Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_leftUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 BarUma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Bar_right 

+58
Regera6
ophala76
caravan 4.1
willianscmotta
gabriel.acosta
tcheco 8687
Rodrigo N
midobar
bruno silverstar83
OPAUTIC
pinguimv8
Eduh2800
klunker
fabio.vectra
Eduardo SSa
Coupe 76
alexis coelho
Lumbra
Pedrão B.
*JOTA250s*
Diegoj
Thimoliveira
Claudio C. Cid
czvelho
Felipe lg
thiagorammisten
Pedro Fagundes
carlos felipe
dvznie
Guima
Fefo
VENDOPALA
erick.6b
Barney250s
binhocaravan78
Glaucio Missioneiro
Bob 151
faccinaSS4
ful_soundcar
rafinhajuliao
eltonlins
antonio carlos
wyllerson punk
vinniitt
andersonopala
PIZZOLO
rafa_pr
BANDIT
haymo ribeiro
Hot Chilli Speed Shop
Dinamico
Erthal
fabio_bonatto
Jean Michel Colet
^Marcos^
RN_Willemann
Brunugomes
Alex opaleiro 79/92
62 participantes

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!


    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1058
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por rafa_pr Dom 4 Ago - 21:21:09

    A minha tá formando gosma bem rápido com o álcool, mesmo usando o tal do PROAL da Bardahl.

    Mas não é nada grave, nada que uma limpadinha a cada 3 meses não resolva. E a gosma é só meleca, ela não fica impregnada, basta um pincel com gasolina ou CAR80 que sai tudo rapidinho...

    Pedro Fagundes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 962
    Data de inscrição : 22/10/2012

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Pedro Fagundes Dom 4 Ago - 23:24:37

    sei lá..
    eu fiquei convencido da qualidade das réplicas pelo número de qualificações positivas, até porque praticamente não existiram negativas até agora..

    mas pra rodar na gasolina.. pra preparar e rodar com elas no alcool eu acho que é esperar demais do custo benefício dessas peças.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por andersonopala Seg 5 Ago - 3:47:42

    É verdade Pedro...gasolina até que vai bem nesses carburadores cópia...álcool a história já é outra...um amigo meu ficou muito insatisfeito com a cópia de uma weber que ele comprou...pra rodar com álcool...

    segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...

    Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...

    Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...

    Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...Rolling Eyes 
    haymo ribeiro
    haymo ribeiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1034
    Idade : 55
    Localização : RIo de Janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
    INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
    ÁLCOOL - GRAFITE
    RODAS DE CIVIC 16"
    MS1-light(megasquirt)
    caixa de blazer 5m 4.3

    opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
    monza S/R 2.0 S com weber 40
    vectra CD 2.2 16v cinza
    opala coupê 88 dourado monocromático
    Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por haymo ribeiro Seg 5 Ago - 10:07:29

    andersonopala escreveu:É verdade Pedro...gasolina até que vai bem nesses carburadores cópia...álcool a história já é outra...um amigo meu ficou muito insatisfeito com a cópia de uma weber que ele comprou...pra rodar com álcool...

    segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...

    Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...

    Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...

    Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...Rolling Eyes 

    oi anderson, eu uso no meu Monza s/r 2.0 vai fazer uno e seis meses e até agora normal no álcool ...a weber 40 tb faz gelatina no álcool, o problema como falamos é que os opalas não costumam ficar rodando todo dia e ai o combustível fica parado na cuba e outro a weber tb pode entupir por causa do tanque ou combustivel sujo, a weber tb entope a lenta de vez enquando " com certeza " para se livrar disso só só injetando !!!!

    a dica de colocar o bloqueador de combustível para deixar a cuba vazia todo dia, resolve o problema...chega em casa antes de desligar desliga a eletroválvula daquelas tipo gnv com um botão no painel do carro ai ele morre sem combustível... e o calor do motor evapora o milimétrico resto. experiência própria.
    thiagorammisten
    thiagorammisten
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 307
    Idade : 35
    Localização : tobias berreto (SE)
    Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 06/10/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por thiagorammisten Seg 5 Ago - 10:40:31

    ja eu uso vinagre linpa tudo e n corroe o caburador e ainda mais eu so gastei 3 reias para limpar o meu carburador .. desmonte o caburador mergulhe ele no vinagre e deiche de um dia para o outro, e pronto o seu carburador estara linpinho e sem ser prejudicado muito pois o vinagre n corroe muito .. faça o teste se ñ acreditar use algo sujo e ponha de molho no vinagre
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por andersonopala Ter 6 Ago - 2:08:05

    haymo ribeiro escreveu:
    andersonopala escreveu:É verdade Pedro...gasolina até que vai bem nesses carburadores cópia...álcool a história já é outra...um amigo meu ficou muito insatisfeito com a cópia de uma weber que ele comprou...pra rodar com álcool...

    segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...

    Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...

    Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...

    Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...Rolling Eyes 

    oi anderson, eu uso no meu Monza s/r 2.0 vai fazer uno e seis meses e até agora normal no álcool ...a weber 40 tb faz gelatina no álcool, o problema como falamos é que os opalas não costumam ficar rodando todo dia e ai o combustível fica parado na cuba e outro a weber tb pode entupir por causa do tanque ou combustivel sujo, a weber tb entope a lenta de vez enquando " com certeza " para se livrar disso só só injetando !!!!

    a dica de colocar o bloqueador de combustível para deixar a cuba vazia todo dia, resolve o problema...chega em casa antes de desligar desliga a eletroválvula daquelas tipo gnv com um botão no painel do carro ai ele morre sem combustível... e o calor do motor evapora o milimétrico resto. experiência própria.

    Sim Haymo Ribeiro...valeu pela dica amigão!!...a idéia de secar a cuba... é uma boa mesmo...

    Mas a 'comparação' acima... entre rodar com as cópias na gosolina ou álcool...é que esse amigo...relatou que o álccol em 'contato' com o alumínio desses carburadores cópia...vai formando essa gelatina...e com a gasolina isso não ocorre...

    Não sei se tem haver...mas a quetão toda é o 'contato químico'...desses dois fatores...para a formação da gelatina...que dá pra rodar no álccol com ela...dá...mas vai ter que tomar esses 'cuidados' com a manutenção... e criar esses 'macetes' como o que vc citou...para 'evitar' a gelatina...

    Já na gasolina...é sussegado...não precisa de 'macetes' e a manutenção...poderá ser realizada... em tempos maiores...de uma pra outra...

    Mas a dica pro álcool... tá valendo!!OKK
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Felipe lg Ter 6 Ago - 2:58:21

    ...
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por RN_Willemann Ter 6 Ago - 11:16:52

    Felipe, você está enganado, e a gelatina a weber original forma do mesmo jeito.....

    uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por wyllerson punk Ter 6 Ago - 16:35:23

    pode ser andando que em pouco tempo seu caro ta magro, pouco combustivel descendo e muito ar...


    vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Felipe lg Ter 6 Ago - 20:56:39

    RN_Willemann escreveu:Felipe, você está enganado, e a gelatina a weber original forma do mesmo jeito.....

    uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....


    Não sei irmão.. tenho a wb italiana e não sofri de mau nenhum , rodava no alcool.. o carro as vezes nem rodava, jah vi gnt dizer que as replicas são muito boas e outros dizerem que são ruins.. particularmente, sou da filosofia de que se( for gastar ,gaste bem) ..
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por andersonopala Qua 7 Ago - 22:44:28

    wyllerson punk escreveu:pode ser andando que em pouco tempo seu caro ta magro, pouco combustivel descendo e muito ar...


    vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
    Fanfarrão!!...Razz Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 260807 Laughing Huashuashuashuashuas...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por wyllerson punk Qui 8 Ago - 8:24:58

    andersonopala escreveu:
    wyllerson punk escreveu:pode ser andando que em pouco tempo seu caro ta magro, pouco combustivel descendo e muito ar...


    vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
    Fanfarrão!!...Razz Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 260807 Laughing Huashuashuashuashuas...



    posso dar 90% de certeza q nao uso mais weber em opala.... eu tinha q lava direto... 4jet nao pede nada so andar de boa. mesma regulagem o tempo todo...

    recomendo
    cheers 
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por andersonopala Sex 9 Ago - 9:52:17

    E tu ta rodando com ela no álccol ou na gasola??...
    czvelho
    czvelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
    Cilindros : 4100 Aspirado
    Data de inscrição : 19/06/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por czvelho Qua 25 Set - 22:18:27

    Galera, comprei a minha replica na hot chilli, idf 40 rebel soul (tudo igual fajs, speed, blablabla), montei no carro, e estou usando até hoje faz uns 4 meses no alcool puro, e NADA, NADA de problemas, tanto como "gelatina" ou corrosão, uso o carro somente nos finais de semana, domingo a noite encosto na garagem e só no outro fds funciono com 3 burrifadas de desingripante e bingo esta funcionando perfeito! Vale muito a pena, é carburador novo, você sabe o que tem ali, não é nada de fuçado que vá te dar dor de cabeça... Hoje vou vender a minha 40 e comprar uma 44 ou 48 replica! USO E RECOMENDO! ABRAÇOS Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 562542
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Claudio C. Cid Qua 25 Set - 22:34:36

    Uso a mais de 1 ano um Speed 40 no meu 6cc...

    ZERO APORRINHAÇÂO...

    Mas, como já foi dito, a qualidade "vareia"...

    Uso e recomendo!!!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por BANDIT Qui 26 Set - 10:25:15

    o único lado negativo de tudo isso ......é que o autor do tópico até hoje não postou as fotos dos carburadores .....já se passaram um bom tempo....já deveria ter revelado o filme  !

    o importante é que muita gente que usou está postando ai a favor ...
    eu aprovo .OKK
    Thimoliveira
    Thimoliveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 42
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 6cc Nervosos!
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Thimoliveira Qui 26 Set - 10:39:29

    Vocês estão quase me convencendo a comprar uma replica dessas ao inves da weber italiana..

    Vou rodar na gasolina mesmo..

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por BANDIT Qui 26 Set - 10:45:12

    Thimoliveira escreveu:Vocês estão quase me convencendo a comprar uma replica dessas ao inves da weber italiana..

    Vou rodar na gasolina mesmo..

    demorou .....

    pra 6cc (tipo 250/S)
    compre essa aqui 44!

    http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=77

    OKK
    Thimoliveira
    Thimoliveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 42
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 6cc Nervosos!
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Thimoliveira Qui 26 Set - 10:52:48

    BANDIT escreveu:
    Thimoliveira escreveu:Vocês estão quase me convencendo a comprar uma replica dessas ao inves da weber italiana..

    Vou rodar na gasolina mesmo..

    demorou .....

    pra 6cc (tipo 250/S)
    compre essa aqui 44!

    http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=77

    OKK

    E como fica a questão das peças de reposição? (Canetas,venturi, gliches...) tanto faz se é pra WEBER , MPFI ou SPEED ?
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Diegoj Qui 26 Set - 11:38:44

    Thimoliveira escreveu:
    BANDIT escreveu:demorou .....

    pra 6cc (tipo 250/S)
    compre essa aqui 44!

    http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=77

    OKK
    E como fica a questão das peças de reposição? (Canetas,venturi, gliches...) tanto faz se é pra WEBER , MPFI ou SPEED ?
    A pergunta não foi pra mim, mas serve tudo de um no outro
    Thimoliveira
    Thimoliveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 42
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 6cc Nervosos!
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Thimoliveira Qui 26 Set - 11:58:58

    Diegoj escreveu:
    Thimoliveira escreveu:E como fica a questão das peças de reposição? (Canetas,venturi, gliches...) tanto faz se é pra WEBER , MPFI ou SPEED ?
    A pergunta não foi pra mim, mas serve tudo de um no outro
    Show..

    Obrigado Diego!

    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 26 Set - 13:01:44

    Mais um relato a favor da Speed 40... o meu 6cil roda no alcool... estamos acertando o carro ainda mas mesmo assim a lenta está muito boa, e não tenho sentido buracos na aceleração...

    Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 2_gara10
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Pedrão B. Sex 27 Set - 11:00:47

    *JOTA250s* escreveu:Mais um relato a favor da Speed 40... o meu 6cil roda no alcool... estamos acertando o carro ainda mas mesmo assim a lenta está muito boa, e não tenho sentido buracos na aceleração...

    Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...
    Fala Jota!
    Buraco só no bolso...
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Claudio C. Cid
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 606
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : Diplomata Coupe 87 4.1/S L200 Sport 97

    Cilindros : 6+4
    Data de inscrição : 15/08/2013

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Claudio C. Cid Dom 29 Set - 13:07:47

    Pedrão B. escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:Mais um relato a favor da Speed 40... o meu 6cil roda no alcool... estamos acertando o carro ainda mas mesmo assim a lenta está muito boa, e não tenho sentido buracos na aceleração...

    Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...
    Fala Jota!
    Buraco só no bolso...
    []'s

    Pedrão,


    BURACO, no bolso de opaleiro só se for BURACO NEGRO...
    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 

    (aliás, Opaleiro com $$$$, alguém já viu um?!?!?)

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Pedrão B. Dom 29 Set - 17:25:05

    Claudio C. Cid escreveu:
    Pedrão B. escreveu:Fala Jota!
    Buraco só no bolso...
    []'s
    Pedrão,


    BURACO, no bolso de opaleiro só se for BURACO NEGRO...
    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid 

    (aliás, Opaleiro com $$$$, alguém já viu um?!?!?)

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    É bem por aí mesmo Claudião!
    Kkkkkkkkkkk!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Lumbra Qua 4 Dez - 16:17:58

    RN_Willemann escreveu:Felipe, você está enganado, e a gelatina a weber original forma do mesmo jeito.....

    uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....
    Amigos, eu moro em SP- Capital, aqui a guerra dos postos de combustivel não é muito diferente do resto do país.
    Donos de postos SEMPRE batizam os combustiveis com alguma coisa.
    Já averiguei com um primo, engenheiro quimico dentro da Petrobrás, o porque de formar borra ou gosma, achando ser sacanagem dos frentistas.
    O causo é que algumas refinarias do país ainda armazenam seu sub-produto em tanques de aço muito antigos, e por causa da constante operação, não há tempo para " lavar" as paredes dos mesmos. A sujeira vinda deles se dissolve e se mistura no nosso alcool, é uma gordura vegetal formada pela acidez do proprio alcool. E como este mesmo alcool é adicionado a gasolina, não tem jeito, formará gosma mesmo quando o combustivel começar a evaporar. Deixará resíduos em qualquer recipiente seja ele metal, vidro ou plastico, portanto não é inerente ao metal usado para fabricar o carburador.
    A boa dica já passada aqui pelos colegas é utilizar sempre o motor, ou cortar o combustivel.
    Quanto a corrosão, as webber originais ou nao, tem já tratamento contra porosidade, mas quando o "curioso" na limpeza, raspa ela com a ponta da chave de fenda, ou como ja vi, usando palha de aço, não existe carburador no mundo que não vaze, entupa corrôa e tenha um funcionamento normal.
    alexis coelho
    alexis coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Praia Grande, Sao Paulo, Brazil
    Data de inscrição : 15/03/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Sem fundamentos técnicos...

