por Pedrão B. Qua 29 maio - 22:46:51
Fala Diego!
Cara, é simples...difícil é explicar.
O D44 tem as pontas de eixo presas por uma flange e o espelho do tambor.
A flange é uma peça tipo assim:
O espelho vai entre essa flange e o diferencial propriamente dito.
Você tem que:
- Ou fazer um suporte pra pinça que seja montado onde vão a flange e espelho, dai tem que fazer cava na peça para alojar o retentor, tipo assim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484812829-flange-freio-a-disco-traseiro-opala-caravan-maverick-dana-_JM
- Ou fazer um suporte que prenda por dentro do diferencial, tipo o pessoal já postou por aqui(não achei):
http://ribeiraoopalaecia.forumeiros.com/t1186-freio-a-disco-na-traseira
Agora, se o seu semi-eixo foi montado sem a flange ou o espelho, ou os dois, o espelho você monta com o rolamento prensado, já a flange não.
E o rolamento do D44 usa um anel que é montado a quente, e só o capeta tira ele do s.e. sem causar danos ao rolamento.
Então, se seu eixo tiver assim, melhor comprar uma flange do ML, a do link que eu postei e caçar umas pinças de New Civic(já que o mala só faz o suporte pra pinça do N.C.) e montar, pra não perder os rolamentos.
Acho que é isso, espero ter sido claro...
[]'s
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM