O Opalão rodou quase 3 anos no dimensionado sem vazamentos.
Porém, desde que montei o coletor engine, ele tinha um vazamento no cilindro da parede corta fogo. Só que meu carro tinha guias ainda... entao achei que seria isso.
Tirei as guias e coloquei parafusos, junta nova... Tudo beleza. Mas durou pouco tempo, e agora ela abriu nos cilindros do meio, queimou bastante, vazava MUITO.
Troquei novamente a junta achando que ela era ruim, mas uma semana depois já estou escutando um pouco de ar vazando novamente...
Não quero dar passe em admissão ou dimensionado (que no olho estão ok, nada tortos).
Queria tentar algo com as juntas:
Essas de cobre resolveria?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431983456-junta-admissa-e-escape-em-cobre-opala-4cc-151s-ss-turbo-_JM
Ou essa da general em aço dividida em 5 camadas é melhor?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433681922-junta-coletor-escapeadmisso-aco-opala-4c-turbo-asprirado-_JM
Abraço!!
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
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