Tem como colocar o miolo da 5 marchas f1000 no casco da caixa 92?
OU usar a rabeta da 92 no casco da f1000?
Porque pelo que vi no cepchev parece que tinha a opção de encaixar a rabeta da 2205 na 2215.
Grato Zappe.
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
So para os 4 cil.. mas nao tem nada a ver com as caixas 5m dos 92 6 cil..Bruno_Diplomata88 escreveu:100 uma pergunta tem cambio 5M para o 87/88?
Bruno_Diplomata88 escreveu:Assim, pois estou em duvida acho que foi instalado pois já falei com alguns opaleiros e me disseram que o cambio para os 87/88 6 cilindros é 4M
Zappe escreveu:Galera surgiu uma dúvida quanto as câmbios 5 marchas clarck,
Tem como colocar o miolo da 5 marchas f1000 no casco da caixa 92?
OU usar a rabeta da 92 no casco da f1000?
Porque pelo que vi no cepchev parece que tinha a opção de encaixar a rabeta da 2205 na 2215.
Grato Zappe.
j ricardo escreveu:Zappe escreveu:Galera surgiu uma dúvida quanto as câmbios 5 marchas clarck,
Tem como colocar o miolo da 5 marchas f1000 no casco da caixa 92?
OU usar a rabeta da 92 no casco da f1000?
Porque pelo que vi no cepchev parece que tinha a opção de encaixar a rabeta da 2205 na 2215.
Grato Zappe.
ACHO:
que os miolos são intercambiaveis, desde que os rolamentos dos eixos sejam conicos...
os 2205 de 4cil e do chevette não usam rolamentos conicos....
os 2205 da bonanza e do opala usam...
então ACHO que da certo... mas se tentar e não der, não me chingue!
CICMANEC escreveu:
ALEM DESTE MODELO DE CAIXA 2205B 5M PARA O L6 EXISTEM OUTROS MODELOS USADOS NOS OPALAS L6? OU ESTE E O UNICO MODELO QUE FOI USADO?
Glaucio Missioneiro escreveu:aproveitando o tópico.....
provavelmente a caravan 90 que comprei pra picar tinha cãmbio 5 marchas, aí a dúvida:
daria pra colocar um cãmbio desses no 4 cilindros 78?
teria que fazer mais alguma adaptação (lembrando que vou trocar a frente com assoalho tunel e tudo mais) ?
como fica o comportamento do 2.5 com 5 marchas? melhora economia, desempenho?
Glaucio Missioneiro escreveu:Tcpthiago,
acho que tu não entendeu, a caravan veio sem cãmbio nem motor nem nada.....
minha dúvida é se vale a pena, quando eu for montar a mecânica, já trocar o clec-clec por um 5m, entendeu?
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ter 26 Nov - 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ter 26 Nov - 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ter 26 Nov - 16:24:18 por chunlee7