por Ghost Dom 23 Dez - 11:55:47
Pilotfabio, a minha caravan tem o agregado SOLDADO perto da torre esquerda, imagine a PANCADA que deve ter levado pra isso acontecer, você não sabe o que os donos passados fizeram, mesmo que eles lhe contem, nem eles mesmo se lembrarão com clareza de tudo
Pra você ter ideia, a minha caravan foi tirada no RS sabe-se lá aonde, o cara que comprou ela e veio pra minha cidade, usou numa funerária(pra alguma coisa minha caravan já serviu de útil, carregadora de presunto
) era 3M automática, o cara tirou o cambio automático pois não se acertava(descobri isso perguntando pra gente que conhecia o cara se não, ia descobrir como??), colocou a 4M que tem hoje(está em perfeitas condições, agora com trambulador original GM então ... nem se fala !!), vendeu ela pra uma pessoa, que vendeu pra outra, que vendeu pra outra e ela passou por outras 10 pessoas até finalmente achar um dono de verdade(o bocó aqui!)... ontem inclusive conversando com um cliente que mora na via que eu acelero volta e meia fiquei sabendo que ele também já havia sido dono da minha caravan por duas semanas ou algo assim ... e por ai vai ... agora vc imagina um carro com 80mil KM de painel ... quem compra vai na conversa que é original ... HOJE eu consigo ver no estado do carro se ele tem mesmo menos de 100mil rodados(se tratando de opala/caravan) de tanto ler o Bandit falar isso e várias outras coisas e perceber com experiências de fórum e também aqui de fora ... que OPALA com menos de 100mil KM, tem de estar impecável!! Mesmo na mão de quem leva lavagem pros porcos toda manhã ... ou como aqui na minha cidade, que tem um senhor que tem um opala comodoro 86 diplomata 4cc, tirou ZERO e desde então anda TODOS OS DIAS pelo menos 2 vezes por dia pra uma chácara dele que fica alguns KM de estrada de chão e calçamento ruim ... da cidade ... e o opala dele ??? ESTA NOVO !!!! ... Então imagina oq fizeram com o seu ... pra ter problema no agregado
puts estendi de mais rsrsrs ...
Hoje à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Hoje à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc