe na boia, o que se faz é usar aneis de aluminio mais ou menos espessos na agulha....tem carro que tem problema de excesso devido a preparação, que o cara chega a usar ate tres arruelas de aluminio...
Nota: para uso normal é muito dificil esse carburador dar problema de excesso salvo se a agulha estiver ruim e nao vedar direito.
sem sombra de duvidas..brunoboi escreveu:Ivo Filho escreveu:no solex 34 nao se mexe na boia, o que se faz é usar aneis de aluminio mais ou menos espessos na agulha....tem carro que tem problema de excesso devido a preparação, que o cara chega a usar ate tres arruelas de aluminio...
Nota: para uso normal é muito dificil esse carburador dar problema de excesso salvo se a agulha estiver ruim e nao vedar direito.
então essa converça de medir com manometro com paquimetro é tudo besteira....o melhor é ir no olho mesmo e sentindo o carro pra saber
Paulo Corso escreveu:Bruno, nos outros opalas que tive ninca mechi na altura da bóia, colocava ela e pronto. Como o Ivo falou , no H34 vc não meche na bóia, Vc acerta a altura dela pela quantudade de aruelinhas na agulha, no meu caso sempre usei só só uma.
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