Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
BANDIT (13573)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
Xann (10394)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
j ricardo (9376)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_leftQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? BarQuantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Bar_right 

+16
Ghost
Jean Michel Colet
j ricardo
helinho
BANDIT
VENDOPALA
Fabiano(bi)
Paulo Corso
opalagyn
André Vortec
wyllerson punk
cae
Carlos93
Luis_555
Guima
fernandolondon
20 participantes

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    fernandolondon
    fernandolondon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 234
    Idade : 42
    Localização : Londres
    Modelo do carro : Opala Especial 73
    Data de inscrição : 12/06/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por fernandolondon Qua 29 Ago - 16:14:46

    Ai Galera como você conheçeu seu Opala? Mercado Livre? , Jornal, viu na rua, indicação, Quantos km ele rodou até chegar na sua garagem? O meu por exemplo saiu de Minas pro Paraná teve que rodar uns bons km, Alguma outra história pra contar? alguem comprou o Opala do vizinho ou sogro ou....? abraço;
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Guima Qua 29 Ago - 16:20:06

    O meu comprei de um cara aqui em Ctba mesmo, tem nota e manual de quando foi tirado. Achei o anuncio no ML e por sorte, era perto da minha casa.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Luis_555 Qui 30 Ago - 7:26:32

    O meu estava a uns 50km daqui de casa...

    Mas foi o seguinte. Fiz uma lista com Opalas aqui da região.

    Consegui separar 3 que estavam mais legaizinhos aqui em Joinville (cidade vizinha) e (sim, aqui é dificil achar Opala). Requisitos eram: lata em bom estado, cupê, 75-79.

    Tinha um verde claro o primeiro que fui ver: Pintura grossa, lateral meio ondulada, som de qualidade duvidosa no porta malas...
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? O60hua

    Ai fui ver um amarelo com vinil preto: Tinha BURACOS na lataria, o teto era "suvinil", interior todo zuado dos modernos e motor pelas ultimas...

    Acreditem ou não, esse carro estava BEM feio ao vivo.
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Maecnb
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Mhpw2b

    Ai já bem desanimado (todos estavam lindos nas fotos) liguei pro dono do último da lista. (Era último pq tinha roda serrinha diamantada (horrivel.), era alto igual um trator (e eu sou piazão uhauhahu) e era prata (cor de carro moderno). Ai liguei e o carro não estava em Joinville, mas sim em Barra do Sul, uma praia próxima, uns 80km de distancia de onde eu estava, porém o anuncio ficava como Joinville, desanimei mais ainda... e tava pra ir embora mas ai falei com meu véio e fomos lá, mas já sem esperança nenhuma hehe chegando lá encontrei o Opalão de baixo de uma capa, lata totalmente lisa, com 3 pontos de corrosão, interior impecável e motor precisando de carga na bateria pra funcionar (o dono tem barcos de pesca/passeio) e tinha carregador lá, ligamos na bateria, virei a chave e o bicho roncou silencioso, sem vibrar, perfeito!!

    Ele tirou o Opalão da garagem pra mim e me deu pra ir dar uma volta (minha primeira dirigida num Opala, eu nunca tinha andando uhauhauhuha!!! pqp, aquilo foi o máximo, só via o capô enorme à frente, o motor com força em todas as marchas era só pisar... fomos embora (isso tudo era num sábado) no domingo liguei pro cara e ele disse que um pessoal de fora iria vir ver o carro, foi tipo tomar um soco na cara uhauhauh os caras olharam e foram embora, pensar ou algo assim, na segunda cedo, peguei dispensa no trampo, e fui com meu pai buscar o Opalão!!

    Foto do anuncio do webmotors.com.br
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Znmwl2

    As primeiras fotos que tenho do bicho:

    Ainda na garagem do Seu Wilson, que era 2º dono, o primeiro foi avô dele, que tirou zero segundo a nota fiscal que tenho em casa e veio com o carro...

    Ele não chegou a chorar, mas deu pra notar que o véio ficou sentido quando eu tava embarcando no Opalão pra levar embora hehe)
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Scaled.php?server=193&filename=42298452

    Na rua pronto pra ir pra casa
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Scaled.php?server=193&filename=46504347

    Motorzão original de tudo, 93mil km.
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 2q39qbo

    E ai o "Latrell" 3 anos depois:
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 148715_244548172335080_576001831_n
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 304779_287091511414079_2038547333_n

    Motor agora com 115mil km aprox...
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 616837_177481422376778_2023804765_o

    Bá, que viagem!! Voltei no tempo agora...

    E sem dúvida alguma, não tinha Opala melhor PRA MIM arrumar no Brasil inteiro...

    Abraço!!


    Última edição por Luis_555 em Qui 30 Ago - 7:43:43, editado 2 vez(es)
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Carlos93 Qui 30 Ago - 7:36:41

    Quanto pagou Luis?
    cae
    cae
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 350
    Idade : 40
    Localização : pinhais
    Modelo do carro : opala comodoro 78
    Cilindros : 6 Cil original, 250s MC

    Data de inscrição : 03/09/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por cae Qui 30 Ago - 8:04:37

    eu na procura de um comodoro até 78, achei o meu em Chapecó, o Oungue colocou uns anuncios lá no Bons negocios que achamos e tinha um anunciado que me chamou a atencao, e como num tava achando nunca e ja passava um ano de procura, resolvi sair daqui de Pinhais/pr pra ir dar uma olhada lá em Chapecó 500 km de distancia num feriado, gostei mas como nao dava negocio pq era feriado, combinei com o ex dono a compra. fui embora e voltei numa segunda feira, ou seja, rodei ao todo 2000 km pelo opala kkkkk,dai mandei trazer de cegonha ele, mas foi um passeio mt bom esses 2000 km rodado.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por wyllerson punk Qui 30 Ago - 8:16:04

    o meu opala era meu, vendi,arrependi....e um amigo meu comprou na mao do cara, eu levei o carro ate a prancha pra ele,em 2008...ficou encostado ate novenbro de 2011... depois disso so andou de novo com motor ligado depois q eu recomprei ele e andei de novo.esse ano

    nunca vi cara secar tanto um carro assim...

    to afim de terminar pra fazer a foto envelhecida dele, acho q e o luis55555555 que faz. se nao me engano...

    se for vc luis, nao esqueci nao, ainda terei minha foto antiga...
    Guima
    Guima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6cil - 4400
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Guima Qui 30 Ago - 10:06:41

    Muito bacana as histórias, o meu levei sorte do cara morar pertinho, mas eu estava quase buscando uma Caravan SS no interior de SP, mas aí pezei, o fato de ter que ir para SP e correr o risco de chegar lá e o carro não estar como nas fotos.
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por André Vortec Qui 30 Ago - 10:13:15

    O meu, antes de comprar eu sempre namorava ele, passava todo dia pra ver ele, atualmente, meu comodoro bege 81, ate que um dia resolvi procurar por um opala, axei um 80/80 verde, mas no final das contas fiquei com comodoro 81!!

    850 mil kilometros rodados
    R$ 4mil mangos
    opalagyn
    opalagyn
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Localização : Morrinhos -Goiás
    Modelo do carro : OPALA SL/E 89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por opalagyn Qui 30 Ago - 10:13:59

    O meu rodou entorno de 140 Km pra chegar no seu lar atual.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Paulo Corso Qui 30 Ago - 10:24:53

    Acho até que dá pra imaginar o que se passou na cabeça do Sr. Wilson, qdo viu o OLuis indo embora com o opalão "ih esse piá vai acabar com o carro, vai rebaixar, vai dar pau, tunar tudo" Nem poderia imaginar que estaria em boas mãos.


    _________________
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3573
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Paulo Corso Qui 30 Ago - 10:32:51

    O meu fui buscar aqui do lado, em Arapongas, era de um conhecido do Eduardo Sá (adm aqui fórum), ele postou que o cara tava vendendo, agendamos um dia, e ele me levou lá no cara pra ver o diplomata, fechei na hora, bem que o Edu falou "se vc ver o diplomata, vc vai querer ficar com ele." Fechei negócio numa 2ª feira, mas só finalizamos mesmo na 5ª pois tinha que dar baixa num investimento para completar o valor. Imagina um cara que ficou ancioso, rsssss. Na volta pra Londrina, não é que a PRF queria apreender o diplomata, imagina um opala socado, era o meu, sorte a minha que estava com a nota fiscal das molas novas e com o cartão da oficina, levei aquele sabão e vim contente pra carai de volta pra casa. No outro dia cedinho ja tava na oficina revisando a suspa.


    _________________
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    avatar
    Fabiano(bi)
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 157
    Idade : 45
    Localização : sp,abc
    Modelo do carro : comodoro 81 4 portas
    comodoro 81 cupê.
    celta super vhc
    Cilindros : 4cc
    4cc
    Data de inscrição : 26/04/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Fabiano(bi) Qui 30 Ago - 10:40:58

    fala galera, meu opala rende uma boa historia, mor em diadema no abc e fui buscar em são mateus ( ums 30 km ),bem , peguei o carro, o câmbio daquele jeito, não entrava nada, peguei uma avenida e soquei a bota, no primeiro farol, pisei no freio e quase fui pro poste, o bicho jogou pra direita sem dó, bom , vim embora, na metade do caminho o trambulador do câmbio quebrou de vez, e em 1(primeira),cheguei quase em casa, quando ferveu e tive que andar um 3 km , até chamar um conhecido que me puxou com um kadett, ufa , é isso, quase pus fogo no opalão,
    abraço a todos.
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por VENDOPALA Qui 30 Ago - 16:12:26

    O meu achei no Primeira mão(isso mesmo, jornal impresso, que ninguem compra mais, só net)...

    Ano passado eu achei no mesmo jornal um Vectra CD 2.2 16v de unico dono, sendo vendido por herdeiros... fui e com o maior esforço comprei o carro, lindo e maravilhoso com inicreditaveis 26mil km...
    bem mas eu sofri um acidente com ele e deu perda total... mas porque estou falando disso em um forum de opala?

    Um ano depois, na hora de tomar um café na mesma padaria, comprei o jornal, com o desejo de achar outra belezinha, quase impossivel, mas eu disse quase... vi o anuncio de um opala STD cupe 79... eu tinha vendido a minha caravan comodoro 6cil 84 e não ia comprar opala por um tempo, mas quando fui a santos/sp ver o carro me apaixonei...

    O dono era sobrinho da primeira dona... e o opala tinha apenas 46mil km... ele apurrinhou a Srª a vida toda, mas quando ela decidiu vender, ele ,ja nos 40 anos, nem ligava mas pra opala... comprou pra não fazer disfeita com a tia.
    A primeira dona ficou de 11/79 a 2/12
    Comprei dele e sou o 2º dono na pratica.

    Comprem jornal!!!


    Fotos do Vectra CD 2.2 depois de rodas uns 2mil na minha mão

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 1003515b
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 1003498o

    O opala!

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Opalastd79029
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Opalastd79075
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Opalastd79077






    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por BANDIT Dom 2 Set - 11:58:11

    Luis_555 escreveu:O meu estava a uns 50km daqui de casa...

    Mas foi o seguinte. Fiz uma lista com Opalas aqui da região.

    Consegui separar 3 que estavam mais legaizinhos aqui em Joinville (cidade vizinha) e (sim, aqui é dificil achar Opala). Requisitos eram: lata em bom estado, cupê, 75-79.

    Tinha um verde claro o primeiro que fui ver: Pintura grossa, lateral meio ondulada, som de qualidade duvidosa no porta malas...


    Ai fui ver um amarelo com vinil preto: Tinha BURACOS na lataria, o teto era "suvinil", interior todo zuado dos modernos e motor pelas ultimas...

    Acreditem ou não, esse carro estava BEM feio ao vivo.



    Ai já bem desanimado (todos estavam lindos nas fotos) liguei pro dono do último da lista. (Era último pq tinha roda serrinha diamantada (horrivel.), era alto igual um trator (e eu sou piazão uhauhahu) e era prata (cor de carro moderno). Ai liguei e o carro não estava em Joinville, mas sim em Barra do Sul, uma praia próxima, uns 80km de distancia de onde eu estava, porém o anuncio ficava como Joinville, desanimei mais ainda... e tava pra ir embora mas ai falei com meu véio e fomos lá, mas já sem esperança nenhuma hehe chegando lá encontrei o Opalão de baixo de uma capa, lata totalmente lisa, com 3 pontos de corrosão, interior impecável e motor precisando de carga na bateria pra funcionar (o dono tem barcos de pesca/passeio) e tinha carregador lá, ligamos na bateria, virei a chave e o bicho roncou silencioso, sem vibrar, perfeito!!

    Ele tirou o Opalão da garagem pra mim e me deu pra ir dar uma volta (minha primeira dirigida num Opala, eu nunca tinha andando uhauhauhuha!!! pqp, aquilo foi o máximo, só via o capô enorme à frente, o motor com força em todas as marchas era só pisar... fomos embora (isso tudo era num sábado) no domingo liguei pro cara e ele disse que um pessoal de fora iria vir ver o carro, foi tipo tomar um soco na cara uhauhauh os caras olharam e foram embora, pensar ou algo assim, na segunda cedo, peguei dispensa no trampo, e fui com meu pai buscar o Opalão!!

    Foto do anuncio do webmotors.com.br


    As primeiras fotos que tenho do bicho:

    Ainda na garagem do Seu Wilson, que era 2º dono, o primeiro foi avô dele, que tirou zero segundo a nota fiscal que tenho em casa e veio com o carro...

    Ele não chegou a chorar, mas deu pra notar que o véio ficou sentido quando eu tava embarcando no Opalão pra levar embora hehe)
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Scaled.php?server=193&filename=42298452

    Na rua pronto pra ir pra casa


    Motorzão original de tudo, 93mil km.


    E ai o "Latrell" 3 anos depois:
    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 148715_244548172335080_576001831_n


    Motor agora com 115mil km aprox...


    Bá, que viagem!! Voltei no tempo agora...

    E sem dúvida alguma, não tinha Opala melhor PRA MIM arrumar no Brasil inteiro...

    Abraço!!



    Nossa Luis com tanta experiência de anos de vida .....e seu post.....¨"ambos tem 100HP...cada ."...Vc viu e viveu a época em que Opala 6cc trafegavam normalmente na rua ....se via Dodge e Maverick......Vc deve saber bem como anda um bom 250/S ORIGINAL .....

    Agora depois de ver essa foto tenho certaze que é só implicancia tua ...com os 6cc......só porque vc. tem um 4cc......porque pela tua idade vc. sabe muito bem que tem MUITA diferença entre um e outro Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 218127 Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 218127
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por helinho Dom 2 Set - 18:25:03

    a minha caravan achei no mercado livre levei uma comodoro 79 e voltei com uma diplomata 91 aqui mesmo em MG em lagoa da prata +- 300 kilometros
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por j ricardo Dom 2 Set - 20:00:38

    o meu atual rodou 1km, ate em casa...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 2 Set - 20:04:32

    600 km de muita alegria e gasolina...
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Luis_555 Seg 3 Set - 15:52:20

    BANDIT escreveu:Nossa Luis com tanta experiência de anos de vida .....e seu post.....¨"ambos tem 100HP...cada ."...Vc viu e viveu a época em que Opala 6cc trafegavam normalmente na rua ....se via Dodge e Maverick......Vc deve saber bem como anda um bom 250/S ORIGINAL .....

    Agora depois de ver essa foto tenho certaze que é só implicancia tua ...com os 6cc......só porque vc. tem um 4cc......porque pela tua idade vc. sabe muito bem que tem MUITA diferença entre um e outro Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 218127 Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 218127

    Não captei uma ironia no seu post, então vou responder sério huahuahuahuahuahu

    Mas nem peguei essa época não, sou de 89, minha lembrança antiga automobilistica mais "nítida" era de uma Ipanema prata, com roda de mercedes (ou estilo mercedes sei lá) de aro 16 ou 17 com pneuzão perfil baixo que meu pai tinha, numa viajem foram 2 bolhas no pneu em menos de 100km uhahua (não sei como foi parar assim na mão dele assim essa Ipanema, o bicho sempre foi todo "religião" original/concessionaria com carro...)

    Mas fiquei surpreso ao saber que vc lia e levava meus post a sério kkkkkk

    Só viajei na parte dos 100hp auhehauhaeu

    Abraço!!
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por VENDOPALA Seg 3 Set - 17:22:11

    sou um pouquinho mais idoso... 1984... ultimo opala com maçaneta de CARRO!

    Minha lembrança mais antiga de carros é um Chevett 1979 que meu pai tinha em 1989... ele comprou da empresa que trabalhava... meu irmão lembra do opala cupe luxo dele, que em 1983 era um 1979 zerado...

    Não sei porque mas acho que a ironia foi pra mim, Laughing , Bandit ficou bravo comigo pois eu disse que 250s não anda com Astra 2.0 128cv... Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 524788 ( ele vai pensar quando ler: La vem esse carinha!)
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por BANDIT Seg 3 Set - 19:08:51

    Luis_555 escreveu:
    BANDIT escreveu:Nossa Luis com tanta experiência de anos de vida .....e seu post.....¨"ambos tem 100HP...cada ."...Vc viu e viveu a época em que Opala 6cc trafegavam normalmente na rua ....se via Dodge e Maverick......Vc deve saber bem como anda um bom 250/S ORIGINAL .....

    Agora depois de ver essa foto tenho certaze que é só implicancia tua ...com os 6cc......só porque vc. tem um 4cc......porque pela tua idade vc. sabe muito bem que tem MUITA diferença entre um e outro Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 218127 Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 218127

    Não captei uma ironia no seu post, então vou responder sério huahuahuahuahuahu

    Mas nem peguei essa época não, sou de 89, minha lembrança antiga automobilistica mais "nítida" era de uma Ipanema prata, com roda de mercedes (ou estilo mercedes sei lá) de aro 16 ou 17 com pneuzão perfil baixo que meu pai tinha, numa viajem foram 2 bolhas no pneu em menos de 100km uhahua (não sei como foi parar assim na mão dele assim essa Ipanema, o bicho sempre foi todo "religião" original/concessionaria com carro...)

    Mas fiquei surpreso ao saber que vc lia e levava meus post a sério kkkkkk

    Só viajei na parte dos 100hp auhehauhaeu

    Abraço!!



    na verdade eu pensei que vc. era o cara + gordo na foto.....e com + vivencia pale pale
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Ghost Seg 3 Set - 19:39:05

    Achei bem isso também quando você citou ali bandit hahaha ... fiquei pensando se eu que havia entendido errado ou vc ... rs


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Luis_555 Ter 4 Set - 7:43:33

    BANDIT escreveu:
    Luis_555 escreveu:

    Não captei uma ironia no seu post, então vou responder sério huahuahuahuahuahu

    Mas nem peguei essa época não, sou de 89, minha lembrança antiga automobilistica mais "nítida" era de uma Ipanema prata, com roda de mercedes (ou estilo mercedes sei lá) de aro 16 ou 17 com pneuzão perfil baixo que meu pai tinha, numa viajem foram 2 bolhas no pneu em menos de 100km uhahua (não sei como foi parar assim na mão dele assim essa Ipanema, o bicho sempre foi todo "religião" original/concessionaria com carro...)

    Mas fiquei surpreso ao saber que vc lia e levava meus post a sério kkkkkk

    Só viajei na parte dos 100hp auhehauhaeu

    Abraço!!



    na verdade eu pensei que vc. era o cara + gordo na foto.....e com + vivencia pale pale

    Eu sou o "menos" gordo uhauhauhauhuha
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por modonesi Ter 4 Set - 8:39:51

    Rodei 700 km com um motor 6cc desregulado a álcool e tudo a gasolina, motor fumando, sem pressão, escapamento vazando na junta do coletor com o motor e com o silenciador debaixo do carro estourado.

    Acho que tem uns caboco que tem opala e tem raiva do carro só pode.

    Quando agente compra um carro desse na hora quer deixar o bitelo inteiro e com os problemas sanados, tem uns proprietários que deveriam ter seus opalas TOMADOS.. vamos criar a APDP (Associação Protetora dos Opalas)

    Apesar da distancia, do consumo maluco devido a total desregulagem do carburador, da queima de oleo da falta de pressão do motor e do gas do motor entrando para dentro do carro a viagem foi muito bacana.. HUmmm mais uma a terceira marcha escapando rs rs dava um estralo e desengatava sozinho e ficava eu no meio da rodovia com o carro desengatado kk.

    OSvaldo Cruz - SP para FRancisco BEltrão - PR

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? 562542
    gaboso
    gaboso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 118
    Idade : 30
    Localização : São josé dos Pinhais
    Modelo do carro : Opala Especial 74
    Opala 76 azul xingu
    Cilindros : 4cil
    4cil
    Data de inscrição : 07/12/2011

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por gaboso Ter 4 Set - 8:48:02

    O meu rodou 500 Metros até em casa,
    hehehe
    André Vortec
    André Vortec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 764
    Localização : Goias
    Modelo do carro : Opala Comodoro 80/81 (ex)
    Cilindros : V6
    Data de inscrição : 04/03/2011

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por André Vortec Ter 4 Set - 9:05:44

    Interpretei mau o topico... lol! o meu so rodou 1km pra chegar la em ksa Razz
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por AndersonJF Ter 4 Set - 9:17:31

    O meu rodou 4km até na garagem......estava no caminho da minha casa, toda vez que eu passava via ele lá debaixo de uma árvore.....até que um dia parei e fiz uma oferta....o cara falou que não vendia, dai um parente dele antes de eu entrar no carro, me gritou e perguntou" vc queria comprar esse carro?" diante da afirmativa ele falou me contou a história, o carro foi ""comprado"" pelo irmão dele só que não tinha carteira, e não sabia dirigir, por isso ficava sempre no mesmo lugar, só que ele deu R$1000,00 de entrada e não pagou as demais prestações acordadas com o antigo dono que por sinal eu conhecia.....e o cara tava muito puto, dai foi só alegria, fui no antigo dono coloquei pressão, ele pegou o carro de volta e me passou.....simples assim.....kkkkkk
    e depois de 1 ano parado na granja do meu pai debaixo de uma lona e de uma outra árvore, foi pro restauro.....
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 4 Set - 9:55:02

    AndersonJF escreveu:O meu rodou 4km até na garagem......estava no caminho da minha casa, toda vez que eu passava via ele lá debaixo de uma árvore.....até que um dia parei e fiz uma oferta....o cara falou que não vendia, dai um parente dele antes de eu entrar no carro, me gritou e perguntou" vc queria comprar esse carro?" diante da afirmativa ele falou me contou a história, o carro foi ""comprado"" pelo irmão dele só que não tinha carteira, e não sabia dirigir, por isso ficava sempre no mesmo lugar, só que ele deu R$1000,00 de entrada e não pagou as demais prestações acordadas com o antigo dono que por sinal eu conhecia.....e o cara tava muito puto, dai foi só alegria, fui no antigo dono coloquei pressão, ele pegou o carro de volta e me passou.....simples assim.....kkkkkk
    e depois de 1 ano parado na granja do meu pai debaixo de uma lona e de uma outra árvore, foi pro restauro.....


    kkkkkkkkkkkkkk
    vc tirou o sonho de outra pessoa kkkk

    bacana a historia..

    so fiquei com dó do outro cara kkkk
    zuera rs

    o meu foi mais tranquilo
    tinha uma pick up corsa.. troquei no opala de uma garagem q mexe praticamente so com opala
    saiu pra mim uns 10 conto o opala
    mas antes tivesse comprado um de 3 mil rs
    a pintura tava linda.. estofamento entao nem se fala..
    mas por baixo tudo podre.. ai jogaram emborrachamento em cima pra maquear e eu cai na armadilha hauhauha
    mas enfim
    to restaurando o meu agora.. eu mesmo to fazendo tdo
    abraço ai moçada
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 4 Set - 9:57:41

    aaaa esqueci rss.. rodei uns 80 km antes de chegar em casa.. fiquei rodando pela cidade pra curtir carro hauhaua
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por AndersonJF Ter 4 Set - 10:02:04

    rafinhajuliao escreveu:
    AndersonJF escreveu:O meu rodou 4km até na garagem......estava no caminho da minha casa, toda vez que eu passava via ele lá debaixo de uma árvore.....até que um dia parei e fiz uma oferta....o cara falou que não vendia, dai um parente dele antes de eu entrar no carro, me gritou e perguntou" vc queria comprar esse carro?" diante da afirmativa ele falou me contou a história, o carro foi ""comprado"" pelo irmão dele só que não tinha carteira, e não sabia dirigir, por isso ficava sempre no mesmo lugar, só que ele deu R$1000,00 de entrada e não pagou as demais prestações acordadas com o antigo dono que por sinal eu conhecia.....e o cara tava muito puto, dai foi só alegria, fui no antigo dono coloquei pressão, ele pegou o carro de volta e me passou.....simples assim.....kkkkkk
    e depois de 1 ano parado na granja do meu pai debaixo de uma lona e de uma outra árvore, foi pro restauro.....


    kkkkkkkkkkkkkk
    vc tirou o sonho de outra pessoa kkkk

    bacana a historia..

    so fiquei com dó do outro cara kkkk
    zuera rs

    o meu foi mais tranquilo
    tinha uma pick up corsa.. troquei no opala de uma garagem q mexe praticamente so com opala
    saiu pra mim uns 10 conto o opala
    mas antes tivesse comprado um de 3 mil rs
    a pintura tava linda.. estofamento entao nem se fala..
    mas por baixo tudo podre.. ai jogaram emborrachamento em cima pra maquear e eu cai na armadilha hauhauha
    mas enfim
    to restaurando o meu agora.. eu mesmo to fazendo tdo
    abraço ai moçada


    O cara não pagou, e pra falar mais....era e é um cachaceiro de mão cheia , é bom nem te carro....
    até de bike o cara é perigoso.....
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por rafinhajuliao Ter 4 Set - 10:06:39

    AndersonJF escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:


    kkkkkkkkkkkkkk
    vc tirou o sonho de outra pessoa kkkk

    bacana a historia..

    so fiquei com dó do outro cara kkkk
    zuera rs

    o meu foi mais tranquilo
    tinha uma pick up corsa.. troquei no opala de uma garagem q mexe praticamente so com opala
    saiu pra mim uns 10 conto o opala
    mas antes tivesse comprado um de 3 mil rs
    a pintura tava linda.. estofamento entao nem se fala..
    mas por baixo tudo podre.. ai jogaram emborrachamento em cima pra maquear e eu cai na armadilha hauhauha
    mas enfim
    to restaurando o meu agora.. eu mesmo to fazendo tdo
    abraço ai moçada


    O cara não pagou, e pra falar mais....era e é um cachaceiro de mão cheia , é bom nem te carro....
    até de bike o cara é perigoso.....

    kkkkkkkkkkkk
    cachaceiro e foda rss
    a quanto tempo esta restaurando?
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por AndersonJF Ter 4 Set - 10:13:27

    Na lanternagem e pintura ficou 1 ano e 5 meses acho, foi por ai.....dai em maio desse ano foi pra garagem no dia 25/05/2012 dai penssei vai ser só alegria, eu estava de férias pois meu 2º filho ia nascer em 1 semana, 1 semana todo dia arrumando o carro adiantaria bem, já que os preparativos pro filhote já estavam todos prontos, não é que o muluquinho nasce no dia 27/05/2012, ai fud%$#%eu tudo a parte de fusar no carro, tô fazendo em ritimo de tartaruga pois tenho que ajudar a patrõa com o nenem, tá faltando praticamente montar bancos, terminar revisão eletrica e arrumar os freios....kkkkk
    só isso.....

    Conteúdo patrocinado


    Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem? Empty Re: Quantos KM seu Opala teve que rodar do ex dono até chegar em sua garagem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 4:09:16