Tem como colocar o miolo da 5 marchas f1000 no casco da caixa 92?
OU usar a rabeta da 92 no casco da f1000?
Porque pelo que vi no cepchev parece que tinha a opção de encaixar a rabeta da 2205 na 2215.
Grato Zappe.
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So para os 4 cil.. mas nao tem nada a ver com as caixas 5m dos 92 6 cil..Bruno_Diplomata88 escreveu:100 uma pergunta tem cambio 5M para o 87/88?
Bruno_Diplomata88 escreveu:Assim, pois estou em duvida acho que foi instalado pois já falei com alguns opaleiros e me disseram que o cambio para os 87/88 6 cilindros é 4M
Zappe escreveu:Galera surgiu uma dúvida quanto as câmbios 5 marchas clarck,
Tem como colocar o miolo da 5 marchas f1000 no casco da caixa 92?
OU usar a rabeta da 92 no casco da f1000?
Porque pelo que vi no cepchev parece que tinha a opção de encaixar a rabeta da 2205 na 2215.
Grato Zappe.
j ricardo escreveu:Zappe escreveu:Galera surgiu uma dúvida quanto as câmbios 5 marchas clarck,
Tem como colocar o miolo da 5 marchas f1000 no casco da caixa 92?
OU usar a rabeta da 92 no casco da f1000?
Porque pelo que vi no cepchev parece que tinha a opção de encaixar a rabeta da 2205 na 2215.
Grato Zappe.
ACHO:
que os miolos são intercambiaveis, desde que os rolamentos dos eixos sejam conicos...
os 2205 de 4cil e do chevette não usam rolamentos conicos....
os 2205 da bonanza e do opala usam...
então ACHO que da certo... mas se tentar e não der, não me chingue!
CICMANEC escreveu:
ALEM DESTE MODELO DE CAIXA 2205B 5M PARA O L6 EXISTEM OUTROS MODELOS USADOS NOS OPALAS L6? OU ESTE E O UNICO MODELO QUE FOI USADO?
Glaucio Missioneiro escreveu:aproveitando o tópico.....
provavelmente a caravan 90 que comprei pra picar tinha cãmbio 5 marchas, aí a dúvida:
daria pra colocar um cãmbio desses no 4 cilindros 78?
teria que fazer mais alguma adaptação (lembrando que vou trocar a frente com assoalho tunel e tudo mais) ?
como fica o comportamento do 2.5 com 5 marchas? melhora economia, desempenho?
Glaucio Missioneiro escreveu:Tcpthiago,
acho que tu não entendeu, a caravan veio sem cãmbio nem motor nem nada.....
minha dúvida é se vale a pena, quando eu for montar a mecânica, já trocar o clec-clec por um 5m, entendeu?
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