Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyHoje à(s) 11:19:47 por Murilo R

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyHoje à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
A MINHA HISTORIA COM O OPALA EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

Quem está conectado?

67 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
tabarbosa (16850)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
Rubão6cc (15350)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
BANDIT (13573)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
Xann (10394)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
j ricardo (9376)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
Jean Bida (9320)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
A MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_leftA MINHA HISTORIA COM O OPALA BarA MINHA HISTORIA COM O OPALA Bar_right 

4 participantes

    A MINHA HISTORIA COM O OPALA

    Cleberson Arthur do Rego
    Cleberson Arthur do Rego
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 42
    Localização : Foz do Iguaçu
    Modelo do carro : Opala comodoro (Las Vegas) 76/77
    Cilindros : 4cc. No dock está 6cc
    Data de inscrição : 10/10/2011

    A MINHA HISTORIA COM O OPALA Empty A MINHA HISTORIA COM O OPALA

    Mensagem por Cleberson Arthur do Rego Ter 22 Jan - 23:27:26

    [center]A minha hitoria de opaleiro

    Eu sempre dou motos de miniaturas de presente para o meu irmão, e um monte de presentes bobos, por eu ser o imão mais velho, me sinto bem em fazer isso por ele, ja que crescemos sem pai. Um dia chegei pra ele com mais uma moto de colecionador, acho que éra a oitava moto que dava pra ele. Nessa hora ele me agradeceu e sem pensar ele disse. _ Quer me dar um presente que eu nunca vou esquecer. Eu disse sim, claro que quero. montamos na moto e fomos, eu achei que ele iria me levar pra loja de roupa, de acessorios para moto, que nada ele me levou pra ver um opala todo velho, amaçado emferrujado de baixo de uma lona de caminhão,e pelos de cahorro. Olhei e como quem não liga pra quele desejo louco eu disse. _Beleza e uma injeção ant-tetanica. Demos risada e fomos pra casa.
    No outro dia lá estava eu na casa do opala, sem rodas, sem vida, sem soalho, converça vai e vem, em um mês comprei o carro, sem documentos preço de amigo, falei FUDEU , vai eu atrás do documento do carro, fui atrás do ex dono do opala,cheguei humilde, -Boa tarde o senhor era dono de um opala 77 assim, assim assado. ele respondeu.
    Sim e eu to louco pra saber quem é o dono dele, que eu quero tirar essa bonda do meu nome. eu disse MEU DEUS, em fim transferimos o carro no dia seguinte. no documento eu sou o terceiro dono dele, do opala lindão. Pedi pra eles falarem pra todos que fossem falar do carro que ja tinha vendido para um comprador de Londrina. E fui comprando rodas comprando partes do opala, tirei chaves novas, poiz nem cahves tinha, resumindo o Opala so tinha motor e chassis, vidro da frente os dois de traz e o para-brisa traseiro. claro e agora com rodas para arastar ele pra casa.PRIMEIRA TENTATIVA Eu e o Leandro amigo meu fomos felizes pegar o Opala, com um santana 2.0 achando que ia dar certo, kkkkkk nem saiu do lugar. bosta nada. SEGUNDA TENTATIVA Eu e o Renato outro amigo fomos com uma F250.vai vai vai vai vai vai vai e mais uns 924710945701 vai sai do lugar. Pensa uma F250 estilo nega kabuloza no centro da cidade com um opala só na ferrugem sexta a noite atraveçando a avenida em Cornélio Procópio. coisa linda eu sentado em um pneu pirelle mexendo com a mulherada e o som torando, o Renato viado nem escutava quado eu gritava pra ir mais de vagar que o pneu estava escorregando kkkkkkk. no dia seguinte, cheguei pro meu irmão e dei as chaves em uma caixinha preta, falando que agora é só ele arrumar, ele nem acreditou , com um sorriso amarelo agradeceu quase chorou e depois de pensar um pouco ele disse que pra eu ficar com o opala que ele ja tinha o carro dele e que era para eu arrumar o carro e deixar ele andar de vez em sempre. Esse carro é a prova do meu amor pelo meu irmão, e a prova do amor dele por mim, e a nossa paixão pelo opalão lindão.


    Última edição por Cleberson Arthur do Rego em Qua 23 Jan - 20:50:32, editado 2 vez(es)
    juninhocomodoro
    juninhocomodoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 29
    Localização : Mauá- SP
    Modelo do carro : Comodoro 1980
    Cilindros : 4canecos
    Data de inscrição : 17/01/2013

    A MINHA HISTORIA COM O OPALA Empty Re: A MINHA HISTORIA COM O OPALA

    Mensagem por juninhocomodoro Qua 23 Jan - 1:45:52

    nossa cara, linda historia amigo, muito bonito amor seu com seu irmão, Bem vindo;
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    A MINHA HISTORIA COM O OPALA Empty Re: A MINHA HISTORIA COM O OPALA

    Mensagem por gilrichardbr Qua 23 Jan - 16:13:09

    Realmente a historia é legal, mas nao entendi bem essa parte:

    "no dia seguinte ja com as chaves nova, cheguei pro meu irmão e dei pra ele falando que agora é só arrumar, ele nem acreditou , com um sorriso amarelo agradeceu quase chorou e depois de pensar um pouco ele disse que pra eu ficar com o opala que ele ja tinha o dele e que era para eu arrumar o carro e deixar ele andar de vez em sempre."

    Como assim já tinha o dele?
    Erthal
    Erthal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1376
    Idade : 26
    Localização : Curitiba - Paraná
    Modelo do carro : Comodoro 1980/1980
    ------------------------------
    Cilindros : 6.
    ------------------------------
    Data de inscrição : 04/08/2012

    A MINHA HISTORIA COM O OPALA Empty Re: A MINHA HISTORIA COM O OPALA

    Mensagem por Erthal Qua 23 Jan - 16:20:27

    Muito legal sua história
    Cleberson Arthur do Rego
    Cleberson Arthur do Rego
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 42
    Localização : Foz do Iguaçu
    Modelo do carro : Opala comodoro (Las Vegas) 76/77
    Cilindros : 4cc. No dock está 6cc
    Data de inscrição : 10/10/2011

    A MINHA HISTORIA COM O OPALA Empty Ele ja tinha um carro e era praeu ficar com o opala. Entendeu agora

    Mensagem por Cleberson Arthur do Rego Qua 23 Jan - 16:33:13

    gilrichardbr escreveu:Realmente a historia é legal, mas nao entendi bem essa parte:

    "no dia seguinte ja com as chaves nova, cheguei pro meu irmão e dei pra ele falando que agora é só arrumar, ele nem acreditou , com um sorriso amarelo agradeceu quase chorou e depois de pensar um pouco ele disse que pra eu ficar com o opala que ele ja tinha o dele e que era para eu arrumar o carro e deixar ele andar de vez em sempre."

    Como assim já tinha o dele?

    Conteúdo patrocinado


    A MINHA HISTORIA COM O OPALA Empty Re: A MINHA HISTORIA COM O OPALA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 11:33:40