Se tiver alguem pra indicar, será de uma grande ajuda tb.
Bom é isso ae, espero o mais rápido possivel fazer parte da comunidade
Há 70 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
**Rafael** escreveu:Fala ae rapaziada, sou novo no forum. Desde o comeco do ano estou procurando um opala para resturar modelo 73/74 coupe mas até o momento nao axei nenhum.
Tiberio Motta escreveu:tem um camarada na minha cidade, acho q eh um pouco longe da sua cidade...q tem um 74, e quer torrar o carro pq achou outro negocio..um especial...cupe...4 cil...tem todos os detalhes do carro tb..mas eh pra restauro...ele quer 1000 pila..
qq coisa te passo o contato..
LeandroAlba escreveu:**Rafael** escreveu:Fala ae rapaziada, sou novo no forum. Desde o comeco do ano estou procurando um opala para resturar modelo 73/74 coupe mas até o momento nao axei nenhum.
Boa Noite Rafael.
De onde vc é no PR ? Sei de um em Chapecó - SC, ano 73, 4cc, coupe, vermelho. Ele está desmontado pois o dono iniciou a restauração e desistiu. Segundo ele tem todas as peças, frisos, vidros, etc e algumas que ele comprou pra colocar. Vai tudo junto. Eu vi esse carro há uns 40 dias. Não garanto que ainda esteja a venda, mas se tiver interesse posso verificar pra vc.
Ele estava pedindo R$ 4.000,00.
Valeu e boa sorte na busca. Se eu puder ajudar, estamos aí.
**Rafael** escreveu:Tibėrio fiquei muito enteressado no seu anuncio ae
Se puder fazer uma correria pra mim ae tirar umas fotos e juntar mais informacoes sobre o carro ficaria muito agradecido lembrando que naum me importo muito com a distancia ae
Vlww
Tiberio Motta escreveu:**Rafael** escreveu:Tibėrio fiquei muito enteressado no seu anuncio ae
Se puder fazer uma correria pra mim ae tirar umas fotos e juntar mais informacoes sobre o carro ficaria muito agradecido lembrando que naum me importo muito com a distancia ae
Vlww
opa..postei o telefone do cara la acima...d repente da um toque com ele e ele deve ter fotos prontas ja..ai eh soh mandar..fala que falou comigo..tiberio
senao ..tento conseguir um tempo essa semana pra falar com ele...coisa q fica meio dificil..pq assim...esse cara trabalhava na oficina que estao restaurando meu opala...e ele pediu pra sair da oficina pra ir trabalhar com outro camarada...mas tipo..ele saiu meio em cima da hora..nao avisou e tal..e ficou um clima meio chato..eu com ele nao tenho nada a ver...mas sei la..fica meio chato pq o cara q ta fazendo meu opala queria meio q dar um gelo nele..pela queimada..sei la se me entende
mas...qq coisa..tamo ai..e o opala vale a pena salvar...
um especial..74...banco inteirisso..cambio na coluna..frente boa..traseira meia boca...assoalho podre normal...e ele ja tinha os remendos, capo novo..frisos etc...calotas..
e pelo preço..melhor ainda..
Tiberio Motta escreveu:esse ta sem preço..mas vai neh..hehe
http://www.autocarro.com.br/cascore/placa/III9362.html
d repente tu nem gasta pra fazer..pega um alinhadao..e ja era..hehe
andre_2012rp escreveu:Rafael bom dia
Possuo Opala 74 modelo cupê para venda
O valor dele é R$ 9.000,00
O carro esta lindo ,
a 18 anos com o mesmo proprietário, esta com motor otimo,andando normalmente,
facil de transformar em 6 cilindro.
Ano: 1974
Combustível: Gasolina
Cor : Vermelho
Direção: Mecânica
Kilômetros: 300000
Modelo: OPALA CUPÊ
Portas: 2
Transmissão: Manual
Versão: CUPÊ 4 CI
Contato : 016 8813 6610 André
**Rafael** escreveu:Tiberio Motta escreveu:esse ta sem preço..mas vai neh..hehe
http://www.autocarro.com.br/cascore/placa/III9362.html
d repente tu nem gasta pra fazer..pega um alinhadao..e ja era..hehe
Kcta o carro ta impecável, pelo menos nas fotos. Só pele estado dele deve estar no minimo uns 15 mil. Ae ja nao consigo paga um preço desses.
No RS tem carros muito bonitos, mas será que são mais em conta do que aqui no paraná. Sei que vc está bem ocupado, tanto quanto eu, mas se conseguir ver o preço desse ae eu agradeceria
Vlw abrass Tibério
Tiberio Motta escreveu:**Rafael** escreveu:
Kcta o carro ta impecável, pelo menos nas fotos. Só pele estado dele deve estar no minimo uns 15 mil. Ae ja nao consigo paga um preço desses.
No RS tem carros muito bonitos, mas será que são mais em conta do que aqui no paraná. Sei que vc está bem ocupado, tanto quanto eu, mas se conseguir ver o preço desse ae eu agradeceria
Vlw abrass Tibério
hehe..eh verdade...esta bem inteiro..o carro esta anunciado em uma revenda...d repente ele aceita algum parcelamento ou algo no negocio...ate fiz uma proposta la pra vc...soh pra ver...
aqui no RS tem mts opalas mesmo..na minha cidade eh minado..mts pelados..mas tem...
e outra coisa..q nao sei se sou eu que reparo..mas tem mt mais 2 portas por aqui do q outro lugar..hehehe..mas tem bastante carro inteiro ainda...
vale a pena tu dar uma conferida..
fernandolondon escreveu:Tiberio Motta escreveu:tem um camarada na minha cidade, acho q eh um pouco longe da sua cidade...q tem um 74, e quer torrar o carro pq achou outro negocio..um especial...cupe...4 cil...tem todos os detalhes do carro tb..mas eh pra restauro...ele quer 1000 pila..
qq coisa te passo o contato..
Olá colega tem o email ou telefone dele? grato. Fernando.
Tadeu Felipe escreveu:fernandolondon escreveu:
Olá colega tem o email ou telefone dele? grato. Fernando.
Ola Tiberio...eu me intereco nesse ae...de 1000 pila...queria fotos tbm...haha
LeandroAlba escreveu:Dai Leandro, você é daqui de chapecó?
FabioM escreveu:LeandroAlba escreveu:Dai Leandro, você é daqui de chapecó?
Opa. Sim sou.
Agora sim, mais um chapecoense hauahuah
Uma hora dessas temos que sair da umas bandas com os opalas uahuaha
Tiberio Motta escreveu:Tadeu Felipe escreveu:
Ola Tiberio...eu me intereco nesse ae...de 1000 pila...queria fotos tbm...haha
blz...mas soh no final de semana...se eu achar o cara em ksa...ai posto auqi mesmo
ate
Fellipe Hoppe escreveu:Tiberio Motta escreveu:
blz...mas soh no final de semana...se eu achar o cara em ksa...ai posto auqi mesmo
ate
posta as fotos...interesso nele tmb, mas posta ai pra gnt ver ele, q logo logo tem dono dai..hehhe
**Rafael** escreveu:Fala ae rapaziada !!!!
Gostaria de informar que comprei o carro que estava porcurando, opala modelo 73, agora acredito que sou um opaleiro
Obrigado pelo apoio de todos que me ajudaram a procurar
Abrass
Tadeu Felipe escreveu:**Rafael** escreveu:Fala ae rapaziada !!!!
Gostaria de informar que comprei o carro que estava porcurando, opala modelo 73, agora acredito que sou um opaleiro
Abrass
Parabens..! eu tava interessado nesse do RG tbm...e comprei um tbm 74...4 portas...vou ter um trampo grande pa recupera-lo...
Queria aproveitar para agradecer por tudo q o amigo..TIBERIO MOTTA...aki do forum...q tava ajudando no negocio...cara mto gente boa...mais o dono vendeu antes q pudece comprar...
breve fotos do meu opala(bacteria)rsrs.
**Rafael** escreveu:Fala ae rapaziada !!!!
Abrass
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela