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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Alimentação para 4cc preparado - Página 10 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Fev - 6:30:27

    por enquanto,pq to sem tempo pra escrever, na minha opiniao tds tm sua razao ngm ta erraaaaaado pq n adianta EU VI um 4cc dando falta de combustivel com duas Webers nao eh q o carro n puxa ou fica sobrando, falto combustivel com acho q era de 180 de gicles. Pq mistura pobre eh falta de combustivel nao eh?

    alem do mais n eh pq um carro eh 4cc que ele n bebe, ate pq um AP 1.6 preparado gasta mais q um 6cc ... eh verdade ou nao eh?

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    Alimentação para 4cc preparado - Página 10 Empty Re: Alimentação para 4cc preparado

    Mensagem por andersonopala Sex 1 Fev - 6:47:12

    rafinhajuliao escreveu:
    andersonopala escreveu:
    Bom...Pra 'acalmar' os ânimos...Respondendo:



    Não Anderson.. deixa o pau torar..
    a discussão ta num nivel muito bom..
    to aprendendo e achando demais isso td hauhauhau

    Razz Kkkkkkkkkkk!!...Tu gosta né Rafinha??...Tá apagando o fogo com álcool é??...Rrrss!!

    Más num ponto eu tenho que concordar com vc...Tbêm to aprendendo pacas... study
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    Mensagem por rafinhajuliao Sex 1 Fev - 7:58:31

    andersonopala escreveu:
    rafinhajuliao escreveu:



    Não Anderson.. deixa o pau torar..
    a discussão ta num nivel muito bom..
    to aprendendo e achando demais isso td hauhauhau

    Razz Kkkkkkkkkkk!!...Tu gosta né Rafinha??...Tá apagando o fogo com álcool é??...Rrrss!!

    Más num ponto eu tenho que concordar com vc...Tbêm to aprendendo pacas... study

    esse forum precisa disso.. estava tdo muito calmo hehe

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    Mensagem por skuzam Sex 1 Fev - 7:59:57

    A discussão apesar de estar bem "quente" ta muito boa também, no meu 6cc quero ver se em março meu tio traz uma 4jet dos estados unidos pra mim dai pretendo botar ela no 4.1 original só pra ver. É aquela coisa fazer oque todo mundo faz é facil o negócio é ir tentando coisas novas dando certo ou não oque vale é a experiencia.
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    Mensagem por Brunugomes Sex 1 Fev - 8:03:52

    Essas discussões são otimas para o conhecimento geral da nação. Vai de cada um absorver o que é de melhor de cada um...
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    Mensagem por andersonopala Sex 1 Fev - 8:16:04

    4jet no 06cil(preparado)...Dependendo de quantos CFM...Acho que vai bem sim...

    No 4cil.(preparado)...Já acho que uma 2jet(350/500CFM) caí bem...'Resolve!!'

    Aliás...1º Vou usar o opala do Bob...como 'cobáia' p/ o meu ... What a Face Rrrssss!!

    Já que ele comprou uma 2jet holley...Não sei de quantos CFM...

    Enfim;...Só me resta 'esperar' ele colocar no 4trão dele... e ver os resultados... Alimentação para 4cc preparado - Página 10 695742
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 8:43:11

    andersonopala escreveu:4jet no 06cil(preparado)...Dependendo de quantos CFM...Acho que vai bem sim...

    No 4cil.(preparado)...Já acho que uma 2jet(350/500CFM) caí bem...'Resolve!!'

    Aliás...1º Vou usar o opala do Bob...como 'cobáia' p/ o meu ... What a Face Rrrssss!!

    Já que ele comprou uma 2jet holley...Não sei de quantos CFM...

    Enfim;...Só me resta 'esperar' ele colocar no 4trão dele... e ver os resultados... Alimentação para 4cc preparado - Página 10 695742


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BOB virou o rato de laboratório dos 4cc mexidos
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Fev - 9:38:47

    huahauhauhauhuaa

    VCS ESTAO MT GOZADINHOS

    huahuahuaa mas ja q sou o laboratorio estou aceitando doacoes, alguem ta afim manda mp q eu passo os dados bancarios hauhauaua

    mas heim galera n comprei a 2jet pq o vendedor, mt honesto, me adiantou que ela estava com uma fooolga e teria q trocar o eixo Sad
    dai nao rolo neh, mas ele me ofereceu outra 2jet, nova por 1300 hauhauhua dai n neh.

    vms ver acho q 4jet volta a ser opcao e ja to negociando uma usadinha, q vale a pena contar a historia

    essa 4jet eh uma holley 600 cfm comprada nova, o dono tirou ela pq o dodge dele todo original nao puxava ela pq era td original, coletor original td. dai desligou o segundo estagio dela e usou cm bijet. apareu um negocio e ele compro uma bijet 500 e meteu em cima

    diz ele q fico melhor o carro mas ta mais gastao, claro antes tinha 300 cfm de 1/2 da 4jet agora ele tem 500, fico mais esperto mas gastao.

    em contraponto perguntei pro meu primo certo ql o carbura q ele tem no Charger eeee eh uma holley 750 e puxa bem, qr saber oq ele tem? coletor adm edelbrock, escapamento e ignicao eletronica ...

    pq q um puxa e outro nao?

    sera q o segundo estagio nao facilita o acerto do primeiro e tale coisa? e heim outra q me surgiu cfm eh ar admitido e nao gasolina claro ar = mistura mas sera q se usando gicles certos nao fica com um bom acerto? sem se pensar em grana e tal investida so na configuracao do motor
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 10:11:37

    Bob 151 escreveu:

    pq q um puxa e outro nao?


    essa é uma pergunta retórica não?
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    Mensagem por doido 76 Sex 1 Fev - 10:28:57

    awwwwww.........



    se fosse um 4cil original ..... eu nao montaria uma 650 cfm .... mas como é um 4cil mexido eu montaria.... pois original devido a comando /cabeçote/e taxa nao daria muito certo o carbura grande assim """ talvez"" mas como é um 4cil MEXIDO eu faria o teste ..... montaria uma quick ou holley e tentaria acertar .... se nao der certo um carbura desses é muito facil de vender .... e a experiencia vale muito mais .....
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    Mensagem por doido 76 Sex 1 Fev - 10:37:35

    quanto ao tópico .....


    pow pessoal ..... ficar levando pro lado pessoal num dá certo .... o certo era saber respeitar ...... dois homens adultos ....


    cada individuo tem uma formaçao de vida / educaçao / criaçao/ conceitos / ideias / culturas...... cada ser humano é muito valioso ..... mesmo todo ser humano sendo pecador e extremamente erroneo temos q nos unir .... todos aki do forum gostamos de opala .... obviu .... deveriamos trocar informaçoes.... forum de internet é igual rodizio de pizza se vc nao quer de determinaa fatia de pizza vc agradece o garçon e pega de outro sabor ...... assim tbm deveria ser aki .... todos compartilhando informaçoes ...... nao impondo ...... muito menos brigando .... tenho muito colegas apzeiros .... brinco com todo mundo .... dogeiros ..... tenho uns colegas tbm q sao meio viadinhos q gostao de carro antigo o maximo original possivel ( brincadeira galera kkkk) mas cada um é um ser diferente ....
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Fev - 15:02:13

    Mas e nem eu sou louco de meter isso num original ... bem capaz hauhauhuaa,

    mas eh isso mesmo F...SS4 (huahuahau eu sempre tenho q olhar o teu nick pra escrever) pq um puxa e o outro nao puxa? pq q o do Luiz puxa uma dupla de 228 sendo original ?

    o negocio eh como o Doido fl, meter experimentar testar aprender eeeee se nao der certo vende.

    e a discussao la de antes eh valida pq cada um defende oq pensa e eras so q dizer q nao vao mais postar no topico dai maguo ... No No No Alimentação para 4cc preparado - Página 10 953467

    alem do mais foi dessa discussao q tds aprenderam mais, so claro sem guerra Alimentação para 4cc preparado - Página 10 524788 vms ser amiguinhos hahauhauhaua

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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Fev - 15:03:09

    PS: n recebi nenhum MP com doações pra Fundação BOB 4cc Preparado

    Vamos la galera minha carteira precisa de vocês !
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    Mensagem por Leorissa Sex 1 Fev - 17:39:31

    Pessoal, hoje ouvi falar e fiquei confuso, existe 5-jet ?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 17:43:18

    Leo.pala82 escreveu:Pessoal, hoje ouvi falar e fiquei confuso, existe 5-jet ?

    acho que não cara
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 1 Fev - 17:52:01

    Seria grande até pra motor de 500pol,,,,,,,,,, mas ja ouvi falar de todo tipo de carburador menos 5jet,,,,,,,, tem a Weber de corpo triplo muito lindas.
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 17:53:46

    Bob 151 escreveu:Mas e nem eu sou louco de meter isso num original ... bem capaz hauhauhuaa,

    mas eh isso mesmo F...SS4 (huahuahau eu sempre tenho q olhar o teu nick pra escrever) pq um puxa e o outro nao puxa? pq q o do Luiz puxa uma dupla de 228 sendo original ?

    o negocio eh como o Doido fl, meter experimentar testar aprender eeeee se nao der certo vende.

    e a discussao la de antes eh valida pq cada um defende oq pensa e eras so q dizer q nao vao mais postar no topico dai maguo ... No No No Alimentação para 4cc preparado - Página 10 953467

    alem do mais foi dessa discussao q tds aprenderam mais, so claro sem guerra Alimentação para 4cc preparado - Página 10 524788 vms ser amiguinhos hahauhauhaua



    uahsiduhasiudhasiduhasiduha.... os cara se lembrar do SS4 q eu não tenho... justo o que eu tô querendo tirar do nick...

    A do luiz puxa a dupla, pois apesar de ser original, ele deve ter perdido algumas horas pra regular e acertar os dois...
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 1 Fev - 17:56:44

    Aew fassina uma vez que o cara tem esse nome senpre a galera vai te conhecer como fassina ss4 tendeu??
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 18:04:45

    aiuhsiuahsdihasd

    Como fassina então... apesar de estar errado, é melhorq ue o ss4 q eu não tenho
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 1 Fev - 18:12:51

    Bom ja que vc ta com 4cc pra pagar promeça huashuashuas pode ser fassina2500 ou fassina151 kkkkkkkkkkkkkk
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    Mensagem por Leorissa Sex 1 Fev - 18:21:38

    faccinaSS4 escreveu:
    Leo.pala82 escreveu:Pessoal, hoje ouvi falar e fiquei confuso, existe 5-jet ?

    acho que não cara

    cara eo também acho, kkk
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 18:23:18

    pézão opaleiro escreveu:Bom ja que vc ta com 4cc pra pagar promeça huashuashuas pode ser fassina2500 ou fassina151 kkkkkkkkkkkkkk

    huahauhauhauhauahuhauha

    pagando promessa é foda...
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    Mensagem por Leorissa Sex 1 Fev - 18:25:04

    Cara nunca tinha visto a weber corpo triplo, muito linda, mais uma pra lista de desejos...
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 18:28:15

    Leo.pala82 escreveu:Cara nunca tinha visto a weber corpo triplo, muito linda, mais uma pra lista de desejos...

    é linda... ams acho que é pepino... mosca branca de saia dos olhos azuis...
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 1 Fev - 18:32:01

    E mas dizem que nunca viram um opala bem afinado com ela por ter o corpo do meio muito perto dos cilindros do meio entende??? mas (eu) acho que um coletor mais afastado tipo 4jet resolveria esse problema (eu acho)
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    Mensagem por Leorissa Sex 1 Fev - 18:34:47

    mas ja viu algum opala com ela ?
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    Mensagem por pézão opaleiro Sex 1 Fev - 18:35:58

    faccinaSS4 escreveu:
    Leo.pala82 escreveu:Cara nunca tinha visto a weber corpo triplo, muito linda, mais uma pra lista de desejos...

    é linda... ams acho que é pepino... mosca branca de saia dos olhos azuis...
    na casa das Weber tem,,,,,, e tem um presso bem bacana .
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 18:38:52

    weber tripla é coisa de V8 não? axhoq ue era o GT40 que tinha uma dupla dessas... ou era 4x de 48?
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    Mensagem por Leorissa Sex 1 Fev - 18:39:39

    ~ para efetuar qualquer troca de carburador é necessário trocar o coletor ?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 18:41:48

    Leo.pala82 escreveu:~ para efetuar qualquer troca de carburador é necessário trocar o coletor ?


    normalmente sim... pois cada carburador tem uma base diferente...


    pra alguns casos existem flanges pa adaptar o coletor de um em outro...como o coletor5 das H34 com um flange pra usar uma 3e

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    Mensagem por Leorissa Sex 1 Fev - 18:58:31

    entenndi faccina, no meu caso pra fazer uma dupla dfv, teria que trocar ?
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    Mensagem por Bob 151 Sex 1 Fev - 19:06:28

    gt 40 eram weber x 4 puuuuuxa pouco entao heim, imagina acerta tds deus me livre eh coisa pro faccinass4

    cara se tu qr uma dupla desses carbura procura um coletor da engine como a q o Luiz compro e ja eras ... mas dois carbura sao dois carbura td duplo pra regular

    mas galera q tristeza acabaram os comentarios sera q eles estao tristes? ou sera q alguem tiro o fio da internet e coloco eles de castigo? tristeza Sad

    mas heim faccina, agora lembrei hauhauhauhauha, cm q ta a tua weber? tipo ela ta sendo puxada pelo motor ou ela ta puxando o motor? tipo, ta alimentando legal ou tu acha q ta dando excesso? tipo tu eh o q ta mais grandao ai neh de carbura entaoooo pode nos dar seu depoimento
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 19:08:21

    Leo.pala82 escreveu:entenndi faccina, no meu caso pra fazer uma dupla dfv, teria que trocar ?

    Sim vai ter q trocar... pra uma dupla em 4cc tem que ser um coletor especifico pra elas... tipo o engine do luiz...

    (acho que) não tem como fazer flange, pois ela teria que ficar muito alta, ultrapassando o capo do carro e nem tem coletor individual pro 4, como os do 6cc...

    e pelo formato que tem o do luiz... acho que nem o PE, quem fez o coletor da minha weber usando um coletor de alumínio de h34, consegue fazer coletor pra dupla..
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    Mensagem por j ricardo Sex 1 Fev - 19:26:26

    faccinaSS4 escreveu:weber tripla é coisa de V8 não? axhoq ue era o GT40 que tinha uma dupla dessas... ou era 4x de 48?

    webber tripla é de porsche.... lindo.. no porsche...

    no GT40 era 4 webber 48...


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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 19:30:56

    Bob 151 escreveu:gt 40 eram weber x 4 puuuuuxa pouco entao heim, imagina acerta tds deus me livre eh coisa pro faccinass4

    cara se tu qr uma dupla desses carbura procura um coletor da engine como a q o Luiz compro e ja eras ... mas dois carbura sao dois carbura td duplo pra regular

    mas galera q tristeza acabaram os comentarios sera q eles estao tristes? ou sera q alguem tiro o fio da internet e coloco eles de castigo? tristeza Sad

    mas heim faccina, agora lembrei hauhauhauhauha, cm q ta a tua weber? tipo ela ta sendo puxada pelo motor ou ela ta puxando o motor? tipo, ta alimentando legal ou tu acha q ta dando excesso? tipo tu eh o q ta mais grandao ai neh de carbura entaoooo pode nos dar seu depoimento

    Gt40 é um carro de outro mundo... pqp...acho que ele só fica atraz do cobra na minha Dream car list.

    è sexta.. o pessoal deve estar na cachaça já KKKKKKKKKKKKK por isso a ausencia de comentarioa essa hora... esse vai ser o meu ultimo tbm... buteco aqui vou eu... acho que amanha vai rolar uns 100km de opala pra ir a um encontro aqui perto! cheers cheers

    SIM PASTORRRRRRRR DAREI MEU DEPOIMENTO DA VIDA COM A WEBER!!!
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Apesar da lenta ficar linda em 600/800 rpm, em baixa, ela(a 40) puxa o motor... é muito ar pra pouca vazão na lenta... as vezes ele fica embaralhando que parece carro com comando... apesar do cheiro de alcool, o hall fica sempre mancando mistura ideal, sempre entre o meio e os verdes...

    o carro responde bem em todas as faixas de rotação acima dos 1000 rpm... eu achei uma pegada bem diferente da 446... o carro é bem mais arisco... abaixo disso, se pisar muito "de supetão" o garro da uma engasgada forte...


    Umas das peculiaridades da weber, é a caneta misturadora... tem vários modelos e cada moledo tem uma função...

    EXEMPLOS E CANETAS - CARBURADOR WEBER
    • Enriquecimento em baixos rpm's F7
    • Mistura fraca em baixos rpm's F2, F3, F11, F14.
    • Redução do enriquecimento em altos rpm’s F8, F9, F31.
    • Para motores álcool e metanol F2, F3, F4, F7, F17.

    isso pra exemplificar bem aquilo que foi falado que é um carburador manhoso pra AFINAR,.. olha a quantidade de canetas "DE FABRICA" pra cada coisa...

    a minha caneta foi "feita" em um torneiro pelo preparador em cima da F11, que seria a usada pra carros originais a gasolina... quero comprar um par de f2 e f7, pra testar mais configurações...

    vou pensar mais coisas pra escrever aqui... mas agora minha cabeça só consegui pensar em cachaça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    boa noite galera...
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    Mensagem por faccinaSS4 Sex 1 Fev - 19:31:54

    j ricardo escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:weber tripla é coisa de V8 não? axhoq ue era o GT40 que tinha uma dupla dessas... ou era 4x de 48?

    webber tripla é de porsche.... lindo.. no porsche...

    no GT40 era 4 webber 48...


    QUE BURRO... da ZERO PRA MIM... boxer 6 cilindros com 2x weber corpo triplo...
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    Mensagem por andersonopala Sáb 2 Fev - 0:03:27

    Pô faccina...Seu depoimento...esta praticamente igual ao que acontece com a minha super dfv...exatamente a mesma descrição...por isso que me disseram que a maledida...já é quase uma w40...

    A diferênça que fiquei sabendo...é que na w40...meu carro ficaria até mais econômico...por causa do acerto/regulagem dela... ser bem melhor que da super DFV...

    E por falar em w40...pessoal usam elas aqui nos 4cil.(preparado)...com as canetas F7...
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 2 Fev - 6:09:26

    pastor hauhauhauhuahau

    mas em faccina tu ja instalou o comandinho novo nele? e um vira cursadinho nem pensa tbm neh ?

    meu mecanico me canto essa pedra q se for usar uma bijet, w40, holley, ate a dfv preparada (naaao huahauhuahua) ia sentir isso um soco maior.

    se fosse algo 2 estagios a regulagem sim fica mt mais tranquila, pq ate cm ja falaram antes, tu faz um primeiro estagio bem magro pra se usar na lenta (ate 2500 rpms) e desse ponto começa a se usar o segundo estagio gradativamente pra empurrar ate onde se queira. Igual ao sitema VTec da Honda ............ puuuuuuuuufff hauhauhauhauhauhau essa era uma piada
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 2 Fev - 6:11:21

    e agora vo ir dar um role de Opala ... se a DFV deixar neh

    se td der certo ja vo colocar os 235 na roda original, tava esperando pra fazer as alargadas mas ja vi q vai demorar demais entaooo 235 na orignal beeeeeeeeeeeeeem balao hauhuahaa
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 6:18:47

    andersonopala escreveu:Pô faccina...Seu depoimento...esta praticamente igual ao que acontece com a minha super dfv...exatamente a mesma descrição...por isso que me disseram que a maledida...já é quase uma w40...

    A diferênça que fiquei sabendo...é que na w40...meu carro ficaria até mais econômico...por causa do acerto/regulagem dela... ser bem melhor que da super DFV...

    E por falar em w40...pessoal usam elas aqui nos 4cil.(preparado)...com as canetas F7...

    Então Anderson... Very Happy é q a tua super 446 tem as boca quase iguais as da 40... acho q é de se esperar que tenham um comportamento "parecido"... aquilo que eu vi o bandit falar algum dia ... uma dfv mexida e bem regulada dá pau em 40...

    Agora... o problema que me fez abandonar a 446... é regular ela hehehehe... a 40 é enjoadinha pra regular, mas os giclês e canetas ficam na mão... facinho pra voce trocar... já a 446... sem comentários...
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 6:31:18

    Pastor BOB e a igreja do opala sagrado...


    Bob 151 escreveu:pastor hauhauhauhuahau

    mas em faccina tu ja instalou o comandinho novo nele? e um vira cursadinho nem pensa tbm neh ?

    meu mecanico me canto essa pedra q se for usar uma bijet, w40, holley, ate a dfv preparada (naaao huahauhuahua) ia sentir isso um soco maior.

    se fosse algo 2 estagios a regulagem sim fica mt mais tranquila, pq ate cm ja falaram antes, tu faz um primeiro estagio bem magro pra se usar na lenta (ate 2500 rpms) e desse ponto começa a se usar o segundo estagio gradativamente pra empurrar ate onde se queira. Igual ao sitema VTec da Honda ............ puuuuuuuuufff hauhauhauhauhauhau essa era uma piada

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... tipo h34 = Vtec scratch scratch não né KKKKKKKKKKKKKK

    Mas eu vou confidenciar uma coisa pra vocês... Quando eu vou passear com a patroa... quase sinto saudade da h34 e seus dois estágios... mas é só eu acelerar a 40 que a saudade se vai! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Bob 151 escreveu:e agora vo ir dar um role de Opala ... se a DFV deixar neh

    se td der certo ja vo colocar os 235 na roda original, tava esperando pra fazer as alargadas mas ja vi q vai demorar demais entaooo 235 na orignal beeeeeeeeeeeeeem balao hauhuahaa

    eu acho mui massa! o balãozão mesmo.. tipo o carro da anderson... aqules hancook querendo pular foradas roda
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    Mensagem por andersonopala Sáb 2 Fev - 6:57:41

    Ôôôôôô...Tentação...Agora a pouco encontrei com um amigo opaleiro que tem uma tripla de w40(Italianas) na caravam dele...

    Vai casar...Mudar p/ outro estado...vender a caravan e as triplas(novinhas/pouco uso + par de cornetas cromadas)...Uma w40 ele já vendeu (900,00)Dilmas...Uma delas ele disse que guarda p/ mim...se eu quiser...e ainda me vende pela 'bagatela' de (400,00)Dilmas...P/ pagar do jeito que eu quiser...AAFFFF!! Rolling Eyes

    Tudo por que numa certa madrugada(isso em 2001)...a caravan dele deu pau(bobina)...Tava ele a a atual 'esposa'...E dos amigos mais conhecidos que ele havia ligado...

    eu fui o 'único' a sair da minha casa p/ ir socorrê-lo...Eu tinha uma bobina cilíndrica da bosch de reserva do meu opala...quando troquei pela da Accel...

    Foi só colocar na caravan e boa...O camarada nunca mais se esqueceu dessa ajuda(e eu nem me lembrava mais)...Por isso sempre é bom... quando se pode ajudar alguêm...sem esperar por algo em troca...Taí a recompensa!!...

    Acho que se eu negar...vai ser uma 'desfeita'!!...Rrrssss!!

    Faccina...Me aguarde!!!
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    Mensagem por Brunugomes Sáb 2 Fev - 7:15:04

    andersonopala escreveu:Ôôôôôô...Tentação...Agora a pouco encontrei com um amigo opaleiro que tem uma tripla de w40(Italianas) na caravam dele...

    Vai casar...Mudar p/ outro estado...vender a caravan e as triplas(novinhas/pouco uso + par de cornetas cromadas)...Uma w40 ele já vendeu (900,00)Dilmas...Uma delas ele disse que guarda p/ mim...se eu quiser...e ainda me vende pela 'bagatela' de (400,00)Dilmas...P/ pagar do jeito que eu quiser...AAFFFF!! Rolling Eyes

    Tudo por que numa certa madrugada(isso em 2001)...a caravan dele deu pau(bobina)...Tava ele a a atual 'esposa'...E dos amigos mais conhecidos que ele havia ligado...

    eu fui o 'único' a sair da minha casa p/ ir socorrê-lo...Eu tinha uma bobina cilíndrica da bosch de reserva do meu opala...quando troquei pela da Accel...

    Foi só colocar na caravan e boa...O camarada nunca mais se esqueceu dessa ajuda(e eu nem me lembrava mais)...Por isso sempre é bom... quando se pode ajudar alguêm...sem esperar por algo em troca...Taí a recompensa!!...

    Acho que se eu negar...vai ser uma 'desfeita'!!...Rrrssss!!

    Faccina...Me aguarde!!!




    Puts, esse pelo menos tem o sentimento de gratidão.. Não que se faça esperando algo em troca.. Mas tem zé que quando vc precisa de verdade n tah nem ai.. Sendo que vc é o primeiro que ele liga quando precisa.
    É cara, infelizmente vc vai ter que pegar a w40 de graça e pra pagar como quiser.. =/ Fazer o que.. ele pode ficar chateado neh?! Rsrs
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 7:21:47

    andersonopala escreveu:Ôôôôôô...Tentação...Agora a pouco encontrei com um amigo opaleiro que tem uma tripla de w40(Italianas) na caravam dele...

    Vai casar...Mudar p/ outro estado...vender a caravan e as triplas(novinhas/pouco uso + par de cornetas cromadas)...Uma w40 ele já vendeu (900,00)Dilmas...Uma delas ele disse que guarda p/ mim...se eu quiser...e ainda me vende pela 'bagatela' de (400,00)Dilmas...P/ pagar do jeito que eu quiser...AAFFFF!! Rolling Eyes

    Tudo por que numa certa madrugada(isso em 2001)...a caravan dele deu pau(bobina)...Tava ele a a atual 'esposa'...E dos amigos mais conhecidos que ele havia ligado...

    eu fui o 'único' a sair da minha casa p/ ir socorrê-lo...Eu tinha uma bobina cilíndrica da bosch de reserva do meu opala...quando troquei pela da Accel...

    Foi só colocar na caravan e boa...O camarada nunca mais se esqueceu dessa ajuda(e eu nem me lembrava mais)...Por isso sempre é bom... quando se pode ajudar alguêm...sem esperar por algo em troca...Taí a recompensa!!...

    Acho que se eu negar...vai ser uma 'desfeita'!!...Rrrssss!!

    Faccina...Me aguarde!!!

    olha... cara... que tristeza em! Fiquei sem palavras... w40... 400... pagar como quiser
    PQP

    eu já tinha perguntado quando que podia pegar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Ps. Esse me aguarde... opalapa esse ano? Twisted Evil Twisted Evil
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    Mensagem por andersonopala Sáb 2 Fev - 7:32:52

    É BrunuGomes...Isso que tu falou...procede mesmo...de 50 ajudas...ums 05 fazem questão de te agradar...e olhe lá...independente se com peças, dinheiro... uma cerveja que seje...o que vale sempre... é a boa intenção e o 'reconhecimento' de uma verdadeira amizade...

    Quanto a w40...estava atrás de uma bijet 350cfm...agora minha cabeça entrou em parafuso...vou ter que pegar...Não gosto de fazer desfeita... What a Face Rrrsss!!

    Nem que seja p/ negociar em um outro carbura...mais p/ frente...f**a é a tentação de querer tacar ela no cofre logo... Razz Huahuahuahau...
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 7:41:55

    andersonopala escreveu:É BrunuGomes...Isso que tu falou...procede mesmo...de 50 ajudas...ums 05 fazem questão de te agradar...e olhe lá...independente se com peças, dinheiro... uma cerveja que seje...o que vale sempre... é a boa intenção e o 'reconhecimento' de uma verdadeira amizade...

    Quanto a w40...estava atrás de uma bijet 350cfm...agora minha cabeça entrou em parafuso...vou ter que pegar...Não gosto de fazer desfeita... What a Face Rrrsss!!

    Nem que seja p/ negociar em um outro carbura...mais p/ frente...f**a é a tentação de querer tacar ela no cofre logo... Razz Huahuahuahau...


    isso é foda... o pior.. é quando voce ajuda o cara.. e quando voce precisa o cara dá uma desculpa vagabunda pra não ir te ajudar...


    Agora... te prepara... se você comprar a 40... vai ficar o tempo todo pensando em colocar ela no carro... não vai se acalmar ate não ver ela instalada e voce começar a mecher nela... eu aguentei 10 dias... depois tive que mandar ele pro cofre!
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    Mensagem por andersonopala Sáb 2 Fev - 7:54:10

    faccinaSS4 escreveu:
    andersonopala escreveu:Ôôôôôô...Tentação...Agora a pouco encontrei com um amigo opaleiro que tem uma tripla de w40(Italianas) na caravam dele...

    Vai casar...Mudar p/ outro estado...vender a caravan e as triplas(novinhas/pouco uso + par de cornetas cromadas)...Uma w40 ele já vendeu (900,00)Dilmas...Uma delas ele disse que guarda p/ mim...se eu quiser...e ainda me vende pela 'bagatela' de (400,00)Dilmas...P/ pagar do jeito que eu quiser...AAFFFF!! Rolling Eyes

    Tudo por que numa certa madrugada(isso em 2001)...a caravan dele deu pau(bobina)...Tava ele a a atual 'esposa'...E dos amigos mais conhecidos que ele havia ligado...

    eu fui o 'único' a sair da minha casa p/ ir socorrê-lo...Eu tinha uma bobina cilíndrica da bosch de reserva do meu opala...quando troquei pela da Accel...

    Foi só colocar na caravan e boa...O camarada nunca mais se esqueceu dessa ajuda(e eu nem me lembrava mais)...Por isso sempre é bom... quando se pode ajudar alguêm...sem esperar por algo em troca...Taí a recompensa!!...

    Acho que se eu negar...vai ser uma 'desfeita'!!...Rrrssss!!

    Faccina...Me aguarde!!!

    olha... cara... que tristeza em! Fiquei sem palavras... w40... 400... pagar como quiser
    PQP

    eu já tinha perguntado quando que podia pegar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Ps. Esse me aguarde... opalapa esse ano? Twisted Evil Twisted Evil

    cheers Huahuahuahauhau!! Tô igual criânça quando acha uma nota de 100 dando sopa na rua...

    Pois é Faccina...Já vou lá buscar a 'maledita II'...A Vingança!!... Razz Kkkkkkkkk!!...na semana que vem(pagamento)...

    Vou pensar melhor no que fazer...más provavelmente devo negociar/vender ela p/ pegar uma 2jet(350CFM) ou até mesmo uma 4jet(390CFM) ambas= Holley...só que será mais p/ frente...

    1º tenho que lanternar/trocar o vinil do teto e depois instalar a DH até o meio desse ano...carburador vai ter que ficar + p/ depois ainda...a super DFV...até que tá de boa... por enquanto!!... :roll:Rrssss!!
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 8:20:24

    andersonopala escreveu:
    faccinaSS4 escreveu:

    olha... cara... que tristeza em! Fiquei sem palavras... w40... 400... pagar como quiser
    PQP

    eu já tinha perguntado quando que podia pegar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Ps. Esse me aguarde... opalapa esse ano? Twisted Evil Twisted Evil

    cheers Huahuahuahauhau!! Tô igual criânça quando acha uma nota de 100 dando sopa na rua...

    Pois é Faccina...Já vou lá buscar a 'maledita II'...A Vingança!!... Razz Kkkkkkkkk!!...na semana que vem(pagamento)...

    Vou pensar melhor no que fazer...más provavelmente devo negociar/vender ela p/ pegar uma 2jet(350CFM) ou até mesmo uma 4jet(390CFM) ambas= Holley...só que será mais p/ frente...

    1º tenho que lanternar/trocar o vinil do teto e depois instalar a DH até o meio desse ano...carburador vai ter que ficar + p/ depois ainda...a super DFV...até que tá de boa... por enquanto!!... :roll:Rrssss!!


    Mais um que tem 200 coisas pra fazer no opala! KKKKKKKKKKKKKKKK

    eu tenho que ir programando a eletrica e a tapeçaria pra depois da funilaria/comando

    m,as faça isso cara
    pega a 40 pra usar como moeda de troca! sempre tem uns loucos que gostam dela... KKKKKKKKKKKK
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 2 Fev - 8:45:59

    Bom que tristeza, uma W40 original .... bah q merda tu comprar esse carbura,por mais q eu tenha resalvas no usar acho 1 milhao de vezes melhor q a Merda da DFV, POOOR DEUS METE LOGO ESSE CARBURA

    pra ver cm ele eh pra pista mesmo, qm tem ou viu sabe q eh moleza chegar nas canetas e fazer os ajustes, so tirar a tampinha e ta td la a mão.

    Aquilo q eu tenho de carburador hoje no meu rolézinho deu pau DE NOVO olhem so:

    eu estava andando na boa sem stres nenhum dai fui fazer um retorno eeeeee o carro morreu do nada so percebi pq a Direcao fico dura, o carro tem DH, dai tentei dar a partida de novo eeee ... nada ... abri o capo ja sabendo q a merda do carbura, e oq vi ... ele estava pingando combustivel em cima das borboletas, tipo laguinho de Podium, ai puxei o cabo do acelerador pra ver se eram os esquichos e naaao eles funcionavam beleza mas continuava pingando em cima das borboletas, tipo a gota caia no meio parecia escorrer do acelerador de ar ... dai ta, esperei e paro a pingadeira deixei secar o excesso eee dei partida beleza pego meio mau, bem mau mas pego, dai antei alguns metros eeee afogo de novo abri o capo e apingadeira continuo, so q bem menor, esperei um pouco liguei o carro e sai acelerando ... oq aconteceu ? resolveu paro de pingar ... DFV Evil or Very Mad
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 8:58:34

    tirar a tampinha? que tampinha? se ele estiver com as cornetas, a unica tampa que tem que tirar pra chegar nas canetas e o capô do carro KKKKKKKKKKKKKKK


    cara... esse dfv quando resolve atravancar a vida tem mais problemas q o 147...

    Ele ta pingando pelos difusores?? pode ser nível da boia...


    Última edição por faccinaSS4 em Sáb 2 Fev - 9:05:54, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Bob 151 Sáb 2 Fev - 9:05:41

    huahauhauhaua pronto agora sim vo fica rico, virei pastor hauhuahua
    nada contra galera me refiro aos vigaristas tah

    Piiior neh velho confundi com as deitadas, q tbm nem precisam viagei, mas nem as cornetas precisam tem umas q ja vem com uns furinhos pra se tirar as canetas e etc sem stres. na na eh outra nivel mt racing.

    eh, pode ser o difusor hauhauhauhauhaua fica mais facil de entender, ele pinga beeem ali embaixo mt estranho, ate pensei na boia mas cm n abri n sei, acho q eh cm o bandit fl tem q abrir e trocar td, de tarde, se parar de chover vou ver se nao abro ela e vejo,

    mas eh mt estranho pq uma hora pinga outra nao, por isso q n sei se eh so a boia se fosse ela sempre vazaria nao acham?
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    Mensagem por faccinaSS4 Sáb 2 Fev - 9:13:20

    Pedindo colaborações e pregando na internet... claro que é pastorKKKKKKKKKKKKKKKKK

    dependendo do modelo, é só tirar uma lasca da borda da corneta...
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    dá dfv... pode ser alguma sujeira na agulha que trave ela aberta...

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