Salve galera, só na boa?!
Depois de muuuuito tempo, trabalho e dinheiro....finalmente o branquelo está pronto!!!!! YYYYYYEEEEEEEAAAAAAAHHHHHH!!!!!
Peguei ele esta sexta, e já dei uns tapa nele!
Minhas primeiras impressões: O carro está muito bom!!! Responde muito rápido, e anda bagarai!!!! kkkkk
Esse motor 151s coube perfeitamente, precisando somente cortar a pontinha la pra nao pegar na barra de direção.
Por enquanto, ainda em amaciamento, o motor está fazendo 7 km/l, o que considero que seja bom. Quando ele estava sem escape e sem filtro de ar, estava fazendo 3 km/l...kkk.
Como o diferencial ainda é o original do chevette, a relação está bem curta. Não consegui passar de 160km/hr na BR. A 1° marcha está extremamente curta. Parece carro 1.0...saca? Só pra sair do lugar mesmo, e fazer fritao...kkk. E frita muuuuuito!!!!
Anda muito bem em média rotação. O motor puxa muito e anda tranquilamente em baixas rotações. Sábado, pra vcs terem ideia, eu estava com 4 pessoas no carro, numa ladeira a uns 40 km/hr, em 5° marcha!! E o motor desenvolve! kkkk...muita diferença!
Não peguei ele antes pois a capa seca que estava nele trincou. Não estava engatando a 1° marcha e um baita vazamento também. mas agora está tudo resolvido.
Acho que é isso galera...finalmente o projeto chegou ao fim de sua fase de implementação. Agora serão somente melhorias e personalizações.
Pro ano que vem já estou pensando numa mega squirt (injeção eletronica) e num escape 4x2x1. E por aí vai.... =)
Vejam algumas fotos dele terminado e de banho tomado, e digam ae o que acharam.
Agradeço o acompanhamento da galera ae, e o que tiverem de dúvida é só perguntar!!
Narigão:
Bancos dianteiros:
Perfil:
Rodas e Pneus:
Corte feito com a lixadeira, no bloco e na capa seca:
Motor:
Galera, no mais é só isso... =)
No decorrer vou postando mais fotos dele e alguns videos tambem.
Abraço e até mais!!!
Flw
X
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 9:05:24 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS