-Cabeçote original rebaixado em 1mm
-Comando Crower 282 x 286 com lob de 109
-Molas e pratos isky
-Varetas de cromo-molibidenio (caso esteja errada a escrita me perdoem)
-Módulo de ignição MSD
-Bobina MSD
-Cabos de vela Accel 10mm
-Sparkpro
-Velas de Iridium
-Injeção Fuelteck
-Corpo de borboleta da Weber de 48mm
-4 bicos de injeção Edelbrock (os bicos foram colocados no corpo de borboleta e não no coletor, por isso só 4 bicos)
-Dimensionado 6 x 2
-Embreagem de porcelana displato
Obs. Para esta preparação fiz o motor todo novo, bronzinas, retífica do vira, retífica de cabeçote, brunimento das camisas e troca de anéis. Os pistões por estarem na tolerância deixei os mesmos. Coloquei uma bomba de óleo de alto volume para melhorar a lubrificação do motor. A polia do vira coloquei uma original nova, porém com uma trava (a trava foi feita de forma a não prejudicar o sistema de diminuição de vibração). O distribuidor deixei o original tb.
Agradeço desde já!
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