http://www.dpvatseguro.com.br/dpvat_em_dia/default.aspx
Só preencher todos os dados (inclusive chassis) e selecionar todos os anos.
Há 79 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 78 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
oumgue escreveu:pois é, estranho isso, consultei o SS, beleza, fui ver uma caravan 88 que tinha aqui e não rolou mais
É verdade Xann, meu Chevas depois do neome que está no Doc, passou por uma mão por uns dias(mais ai não conta)e na minha mão vai fazer um ano e está caminhando pra ir pra outro dono ainda com o nome do Doc, é bem relativo mesmo, mas muito legal, até os tres nomes do meu Manual deu certinho.Xann escreveu:Eu consultei a moto e o Diplo no mesmo dia.
Sem querer esfriar os ânimos dos amigos mas já o fazendo, esses dados são bem relativos, as vezes a cada transferência o carro passa por uns 3 ou 4 donos sem transferir. É mais ou menos como afirmar a KM de um carro olhando pros números do velocímetro, não pode, o velocíemtro como outra peça do carro estraga e é subtituído, eu mesmo tava ciente que meu carro tava com 98.000KM, mas bastou alguns minutos de papo com o antigo dono pra ele me dizer que quando pegou o carro o painel não funcionava absolutamente nada, e comprou outro semi-novo no ferro velho.
Meu carro é 88 e segundo os dados de 92 pra cá eu sou o 3º dono, mas eu sei que ele passou por pelo menos uns 6 donos aqui perto de casa sem transferir, e os carros com mais de 30 anos tb só mostra de 92 pra cá quantas pessoas ja esteve no nome.
Arco4100 escreveu:*** Engraçado, do meu opala Azul soh aparece do ano 2000 pra cá... 99 pra baixo não aparece nada, pq será?
Renat1nh0 escreveu:Arco4100 escreveu:*** Engraçado, do meu opala Azul soh aparece do ano 2000 pra cá... 99 pra baixo não aparece nada, pq será?
Pelo que eu vi. Esse site so monstra quando o cara pago o ipva seguro licenciamento, não aparece nada de transferencia. Pelo menos no meu azul a ultima doc pago foi de 98 ai ele pula direto pro 2007 pq foi ai que eu dexei o doc todo em dia tava esse tempo todo atrazado. Jah no meu preto descobri que o carro da primeira dona o carro era de SP e em 94 veio pra ka SC (bacana ) Mas esse site monstra eu como 4dono pq so monstra os nome dos donos que pagaram ipva e seguro etc...
Mas eu sei que eu so o 7sentimo dono pq quando comprei o detran dava o dossie do carro e monstrava quantos donos ele teve. So que hj eles nao monstram mas
Osh! Diplomata era carro de bacana, numa dessa...Arco4100 escreveu: sou o 6º dono, sendo o 2º dono com sobre nome "Perdigão" hehe vai que era um dos donos da Perdigão
Jean Bida escreveu:Osh! Diplomata era carro de bacana, numa dessa...Arco4100 escreveu: sou o 6º dono, sendo o 2º dono com sobre nome "Perdigão" hehe vai que era um dos donos da Perdigão
Renat1nh0 escreveu:Jean Bida escreveu:Osh! Diplomata era carro de bacana, numa dessa...Arco4100 escreveu: sou o 6º dono, sendo o 2º dono com sobre nome "Perdigão" hehe vai que era um dos donos da Perdigão
Carango de magnata, não peguei a epoca dos opalas 0km, mas me falavam que era carro de magnata $$$$$$$$$
E hj to me matando pra restaura um
novacki escreveu:o detran cobra uma taxa de +- 27 reais pra dar o histórico.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc