FabioM escreveu:Brunugomes escreveu:
Eae Flavio, claro que estou aqui a meio de autoridades no assunto e que vão te responder exatamente o que vc precisa saber.. Mas enqnto eles n falam nda eu vou falar o que sei... Vc só vai precisar do pistão e aneis sim.. Se vc comprar os pistões comuns e usando bielas de 5.7..
Seu pistão n vai ficar faceado com o bloco.. Vai ficar uns 1,5mm a baixo... Ai vc pode usar as bielas de 6" que fariam com que o pistão saisse do bloco.. Ai vc precisaria fazer o domme, ou comprar o pistão forjado já com domme...
EU rebaixei o bloco 3,5mm.. O Bandit n aconselha isso.. Chama de (Kgada) rsrs .. Mas como eu n tinha as bielas de 6" meti a serra.. Espero q n dê problema..
A questão dos dommes é que precisam ser 3 pistões diferentes dos outros 3 basicamente falando! Pq as valvulas de admissão são 3 do lado direito e 3 do lado esquerdo.. e as de escape ao contrario logico.. rsrs
Axo que basicamente se resume a isso sua pergunta.. Mas se faltou algo a galera vai te falar
Abraços!!!
Dai Bruno, então no caso esses pistões com 4 cavas daria certo em todos? Sendo que eles tem as cavas dos dois lados ou é diferente as cavas e não a posição delas? (Não sei se consegui me expressar bem uhauaha)
Já vou comprar os forjado, vi na hotchilli por 1300 o jogo KB sem anéis. Só que esses pistões são pra bielas 5.7. Vou ver então se minha bielas não forem de 6 pol vou comprar as bielas também, e os pistões forjados com dome, pra garantir o serviço uahuaha.
Vlw velho
Abraço
Cara na realidade nunca vi com 4 cavas.. Apenas com duas.. com 4 só vi pra carro com 4 valv por cilindro..
Mas com certeza lá eles vão te vender o que for preciso.. É só falar que é pra opala 6cil... E pra biela de 5.7 ou 6"... Os caras lá são fera e tem o suporte do Bandit que to ligado.. rsrs Então n vão te vender coisa errada n..
Abraços parceiro!
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