- Acredito que a diferença real entre um motor 4100 com um motor 250/S seja o tucho mecânico (correto?), sei que ambos tem a mesma cilindrada e medida, mas a dúvida é a seguinte, é possível um motor 4100 normal ter seu sistema modificado para tuchos mecânicos e alcançar a mesma potência e desenvolvimento do 250/S, é viável?
- As longarinas de um motor 6cil são as mesmas de um motor 4cil? (imagino que não existiam duas linhas de produção para isso!?!?), numa mudança de motorização (de 4cil para 6cil) haverá uma sobrecarga nas longarinas ou estrutura?
Me desculpem se as perguntas são básicas ou até meio "bobas", mas quero escutar de quem sabe e não acabar caíndo na conversa de um espertalhão.
Muito obrigado a todos.
Cosseti
Hoje à(s) 16:35:40 por opala4cc
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?)
Hoje à(s) 12:57:48 por Eduardo Achite Girotto
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Hoje à(s) 12:28:53 por adpachec
» Numeração motor
Hoje à(s) 10:32:09 por Rubão6cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Ontem à(s) 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Ontem à(s) 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Ontem à(s) 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Ontem à(s) 8:19:41 por francisco6>8
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 5:08:34 por ernani paulo damasceno