Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Meu Opala minha historia EmptyOntem à(s) 22:30:49 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Meu Opala minha historia EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Meu Opala minha historia EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Meu Opala minha historia EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Meu Opala minha historia EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Meu Opala minha historia EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Meu Opala minha historia EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Meu Opala minha historia EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Meu Opala minha historia EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
tabarbosa (16850)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
BANDIT (13573)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
Xann (10394)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
j ricardo (9376)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
Jean Bida (9320)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Meu Opala minha historia Bar_leftMeu Opala minha historia BarMeu Opala minha historia Bar_right 

+6
tiagoamorim10
andersonopala
branco 75
rodrigolcaraujo
Chuck-Norris
André Collin
10 participantes

    Meu Opala minha historia

    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 13 Set - 14:41:00

    Vou fazer um resumo da minha historia com o meu Coupe de Luxo, um sonho desde que era muleke era poder ter um dia uma jóia dessa, sempre fui um grande admirador da GM Opala/Caravan.
    Moro no exterior a 7 anos, normalmente vou pro Brasil passar as férias e em minha última visita tive o prazer de representar a cidade de Itu nos Jogos Regionais de 2010. Dando um passeio pela cidade vi um Opala cheio de pó numa garagem com uma placa de "vende-se", resolvi perguntar pelo carro e dar uma olhada como quem nao quer nada rsrs. Saiu um senhor e me falou que o carro era do filho dele, comentou que o carro estava parado fazia 1 ano devido a um acidente que o seu filho teve e tinha dado uma desanimada com o Opala. No geral estava em boas condiçoes, a lata bastante lisa, somente o paralama direito estava zuado por causa do acidente, as longarinas em perfeito estado, interior precisa de uma pequena reforma. O motor era uma incognita, falou que estava funcionando qdo ele encostou mas nao me passou muita confiança ao dizer isso, fiz um corres atraz de uma bateria e um pouco de gasolina para tentar arrancar o motor, para a minha surpresa na 2º tentativa o motor arrancou perfeitamente, se notava precisava de uma geral no carburador.
    Como eu vi que o dono estava meio desanimado com o carro fiz uma oferta pro cara abaixo do que ele estava pedindo e sem pensar muito aceitou para a minha alegria, na frente do maluco eu tive que segurar a onda, mas eu estava quase explodindo de tanta alegria, contratei um guincho e levei o carro pra Sampa.
    Meu pai tb curte muito carros antigos e esta me dando uma força pra deixar o Coupe zerado. De 2 anos pra cá a gente já conseguiu arrumar o paralama e mais alguns detalhes que tinha pra fazer na lata pelo menos pra começar, uma boa polida e já mudou totalmente o aspecto do carro, vou colocar as fotos pra vcs verem a diferença.
    Devagar to comprando alguns presentes pra caranga, falei pro meu velho ir guardando as coisas para qdo eu for pra lá a gente poder instalar juntos e assim documentar todo o processo.
    Confesso que desde essa aquisiçao entro diariamente aqui no Forum pra ver as novidades e aprender com essa galera que manja muito. Que vicio é esse sangue bom kkkkkkk.
    Gostaria de aproveitar para parabenizar a todas pessoas que se implicam para que isso funcione perfeitamente.

    Esses sao os presentes que eu tinha citado antes:

    Parachoque diant/tras
    Setas
    Volante Grant grt-201
    Modulo de Igniçao Eletronica Mallory Hyfire IV 697
    Bobina Mallory Promaster 29440
    Velas NGK Irirdium BKR8eix - Vou rodar na gasolina, acho que me equivoquei ao comprar...Será que da pra andar com uma taxa de 9,5:1? Da uma força ae galera.
    2 WEBER 40 IDF - Só vou colocar uma, comprei 2 pq o preço tava bom d+

    Por enquanto é só, minha idéia é colocar o kit CompCams K14-123-4, é o que o JRicardo usa no dele e pelo que eu vejo por aqui só rola comentarios positivos, pistao alcool e tb um 4x2, é certo que na Soffiato só estao fazendo o 4x1?

    Bom galera é isso, vou postar as fotos pra vcs darem uma olhada ok.

    Um abraço a todos!

    Antes:
    Meu Opala minha historia Zqst8l5
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Zl1c0m0
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Z196djyo
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Opalae
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Imagem128a
    By collinman at 2012-09-13

    Meu Opala minha historia Imagem125d
    By collinman at 2012-09-13

    Meu Opala minha historia Imagem119r
    By collinman at 2012-09-13

    Meu Opala minha historia Dscn3217z
    By collinman at 2012-09-13

    Depois:
    Meu Opala minha historia Dscn3216b
    By collinman at 2012-09-13

    Meu Opala minha historia Dscn3225p
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Dscn3222r
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Dscn3220fg
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Dscn3223l
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Dscn3226i
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Dscn3224t
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Dscn3251d
    By collinman at 2012-09-12

    Presentes:
    Meu Opala minha historia Grt201
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Mallory697
    By Collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Mallory29440
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Ngkbkr8eix
    By collinman at 2012-09-12

    Meu Opala minha historia Weber40
    By collinman at 2012-09-12
    Chuck-Norris
    Chuck-Norris
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 75
    Localização : Litoral - São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1989 4.1/S (Caracterizado 92)
    Cilindros : 6 Cilindros
    Data de inscrição : 01/08/2012

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por Chuck-Norris Qui 13 Set - 15:13:25

    Cara , Lindo o Opalão ! Gostei da Cor.

    Opala é Paixao cara , quando voce quer realmente consegue , e Aproveitando seu Tópico , Vou contar Minha História e do meu Opalão que nunca contei aki no forum , de uma forma resumida.

    No Começo de 2011 eu arrumei um emprego juntei uma graninha poca , e comecei a correr atrás de uma Opalao pra restaurar no Mercado Livre.

    Porém assustado com os preços e os gastos pra restauro , desanimei e gastei o Dinheiro.

    Comprei um Xbox 360 Razz , que 6 Meses depois Xbox queimou , e eu me lembro que vi na TV uma reportagem de um rapaz americano que começou a fazer trocas na internet com um Relogio e acabou com um Porche, entao disse a minha mãe que iria trocar o xbox até chegar num Opala , entao coloquei o Xbox queimado a venda no Mercado Livre como doador de peças e acabei trocando por 1 Celular Nokia E90 e uma GBB Beretta (Pistola de chumbinho).

    3 Meses Depois Troquei o Nokia E90 no ML Por 2 PalmTop´s DELL X51V.

    Uns 3 Meses depois Vendi os 2 juntei + uns R$800 e Comprei Outro Xbox 360 + Uma Corrente de Prata e um Rifle CBC De Ar Comprimido.

    Pouco Tempo Depois Troquei o XBOX + a Corrente + o Rifle de Pressão PAU A PAU Por um Fiat Tempra Ouro 2.0 94 em òtimo estado mas com 900 de Doc´s , Dei Uma Restaurada nele pois a pintura estava queimada , e Uns 3 Meses Depois Troquei ele no ML pelo Meu DIPLOMATÂO SE 6CC 89.

    Laughing

    Agora to pensando em mais pra frente troca-lo em um Coupé 6cc dos 2 Geração.
    Meu Opala minha historia 562542
    rodrigolcaraujo
    rodrigolcaraujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 265
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por rodrigolcaraujo Qui 13 Set - 15:13:48

    Parabéns! Um belo carro!
    Sucesso ai na empreitada!
    Abraço
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 13 Set - 16:40:33

    Chuck-Norris escreveu:Cara , Lindo o Opalão ! Gostei da Cor.

    Opala é Paixao cara , quando voce quer realmente consegue , e Aproveitando seu Tópico , Vou contar Minha História e do meu Opalão que nunca contei aki no forum , de uma forma resumida.

    No Começo de 2011 eu arrumei um emprego juntei uma graninha poca , e comecei a correr atrás de uma Opalao pra restaurar no Mercado Livre.

    Porém assustado com os preços e os gastos pra restauro , desanimei e gastei o Dinheiro.

    Comprei um Xbox 360 Razz , que 6 Meses depois Xbox queimou , e eu me lembro que vi na TV uma reportagem de um rapaz americano que começou a fazer trocas na internet com um Relogio e acabou com um Porche, entao disse a minha mãe que iria trocar o xbox até chegar num Opala , entao coloquei o Xbox queimado a venda no Mercado Livre como doador de peças e acabei trocando por 1 Celular Nokia E90 e uma GBB Beretta (Pistola de chumbinho).

    3 Meses Depois Troquei o Nokia E90 no ML Por 2 PalmTop´s DELL X51V.

    Uns 3 Meses depois Vendi os 2 juntei + uns R$800 e Comprei Outro Xbox 360 + Uma Corrente de Prata e um Rifle CBC De Ar Comprimido.

    Pouco Tempo Depois Troquei o XBOX + a Corrente + o Rifle de Pressão PAU A PAU Por um Fiat Tempra Ouro 2.0 94 em òtimo estado mas com 900 de Doc´s , Dei Uma Restaurada nele pois a pintura estava queimada , e Uns 3 Meses Depois Troquei ele no ML pelo Meu DIPLOMATÂO SE 6CC 89.

    Laughing

    Agora to pensando em mais pra frente troca-lo em um Coupé 6cc dos 2 Geração.
    Meu Opala minha historia 562542


    Valeu Chuck-Norris, essa cor é o Laranja Bronze, eu tb acho bacana.

    Que historia é essa truta kkkkkkkkkkk, mó novela pra conseguir atingir a sua meta, o bacana é o final feliz com a sua barca. Show de bola!

    Abraço!
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 13 Set - 18:08:40

    rodrigolcaraujo escreveu:Parabéns! Um belo carro!
    Sucesso ai na empreitada!
    Abraço


    Valeu Rodrigo!
    Sucesso pra vc tb, devagarinho vc deixará o seu coupe zeradao...Vai manter ele amarelo? É a cor original?

    Abraço!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por branco 75 Ter 2 Out - 12:48:04

    bonito o coupe hein, quero ver o interior dele pois to fissurado p comprar um carro monocromatico. o meu é preto por dentro, é bonito mas gosto do marrom tivemos uma 79 deluxo monocromatica só sossego qdo comprar outro!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por andersonopala Ter 2 Out - 13:28:16

    Ficou muito bom o paralama hein?! E o kra teve a moral na pintura ... Meu opala é laranja bronze tbêm...E não é fácil acertar essa cor p/ ficar bem próxima da cor original...

    Muito bacana a sua história... Vc deu uma baita 'levantada' no opalão...Imagina quando estiver com todos os 'presentes' no lugar... Ficou show!! Tá de parabéns!! Meu Opala minha historia 56741
    rodrigolcaraujo
    rodrigolcaraujo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 265
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 03/09/2012

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por rodrigolcaraujo Ter 2 Out - 22:01:57

    André Collin escreveu:
    rodrigolcaraujo escreveu:Parabéns! Um belo carro!
    Sucesso ai na empreitada!
    Abraço


    Valeu Rodrigo!
    Sucesso pra vc tb, devagarinho vc deixará o seu coupe zeradao...Vai manter ele amarelo? É a cor original?

    Abraço!

    Pois é... vou sim... ia pintar de prata com preto, mas geral aqui do fórum falou que amarelo seria melhor... então decidi manter a cor original...

    Vlw!
    Abraço
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qua 3 Out - 12:18:29

    branco 75 escreveu:bonito o coupe hein, quero ver o interior dele pois to fissurado p comprar um carro monocromatico. o meu é preto por dentro, é bonito mas gosto do marrom tivemos uma 79 deluxo monocromatica só sossego qdo comprar outro!


    Valeu man! O interior dele está regular, precisando de um talento, vou pedir pro meu véio tirar umas fotos e coloco aqui. E esse 79 deluxo que vc citou teve que passar pra frente? Qdo menos vc esperar vai ter um na garagem rsrsrs.

    Abraço!
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qua 3 Out - 12:34:37

    andersonopala escreveu:Ficou muito bom o paralama hein?! E o kra teve a moral na pintura ... Meu opala é laranja bronze tbêm...E não é fácil acertar essa cor p/ ficar bem próxima da cor original...

    Muito bacana a sua história... Vc deu uma baita 'levantada' no opalão...Imagina quando estiver com todos os 'presentes' no lugar... Ficou show!! Tá de parabéns!! Meu Opala minha historia 56741

    Fala Anderson!

    O paralama tive que descolar outro pq o que estava teria que meter muita massa, dei sorte de arrumar um em boas condiçoes num desmanche com o preço bom.
    Mano se eu pudesse $$$ arrancaria tudo e pintaria ele inteiro, mas do jeito que está da pra aguentar um tempo, eu curto muito essa cor.
    Ainda tem muita coisa pra fazer, sinceramente tá dificil de aguentar essa vontade loka de levantar a caranga estando tao longe, falei pro meu pai que quero estar aí presente pra fazer td o que tem que ser feito, mas tá firmao acho que vai valer a pena esperar.
    Sua nave é diferenciada, coisa linda de se ver, vi a configuraçao do seu motor e deu uma invejinha kkkkkkkkkkkk.

    Abraço truta!


    Última edição por André Collin em Qua 3 Out - 12:42:01, editado 1 vez(es)
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qua 3 Out - 12:37:46

    [quote="rodrigolcaraujo"]
    André Collin escreveu:


    Valeu Rodrigo!
    Sucesso pra vc tb, devagarinho vc deixará o seu coupe zeradao...Vai manter ele amarelo? É a cor original?

    Abraço!

    Pois é... vou sim... ia pintar de prata com preto, mas geral aqui do fórum falou que amarelo seria melhor... então decidi manter a cor original...
    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    Excelente decisao!
    O amarelo dá um destaque e ainda por cima vai manter a originalidade...nao tem preço!!!
    Vou estar acompanhando seu tópico pra saber a novidades firmao!

    Abraço!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por branco 75 Qua 3 Out - 14:17:37

    André Collin escreveu:
    branco 75 escreveu:bonito o coupe hein, quero ver o interior dele pois to fissurado p comprar um carro monocromatico. o meu é preto por dentro, é bonito mas gosto do marrom tivemos uma 79 deluxo monocromatica só sossego qdo comprar outro!


    Valeu man! O interior dele está regular, precisando de um talento, vou pedir pro meu véio tirar umas fotos e coloco aqui. E esse 79 deluxo que vc citou teve que passar pra frente? Qdo menos vc esperar vai ter um na garagem rsrsrs.

    Abraço!
    a caravan deluxo foi vendida assim como todos os outros opalas q tivemos, 2 comodoro sle 85 e 86, o diplo 81 coupe...bom se tivessemos como ir ficando c esses carros. meu proximo opala se for um 75/79 será um monocromatico!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por andersonopala Qua 3 Out - 23:02:38

    André Collin escreveu:
    andersonopala escreveu:Ficou muito bom o paralama hein?! E o kra teve a moral na pintura ... Meu opala é laranja bronze tbêm...E não é fácil acertar essa cor p/ ficar bem próxima da cor original...

    Muito bacana a sua história... Vc deu uma baita 'levantada' no opalão...Imagina quando estiver com todos os 'presentes' no lugar... Ficou show!! Tá de parabéns!! Meu Opala minha historia 56741

    Fala Anderson!

    O paralama tive que descolar outro pq o que estava teria que meter muita massa, dei sorte de arrumar um em boas condiçoes num desmanche com o preço bom.
    Mano se eu pudesse $$$ arrancaria tudo e pintaria ele inteiro, mas do jeito que está da pra aguentar um tempo, eu curto muito essa cor.
    Ainda tem muita coisa pra fazer, sinceramente tá dificil de aguentar essa vontade loka de levantar a caranga estando tao longe, falei pro meu pai que quero estar aí presente pra fazer td o que tem que ser feito, mas tá firmao acho que vai valer a pena esperar.
    Sua nave é diferenciada, coisa linda de se ver, vi a configuraçao do seu motor e deu uma invejinha kkkkkkkkkkkk.

    Abraço truta!

    K Razz kkkkkkkkkkk!!! Valeu o elogio!!... Más o negócio é ter paciência mesmo...

    Tenho meu opala já a 10 anos...E ainda não acabei de arrumar ele não... Falta algumas coisinhas ainda...

    Álias...Nunca acaba!! scratch Rolling Eyes Rrrssss!!
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por tiagoamorim10 Qui 4 Out - 8:24:03

    andersonopala escreveu:
    André Collin escreveu:

    Fala Anderson!

    O paralama tive que descolar outro pq o que estava teria que meter muita massa, dei sorte de arrumar um em boas condiçoes num desmanche com o preço bom.
    Mano se eu pudesse $$$ arrancaria tudo e pintaria ele inteiro, mas do jeito que está da pra aguentar um tempo, eu curto muito essa cor.
    Ainda tem muita coisa pra fazer, sinceramente tá dificil de aguentar essa vontade loka de levantar a caranga estando tao longe, falei pro meu pai que quero estar aí presente pra fazer td o que tem que ser feito, mas tá firmao acho que vai valer a pena esperar.
    Sua nave é diferenciada, coisa linda de se ver, vi a configuraçao do seu motor e deu uma invejinha kkkkkkkkkkkk.

    Abraço truta!

    K Razz kkkkkkkkkkk!!! Valeu o elogio!!... Más o negócio é ter paciência mesmo...

    Tenho meu opala já a 10 anos...E ainda não acabei de arrumar ele não... Falta algumas coisinhas ainda...

    Álias...Nunca acaba!! scratch Rolling Eyes Rrrssss!!

    O dia que acabar compra outro... Very Happy
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por AndersonJF Qui 4 Out - 9:48:53

    Show de bola parceiro....
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 4 Out - 10:28:31

    AndersonJF escreveu:Show de bola parceiro....


    É nóis!!!
    Show é esse cofre que tem na caravan que vc achou "jogada" kkkkkkk. Já abriu ele pra ver como está?
    Vou estar acompanhando o processo, vc deve estar na fissura de meter o seizao na caranga né nao?
    Pretende fussar ou no começo vai rodar originalzinho?

    Abraço!
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por AndersonJF Qui 4 Out - 10:37:47

    André Collin escreveu:
    AndersonJF escreveu:Show de bola parceiro....


    É nóis!!!
    Show é esse cofre que tem na caravan que vc achou "jogada" kkkkkkk. Já abriu ele pra ver como está?
    Vou estar acompanhando o processo, vc deve estar na fissura de meter o seizao na caranga né nao?
    Pretende fussar ou no começo vai rodar originalzinho?

    Abraço!


    Valeu
    Cara, só de jogar o 6cc já fico feliz, não vou mecher não....rodar com 6 original mesmo já dá emoção....kkkkkk
    Tem votos do cofre aberto la no post....kkk
    Tá bonito...tá bacana...kkkkkkkkkk
    Abraço
    Tb tô acompanhando seu post...
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por andersonopala Qui 4 Out - 12:04:44

    tiagoamorim10 escreveu:
    andersonopala escreveu:

    K Razz kkkkkkkkkkk!!! Valeu o elogio!!... Más o negócio é ter paciência mesmo...

    Tenho meu opala já a 10 anos...E ainda não acabei de arrumar ele não... Falta algumas coisinhas ainda...

    Álias...Nunca acaba!! scratch Rolling Eyes Rrrssss!!

    O dia que acabar compra outro... Very Happy

    Que nada!! Já tô querendo comprar outro(último cupê)... Mesmo sem ter acado o meu...

    Pena é que não tenho garagem p/ dois... Isso é que me 'limita' um pouco....Na rua não deixo nunca...
    Mariza Jll
    Mariza Jll
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 26
    Idade : 45
    Localização : Joinville/SC
    Modelo do carro : Coupe 76, cambio na coluna hidramático.
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 18/10/2012

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por Mariza Jll Seg 5 Nov - 18:34:42

    Parabéns e pode deixar ja estou fotografando todos os processos do meu e logo postarei
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 6 Nov - 21:11:44

    Muito raro esse opala!
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por Ivo Filho Qua 7 Nov - 4:53:10

    Opalão, ta ficando bão!!


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 15 Nov - 12:26:22

    Mariza Jll escreveu:Parabéns e pode deixar ja estou fotografando todos os processos do meu e logo postarei


    Valeu Mariza!!!

    To curioso pra ver as fotinhos rsrs...Té mais!
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 15 Nov - 12:31:54

    raphaelcaronti escreveu:Muito raro esse opala!


    Valeu Raphael!

    Gostei d+ da Caravan, tá inteirona parabéns pela aquisiçao.

    Abraço!
    André Collin
    André Collin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 58
    Idade : 44
    Localização : Sao Paulo
    Modelo do carro : Opala de Luxo - 1976

    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/09/2010

    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por André Collin Qui 15 Nov - 12:40:03

    Ivo Filho escreveu:Opalão, ta ficando bão!!


    Ainda falta muita coisa pra deixar "daquele jeito", devagarinho a gente chega lá!

    Karaio vc é de Americana, qdo eu era muleke ia direto passar os finais de semana na casa de um camarada que morava aí, sempre ia na "My Way" e na matinê do Rio Branco no domingao, parecia um gaviao atrás das menininhas kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraço mano, ah e suas naves sem comentarios, esse 72 é uma reliquia parabéns!!!

    Conteúdo patrocinado


    Meu Opala minha historia Empty Re: Meu Opala minha historia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 4:35:56