Atualmente ele tem o motor original, só com uma DFV 446, coletor de escape original, porém ali perto do câmbio, apre um Y levando 2 canos diretos até o abafador na traseira... resumindo, só falta a aranha pra um 6x2 completo..
Não tenho do que reclamar do carro, porém eu estava pensando em dar uma apimentada.. sei lá, nada de tão "grande" um comando (não agora) a aranha do 6x2, porém eu queria fazer algo na carburação... tenho um amigo que usa tripla de solex simples no carro dele..(MURÇA) show de bola... eu estava imaginando como ficaria uma dupla de DFV 228 no 6cil.. Tá, eu sei que muitos vão pensar, pô, pq não coloca dupla de DFV, minha resposta é a seguinte, não quero um cavalão nesse carro agora, quero comprar um cupê pra montar um motorzinho mais violento, nesse aqui quero deixar ele mais esperto...
Mas enfim, retornando, eu pensei em colocar 2 DFV's 228 nele, creio que seja mais fácil de acertar doq a própria 446... sei lá.... oque a galera acha? lembrando que vai rodar no álcool (pra brincar) e no GNV na cidade...~
Alguem sabe onde encontro coletor desse tipo? ou aonde posso fazer um coletor pra 2 DFV's Simples??
Abraço!
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc