Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptyOntem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptyOntem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
tabarbosa (16850)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
BANDIT (13573)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
Xann (10394)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
j ricardo (9376)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
Jean Bida (9320)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_leftAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais BarAlinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Bar_right 

+3
willian fóquinha
^Marcos^
pilotfabio
7 participantes

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    pilotfabio
    pilotfabio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1992
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por pilotfabio Sáb 22 Dez - 21:37:01

    Fiz alinhamento do meu agregado sem tirar do lugar, trabalho rapido e preco justo R$ 180,00 para o pessoal do forum, so dizer que conheceu a empresa pelo forum.

    Segue dados

    Exata Alinhamento Tecnico
    41 3058 0607
    Rua:Norberto de Brito, 2085 centro Sao Jose dos pinhais.
    Qualquer duvida so ligar e falar com Aldeir.

    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por ^Marcos^ Dom 23 Dez - 8:34:57

    Os caras devem ser bons mesmo, não tinha noção que era possivel gabaritar quadro sem remover do carro.

    Bom saber
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por willian fóquinha Dom 23 Dez - 9:04:13

    eu tambem só tinha visto com o agregado fora do carro
    helder
    helder
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1139
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
    Cilindros : 6ZAO
    Data de inscrição : 04/07/2011

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por helder Dom 23 Dez - 10:33:53

    mas aí que ta...
    gabaritar o quadro no lugar e jogar grana fora,pois quando o mesmo voltar nas medidas de novo, vai aparecer trincas na torre e elas devem ser soldadas por dentro e por fora da torre...

    o meu foi usado um tipo de ciborgue:

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Peido2


    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Peido

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Peido3

    depois foi soldado as torres com solda eletrica mesmo e pintado
    o cara me cobrou 50,00, isso mesmo 50conto,pois levei o agregado desmontado!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por BANDIT Dom 23 Dez - 10:43:48

    pilotfabio escreveu:Fiz alinhamento do meu agregado sem tirar do lugar, trabalho rapido e preco justo R$ 180,00 para o pessoal do forum, so dizer que conheceu a empresa pelo forum.

    Segue dados

    Exata Alinhamento Tecnico
    41 3058 0607
    Rua:Norberto de Brito, 2085 centro Sao Jose dos pinhais.
    Qualquer duvida so ligar e falar com Aldeir.




    Isso é a maior porquisse.....serviço de merd%$......

    Vc NÃO voltou o seu agregadao.....vc. simplesmente voltou as "torres" ............

    o seu agregado continua aberto..........

    Eu já falei algumas vezes aqui...que tem auto Centre PORCOS......que fazem esse tipo de serviço.....

    e que medida ficou o teu agregado??????????

    como que foi gabaritado ?????????

    Pra gabaritar:

    Vc retira o agregado(corpo de eixo) coloca na prensa pra voltar ele.........nesse processo enche de trincas o agregado...dai é resoldado......ele é posto no GABARITO.....e feito..........

    que gabarito que fizeram no seu............o simplsemente meteram macaco hidráulico......e entortaram a gosto....

    Sinto muito PILOTFABIO...mas vc. não pagou R$180.oo um preço justo......

    vc foi roubado em R$180,oo..........e daqui 3 meses vai ter que fazer de volta esse serviço.........

    sendo que um serviço desses DESCENTE.........não esse porcaria custa uns R$200,oo
    pilotfabio
    pilotfabio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1992
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por pilotfabio Dom 23 Dez - 11:10:13

    Fui fazer a geometria e o lado esquerdo tava 0,10 negativo e o direito 1,5 negativo dai levei nessa empresa e pedi pra deixar 0,10 na torre direita foi o que ele fez puxou a torre,e depois fez a convergencia medindo com um bastao, deu 3 meses de garantia ficou bem mehor pra rodar bandit agora vamos ver se vai voltar pra 1,5, a respeito de soldas depende da fadiga do metal como meu carro tem 76 mil km sou o 3 dono acredito que nunca foi mexido no agregado, tive um diplo 86 que tirava colocava esticador pra ficar na medida soldava e depois de 2 meses tava negativo de novo, tava uma sanfona ja...kkk
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por BANDIT Dom 23 Dez - 11:19:23

    Cara com 180mil km.............NÃO se mexe em agregado...........

    com 76 mil originais............ou a kilometragem não bate.............

    ou vc. está pulando muita valeta......lombado com esse oapla ......

    mas Boa Sorte ai..............Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais 218127
    pilotfabio
    pilotfabio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Localização : São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1992
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/07/2008

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por pilotfabio Dom 23 Dez - 11:30:47

    Entao acredito que o dono anterior deve ter dado uma pacanda bem forte no lado direito, pois o lado esquerdo ta com -0,10 rebaixado 1,1/2 a mola, pois quando comprei comecei a restaurar a suspensao desmontei tudo mandei jatear e pintar epoxi e antes de pintar procurei trincas no agregado mas nao achei mandei pintar epoxi todas as pecas so que esqueci de verificar as medidas do agregado antes de colocar no lugar, as vezes que vi tirarem o agregado pra abrir colocam o esticador entre as torres por isso resolvi testar fazer no lugar (tava sem tempo pra desmontar)se é pra forcar as torres mesmo, vamos ver como se comporta se tiver que voltar la aviso o pessoal aqui se è pra se fuder que seja ao menos eu e nao os colegas aqui, pra isso serve o forum...abracos
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por Ghost Dom 23 Dez - 11:55:47

    Pilotfabio, a minha caravan tem o agregado SOLDADO perto da torre esquerda, imagine a PANCADA que deve ter levado pra isso acontecer, você não sabe o que os donos passados fizeram, mesmo que eles lhe contem, nem eles mesmo se lembrarão com clareza de tudo OKK

    Pra você ter ideia, a minha caravan foi tirada no RS sabe-se lá aonde, o cara que comprou ela e veio pra minha cidade, usou numa funerária(pra alguma coisa minha caravan já serviu de útil, carregadora de presunto Very Happy) era 3M automática, o cara tirou o cambio automático pois não se acertava(descobri isso perguntando pra gente que conhecia o cara se não, ia descobrir como??), colocou a 4M que tem hoje(está em perfeitas condições, agora com trambulador original GM então ... nem se fala !!), vendeu ela pra uma pessoa, que vendeu pra outra, que vendeu pra outra e ela passou por outras 10 pessoas até finalmente achar um dono de verdade(o bocó aqui!)... ontem inclusive conversando com um cliente que mora na via que eu acelero volta e meia fiquei sabendo que ele também já havia sido dono da minha caravan por duas semanas ou algo assim ... e por ai vai ... agora vc imagina um carro com 80mil KM de painel ... quem compra vai na conversa que é original ... HOJE eu consigo ver no estado do carro se ele tem mesmo menos de 100mil rodados(se tratando de opala/caravan) de tanto ler o Bandit falar isso e várias outras coisas e perceber com experiências de fórum e também aqui de fora ... que OPALA com menos de 100mil KM, tem de estar impecável!! Mesmo na mão de quem leva lavagem pros porcos toda manhã ... ou como aqui na minha cidade, que tem um senhor que tem um opala comodoro 86 diplomata 4cc, tirou ZERO e desde então anda TODOS OS DIAS pelo menos 2 vezes por dia pra uma chácara dele que fica alguns KM de estrada de chão e calçamento ruim ... da cidade ... e o opala dele ??? ESTA NOVO !!!! ... Então imagina oq fizeram com o seu ... pra ter problema no agregado OKK

    puts estendi de mais rsrsrs ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Teteus7
    Teteus7
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Alinhamento Técnico de Agregado

    Mensagem por Teteus7 Sex 27 Fev - 12:04:57

    Galera o meu foi feito na Monotec Alinhamento Técnico em São José dos Pinhais, gabaritaram meu agregado e as longarinas juntos no lugar para não trabalhar com a suspensão forçada e não trincar as longarinas, também foi feito um reforço interno nas longarinas, o pessoal fica localizado na Rua Mirador, 59 - São Cristóvão, é de frente com a lateral da Opera Peugeot da Av. das Torres, segue o link do face deles também https://www.facebook.com/redemonotec?fref=ts, espero ter ajudado.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por BANDIT Sex 27 Fev - 12:24:00

    gabaritaram meu agregado e as longarinas juntos no lugar para não trabalhar com a suspensão forçada e não trincar as longarinas, também foi feito um reforço interno nas longarinas,
    Olá Tetéus

    Seja bem vindo !


    Poderia explicar melhor isso que foi feito.....pois eu sei que alto center gabarita no lugar agregado....
    Teteus7
    Teteus7
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/02/2015

    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por Teteus7 Sex 27 Fev - 16:16:10

    Caro Bandit.

    foi Retirado o motor do carro pq a as longarinas estavam muito trincadas
    O pessoal dessa oficina tem uma rampa q alinha chassi.
    Foi feito nela.
    Mais nem todos precisam tirar o motor.
    O reforço na longarina foi feito por dentro, eles abrem uma janela na lateral da longarina reforça e depois fecha e da acabamento.foi necessario tirar a caixa de direção tambem.
    Mais antes da solda eles gabaritam primeiro o agregado junto com a longarina.
    Eles entregam o carro com camber , caster, geometria , balanceamento tudo feito.

    Conteúdo patrocinado


    Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais Empty Re: Alinhamento Agregado em Sao jose dos Pinhais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio - 3:37:43