Meu diplomata 90 4 portas esta em fase final de restauração e ele estava parado desde 2008, já fiz toda a funilaria e pintura a parte interna tem pouca coisa a ser feita o motor esta muito bom, tem só 78 mil rodados, sou o terceiro dono, e o dono anterior colocou gnv no diplomata e agora tenho que fazer a revalidação do cilindro e como o carro foi desmontado pra serem feitas as reformas de lata, tenho que investir algum dinheiro para mandar ligarem novamente o sistema de gnv, alêm de ter que fazer a vistoria do inmetro, para só após todos estes passos conseguir transferir o carro pro meu nome e licenciar.
Ai é que vem a minha duvida, vale a pena deixar o gnv ou mando tirar?
Hoje à(s) 11:35:40 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 21:36:57 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens