só pra constar, comprei a pç do Matheus, e refiz a parte do radio.
ficou assim:
até mais
Última edição por cae em Seg 8 Abr - 8:59:27, editado 2 vez(es)
Há 35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
cae escreveu:procurei mas não achei, não é possivel q ninguem nunca tentou ou ja fez uma restauraçao pra refazer o local do radio que geralmente o pessoal abria antigamente pra colocar radios cds.
gostaria de ver como fica e se alguem já fez?
estava pensando em comprar uma mascara que tivesse original ainda e recortar a parte de encaixe do radio, será que rola, será q fica bom?
comprei o radio mas tenho q arrumar isso, e comprar uma mascara de jacaranda que esteja original ainda é mt cara.
o meu está assim:
kulink escreveu:cae escreveu:procurei mas não achei, não é possivel q ninguem nunca tentou ou ja fez uma restauraçao pra refazer o local do radio que geralmente o pessoal abria antigamente pra colocar radios cds.
estava pensando em comprar uma mascara que tivesse original ainda e recortar a parte de encaixe do radio, será que rola, será q fica bom?
comprei o radio mas tenho q arrumar isso, e comprar uma mascara de jacaranda que esteja original ainda é mt cara.
o meu está assim:
A minha estava assim, fiz isso que vc comentou, comprei uma máscara que somente a parte do rádio estava intacta e fiz em casa. Ficou longe da perfeição mas já engana. Quem faz restaurações que eu conheço é esse cidadão https://www.facebook.com/pages/Roco-restaura%C3%A7%C3%B5es/292911617464138?ref=ts&fref=ts mas nunca mandei nada pra ele, apenas acompanho pelo facebook.
Não tenho fotos mais de perto, mas dá pra ter uma noção como ficou.
cae escreveu:kulink escreveu:
A minha estava assim, fiz isso que vc comentou, comprei uma máscara que somente a parte do rádio estava intacta e fiz em casa. Ficou longe da perfeição mas já engana. Quem faz restaurações que eu conheço é esse cidadão https://www.facebook.com/pages/Roco-restaura%C3%A7%C3%B5es/292911617464138?ref=ts&fref=ts mas nunca mandei nada pra ele, apenas acompanho pelo facebook.
Não tenho fotos mais de perto, mas dá pra ter uma noção como ficou.
valeu Kulink já to seguindo o cara lá hahe, tem tbem a old design q restaura né, mandei um email lá pra ve o q dizem, mas parece simples arrumar isso, acho q vo tenta fazer em casa primeiro
cae escreveu:procurei mas não achei, não é possivel q ninguem nunca tentou ou ja fez uma restauraçao pra refazer o local do radio que geralmente o pessoal abria antigamente pra colocar radios cds.
o meu está assim:
matheus.emanuel escreveu:cae escreveu:procurei mas não achei, não é possivel q ninguem nunca tentou ou ja fez uma restauraçao pra refazer o local do radio que geralmente o pessoal abria antigamente pra colocar radios cds.
o meu está assim:
Eu tenho esta parte que você precisa, cortada já inclusive, se tiver interesse, faço R$ 10,00 mais frete pra você. Ah, a peça é marrom, ok?
cae escreveu:resolvido , editei o topico , até mais
gustavorecife escreveu:cae escreveu:resolvido , editei o topico , até mais
Amigão... só faltou dizer como foi que você conseguiu chegar nesse resultado? =)
Foi você mesmo que fez? tem umas fotos com o passo-a-passo?
sheep.83 escreveu:Ficou mto bom, tva pensando em tentar colar essa fita no meu painel, tentar fzr como o seu nas partes cromadas, mas o meu é preto, será que fica bom?
cae escreveu:sheep.83 escreveu:Ficou mto bom, tva pensando em tentar colar essa fita no meu painel, tentar fzr como o seu nas partes cromadas, mas o meu é preto, será que fica bom?
amigo vc consegue fazer uma mascara e jacaranda hoje e dia caso nao tenha , lógico nao original, mas com resultado muito bom, o adesivo tem pra vender na olddesign.com.br , a mascara vc manda cromar, tem o maurao, guairao que croma ela, o perfil dele no face https://www.facebook.com/mauro.ceccon.75?fref=ts
esse cara aqui fez uma olha no fim da page, http://fjonasclassicparts.blogspot.com.br/
e caso precise que restaure sua mascara tem o rocco que manda muito bem , https://www.facebook.com/rodrigo.brom?fref=ts
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980