por Felipebocchi Ter 28 Ago - 10:31:18
Pessoal sem dúvida da muita diferença o escape, este não é feito só pra dar barulho, na verdade no inicio o barulho era mais uma consequência em carros preparados, depois que o som alto virou característico de carro veloz dai o pessoal mexe pra fazer barulho.
Alias, quem nunca ouviu falar que por um dimensionado em 4cc é igual a soltar um pitbull, uahsuha essa frase é um pouco exagerada, mas se aplica sim, muda muito.
Quanto ao barulho interno, eu não sei como você usa o seu, mas o meu começou a incomodar ele tá com aqueles abafador de 2 saída pra baixo no diferencial, tive vendo e resolvi comprar uma replica de flowmaster, os drawmaster, e puxar até o fim, ainda não botei pq o meu ta na funilaria agora, mas vi um 6cc e fica um ronco bem legal não parece perder força e não fica tão ruim dentro, até por não ser um ronco tão grave, tem um video no youtube de um com um igual: https://www.youtube.com/watch?v=vge6FWV9kfM
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens