e cheguei em casa guardei ela ai fui sair engatei a ré e agora só engata a ré a 2º3ºe 4º e nao fika neutra quando eu deixo em neutra ela fika na ré oque pode ter acontecido ?
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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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5 participantes
caixa clark 4m
williamtavela- Opaleiro
- Número de Mensagens : 149
Idade : 27
Localização : são josé dos pinhais
Modelo do carro : caravan 76
Cilindros : ex 4cc agora é 6zão
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº1
caixa clark 4m
fala galera comprei uma caravan 76 e ta com uma clark 4m a clek clek kkk
e cheguei em casa guardei ela ai fui sair engatei a ré e agora só engata a ré a 2º3ºe 4º e nao fika neutra quando eu deixo em neutra ela fika na ré oque pode ter acontecido ?
e cheguei em casa guardei ela ai fui sair engatei a ré e agora só engata a ré a 2º3ºe 4º e nao fika neutra quando eu deixo em neutra ela fika na ré oque pode ter acontecido ?
Luis Fernando Correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 92
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala std 1976/77
Cilindros : 6cil-4400
Data de inscrição : 22/12/2012
- Mensagem nº2
Marcha encavalada
Quando começa a encavalar assim é hora de trocar o Trambulador.Mas coloca original senão logo vai te incomodar .
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº3
Re: caixa clark 4m
Se eu tivesse um canbio desse eu colocaria um engate rápido caso contrario partia logo pra um 5m, mas vi que e 4cc por enquanto correto?? então se vai por um 6cc futuramente vai de engate rápido e seja feliz.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº4
Re: caixa clark 4m
TALVEZ não seja hora de trocar o trambulador, talvez REGULAR as varetas resolva, mas tem de tirar o câmbio fora pra ficar mais fácil e válido o serviço.
Eu comprei um trambulador original GM por 350, me chamaram de louco aqui, bastou instalar encavalou a vareta da segunda marcha, regulei as varetas e nunca mais incomodou.
Eu comprei um trambulador original GM por 350, me chamaram de louco aqui, bastou instalar encavalou a vareta da segunda marcha, regulei as varetas e nunca mais incomodou.
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Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº5
Re: caixa clark 4m
louco ... louco seria tu usar o cambio todo pobre desregulado e encavalar as marchas na estrada e se mata ... isso eh louco, agora investir no carro isso n eh loucura.
em conversas com meu mecanico ele me garantiu que usava esse cambio na pista e queeebra era dificel de ocorrer quebrava antes o diferencial q o cambio e q o problema eh o trambulador mesmo mas tem hoje mt coisa boa, tem um ai a venda no ML q resolve mt coisa acho q eh a Martins que vende, custa mil conto mas n te estressa mais neh.
em conversas com meu mecanico ele me garantiu que usava esse cambio na pista e queeebra era dificel de ocorrer quebrava antes o diferencial q o cambio e q o problema eh o trambulador mesmo mas tem hoje mt coisa boa, tem um ai a venda no ML q resolve mt coisa acho q eh a Martins que vende, custa mil conto mas n te estressa mais neh.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº6
Re: caixa clark 4m
uma que aconteceu com um amigo, ele fez 350 km subindo seerra e td com o cambio cavalado so em 4 hahahahaha ele dizia q a cada parada pra arranca era uma levantada de giro e um soco na embreagem
Luis Fernando Correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 92
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala std 1976/77
Cilindros : 6cil-4400
Data de inscrição : 22/12/2012
- Mensagem nº7
Trambulador
Ghost escreveu:TALVEZ não seja hora de trocar o trambulador, talvez REGULAR as varetas resolva, mas tem de tirar o câmbio fora pra ficar mais fácil e válido o serviço.
Eu comprei um trambulador original GM por 350, me chamaram de louco aqui, bastou instalar encavalou a vareta da segunda marcha, regulei as varetas e nunca mais incomodou.
A regulagem das varetas é imprescíndivel...
Luis Fernando Correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 92
Localização : Joinville-SC
Modelo do carro : Opala std 1976/77
Cilindros : 6cil-4400
Data de inscrição : 22/12/2012
- Mensagem nº8
Trambulador de mil reais???
Louco é o cara que paga mil reais por um trambulador.No mercado se acha preço melhor.Bob 151 escreveu:louco ... louco seria tu usar o cambio todo pobre desregulado e encavalar as marchas na estrada e se mata ... isso eh louco, agora investir no carro isso n eh loucura.
em conversas com meu mecanico ele me garantiu que usava esse cambio na pista e queeebra era dificel de ocorrer quebrava antes o diferencial q o cambio e q o problema eh o trambulador mesmo mas tem hoje mt coisa boa, tem um ai a venda no ML q resolve mt coisa acho q eh a Martins que vende, custa mil conto mas n te estressa mais neh.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
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Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº9
Re: caixa clark 4m
Eu paguei 350 no meu, original GM, com bucha nova, com garantia de 10 meses e ainda tem disponível pra venda, caixa de papelão original GM e tal ..(não que eu tenha guardado a caixa, pra mim é lixo mermo bati as foto e já era, mas comprova pelo menos que o cara ao menos guardou a caixa de algum trambulador original que ele já teve e agora ta empurrando pros bocó aqui hauhauahua .. brincadeira rsrsrs ...)
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