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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Opala 1980
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº1
Opala 1980
Fala Pessoal, acabei de ir buscar o meu sonho, comprei um opala cupê 1980, ele ta meio acabado, mais quero restaurar ele inteiro, preciso que vcs me ajudem mandando sugestao de cor ou fotos de alguns modelos, o meu é o modelo quadrado, tem gente que nao gosta, mais eu acho muito top... vou tentar mandar fotos dele, mais como sou novo aki nao sei direito. abraço pessoal..... Felizaooo
adpachec- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8154
Idade : 48
Localização : Planeta Terra.
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012
- Mensagem nº2
Re: Opala 1980
Bem vindo, segue um link para postar fotos.
http://www.opaleirosdoparana.com/t26141-como-adicionar-fotos-nas-mensagens
http://www.opaleirosdoparana.com/t26141-como-adicionar-fotos-nas-mensagens
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº3
fotos
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Última edição por wellingtonwm em Sáb 16 Mar - 19:27:43, editado 3 vez(es)
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº4
Re: Opala 1980
o negócio é deixar ele guardado e ir comprando as peças necessárias aos poucos mas tome cuidado em não errar na compra pois isso acontece muito,se não tem dinheiro no momento vai fazendo bem devagar mas como falei comprando aos poucos e sem preça..vai c calma que vc chega lá..!!
renonjr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 965
Idade : 52
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/04/2011
- Mensagem nº5
Re: Opala 1980
Eu já vi em alguns sites que disseram que o Opala 80 é o pior da linha, porque tem interior do antigo (Tá aqui: http://www.opalaclubefranca.com.br/entrevistas.php). Não é minha opinião.
Eu nem sei dizer qual seria o pior, porque cada um tem seu charme.
Eu nem sei dizer qual seria o pior, porque cada um tem seu charme.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº6
Re: Opala 1980
..esse opala do avatar é do Banditt?que opala lindo hein!rebaixado no grau...!wellingtonwm escreveu:Fala Pessoal, acabei de ir buscar o meu sonho, comprei um opala cupê 1980, ele ta meio acabado, mais quero restaurar ele inteiro, preciso que vcs me ajudem mandando sugestao de cor ou fotos de alguns modelos, o meu é o modelo quadrado, tem gente que nao gosta, mais eu acho muito top... vou tentar mandar fotos dele, mais como sou novo aki nao sei direito. abraço pessoal..... Felizaooo
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº7
Fotos
AI galera consegui colocar as fotos correto, segue a minha maquina, quero deixar ele assim:
[img] [/img]
[img] [/img]
leonardo opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 240
Idade : 32
Localização : são josé do rio preto
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1990
Cilindros : 6c
Data de inscrição : 07/07/2012
- Mensagem nº8
Re: Opala 1980
O seu carro está assim ou é um carro que voce pegou para mostrar de exemplo? Se estiver assim meus parabens, voce esta com uma maquina linda de causar inveja em muitos pela rua
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº9
Re: Opala 1980
leonardo opaleiro escreveu:O seu carro está assim ou é um carro que voce pegou para mostrar de exemplo? Se estiver assim meus parabens, voce esta com uma maquina linda de causar inveja em muitos pela rua
NAo Nao, eu quero deixar igual esse azulao, o meu é esse branco ai no alto.
Vou começar a mecher nele
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº10
Re: Opala 1980
meu amigo é uma baita viagem!!faça com calma e carinho e pesquise muito antes de qualquer coisa,peça informações até sobre aquilo que não tenha duvidas as opiniõs te ajudaram muito mas tem que avalia-las e ão seguir a primeira que te aparecer..
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº11
Re: Opala 1980
frederico santos escreveu:meu amigo é uma baita viagem!!faça com calma e carinho e pesquise muito antes de qualquer coisa,peça informações até sobre aquilo que não tenha duvidas as opiniõs te ajudaram muito mas tem que avalia-las e ão seguir a primeira que te aparecer..
Concordo Frederico, só que fica naquela pilha, mais vou pesquisar bem!!! e ir com muita calma
Obrigado
tcheco 8687- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4270
Idade : 63
Localização : parana
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 6 cil.
Data de inscrição : 04/07/2012
- Mensagem nº12
Re: Opala 1980
tenha paciencia, se nunca reformou ou restaurou, leia os topicos sobre o tema.
depois defina teu projeto, o que realmente vai fazer.
ai e comprar pecas escolher com cuidado os profissionais que vao trabalhar no teu carro.
boa sorte.
depois defina teu projeto, o que realmente vai fazer.
ai e comprar pecas escolher com cuidado os profissionais que vao trabalhar no teu carro.
boa sorte.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº13
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:Fala Pessoal, acabei de ir buscar o meu sonho, comprei um opala cupê 1980, ele ta meio acabado, mais quero restaurar ele inteiro, preciso que vcs me ajudem mandando sugestao de cor ou fotos de alguns modelos, o meu é o modelo quadrado, tem gente que nao gosta, mais eu acho muito top... vou tentar mandar fotos dele, mais como sou novo aki nao sei direito. abraço pessoal..... Felizaooo
Olá Wellington !!
Seja bem vindo!!!!
Eu gosto muito desse s opalas !!!
Bem o seu opala está com o talebier.....e painel de instrumentos do opala 90......e console do 83......
Tem muito serviço de lata pra fazer nesse carro.............temq ue vers e vale apenas fazer!!!!!
mas no + boa sorte !!!!!!
...................................................
Não sei porque vc. tirou o cachorrinho amarelo de baixo do carro (sua fotinha) Avatar!
o nome dele é Sperck:
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº14
Re: Opala 1980
Ahhhhh se vc. gosta de azul
procure em catálago a cor azul búzios .............originais dos oaplas 85
talvez seja até esse azul desse oapla ai postado !!!!
É uma cor muito bonita esse azul búzios !
procure em catálago a cor azul búzios .............originais dos oaplas 85
talvez seja até esse azul desse oapla ai postado !!!!
É uma cor muito bonita esse azul búzios !
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº15
Re: Opala 1980
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº16
Re: Opala 1980
A cara de medo desse dog! o Bandit se ia bate nele?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº17
Re: Opala 1980
não !!!Malves escreveu:A cara de medo desse dog! o Bandit se ia bate nele?
ele foi pego em flagrante deitado sobre as minhas cebolinhas!!!!!
Malves- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2986
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº18
Re: Opala 1980
BANDIT escreveu:não !!!Malves escreveu:A cara de medo desse dog! o Bandit se ia bate nele?
ele foi pego em flagrante deitado sobre as minhas cebolinhas!!!!!
por isso essa cara de cão sem dono!
Jaguarão esse Sperck
morrison- Opaleiro
- Número de Mensagens : 539
Idade : 38
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990
agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010
- Mensagem nº19
Re: Opala 1980
Cara você pode vender esse console 82 aí com os três mostradores, eles são raros e custam uma grana.
Aí você já levanta uma grana pra te ajudar.
Vá com calma e olhe bastante fotos, esse modelo 80 é muito especial, o estilo dele com o painel original mais antigo e com os bancos originais mata qualquer opaleiro do coração, é lindo demais.
Já viu foto do ss80 verde?
Aí você já levanta uma grana pra te ajudar.
Vá com calma e olhe bastante fotos, esse modelo 80 é muito especial, o estilo dele com o painel original mais antigo e com os bancos originais mata qualquer opaleiro do coração, é lindo demais.
Já viu foto do ss80 verde?
bruno silverstar83- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4856
Idade : 27
Localização : Araucária-PR
Modelo do carro : Silverstar 1983
Cilindros : 6 Cilindros
4.1/S
Data de inscrição : 12/04/2012
- Mensagem nº20
Re: Opala 1980
Bem vindo,com paciência,dedicação e principalmente R$ voce consegue deixar ele lindão.
_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.
___________________________________________________
Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº21
Re: Opala 1980
morrison escreveu:Cara você pode vender esse console 82 aí com os três mostradores, eles são raros e custam uma grana.
Aí você já levanta uma grana pra te ajudar.
Vá com calma e olhe bastante fotos, esse modelo 80 é muito especial, o estilo dele com o painel original mais antigo e com os bancos originais mata qualquer opaleiro do coração, é lindo demais.
Já viu foto do ss80 verde?
Obrigado pela ideia, mais cara me ajude, o painel desse carro é dos anos 90 e o consele é o que??? a parte do meio do banco que vai ate o painel??? isso é o console????
e se for vender quanto que vale esse console??? o que poço pedir???? e o painel do antigo consigo achar aonde:::????? Obrigado pelo apoio...
morrison- Opaleiro
- Número de Mensagens : 539
Idade : 38
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990
agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010
- Mensagem nº22
Re: Opala 1980
O console é a peça que tem os relógios, os controles do ar condiocionado e a alavanca de cambio, não vi se no seu tem s parte do freio de mão com uma gavetinha.
a parte dos reloginhos, são de 82/83.
