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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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20 participantes
custo da preparação de um cabeçote
augusto dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 61
Idade : 50
Localização : belém-para
Modelo do carro : opala coupe 1977
Cilindros : V8 - chevy 350
Data de inscrição : 20/03/2011
- Mensagem nº1
custo da preparação de um cabeçote
estou pensando em melhorar o desempenho do meu opala, alguem saberia o custo de um cabeçote para motor 6cc, preparado com válvulas maiores, reabertura dos dutos, molas duplas, balanceiros roletados etc, pra usar com um comando 292 e um carburador webber 44
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº2
Re: custo da preparação de um cabeçote
custa o qnto teu bolso pode pagar ...
willians- Opaleiro
- Número de Mensagens : 116
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto / SP
Modelo do carro : Caravan 250s 1986, Diplomata 1990,Omega CD 4.1 1998.
Data de inscrição : 07/09/2010
- Mensagem nº3
Re: custo da preparação de um cabeçote
Augusto, boa noite....
Envie uma MP para o Jeferson Herdret ele faz preparação em cabeçote. O serviço dele parece ser muito bom. Tem colegas do forum que já fizeram o serviço e ficaram bem satisfeito.
Abraço,
Envie uma MP para o Jeferson Herdret ele faz preparação em cabeçote. O serviço dele parece ser muito bom. Tem colegas do forum que já fizeram o serviço e ficaram bem satisfeito.
Abraço,
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº4
Re: custo da preparação de um cabeçote
cara oq vc que fazer só o cabeçote(somente)pode preparar mais de 3k tranquilo..!!ja fiz cabeçote c Jeferson tb, que ta até guardado,gente séria ,na época conseguiu um precinho bom no conjunto de molas da sumit..liga combina c ele...
Lex/correa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 145
Idade : 33
Localização : Carambei, Paraná
Modelo do carro : Caravan Diplomata 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 15/02/2012
- Mensagem nº5
Re: custo da preparação de um cabeçote
pelo trabalho do Jefersson eu acredito que seja um serviço barato, o cara é muito pro.
convercei com ele por mp e ele explico tudo.
convercei com ele por mp e ele explico tudo.
Saulo Alves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Guarulhos-SP
Modelo do carro : Diplomata 1987
Diplomata 1981
Cilindros : 6cc 250-S;
4cc
Data de inscrição : 17/05/2012
- Mensagem nº6
Re: custo da preparação de um cabeçote
tem o Paulo Emílio aqui no fórum, o qual irá preparar o meu,
em média tudo gasta uns 2500,00
em média tudo gasta uns 2500,00
Fefo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010
- Mensagem nº7
Re: custo da preparação de um cabeçote
eu to com 2 cabeçotes aqui 1 sem nada e outro completo porem trincado..
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai !
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai !
Pedro Fagundes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 962
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : cupê 72
Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012
- Mensagem nº8
Re: custo da preparação de um cabeçote
eu chutaria mais ou menos, só no cabeçote:
molas duplas e pratos crower - 450
válvulas da blazer - 250
balanceiros roletados crower - 1400
trabalho no cabeçote - 1500
fora o tanto de coisa que vai ter que trocar por causa disso: varetas, tuchos, polia damper, todas as engrenagens, embreagem, volante etc, sem mencionar o carburador
e comando que vc citou..
eu até hoje não rebaixei nem mexi nos dutos, vou deixar isso pra última etapa pq é complicado.. e acho que pra ter segurança só faria no 586 ou mais leve no 831..
por tudo que eu estou vendo no meu carro, pelo alto custo que estou tendo e por tudo que eu já li e me ensinaram, eu não faria isso.. iria primeiro no carburador, coletor e escape dimensionado.. ganha uns bons cavalos sem complicar e demorar muito
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº9
Re: custo da preparação de um cabeçote
augusto dias escreveu:estou pensando em melhorar o desempenho do meu opala, alguem saberia o custo de um cabeçote para motor 6cc, preparado com válvulas maiores, reabertura dos dutos, molas duplas, balanceiros roletados etc, pra usar com um comando 292 e um carburador webber 44
Olá Augusto, Seja bem vindo!!!!!
Se vc. quer colocar comando.....não é só compra um comando(ou comandão) e um jogo de tucho ...tem muito + coisa envolvida nisso .....
Só de uma olhada num esboço doque tem que se fazer pra montar um comando(isso que falta itens secretos )
!!!!!!!!!!!!!!! Do jeito bem simplificado que vc. quer montar até dá certo....+ quanto tempo vc. vai conseguir andar????
quanto tempo vai durar esse motor ?????
Só sinta o drama de quere por Comando no opala :
O comando 268°...é um put#@ de um comando muito bom pra rua .....e não é 1 passinho acima do comando 250/S ...é um abismo enorme entre um e outro.....nos originais GM ..entre um comando 4.1 e um 250/S exite uma diferença ENORME entre 1 e outro....vc. não precebe tanto...porque os carros são originais.....carburadores pequenos cabeçotes ruins ....se meter carburação....vai ver o quanto ruim é o comando 4.1.....e como vai se surpreender com o comando 250/S ...que é um 248° com 112 de lob .....imagine esse com 268° e 105 de lob( ?????)....é muita diferença.....
a se vc. só montar no carro sem acerto....cabeçote meia boca ....rende isso x
se fizer tudo bem certinho como manda o figurino vai te render isso XXX
ou seja a mão do pião faz toda a diferença.....
não tente montar motor por partes .....hoje comando com tucho.....amanhã ..molas....depois ....pratos.....NÃO é assim....motor é um conjunto e se monta tudo junto.....
eu sempre pergunto pra quem me manda mp sobre motor.....vc tem $$$$ pra fazer??? muitos não me retornam ....
só de uma sacada .....
dumper.......650
alivio e balancemanto+ conferência vira .........300
retifica de bloco + banho+ troca bucha comando.........350
parafuso ARP........350
bomba óleo higt volume .....250
pistão 4pol + anel .......700
engrenagens comando/vira ....350
comando isky .....................1100
engrenagem distribuidor bronze .....190
cabeçote básico S/ trocar valvulas + guias bronze c/ folgas certas .......500
molas................. 420
travas e pratos.........400
webber 40 NOVA ............1100
coletor p/webber ..................600
bomba eletrica ........................250
dosador pequeno .......................80
tucho mecânico (pro comp) ......280
varetas importadas .....................300
bronzinas .....................270
embreagem Ancona ..........680
Motorzinho BÁSICO aspiradinho ......só de peças ....R$ 9.120.oo
Mão de obra ?????
ai que mora o problema...vc. pode usar isso por 10 anos.....ou 10minutos .....depende de quem montou
Com mão de obra e + uns detalhezinos .....vai chegar nos R$ 13.000,oo
Dai se for andar no álcool vai te faltar taxa .....ai vem + uma novela ....
bem pra vc. conseguir uns 12.5 de taxa ....vai dar trabalho....
ou vc. coloca bielas de 6pol...e manda fazer cabeça de pistão ......ou
usa as bielinhas de 5.7pol.....e rebaixa bloco (kakaca ...) arruma um cabeçotão 586.....tora tudo oque ele pode 4mm. ...se estiver bom ...da pra tirar + um pouco .....
e assim mesmo vai ter que fazer cabeça de pistão
entendeu....
vc. rebaixa o bloco pro pistão sair pra fora do bloco....
ele saindo pra fora vc. faz a cabeça de piostão (dume ) é isso que vai te dar taxa
Consegiu taxa em motor é dificil..bem dificil...destaxar é fácil
volante do 4cc é bom ...ótimo.....
geralmente volante de 6cc é todo trincada ....tem que dar passe mesmo
cabeçote é sempre bom preparar (eu diria obrigatório...) se for mal feito tem menos cfm que um original
molas de 250/S NÃO prestam nem pro 250/S original .....coloque as 6005 (recomendadas pelo comando...)
valvulas originais são boas ....quebre o canto delas ....dai vc. não precisa arromabar dutos .....
tem um consumo + civilizado......
é melhor ter valvulas origianis trabalhadas ótimas .....doque valvulas grandes .....sem trabalho de cabeçote ai gera turbulência vc. perde torque ..velocidade ....etc...
Tucho mecânicos são obrigatorios (pra comando mecânico) vc pode comprar os Pro Comp...são bem + baratos ..e são bem + leves que os crower ..é são bom !!!!
comando pegue o Isky que o lob é maior.....eu iria de 525-A que é 268° com 109 de lob .....
MSD cabos .....escape 6x2 são obrigatórios pra vc.
Assim como ......
é bom usar prato e travas importados .....dependendo da mola escolhida dá certo....
MAS NÃO DA´ acentamento 100% ....da pra usar + não fica perfeito !!! é bom é conjunto importado ....só em prato e trava vão R$500.oo
Não esqueça da bomba de óleo higt volume ....
potência é realtivo a :
peças de qualidade ......
montagem certa ...
mão de obra qualificada ....
acerto.......
Dependendo de como e de que jeito e quem montar isso ....
pode ATÉ ......
render bem menos que um 4100 original
Carlos93- Opaleiro
- Número de Mensagens : 285
Idade : 30
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Data de inscrição : 25/02/2012
- Mensagem nº10
Re: custo da preparação de um cabeçote
BANDIT sempre com seu discurso que faz qualquer um desistir, kkkkk.
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº11
Re: custo da preparação de um cabeçote
n eh de desistir eh a real, o pior eh qndo se acha q mil conto faz td. a minha resposta foi a melhor , ate onde o bolso aguenta
Donida6cc- Opaleiro
- Número de Mensagens : 950
Idade : 39
Localização : Passo Fundo RS
Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
Fusca 72 (era do vô)
Cilindros : 6 bocas
1300
Data de inscrição : 09/09/2012
- Mensagem nº12
Re: custo da preparação de um cabeçote
Pergunta:
Como funciona esse esquema do angulo da valvula e quebrar o canto ???
Como funciona esse esquema do angulo da valvula e quebrar o canto ???
augusto dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 61
Idade : 50
Localização : belém-para
Modelo do carro : opala coupe 1977
Cilindros : V8 - chevy 350
Data de inscrição : 20/03/2011
- Mensagem nº13
Re: custo da preparação de um cabeçote
é verdade, é muito gasto pra alguns poucos minutos acelerando, o meu 4100 é original, só com tuchos mecânicos e escapamento dimensionado, pergunto, qual seria o carburador ideal pra andar bem e queimar pneu de vez em quando.
Pedro Fagundes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 962
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : cupê 72
Cilindros : 6cil 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012
- Mensagem nº14
Re: custo da preparação de um cabeçote
Carlos93 escreveu:BANDIT sempre com seu discurso que faz qualquer um desistir, kkkkk.
eu não desisti! li e estou seguindo, mas tô mais pobre que mendigo e longe de terminar.
do que ele citou ainda não consegui comprar o carburador, coletor, bomba mecânica, bomba de óleo high volume, kit msd ...
e na lista eu acrescentaria esses custos, sem falar no câmbio e freios:
- volante 4c ou 6c 92 - 200/250
- módulo msd 6al e bobina blaster - 1250
- kit de juntas fel pro mais simples - 260
- radiador de alumínio ou de bronze com 3 camadas - 800
- alternador de astra 120a - 350
- 6x2 dimensionado - 900
- tampa de válvulas pra b. roletados - 400
- parafusos arp do volante - 90
- parafusos arp das bielas - 300
- adaptar mais duas guias no vira - 150
- Chaveta extra e pino no vira e cubo - 250
- Dana 44 adaptado - 2500
e tem mais coisas...
essa retífica por 350 por aqui é impossível.. paguei 1.200 na retífica do bloco pra 4", bielas e cabeçote, fora as válvulas novas e outras peças necessárias..
aprendi da pior forma que quando o bandit manda essa pergunta clássica "você tem dinheiro?" ele está te perguntando se vc tem de 15 a 20 mil reais.
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº15
Re: custo da preparação de um cabeçote
Pedro Fagundes escreveu:Carlos93 escreveu:BANDIT sempre com seu discurso que faz qualquer um desistir, kkkkk.
eu não desisti! li e estou seguindo, mas tô mais pobre que mendigo e longe de terminar.
do que ele citou ainda não consegui comprar o carburador, coletor, bomba mecânica, bomba de óleo high volume, kit msd ...
e na lista eu acrescentaria esses custos, sem falar no câmbio e freios:
- volante 4c ou 6c 92 - 200/250
- módulo msd 6al e bobina blaster - 1250
- kit de juntas fel pro mais simples - 260
- radiador de alumínio ou de bronze com 3 camadas - 800
- alternador de astra 120a - 350
- 6x2 dimensionado - 900
- tampa de válvulas pra b. roletados - 400
- parafusos arp do volante - 90
- parafusos arp das bielas - 300
- adaptar mais duas guias no vira - 150
- Chaveta extra e pino no vira e cubo - 250
- Dana 44 adaptado - 2500
e tem mais coisas...
essa retífica por 350 por aqui é impossível.. paguei 1.200 na retífica do bloco pra 4", bielas e cabeçote, fora as válvulas novas e outras peças necessárias..
aprendi da pior forma que quando o bandit manda essa pergunta clássica "você tem dinheiro?" ele está te perguntando se vc tem de 15 a 20 mil reais.
kkkkkkkkk Pode cre cara, infelizmente essa pergunta é classica, porem é a mais pura realidade,.. Melhor o cara colocar a mão na testa e desistir sem gastar nda, que investir 5.. 6 mil e n acabar o projeto...
Estou fazendo devagar... Já tenho praticamente td do motor, mas vai ficar faltando cambio e diferencial..
Só no motor já se vão mais de 10 barão.. To mais apertando que São Jorge em lua minguante,.. Mas é como minha mãe diz quando reclamo que estou sem dinheiro; QUem corre de gosto não cansa... Rsrs..
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº16
Re: custo da preparação de um cabeçote
,,... tem que ser feito no minimo o acentamento de valvulas,e conferir as folgas das guias..mas se for mexer c isso compensa mais fazer uma coisa bem feitinha e definitiva.ser não for urgente é claro!Fefo escreveu:eu to com 2 cabeçotes aqui 1 sem nada e outro completo porem trincado..
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai !
Fefo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala STD 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 26/09/2010
- Mensagem nº17
Re: custo da preparação de um cabeçote
Urgente nao eh nao ..frederico santos escreveu:,,... tem que ser feito no minimo o acentamento de valvulas,e conferir as folgas das guias..mas se for mexer c isso compensa mais fazer uma coisa bem feitinha e definitiva.ser não for urgente é claro!Fefo escreveu:eu to com 2 cabeçotes aqui 1 sem nada e outro completo porem trincado..
Pra repassar as peças de um para o outro quanto gastaria em media ? sera que precisa de retifica ?
aah e se alguem conhecer retifica ou oficina boa na regiao de barueri avisa ai !
perguntei porque eh a primeira vez que to mechendo com isso e queria uma base.
ainda tenho a parte de baixo pra retificar meu motor ta todo desmontado e ainda falta bastante coisa
valew !
augusto dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 61
Idade : 50
Localização : belém-para
Modelo do carro : opala coupe 1977
Cilindros : V8 - chevy 350
Data de inscrição : 20/03/2011
- Mensagem nº18
Re: custo da preparação de um cabeçote
estou usando cambio e diferencial da explore v6 (ranger V6)
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº19
Re: custo da preparação de um cabeçote
augusto dias escreveu:é verdade, é muito gasto pra alguns poucos minutos acelerando, o meu 4100 é original, só com tuchos mecânicos e escapamento dimensionado, pergunto, qual seria o carburador ideal pra andar bem e queimar pneu de vez em quando.
A 1° coisa seria se livrar desse comando 4100...ele é totalmente inútil .....ele,é péssimo!!!! mesmo........é comando de caminhãozinho!!!!!! ele NÃO aceita preparação vc. pode colocar 4-jet...tripla carburação injetado........ele NÃO rende!!!!!
Já um comando 250/S (final(882) esse apesar de original GM.........já aceita preparação.......então no minimo...um comando 250/S..........os importados sem comentário..........só vão melhorando o motor !!!!
O sistema de alimentação barato e potente é o 4-jet de 600cfm MECÂNICO.............junto com coletor para quedrijet tipo Engine !!!!!!
Tem aqui carburadores NOVOS com ótima qualidade a baississimo preço R$700.oo
http://www.hotchilli.com.br/
Da pra fazer uma flange e usar no seu coletor..........( o ideal seria comprar um coletor próprio para Webber!!!!)
...........................
Pode colocar um coamndo de ômega (666) também .....porque o 250/S é muito dificil de se achar hoje em dia !!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº20
Re: custo da preparação de um cabeçote
augusto dias escreveu:estou usando cambio e diferencial da explore v6 (ranger V6)
Poste umas fotos da adptação.........
o cambio eu nunca vi em Opala ...........o diferencial.........ele é + estrieto que o Dana 44 de Maverick ( que já é + estreito o do opala )
augusto dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 61
Idade : 50
Localização : belém-para
Modelo do carro : opala coupe 1977
Cilindros : V8 - chevy 350
Data de inscrição : 20/03/2011
- Mensagem nº21
Re: custo da preparação de um cabeçote
caixa de marchas da ranger v6 no opala
augusto dias- Opaleiro
- Número de Mensagens : 61
Idade : 50
Localização : belém-para
Modelo do carro : opala coupe 1977
Cilindros : V8 - chevy 350
Data de inscrição : 20/03/2011
- Mensagem nº22
Re: custo da preparação de um cabeçote
o
RedinBlaster- Opaleiro
- Número de Mensagens : 206
Modelo do carro : Vendido Opala
Cilindros : Vendido Opala
Data de inscrição : 03/12/2012
- Mensagem nº23
Re: custo da preparação de um cabeçote
BANDIT escreveu:
http://www.hotchilli.com.br/
[/img]
BANDIT esse carburador ai é bom?
Eu tava pensando nesse conjunto aqui:
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
E o coletor:
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_64&product_id=477
Última edição por RedinBlaster em Dom 24 Fev - 11:35:24, editado 1 vez(es)
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº24
Re: custo da preparação de um cabeçote
Putz uma wbber 48 pra rua ??????? teria que CARETAR muito bem ela ......pra andar na rua !!!
ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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RedinBlaster- Opaleiro
- Número de Mensagens : 206
Modelo do carro : Vendido Opala
Cilindros : Vendido Opala
Data de inscrição : 03/12/2012
- Mensagem nº25
Re: custo da preparação de um cabeçote
BANDIT escreveu:Putz uma wbber 48 pra rua ??????? teria que CARETAR muito bem ela ......pra andar na rua !!!
ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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Link Errado era a 44 kkk Desculpa
A 44 dá nesse coletor não dá? vo lá perguntar pra eles
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº26
Re: custo da preparação de um cabeçote
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77[/quote[/url]]RedinBlaster escreveu:BANDIT escreveu:Putz uma wbber 48 pra rua ??????? teria que CARETAR muito bem ela ......pra andar na rua !!!
ela é bem viloenta...........temq ue ver com eles da Hot Chille se da certo essa webber nesse coletor.......a principio acho que não dá..............mas pode ser que de certo sim !!!!
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Link Errado era a 44 kkk Desculpa
A 44 dá nesse coletor não dá? vo lá perguntar pra eles
[url=http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
Esse coletor é pra Webber 40 ou 44.........da certo sim !
..........................................................................
talvez a 48 não de certo..........como vc. postou o link da 48 fiquei na dúvida (tem que ver com eles )
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mas na 44 da certo sim
RedinBlaster- Opaleiro
- Número de Mensagens : 206
Modelo do carro : Vendido Opala
Cilindros : Vendido Opala
Data de inscrição : 03/12/2012
- Mensagem nº27
Re: custo da preparação de um cabeçote
BANDIT escreveu:http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77[/quote[/url]]RedinBlaster escreveu:
Link Errado era a 44 kkk Desculpa
A 44 dá nesse coletor não dá? vo lá perguntar pra eles
[url=http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77
Esse coletor é pra Webber 40 ou 44.........da certo sim !
..........................................................................
talvez a 48 não de certo..........como vc. postou o link da 48 fiquei na dúvida (tem que ver com eles )
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mas na 44 da certo sim
E a marca é boa? CFM mesmo de Weber e EMPI? Qualidade boa?
Por que to achando difícil achar um lugar confiável pra comprar Weber e EMPI
gostei desse carburador ai^^
Abraço e Obrigado!
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
Idade : 36
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê
Cilindros : 6cil 4.4
Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº28
Re: custo da preparação de um cabeçote
RedinBlaster escreveu:BANDIT escreveu:http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25_62&product_id=77[/quote[/url]]
Esse coletor é pra Webber 40 ou 44.........da certo sim !
..........................................................................
talvez a 48 não de certo..........como vc. postou o link da 48 fiquei na dúvida (tem que ver com eles )
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mas na 44 da certo sim
E a marca é boa? CFM mesmo de Weber e EMPI? Qualidade boa?
Por que to achando difícil achar um lugar confiável pra comprar Weber e EMPI
gostei desse carburador ai^^
Abraço e Obrigado!
Eae meu parceiroo, blza? Então.. O dono da Hotchilli está preparando um video e graficos com a diferença entre weber e essa carburação q ele vende.. Espera ficar pronto o material pra descidir.. Mas acredito que seja superior ou igual, se n ele n iria se dedicar a isso.. rsrs
Abraço
Tiago Prass- Opaleiro
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- Mensagem nº29
Re: custo da preparação de um cabeçote
a 48 não da certo nesse coletor. Tem que fazer um coletor para colocar no coletor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465474580-weber-48-ida-com-coletor-_JM
Esse anuncio explica melhor o que eu quero dizer.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465474580-weber-48-ida-com-coletor-_JM
Esse anuncio explica melhor o que eu quero dizer.
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº30
Re: custo da preparação de um cabeçote
Tiago Prass escreveu:a 48 não da certo nesse coletor. Tem que fazer um coletor para colocar no coletor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465474580-weber-48-ida-com-coletor-_JM
Esse anuncio explica melhor o que eu quero dizer.
no caso desse anuncio é pra webber IDA no coletor de IDF,,
mas as 48 que vende na red hot chilli peppers é IDF mesmo...
só tinha que ver se o diametro da entrada no coletor é igual á 48mm...
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- Mensagem nº31
Re: custo da preparação de um cabeçote
E a M....da da duvida continua,Donida6cc escreveu:Pergunta:
Como funciona esse esquema do angulo da valvula e quebrar o canto ???
Pedrão B.- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: custo da preparação de um cabeçote
Acho que ajuda Donida:
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
[]'s
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
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Donida6cc- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: custo da preparação de um cabeçote
Agora sim !!!!Pedrão B. escreveu:Acho que ajuda Donida:
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
[]'s
RedinBlaster- Opaleiro
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- Mensagem nº34
Re: custo da preparação de um cabeçote
Brunugomes escreveu:RedinBlaster escreveu:
E a marca é boa? CFM mesmo de Weber e EMPI? Qualidade boa?
Por que to achando difícil achar um lugar confiável pra comprar Weber e EMPI
gostei desse carburador ai^^
Abraço e Obrigado!
Eae meu parceiroo, blza? Então.. O dono da Hotchilli está preparando um video e graficos com a diferença entre weber e essa carburação q ele vende.. Espera ficar pronto o material pra descidir.. Mas acredito que seja superior ou igual, se n ele n iria se dedicar a isso.. rsrs
Abraço
Obrigado pela informação! Abraço
j ricardo- Moderadores
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- Mensagem nº35
Re: custo da preparação de um cabeçote
Donida6cc escreveu:Agora sim !!!!Pedrão B. escreveu:Acho que ajuda Donida:
http://garageforce.blogspot.com.br/2012/08/cabecotes-inicio.html
[]'s
ufa! ainda bem que o blogueiro admite que 25% é um grande exageiro...
normalmente é de 7 a 10% de fluxo a mais ( há excessões...) sendo que numa preparação nivel 2 já é praticamente obrigatório... e é uma das coisas que o aumento de CFM é de menor custo.. se feito numa retifica especializada, é praticamente certo o ganho e quase impossivel de haver perdas...
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- Mensagem nº36
Re: custo da preparação de um cabeçote
segunda vamos postar o comparativo da Rebel Soul com a Weber, inclusive com relatório de dinamometro e videos...
Hot Chilli Speed Shop- Opaleiro
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- Mensagem nº37
Re: custo da preparação de um cabeçote
Aquele coletor serve na 48 IDF...
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- Mensagem nº38
Re: custo da preparação de um cabeçote
Sobre o custo de preparação de cabeçote... Não vá pelo preço.... vá pelo gráfico da banca de fluxo... nada mais...
Se o preparador não tiver uma banca... FUJA!!!
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- Mensagem nº39
Re: custo da preparação de um cabeçote
obrigado,agradeço a todos pelas informações
Tiago Prass- Opaleiro
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- Mensagem nº40
Re: custo da preparação de um cabeçote
IDF não é a mesma que IDA? achava que era
Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº41
Re: custo da preparação de um cabeçote
to esperando esse video em outro topico hahahahahaha
se nao for bom FT na mao
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Bob 151- Opaleiro
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- Mensagem nº42
Re: custo da preparação de um cabeçote
mas quanto ao cabecote bem, sera que precisa de mt coisa pra rua? pior eh ter um p... cabeçote pra ficar dando "rolé" gastanto atoa.
e quem usa banca de fluxo cobra, ai q falo novamente, será q vale?
e quem usa banca de fluxo cobra, ai q falo novamente, será q vale?
antonio carlos- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: custo da preparação de um cabeçote
todo dia tem carburador idf 40 e 44 de marca nova.
eu trazia antes pra vender e vendi mais de 50 de todo que é modelo. oq que muda nessas baratas de hoje é só a plaquetinha,cada um coloca o nome que quiser.speed essa outra aí. é tudo igual. os carburadores sao exelentes. de muito boa qualidade mesmo. mas é tudo igual.
eu trazia antes pra vender e vendi mais de 50 de todo que é modelo. oq que muda nessas baratas de hoje é só a plaquetinha,cada um coloca o nome que quiser.speed essa outra aí. é tudo igual. os carburadores sao exelentes. de muito boa qualidade mesmo. mas é tudo igual.
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- Mensagem nº44
Re: custo da preparação de um cabeçote
Rendeu outro tópico ótimo!
O problema é que deve ter um kilo de tópico no mesmo estilo!
Muito bom mesmo assim!
O problema é que deve ter um kilo de tópico no mesmo estilo!
Muito bom mesmo assim!
RedinBlaster- Opaleiro
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- Mensagem nº45
Re: custo da preparação de um cabeçote
]antonio carlos escreveu: todo dia tem carburador idf 40 e 44 de marca nova.
eu trazia antes pra vender e vendi mais de 50 de todo que é modelo. oq que muda nessas baratas de hoje é só a plaquetinha,cada um coloca o nome que quiser.speed essa outra aí. é tudo igual. os carburadores sao exelentes. de muito boa qualidade mesmo. mas é tudo igual.
Poxa se for assim mesmo legal em!
Bom saber, eu fico muito inseguro quanto á comprar um carburador paralelo e não render entende?
Por isso as perguntas insistentes! Obrigado
Abraço..
Licinio jr- Opaleiro
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- Mensagem nº46
Re: custo da preparação de um cabeçote
O meu eu paguei R$ 2.300,00 de mão de obra, no saudoso Iost Riedel. Rendeu 122 cfm na admissão, ou seja, deixa passar 370hp sem perdas.
Hot Chilli Speed Shop- Opaleiro
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- Mensagem nº47
Re: custo da preparação de um cabeçote
Sem banca de fluxo como vai saber se melhorou ou piorou o seu cabeçote???
Certa vez eu passei um cabeçote de dodge todo trabalhado... valvulas maiores... polido.... coisa mais linda (para o leigo) e passei um cabeçote 100% original, só jateado para limpeza...o cara tinha gasto mais de R$ 5mil no cabeçote e ficou a mesma coisa que o original...
Certa vez eu passei um cabeçote de dodge todo trabalhado... valvulas maiores... polido.... coisa mais linda (para o leigo) e passei um cabeçote 100% original, só jateado para limpeza...o cara tinha gasto mais de R$ 5mil no cabeçote e ficou a mesma coisa que o original...
Pedro Fagundes- Opaleiro
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- Mensagem nº48
Re: custo da preparação de um cabeçote
é desse jeito..Hot Chilli Speed Shop escreveu:Sem banca de fluxo como vai saber se melhorou ou piorou o seu cabeçote???
Certa vez eu passei um cabeçote de dodge todo trabalhado... valvulas maiores... polido.... coisa mais linda (para o leigo) e passei um cabeçote 100% original, só jateado para limpeza...o cara tinha gasto mais de R$ 5mil no cabeçote e ficou a mesma coisa que o original...
cabeçote é algo muito complexo pra mexer.. estou deixando por último justamente pq é uma coisa cara, muita técnica e que se for mal feita não funciona e ainda corre alto risco de dar algum problema..
augusto dias- Opaleiro
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- Mensagem nº49
Re: custo da preparação de um cabeçote
vou esquecer um pouco o motor, e cuidar de outras coisas. obrigado.
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