gostaria de dicas dos colegas.
Seguinte adquiri uma BMW 318 sedam 1994
e a mesma veio a travar o motor parte de baixo,
e estou tendo muita dificuldade para peças, e também o motor para a mesma
até porque não sou nenhum afortunado, sou apenas mais um trabalhador com o sonho de um carro,
em fim essa é uma parte da historia minha com o carro,
comprei esse carro e no segundo dia que estava com ela, o motor travou no transito,
levei em um auto center, achando que era motor de arranque ou bomba de gasolina,fui informado que o motor tinha travado em baixo,... ai começou minha faze de "tristeza"
porem estou pensado em por um motor de opala 4cilindros nela ou motor de omega,gostaria de orientações a respeito dos amigos mais entendidos e se sabem me indicar um mecânico que faça essa adaptação aqui em Curitiba, ou que trabalhe com BMW e que não seja essas oficinas de importadas caríssimas que vi por ai, desde já agradeço, e só lembrando que o motor que pretendo por seria um baixado com nota tudo certinho para acertar a documentação, e os motors de bmw que achei parcial mais barato estão na faixa de 5000 mil, se os amigos também fazem ideia o que vou gastar, e se precisarei trocar tambem minha caixa , a caixa dela é mecanica, para por o motor da gm,
desde já agradeço a quem poder me ajudar, obrigado
Hoje à(s) 9:42:03 por opala4cc
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor