Meu diplomata 90 4 portas esta em fase final de restauração e ele estava parado desde 2008, já fiz toda a funilaria e pintura a parte interna tem pouca coisa a ser feita o motor esta muito bom, tem só 78 mil rodados, sou o terceiro dono, e o dono anterior colocou gnv no diplomata e agora tenho que fazer a revalidação do cilindro e como o carro foi desmontado pra serem feitas as reformas de lata, tenho que investir algum dinheiro para mandar ligarem novamente o sistema de gnv, alêm de ter que fazer a vistoria do inmetro, para só após todos estes passos conseguir transferir o carro pro meu nome e licenciar.
Ai é que vem a minha duvida, vale a pena deixar o gnv ou mando tirar?
Hoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc