Há um tempo estava procurando um motor do Volvo Penta pra deixar o motor do 4c um pouco mais esperto, e finalmente encontrei um!
Mas, como não manjo muito disso e como não achei tópicos falando sobre isso (achei só um de 4c de 2010 que não dava muitos detalhes e um de 6c) prefiro perguntar pra vocês que manjam muito.
- o vira do penta é plug and play? Tem que trabalhar nele ou é só tirar o original e colocar o do penta? (falando sobre o vira, não as outras peças)
- Quais as peças devem ser trabalhadas pra trocar o vira? Pistao, biela, cabeçote?
- Há diferentes modelos de motor do Penta 4c? Pergunto isso pois o que eu achei é de um motor de 1931, e o dono não soube dizer se há outros modelos de motor ou não...hehehe.
- Vale a pena o custo x beneficio?
Ah, e também, se quem souber puder colocar uma estimativa de custo, agradeço!
Obs: moderas, se postei no lugar errado peço desculpas e se sintam a vontade para mudar para o lugar correto.
Valeu!
Flw
X
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens