Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:19:47 por Murilo R

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

Quem está conectado?

94 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, Luís Sasse, rodrigolunelli


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_leftpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Barpistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Bar_right 

+9
Saulo Alves
frederico santos
skuzam
j ricardo
BANDIT
Paulo Emilio
Sr.Bianchi
Pedrão B.
leonardo henrique
13 participantes

    pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?


    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1845
    Data de inscrição : 22/11/2012

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por Brunugomes Sáb 6 Abr - 9:27:05

    FabioM escreveu:
    Brunugomes escreveu:
    Eae Flavio, claro que estou aqui a meio de autoridades no assunto e que vão te responder exatamente o que vc precisa saber.. Mas enqnto eles n falam nda eu vou falar o que sei... Vc só vai precisar do pistão e aneis sim.. Se vc comprar os pistões comuns e usando bielas de 5.7..
    Seu pistão n vai ficar faceado com o bloco.. Vai ficar uns 1,5mm a baixo... Ai vc pode usar as bielas de 6" que fariam com que o pistão saisse do bloco.. Ai vc precisaria fazer o domme, ou comprar o pistão forjado já com domme...

    EU rebaixei o bloco 3,5mm.. O Bandit n aconselha isso.. Chama de (Kgada) rsrs .. Mas como eu n tinha as bielas de 6" meti a serra.. Espero q n dê problema..

    A questão dos dommes é que precisam ser 3 pistões diferentes dos outros 3 basicamente falando! Pq as valvulas de admissão são 3 do lado direito e 3 do lado esquerdo.. e as de escape ao contrario logico.. rsrs

    Axo que basicamente se resume a isso sua pergunta.. Mas se faltou algo a galera vai te falar Wink
    Abraços!!!

    Dai Bruno, então no caso esses pistões com 4 cavas daria certo em todos? Sendo que eles tem as cavas dos dois lados ou é diferente as cavas e não a posição delas? (Não sei se consegui me expressar bem uhauaha)
    Já vou comprar os forjado, vi na hotchilli por 1300 o jogo KB sem anéis. Só que esses pistões são pra bielas 5.7. Vou ver então se minha bielas não forem de 6 pol vou comprar as bielas também, e os pistões forjados com dome, pra garantir o serviço uahuaha.

    Vlw velho
    Abraço


    Cara na realidade nunca vi com 4 cavas.. Apenas com duas.. com 4 só vi pra carro com 4 valv por cilindro..
    Mas com certeza lá eles vão te vender o que for preciso.. É só falar que é pra opala 6cil... E pra biela de 5.7 ou 6"... Wink Os caras lá são fera e tem o suporte do Bandit que to ligado.. rsrs Então n vão te vender coisa errada n.. Wink
    Abraços parceiro!

    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1774
    Data de inscrição : 05/07/2010

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por FabioM Seg 8 Abr - 11:46:57

    Brunugomes escreveu:
    FabioM escreveu:

    Dai Bruno, então no caso esses pistões com 4 cavas daria certo em todos? Sendo que eles tem as cavas dos dois lados ou é diferente as cavas e não a posição delas? (Não sei se consegui me expressar bem uhauaha)
    Já vou comprar os forjado, vi na hotchilli por 1300 o jogo KB sem anéis. Só que esses pistões são pra bielas 5.7. Vou ver então se minha bielas não forem de 6 pol vou comprar as bielas também, e os pistões forjados com dome, pra garantir o serviço uahuaha.

    Vlw velho
    Abraço


    Cara na realidade nunca vi com 4 cavas.. Apenas com duas.. com 4 só vi pra carro com 4 valv por cilindro..
    Mas com certeza lá eles vão te vender o que for preciso.. É só falar que é pra opala 6cil... E pra biela de 5.7 ou 6"... Wink Os caras lá são fera e tem o suporte do Bandit que to ligado.. rsrs Então n vão te vender coisa errada n.. Wink
    Abraços parceiro!

    Dai velho, sou meio lento nem de bola uahuah.
    Digamos que tenho no meu motor bielas 5.7, posso comprar os pistões com dome pra tais bielas e eles vao passar do bloco também esses mm? Mais taxa certo? Ou pra passar esses mm do bloco preciso comprar as bielas 6 pol?
    Abraço e Obrigado
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por Brunugomes Seg 8 Abr - 11:57:29

    Que isso cara.. Relaxi.. Eu posso n ser a pessoa certa pra estar te respondendo.. Então n leve td ao pé da letra.. Posso me enganar tbm.. Rsrs.. Mas já já a galera vai te responder legal ai..

    Eu acredito que depende do pistão tbm! Já vi pistões com domme para bloco rebaixado tantos mm.. E já vi domes pra bielas de 6"

    Segundo o Bandit a melhor opção, biela de 6" mais pistão de 4" com domme.. Mas passa isso td pra galera lá que eles vão te indicar o correto!

    Meu proximo up sera camisas, pistões e bielas forjadas! xD Mas só daqui um longooo tempo.. Ah e um caracolzim.. Isso td com um comando adequado vai ficar legal! =) Abraços!!!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por FabioM Seg 8 Abr - 12:13:47

    Brunugomes escreveu:Que isso cara.. Relaxi.. Eu posso n ser a pessoa certa pra estar te respondendo.. Então n leve td ao pé da letra.. Posso me enganar tbm.. Rsrs.. Mas já já a galera vai te responder legal ai..

    Eu acredito que depende do pistão tbm! Já vi pistões com domme para bloco rebaixado tantos mm.. E já vi domes pra bielas de 6"

    Segundo o Bandit a melhor opção, biela de 6" mais pistão de 4" com domme.. Mas passa isso td pra galera lá que eles vão te indicar o correto!

    Meu proximo up sera camisas, pistões e bielas forjadas! xD Mas só daqui um longooo tempo.. Ah e um caracolzim.. Isso td com um comando adequado vai ficar legal! =) Abraços!!!!

    OPa, pois é, se fosse pra 5.7 ia ser mais facil até pra mim, economizo nas bielas uhauah. To querendo fazer 4.4 meio logo, vou trocar o diferencial e ia aproveitar a viagem e abrir o bloco já, por isso tava vendo, mas se não der com essas bielas, simbora meter umas 6 pol, se é pra ficar bom vamos fazer uma só vez.

    Abraço
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Seg 8 Abr - 13:42:12

    Brunugomes escreveu:
    FabioM escreveu:

    Dai Bruno, então no caso esses pistões com 4 cavas daria certo em todos? Sendo que eles tem as cavas dos dois lados ou é diferente as cavas e não a posição delas? (Não sei se consegui me expressar bem uhauaha)
    Já vou comprar os forjado, vi na hotchilli por 1300 o jogo KB sem anéis. Só que esses pistões são pra bielas 5.7. Vou ver então se minha bielas não forem de 6 pol vou comprar as bielas também, e os pistões forjados com dome, pra garantir o serviço uahuaha.

    Vlw velho
    Abraço


    Cara na realidade nunca vi com 4 cavas.. Apenas com duas.. com 4 só vi pra carro com 4 valv por cilindro..
    Mas com certeza lá eles vão te vender o que for preciso.. É só falar que é pra opala 6cil... E pra biela de 5.7 ou 6"... Wink Os caras lá são fera e tem o suporte do Bandit que to ligado.. rsrs Então n vão te vender coisa errada n.. Wink
    Abraços parceiro!

    4 cavas normalemnte é pistão Ford......NÃO precisa de 4 cavas......
    mas eles produzem assim .......pra mecanico NÃO conseguir montar errado.....por isso ele tem 4cavas.....!!!!
    Os com 2 cavas normalemnte GM.....por terem 2 cavas......tem que montar corretamente ....eles tem o lado....
    PS: as cavas que tem no pistão pro Opala NÃO servem de nada!!!!pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Seg 8 Abr - 13:44:06

    FabioM escreveu:
    Brunugomes escreveu:


    Cara na realidade nunca vi com 4 cavas.. Apenas com duas.. com 4 só vi pra carro com 4 valv por cilindro..
    Mas com certeza lá eles vão te vender o que for preciso.. É só falar que é pra opala 6cil... E pra biela de 5.7 ou 6"... Wink Os caras lá são fera e tem o suporte do Bandit que to ligado.. rsrs Então n vão te vender coisa errada n.. Wink
    Abraços parceiro!

    Dai velho, sou meio lento nem de bola uahuah.
    Digamos que tenho no meu motor bielas 5.7, posso comprar os pistões com dome pra tais bielas e eles vao passar do bloco também esses mm? Mais taxa certo? Ou pra passar esses mm do bloco preciso comprar as bielas 6 pol?
    Abraço e Obrigado

    Se vc. comprar pistão com DUME pra opala .....somente o Dume.....sai pra fora....pouca coisa.....sai pra taxar .....pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por FabioM Seg 8 Abr - 17:17:02

    BANDIT escreveu:
    FabioM escreveu:

    Dai velho, sou meio lento nem de bola uahuah.
    Digamos que tenho no meu motor bielas 5.7, posso comprar os pistões com dome pra tais bielas e eles vao passar do bloco também esses mm? Mais taxa certo? Ou pra passar esses mm do bloco preciso comprar as bielas 6 pol?
    Abraço e Obrigado

    Se vc. comprar pistão com DUME pra opala .....somente o Dume.....sai pra fora....pouca coisa.....sai pra taxar .....pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127

    Dai Bandit, mas esse dome sai mesmo usando as bielas 5.7?
    Eu tava vendo esses pistões aqui:
    http://101racingparts.com/v2/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=571

    São bons? Tem alguma outra marca boa com preço semelhante?
    Só não encontrei os anéis pra eles.
    Abraço
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Ter 9 Abr - 18:10:45

    FabioM escreveu:
    BANDIT escreveu:

    Se vc. comprar pistão com DUME pra opala .....somente o Dume.....sai pra fora....pouca coisa.....sai pra taxar .....pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127

    Dai Bandit, mas esse dome sai mesmo usando as bielas 5.7?
    Eu tava vendo esses pistões aqui:
    http://101racingparts.com/v2/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=571

    São bons? Tem alguma outra marca boa com preço semelhante?
    Só não encontrei os anéis pra eles.
    Abraço

    esse é pra biela de 5.7.......
    dependendo ...só esse pistão chega nos 12.o......talvez até nos 12.5 de taxa.....só nesse pistão !
    (é são BEM + barato que os pistão de oapla 92.....metal levepistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 610284pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 610284)pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 44056
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por FabioM Ter 9 Abr - 18:21:10

    Bá show de bola então, acredito que vou pegar estes pistões. 12 de taxa será que é demais pra gasolina?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Ter 9 Abr - 18:25:04

    FabioM escreveu:Bá show de bola então, acredito que vou pegar estes pistões. 12 de taxa será que é demais pra gasolina?

    ai é ......
    até poderia arriascar com um comandÃO tipo 298°.........310°x320°
    agora um 278° ....já é muita taxa pra gasolina !!!
    Eu NÃO calculei nada.....+ com esse pistão é pra ficar próximo dos 12 !!!
    talvez até de.....
    talvez até passe um pouco....
    manda MP pro J.Ricardo
    (ele adora calcular)pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por FabioM Ter 9 Abr - 18:31:00

    uahuah coitado do J. O carro ta com um 292, mas isso só de disque, preciso abrir o motor pra ver realmente o que tem. Quando comprei o motor não tinha 200km, deve ter agora seus 1000 kms, não sei se em 2 anos fiz essa quilometragem. Nunca andei em outro 6cc mas não me parece que está andando como deveria, e como isso vicia ta na hora de abrir pra 4.4 já e meter uma quadrijet. Vi bastante gente fazendo 4.4 com pistão à alcool, cabeça reta eu acho, com esses cabeças retas a taxa vai ser bem menor? Os pistões com dome só achei na 101, e só esse modelo que postei. Existem algum outro 4" com dome à venda?
    willians
    willians
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 116
    Idade : 48
    Localização : Ribeirão Preto / SP
    Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
    Data de inscrição : 07/09/2010

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por willians Ter 9 Abr - 19:50:42

    ....estou acompanhando com muito interesse.

    Meu motor já esta com pistão de 4 pol da metal leve, mas como informado anteriormente por outro colega o pistão não fica rente ao bloco, minha biela é de 5.7 pol.

    O carro tá uma porcaria, gasta muito e não anda nada.

    Estou pensando seriamente em colocar esse pistão da sleead power, espero que não de muita diferença de tamanho dos pistões com relação as camisas...

    Abraço a todos,
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Ter 9 Abr - 20:27:31

    FabioM escreveu:uahuah coitado do J. O carro ta com um 292, mas isso só de disque, preciso abrir o motor pra ver realmente o que tem. Quando comprei o motor não tinha 200km, deve ter agora seus 1000 kms, não sei se em 2 anos fiz essa quilometragem. Nunca andei em outro 6cc mas não me parece que está andando como deveria, e como isso vicia ta na hora de abrir pra 4.4 já e meter uma quadrijet. Vi bastante gente fazendo 4.4 com pistão à alcool, cabeça reta eu acho, com esses cabeças retas a taxa vai ser bem menor? Os pistões com dome só achei na 101, e só esse modelo que postei. Existem algum outro 4" com dome à venda?

    Cara compra esses pistão e monta no ÁLCOOL.....
    use civilizadamente álcool com aquecimeto .........( porque aquecimento pode matra teu motor)
    E pra dar umas pegadas de verdade..........ande sem aqueçimento.....
    Vc tem bastante taxa ( terá!!!) ....fica bom !!!
    ( e não dererte o motor!!!)pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por Brunugomes Qua 10 Abr - 6:49:29

    BANDIT escreveu:
    FabioM escreveu:uahuah coitado do J. O carro ta com um 292, mas isso só de disque, preciso abrir o motor pra ver realmente o que tem. Quando comprei o motor não tinha 200km, deve ter agora seus 1000 kms, não sei se em 2 anos fiz essa quilometragem. Nunca andei em outro 6cc mas não me parece que está andando como deveria, e como isso vicia ta na hora de abrir pra 4.4 já e meter uma quadrijet. Vi bastante gente fazendo 4.4 com pistão à alcool, cabeça reta eu acho, com esses cabeças retas a taxa vai ser bem menor? Os pistões com dome só achei na 101, e só esse modelo que postei. Existem algum outro 4" com dome à venda?

    Cara compra esses pistão e monta no ÁLCOOL.....
    use civilizadamente álcool com aquecimeto .........( porque aquecimento pode matra teu motor)
    E pra dar umas pegadas de verdade..........ande sem aqueçimento.....
    Vc tem bastante taxa ( terá!!!) ....fica bom !!!
    ( e não dererte o motor!!!)pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127


    Bandit se eu conseguir fazer uma valvula que acionada de dentro do carro interrompa o aquecimento da admissão.. Valeria a pena? É significativo o ganho de potencia quando se tira o aquecimento?
    Obrigado..
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Qua 10 Abr - 11:03:29

    [quote="Brunugomes"]
    BANDIT escreveu:


    Bandit se eu conseguir fazer uma valvula que acionada de dentro do carro interrompa o aquecimento da admissão.. Valeria a pena? É significativo o ganho de potencia quando se tira o aquecimento?
    Obrigado..

    ( ?????????????????)
    A idéia é boa .....
    Mas dai teria que fazer outra vávula......que troca-se os Gigles.....
    porque a difrença é bem significativa.......
    e SIM.....o carro taxado...andando no gelado.....
    rende muito + HP pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por Brunugomes Qua 10 Abr - 12:46:26

    [quote="BANDIT"]
    Brunugomes escreveu:

    ( ?????????????????)
    A idéia é boa .....
    Mas dai teria que fazer outra vávula......que troca-se os Gigles.....
    porque a difrença é bem significativa.......
    e SIM.....o carro taxado...andando no gelado.....
    rende muito + HP pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127



    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valvula pra trocar os gigles vai ser meio dificil de fazer.. Kkkkkkkkkkkk Quem sabe um bico suplementar? Daria certo ou to viajando ?

    Como indicou pro parceiro ai de cima que ele desligasse o aquecedor pra pisar forte.. Pensei que era só isso.. E n que precisasse trocar os gigles.. kkkkk

    A valvula pra desligar o aquecedor é TETA como vc diz.. kkk mas teria como resolver o problema da alimentação ? Suspect
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por BANDIT Qua 10 Abr - 19:49:58

    Mas é só isso !
    tem que regular e acertar o carburador da.....(aumentar gigle)
    Suplementar pra um carburador grande desse .....é melhor esqueçe
    basta retirar 8 parafusos pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por Brunugomes Qua 10 Abr - 20:28:50

    BANDIT escreveu:Mas é só isso !
    tem que regular e acertar o carburador da.....(aumentar gigle)
    Suplementar pra um carburador grande desse .....é melhor esqueçe
    basta retirar 8 parafusos pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 218127



    Entendi.. Pensei em algo que desse pra fazer de dentro do carro.. Coisa rapida.. Apertou o botão o bixo ganha Hps pelo fato de estar desligado o aquecedor.. Mas se n tem como colocar bicos e etc. melhor deixar queto... rsrs

    Mas vlw de qualquer maneira.. Abraço

    Conteúdo patrocinado


    pistão de 4pol sobre medida  ( primeira medida ) no bloco 6cc  da certo ? - Página 2 Empty Re: pistão de 4pol sobre medida ( primeira medida ) no bloco 6cc da certo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 15:05:37