O volante é de 88/90.
O volante, procure troca-lo com um do seu ano assim como o console.
Procure p site do opala parts, ligue para o Cristian e converse com ele, ele faz trocas em sua loja.
Qualquer coisa manda MP que lhe dou uma força.
a parte dos reloginhos, são de 82/83.
O volante é de 88/90.
O volante, procure troca-lo com um do seu ano assim como o console.
Procure p site do opala parts, ligue para o Cristian e converse com ele, ele faz trocas em sua loja.
Qualquer coisa manda MP que lhe dou uma força.
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº23
Re: Opala 1980
BANDIT escreveu:wellingtonwm escreveu:Fala Pessoal, acabei de ir buscar o meu sonho, comprei um opala cupê 1980, ele ta meio acabado, mais quero restaurar ele inteiro, preciso que vcs me ajudem mandando sugestao de cor ou fotos de alguns modelos, o meu é o modelo quadrado, tem gente que nao gosta, mais eu acho muito top... vou tentar mandar fotos dele, mais como sou novo aki nao sei direito. abraço pessoal..... Felizaooo
Olá Wellington !!
Seja bem vindo!!!!
Eu gosto muito desse s opalas !!!
Bem o seu opala está com o talebier.....e painel de instrumentos do opala 90......e console do 83......
Tem muito serviço de lata pra fazer nesse carro.............temq ue vers e vale apenas fazer!!!!!
mas no + boa sorte !!!!!!
...................................................
Não sei porque vc. tirou o cachorrinho amarelo de baixo do carro (sua fotinha) Avatar!
o nome dele é Sperck:
Nossa CAra, assim vc me desanimou, eu tenho que ver se vale a pena mecher??? ta tao lixo assim meu Opalao??? puts
morrison- Opaleiro
- Número de Mensagens : 539
Idade : 38
Localização : Santo Andre -SP
Modelo do carro : ex opala diplomata coupe 1982 (saudades)
ex Opala diplomata 1990
agora Opala 88 6 cilindros
Cilindros : 6
Data de inscrição : 04/04/2010
- Mensagem nº24
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:BANDIT escreveu:
Olá Wellington !!
Seja bem vindo!!!!
Eu gosto muito desse s opalas !!!
Bem o seu opala está com o talebier.....e painel de instrumentos do opala 90......e console do 83......
Tem muito serviço de lata pra fazer nesse carro.............temq ue vers e vale apenas fazer!!!!!
mas no + boa sorte !!!!!!
...................................................
Não sei porque vc. tirou o cachorrinho amarelo de baixo do carro (sua fotinha) Avatar!
o nome dele é Sperck:
Nossa CAra, assim vc me desanimou, eu tenho que ver se vale a pena mecher??? ta tao lixo assim meu Opalao??? puts
Acho que ele quis dizer pra você analisar se a restauração esta de acordo com suas condições financeira.
Restaurar um carro antigo hoje em dia, leva muito tempo e principalmente dinheiro.
Por exemplo, tem oficinas que cobram 8.000 só pra pintar o carro, sem precisar fazer funilaria.
Fora Mecânica, acabamento interno e externo.
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº25
Re: Opala 1980
morrison escreveu:wellingtonwm escreveu:
Nossa CAra, assim vc me desanimou, eu tenho que ver se vale a pena mecher??? ta tao lixo assim meu Opalao??? puts
Acho que ele quis dizer pra você analisar se a restauração esta de acordo com suas condições financeira.
Restaurar um carro antigo hoje em dia, leva muito tempo e principalmente dinheiro.
Por exemplo, tem oficinas que cobram 8.000 só pra pintar o carro, sem precisar fazer funilaria.
Fora Mecânica, acabamento interno e externo.
Entendi, mais tenho um dinheirinho guardado, e consigo arrumar ele, e aos poucos vou fazendo o resto.... sei que tudo tem custo, por isso to pesquisando tudo
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº26
Re: Opala 1980
Meu carro estava muito + liso "magro" que o teu.....e a 5 anos atraz gastei R$6.500,oo pra pintra
Foi restaurado.........raspado todo a tinta.....o carro ficou na lata !!!!
Essa foto acima pareçe bem estranha .....POR FOTO...............essa lateral parece tre muita massa !!!!
Tire um forro de porta............e veja como está a situação dela !
Essa porta o final dela que não encaixa em baixo (casa)......isso naõ é pino de porta não..........levou batida desse lado .......
então tudo isso tem que ser levado em consideração
Porque gastar R$6mi......$7mil em lata............é muita grana............depois vc. vai fazer bancos.....interior.....mecânica !
...............................
e sobre a lateral...........temq ue tre lata pra remover.............porque senão tiver lata ............e for remover...........vc. fica só com o assoalho e o teto do oapla !!!!
Foto NÃO dá pra se ter uma boa noção !
Foi restaurado.........raspado todo a tinta.....o carro ficou na lata !!!!
Essa foto acima pareçe bem estranha .....POR FOTO...............essa lateral parece tre muita massa !!!!
Tire um forro de porta............e veja como está a situação dela !
Essa porta o final dela que não encaixa em baixo (casa)......isso naõ é pino de porta não..........levou batida desse lado .......
então tudo isso tem que ser levado em consideração
Porque gastar R$6mi......$7mil em lata............é muita grana............depois vc. vai fazer bancos.....interior.....mecânica !
...............................
e sobre a lateral...........temq ue tre lata pra remover.............porque senão tiver lata ............e for remover...........vc. fica só com o assoalho e o teto do oapla !!!!
Foto NÃO dá pra se ter uma boa noção !
*Mix*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1612
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº27
Re: Opala 1980
Seja bem vindo.
E boa sorte no projeto
E boa sorte no projeto
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº28
Re: Opala 1980
BANDIT escreveu:Meu carro estava muito + liso "magro" que o teu.....e a 5 anos atraz gastei R$6.500,oo pra pintra
Foi restaurado.........raspado todo a tinta.....o carro ficou na lata !!!!
Essa foto acima pareçe bem estranha .....POR FOTO...............essa lateral parece tre muita massa !!!!
Tire um forro de porta............e veja como está a situação dela !
Essa porta o final dela que não encaixa em baixo (casa)......isso naõ é pino de porta não..........levou batida desse lado .......
então tudo isso tem que ser levado em consideração
Porque gastar R$6mi......$7mil em lata............é muita grana............depois vc. vai fazer bancos.....interior.....mecânica !
...............................
e sobre a lateral...........temq ue tre lata pra remover.............porque senão tiver lata ............e for remover...........vc. fica só com o assoalho e o teto do oapla !!!!
Foto NÃO dá pra se ter uma boa noção !
Meu Deus, deu medo agora, mais vou levar pra ver neh, vai que nao vale a pena..... A mais vou orar que de certo, cara, planejei comprar um por tanto tempo. que agora to ansioso, mais vou tomar cuidado pra pressa nao me atropelar.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº29
Re: Opala 1980
Vc pode tirar em casa as forraçõens de porta............e examinar a folha de porta !
.................................................
Eu tenho um Maverick que tá "gordo" como teu carro (por foto)
eu to removendo ele ..............tem só lata ...........e remedão.......
oque aconteçe as vezes.......são as pessoas sem força de vontade..........que pegam nesses carros ............
onde bateu......que deveria ser dezamassado....e dai sim dado massa..........
não foi feito assim !!!!
foi dado somente massa.............ai virou um toletão de 5mm........9mm. de massa...........que dá o aspecto de "gordo"
................................................................
E vai depender oque vc. quer do carro.............restaurar deixar 0km ! de novo......
uma reforma pra ter um carro bonito..........ai sim .....eu acho que vale apenas!
.................................................
Eu tenho um Maverick que tá "gordo" como teu carro (por foto)
eu to removendo ele ..............tem só lata ...........e remedão.......
oque aconteçe as vezes.......são as pessoas sem força de vontade..........que pegam nesses carros ............
onde bateu......que deveria ser dezamassado....e dai sim dado massa..........
não foi feito assim !!!!
foi dado somente massa.............ai virou um toletão de 5mm........9mm. de massa...........que dá o aspecto de "gordo"
................................................................
E vai depender oque vc. quer do carro.............restaurar deixar 0km ! de novo......
uma reforma pra ter um carro bonito..........ai sim .....eu acho que vale apenas!
DIEGO DIPLOMA88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1274
Localização : INTERIOR
Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
Data de inscrição : 19/01/2012
- Mensagem nº30
Re: Opala 1980
BANDIT escreveu:Meu carro estava muito + liso "magro" que o teu.....e a 5 anos atraz gastei R$6.500,oo pra pintra
Foi restaurado.........raspado todo a tinta.....o carro ficou na lata !!!!
Essa foto acima pareçe bem estranha .....POR FOTO...............essa lateral parece tre muita massa !!!!
Tire um forro de porta............e veja como está a situação dela !
Essa porta o final dela que não encaixa em baixo (casa)......isso naõ é pino de porta não..........levou batida desse lado .......
então tudo isso tem que ser levado em consideração
Porque gastar R$6mi......$7mil em lata............é muita grana............depois vc. vai fazer bancos.....interior.....mecânica !
...............................
e sobre a lateral...........temq ue tre lata pra remover.............porque senão tiver lata ............e for remover...........vc. fica só com o assoalho e o teto do oapla !!!!
Foto NÃO dá pra se ter uma boa noção !
Concondo com o Bandit da pra ver a real situação da lateral até mesmo pela caixa de ar que deveria ter a divisa do que é paralama e o que é caixa de ar
Boa sorte
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº31
Re: Opala 1980
Vou abrir um novo topico, vendo esse opala por R$ 1000,00 ou sera que nao vou achar comprador??? kkkkkkkkkkkkkk
*Mix*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1612
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012
- Mensagem nº32
Re: Opala 1980
Se nao conseguir vender ele inteiro
Que que acha de ir vendendendo as peças separadas?
talves ainda consiga mais grana doque vender ele inteiro
Que que acha de ir vendendendo as peças separadas?
talves ainda consiga mais grana doque vender ele inteiro
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº33
Re: Opala 1980
*Mix* escreveu:Se nao conseguir vender ele inteiro
Que que acha de ir vendendendo as peças separadas?
talves ainda consiga mais grana doque vender ele inteiro
quanto vale um motor 4cc, ta funcionando e nao ta fumando, e nao tem vazamento?
DIEGO DIPLOMA88- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1274
Localização : INTERIOR
Modelo do carro : OPALA SL MOD. COMODORO
Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
Data de inscrição : 19/01/2012
- Mensagem nº34
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:Vou abrir um novo topico, vendo esse opala por R$ 1000,00 ou sera que nao vou achar comprador??? kkkkkkkkkkkkkk
Tbm não é assim amigao,
Se eu fosse escutar todo mundo...... rsrsrsss
http://www.opaleirosdoparana.com/t21998p300-reforma-do-opalao-88-eu-mesmo
*VOCÊ* tem que avaliar, escutar um profissional, e ai sim ve se passa a bola
wellingtonwm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Cascavel PR
Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº35
Re: Opala 1980
DIEGO DIPLOMA88 escreveu:wellingtonwm escreveu:Vou abrir um novo topico, vendo esse opala por R$ 1000,00 ou sera que nao vou achar comprador??? kkkkkkkkkkkkkk
Tbm não é assim amigao,
Se eu fosse escutar todo mundo...... rsrsrsss
http://www.opaleirosdoparana.com/t21998p300-reforma-do-opalao-88-eu-mesmo
*VOCÊ* tem que avaliar, escutar um profissional, e ai sim ve se passa a bola
Vou levar em um profissional ainda essa semana.
renonjr- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Comodoro 79
Cilindros : 4
Data de inscrição : 05/04/2011
- Mensagem nº36
Re: Opala 1980
Olha alguns tópicos de restauração aqui, leia bastante, pra tirar uma média. Eu entendo a luta que deve ter sido você achar esse Opala, porque aí na tua região, Cascavel, esses carros são muito valorizados, até mesmo os que estão em mau estado. E quase não acha. Chevette tubarão então é mosca branca. Cascavel é um caso à parte, talvez por conta do autódromo e as arrancadas.
Não desanima não cara. Arruma essa carro pra você andar, segura tua grana até você achar coisa melhor. Meu opala verde tá bem pior do que a foto mostra. Com massa, ferrugem, mas com personalidade. É meu companheirão, que não me deixa na mão.
Não desanima não cara. Arruma essa carro pra você andar, segura tua grana até você achar coisa melhor. Meu opala verde tá bem pior do que a foto mostra. Com massa, ferrugem, mas com personalidade. É meu companheirão, que não me deixa na mão.
kdt_go- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
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Cilindros : 6c, 250-S
6c, 4100
6c, 4100
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- Mensagem nº37
Re: Opala 1980
BANDIT escreveu:
o primeiro Opala que dirigi na vid era irmo gemeo desse.. ah se eu acho ele...
o que eu desmontei pra doar mecanica pro meu coupé tambem
wellingtonwm- Opaleiro
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Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº38
Re: Opala 1980
renonjr escreveu:Olha alguns tópicos de restauração aqui, leia bastante, pra tirar uma média. Eu entendo a luta que deve ter sido você achar esse Opala, porque aí na tua região, Cascavel, esses carros são muito valorizados, até mesmo os que estão em mau estado. E quase não acha. Chevette tubarão então é mosca branca. Cascavel é um caso à parte, talvez por conta do autódromo e as arrancadas.
Não desanima não cara. Arruma essa carro pra você andar, segura tua grana até você achar coisa melhor. Meu opala verde tá bem pior do que a foto mostra. Com massa, ferrugem, mas com personalidade. É meu companheirão, que não me deixa na mão.
O cara, valeu pelas palavras, vou fazer isso, vou ler os topicos, e vou arrumando ele, sofri mesmo pra achar. aqui os cara pedem demais nesses opalas. mais devagarzinho vou fazendo e estudando. ainda que ver nego falar que meu opala ta lindo.... Abraço maninho.
DIEGO DIPLOMA88- Opaleiro
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Cilindros : 4(88)+ 4(96)+ 4(13)+ 1(03)+ 1(09)= 14 CIL
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- Mensagem nº39
Re: Opala 1980
cara, o meu quando comprei o cara fez um xuning nele, deu trabalho mais já esta nos finalmente, e como os caras me desanimaram to fazendo em casa mesmo, a galera aki salva a gente, vc mesmo pretende faze em casa?
wellingtonwm- Opaleiro
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- Mensagem nº40
Re: Opala 1980
DIEGO DIPLOMA88 escreveu:cara, o meu quando comprei o cara fez um xuning nele, deu trabalho mais já esta nos finalmente, e como os caras me desanimaram to fazendo em casa mesmo, a galera aki salva a gente, vc mesmo pretende faze em casa?
Fala fera, entao, pretendo mandar em um profissional, conheço um cara que ja fez a parte de lata de outro opala, e sei que o carro do cara tinha massa tambem, mais nao levei o meu la ainda. vou levar, se eu sulbesse 10 % de funilaria eu me tacava fazer mais nao tenho nem ideia e ainda nao tenho muito espaço, meu carro esta na casa de minha namorada, pq ja tenho dois carros na garagem e to vendendo um pra colocar o opalao no lugar por conta de espaço .....
DIEGO DIPLOMA88- Opaleiro
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- Mensagem nº41
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:DIEGO DIPLOMA88 escreveu:cara, o meu quando comprei o cara fez um xuning nele, deu trabalho mais já esta nos finalmente, e como os caras me desanimaram to fazendo em casa mesmo, a galera aki salva a gente, vc mesmo pretende faze em casa?
Fala fera, entao, pretendo mandar em um profissional, conheço um cara que ja fez a parte de lata de outro opala, e sei que o carro do cara tinha massa tambem, mais nao levei o meu la ainda. vou levar, se eu sulbesse 10 % de funilaria eu me tacava fazer mais nao tenho nem ideia e ainda nao tenho muito espaço, meu carro esta na casa de minha namorada, pq ja tenho dois carros na garagem e to vendendo um pra colocar o opalao no lugar por conta de espaço .....
Ja me deu vontade de guincha o meu e deixar numa funilara e ir buscar so qdo tivesse montado rsrssrsrss
Daniel - Comodoro 1980- Opaleiro
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- Mensagem nº42
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:Fala Pessoal, acabei de ir buscar o meu sonho, comprei um opala cupê 1980, ele ta meio acabado, mais quero restaurar ele inteiro, preciso que vcs me ajudem mandando sugestao de cor ou fotos de alguns modelos, o meu é o modelo quadrado, tem gente que nao gosta, mais eu acho muito top... vou tentar mandar fotos dele, mais como sou novo aki nao sei direito. abraço pessoal..... Felizaooo
Dá uma olhada depois nesse tópico aqui sobre interior/ano, já que vc pediu sugestões:
http://www.opaleirosdoparana.com/t1301-acabamento-interior-e-painel?highlight=interior
Se o painel não for do ano original as vezes compensa vc dar uma reformada nele, se não estiver muito ruim.
Seu carro é 80 mesmo ou é 80 e alguma coisa?? Os parachoques são de 80 e os farois e pisca tbm, agora essa grade eu não sei de qual modelo é.
frederico santos- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: Opala 1980
cara vc tem que saber se realmente é isso que vc quer e veja se compensa a empreitada.. o meu até pouco tempo atraz tava assim ..mandei lanternar mas esta até hoje esperando uma pintura devido as qualidade duvidosa das mãos de obras daqui de onde moro prefiro deixar guardado até a hora certa mas da p engambelar
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
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Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº44
Re: Opala 1980
cara, tem que ver o que tu quer desse carro
como está a parte de baixo dele? assoalho,longarinas, estrutura em geral?
ninguém é obrigado a restaurar
ou melhor, tem carros que não vale a pena restaurar
tudo vai da tua vontade, da paciência e principalmente do teu bolso
se estiver bom de estrutura, mete ficha!
como está a parte de baixo dele? assoalho,longarinas, estrutura em geral?
ninguém é obrigado a restaurar
ou melhor, tem carros que não vale a pena restaurar
tudo vai da tua vontade, da paciência e principalmente do teu bolso
se estiver bom de estrutura, mete ficha!
wellingtonwm- Opaleiro
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Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº45
Re: Opala 1980
Daniel - Comodoro 1980 escreveu:wellingtonwm escreveu:Fala Pessoal, acabei de ir buscar o meu sonho, comprei um opala cupê 1980, ele ta meio acabado, mais quero restaurar ele inteiro, preciso que vcs me ajudem mandando sugestao de cor ou fotos de alguns modelos, o meu é o modelo quadrado, tem gente que nao gosta, mais eu acho muito top... vou tentar mandar fotos dele, mais como sou novo aki nao sei direito. abraço pessoal..... Felizaooo
Dá uma olhada depois nesse tópico aqui sobre interior/ano, já que vc pediu sugestões:
http://www.opaleirosdoparana.com/t1301-acabamento-interior-e-painel?highlight=interior
Se o painel não for do ano original as vezes compensa vc dar uma reformada nele, se não estiver muito ruim.
Seu carro é 80 mesmo ou é 80 e alguma coisa?? Os parachoques são de 80 e os farois e pisca tbm, agora essa grade eu não sei de qual modelo é.
O Opala é 80/80 nao tem outro ano, mais me responde uma coisa, esse painel que ta, ele fica muito estranho nesse opala?? o do antigo é muito dificil de achar...
wellingtonwm- Opaleiro
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Data de inscrição : 15/03/2013
- Mensagem nº46
Re: Opala 1980
Glaucio Missioneiro escreveu:cara, tem que ver o que tu quer desse carro
como está a parte de baixo dele? assoalho,longarinas, estrutura em geral?
ninguém é obrigado a restaurar
ou melhor, tem carros que não vale a pena restaurar
tudo vai da tua vontade, da paciência e principalmente do teu bolso
se estiver bom de estrutura, mete ficha!
A parte de baixo, é amelhor parte dele, nao tem podre as longarinas estao boa, só a lata mesmo que como vcs vem ai, tem massa, mais fazer o que. vou atras do meu sonho, é isso que quero....
Daniel - Comodoro 1980- Opaleiro
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- Mensagem nº47
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:Daniel - Comodoro 1980 escreveu:
Dá uma olhada depois nesse tópico aqui sobre interior/ano, já que vc pediu sugestões:
http://www.opaleirosdoparana.com/t1301-acabamento-interior-e-painel?highlight=interior
Se o painel não for do ano original as vezes compensa vc dar uma reformada nele, se não estiver muito ruim.
Seu carro é 80 mesmo ou é 80 e alguma coisa?? Os parachoques são de 80 e os farois e pisca tbm, agora essa grade eu não sei de qual modelo é.
O Opala é 80/80 nao tem outro ano, mais me responde uma coisa, esse painel que ta, ele fica muito estranho nesse opala?? o do antigo é muito dificil de achar...
Um painel (máscara, instrumentos e tabelier) do 79/80 não deve ser muito difícil de ser achado (também não cai do céu um negócio desses!!). No mercado livre sempre tem alguma coisa.
Mas precisaria ver o que tem que fazer para voltar o painel antigo, eu não sei se são os mesmos suportes!!
Quanto achar estranho, eu pelo menos não acho muito estanho um painel desses nos Opalas de 80 para frente, estando bem fixado e funcionando é o que vale!!! Mas se vc quer o antigo, mete bronca!!
Já levou ele para dar uma avaliada no motor, diferencial, câmbio, suspenção e tal??
wellingtonwm- Opaleiro
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- Mensagem nº48
Re: Opala 1980
Daniel - Comodoro 1980 escreveu:wellingtonwm escreveu:
O Opala é 80/80 nao tem outro ano, mais me responde uma coisa, esse painel que ta, ele fica muito estranho nesse opala?? o do antigo é muito dificil de achar...
Um painel (máscara, instrumentos e tabelier) do 79/80 não deve ser muito difícil de ser achado (também não cai do céu um negócio desses!!). No mercado livre sempre tem alguma coisa.
Mas precisaria ver o que tem que fazer para voltar o painel antigo, eu não sei se são os mesmos suportes!!
Quanto achar estranho, eu pelo menos não acho muito estanho um painel desses nos Opalas de 80 para frente, estando bem fixado e funcionando é o que vale!!! Mas se vc quer o antigo, mete bronca!!
Já levou ele para dar uma avaliada no motor, diferencial, câmbio, suspenção e tal??
Legal. valeu pelas dicas..
Eu peguei ele sabado, paguei R$1000, doc em dia, ele esta funcionando, dei uns galetos nele pra sentir o frio na barriga, olhando nao vi nem um vazamento nada, mas nao tive tempo de levar ele em uma mecanica ou chapeaçao, vou levar ele sabado. Assim que levar e checar falo pra vc o diagnostico que me passaram
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº49
Re: Opala 1980
wellingtonwm escreveu:Glaucio Missioneiro escreveu:cara, tem que ver o que tu quer desse carro
como está a parte de baixo dele? assoalho,longarinas, estrutura em geral?
ninguém é obrigado a restaurar
ou melhor, tem carros que não vale a pena restaurar
tudo vai da tua vontade, da paciência e principalmente do teu bolso
se estiver bom de estrutura, mete ficha!
A parte de baixo, é amelhor parte dele, nao tem podre as longarinas estao boa, só a lata mesmo que como vcs vem ai, tem massa, mais fazer o que. vou atras do meu sonho, é isso que quero....
Pelo oque eu vi nas fotos ......o seu tabelier ......(oque seria todo esse acabamento....onde está porta-luvas....difusores de ar.....até o painel de instrumentos ).......é de oapla 90..........mas me pareçe em bom estado!!!!!
O painel de instrumentos também é desse ano.....(onde tem velocimetro , conta giros.....marcador de combustivél )
só que toda a armação.....(lata) pra prender esse painel...........foi modificada .....pra adptar ele .....
o seu painel original..........antigo de opala 80/80..........é diferente.....são os mostradores redondos ! .....mas não é só encontrar um painel antigo.....e colocar no seu........pois os suportes foi tudo trocado !!!!! até a fiação é diferente!!!!
então seriam 2 trabalhos
% encontrar um painel antigo
% e refazer o suportes para o painel antigo !
É dificil encontrar painel antigo em ótimo estado............e se encontar é caro !!!!!
um painel ótimo com mascara de jacaranda ( modelo Diplomata /Comodoro) do seu..........sairia caro que o valor que vc. pagou o carro!!!!
...........................................................
Se fosse eu manteria esse painel
procuraria os jogos de bancos modernos e originais .....de oapla 85 a 92.......que saõ os melhores bancos da linha Opala .............e refaça as forraçõens laterias ........seria um interior moderno.....num opala 80!
...........................................
Aparentemente vc tem um problema na parte externa !
O teu painel trazeiro ( me pareçe ser do 85) com essas lanternas :
Se teu carro está com essas lanetrans tricolor , é um problema !!!!
Pois esse painel trazeiro é diferente do seu !!!
A sua lanteran original ano 80 a vermelha ...........NÃO cabe nesse painel!!!!!
O opala quadrado tem 3 paineis trazeiros
80a 84 lanterna vermelha
85a 87 lanterna tricolor vertical
88a 92. lanterna tricolor Horizontal !
Teu carro tá com a grade do 85 também
na verdade toda tua frente é 85.............eu tava vendo atua grade de chuva ( churrasqueira ) é 85 também !!!!
Então voltar tudo isso pro original...........sairia bem caro!!!
Malves- Opaleiro
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Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº50
Re: Opala 1980
Os piscas são 88...
e o parachoque tá certo... 80/84
Ajeita ele do seu jeito, é melhor, terá um carro com sua cara.
Querer levantar este opala pra deixar original, EU não faria não...
vc vai gastar umas 25x mais q pAgou no carro... e num vai fica 100%
e o parachoque tá certo... 80/84
Ajeita ele do seu jeito, é melhor, terá um carro com sua cara.
Querer levantar este opala pra deixar original, EU não faria não...
vc vai gastar umas 25x mais q pAgou no carro... e num vai fica 100%
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