Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyHoje à(s) 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyHoje à(s) 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyHoje à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
tabarbosa (16850)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
Rubão6cc (15350)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
BANDIT (13573)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
Xann (10394)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
j ricardo (9376)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
Jean Bida (9320)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_leftengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Barengato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Bar_right 

+4
wyllerson punk
Luis_555
Carlos93
skuzam
8 participantes

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por skuzam Qua 26 Set - 10:53:44

    Galera aconteceu algo muito estranho hoje de manhã no meu carro, fui no detran pegar o novo documento e quando estava quase chegando em casa eu engatei a primeira acelerei mais o carro não ganhou giro e andou BEM devagar (rpm tava a uns 300 por ai) dai fui segurando embreagem/acelerando e consegui entrar na rua pra ir pra garagem, blz joguei a segunda soquei o pé no acelerador e o carro foi subindo o morro abaixo da marcha lenta tipo querendo morrer mais subiu (é um morro bem grande). Ai dexei o bixo na garagem que tava tão emputinhado com outras coisas que acho que vo dexa pra resolver isso só semana que vem. Agora a pergunta alguem ja teve problema parecido? Sera é que problema de carburador, velas etc ou o buraco é mais em baixo?
    Carlos93
    Carlos93
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 30
    Localização : Foz do Iguaçu - PR
    Data de inscrição : 25/02/2012

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por Carlos93 Qua 26 Set - 11:36:15

    Parece falta de combustível ou faísca.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por Luis_555 Qua 26 Set - 12:22:48

    300rpm?! E tu subiu um morro????
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por skuzam Qua 26 Set - 12:33:02

    Sim cara achei estranho, na hora eu tava emputinhado ai quando começo esse problema ja fiquei puto. Mais ele foi subindo o morro por ai entre 300rpm ou 600rpm, dai a hora que fui botar ele na garagem a mesma coisa
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por wyllerson punk Qua 26 Set - 15:25:44

    pra mim parece carburador
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por BANDIT Qua 26 Set - 18:20:03

    wyllerson punk escreveu:pra mim parece carburador



    eu jogo na embreagem só pra te contraria .....

    tongue tongue tongue
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por cwaintuch Qua 26 Set - 20:56:45

    Luis_555 escreveu:300rpm?! E tu subiu um morro????

    "POTÊNCIA NÃO É NADA SEM TORQUE"...
    bozorim
    bozorim
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 35
    Localização : RJ - Rio de Janeiro
    Modelo do carro : Opala STD 76
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 01/09/2009

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por bozorim Qua 26 Set - 22:02:04

    Subindo o morro abaixo é complicado hein rsrsrsr e 300 Rpm o motor provavelmente já está a ponto de morrer.

    mas acredito que o seu problema seja carburador, provavelmente deva estar necessitando de uma limpeza, aproveita e pede pra trocar o reparo, gicles , juntas, bóia etc..
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por skuzam Qui 27 Set - 9:49:34

    É galera ta complicado, do mesmo jeito que o problema apareceu do nada ele sumiu do nada. Fui hoje com o meu mecanico na garagem pra ele ver o opalão e pra minha surpresa o carro funciono perfeitamente, lenta reguladinha, acelerando normal e etc... O unico detalhe diferente que apareceu foi que a luz da bateria demoro muito pra apagar de resto tudo normal com o carro. Dai como tinha que arrumar um outro detalhezinho falei pra ele ja ir com o carro e ver se o problema aparece.
    rafinhajuliao
    rafinhajuliao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4255
    Localização : campo grande
    Modelo do carro : _______________________

    Opala 1975

    Opala 77

    Opala 82 151 aspirado leve (ex)

    Caravan ss 1980 151 original (ex)



    Cilindros : 6

    ________________________
    Data de inscrição : 23/11/2009

    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por rafinhajuliao Qui 27 Set - 10:09:08

    BANDIT escreveu:
    wyllerson punk escreveu:pra mim parece carburador



    eu jogo na embreagem só pra te contraria .....

    tongue tongue tongue

    Mas Bandit, o giro nao sobe, se fosse embreagem nao era pra ser ao contrario.. giro muito alto e carro nao anda??

    Conteúdo patrocinado


    engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho Empty Re: engato a marcha, acelero e o carro vai bem de mansinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 22:27:37