    Mensagem por alexis coelho Sáb 15 Mar - 12:43:11

    Amigo que falou mal das Fajs, não tem noção alguma do que falou mas me parece um vendedor de EMPI querendo queimar a Fajs apos ter tuas vendas abaladas pelas Fajs.

    Primeiro- Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.

    Segundo- Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.

    terceiro- Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
    americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.

    quarto- se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor
    que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.

    quinto- Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
    acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
    mão.

    sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto


    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Coupe 76 Sáb 15 Mar - 13:23:28

    Uso uma Fajs a1,5 anos na gasolina e depois de montada nunca mais abriu para nada. Lenta ok, consumo (digno de um 6cc kkkk).
    Resumindo compraria de novo!! Recomendo

    Ps: Rodo so finais de semana e nao seco a cuba.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 16 Mar - 12:26:55

    Comprei a minha com o Alex Coelho e só alegria até hoje  OKK 


    _________________
    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    fabio.vectra
    fabio.vectra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Idade : 41
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala STD 1980

    Honda City 2013
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/08/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por fabio.vectra Qui 9 Out - 0:02:02

    e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 9 Out - 1:52:22

    fabio.vectra escreveu:e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?

    Só comprando de mim Very Happy
    klunker
    klunker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 38
    Localização : Aldeia Pitoresca, Grande Sampa
    Modelo do carro : Atual: Comodoro Coupê champagne 86/87 4c
    Ex: Diplomata verde escuro 88/89 6c
    Cilindros : 151 polegadas cúbicas
    Data de inscrição : 12/05/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por klunker Qui 9 Out - 6:50:05

    Bom saber... ja tava convencido a pegar uma italiana... que eh beeem mais salgada!
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por rafa_pr Qui 9 Out - 6:55:46

    Eu uso Speed há um ano e meio também, até agora sem problemas. Só vai juntando gosma na cuba por causa do álcool, mas limpando periodicamente fica blz. OKK
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Lumbra Qui 9 Out - 18:09:44

    alexis coelho escreveu:Amigo que falou mal das Fajs, não tem noção alguma do que falou mas me parece um vendedor de EMPI querendo queimar a Fajs apos ter tuas vendas abaladas pelas Fajs.

    Primeiro-        Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.

    Segundo-       Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.

    terceiro-        Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
                        americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.

    quarto-         se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor            
                       que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.

    quinto-          Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
                        acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
                       mão.

    sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto




    Alexis, irmão
    não quero te desanimar, mas descobri dias atras, eu estando interessado em vender essas genéricas,
    porque tem muita procura por aqui em carros turbo,e como sou importador ja alguns anos, sempre procuro comprar na origem, paRa atender com preço e quantidade.
    Dai enviei mensagem pro sogro da minha irmã, que é americano e tem autopeças na Georgia, para pickups e caminhões leves, pesquisar quem distribui esse produto no territorio americano, para o meu espanto e agora o seu, senta na cadeira pra não cair: nenhuma delas é "fabricada" nem na Europa e muito menos nos EUA.
    Portanto, não existe fábrica da EMPI, Da Fajs, Da Speed ou o raio que as partam.Até a Edelbrock tem este modelo como " fora de produção" colando apenas um adesivo comum na chapinha.
    O vizinho dele é recondicionador renomado de carburadores, ja ouviu falar da UREMCO? Desde 1952 eles recondicionam carburadores dos mais variados. Disse que este modelo passou a  entrar nos EUA como peça de reposição para Porsche e começou a ser utilizado tambem em preparações de VW, como é identico aqui. NA VERDADE, TODAS ELAS SEJA 40 A 54MM SÃO IDENTICAS MUDANDO APENAS VENTURI(MOVEL) E CANETAS E GICLEURS, E SÃO FEITAS NO MESMO PAIS E NA MESMA FABRICA(GIGANTE POR SINAL), EUA NUNCA FOI FABRICANTE DELAS, ALIAS, ESTÃO A MILHARES DE KM DE DISTANCIA: Made in CHINA. affraid sE BOBEAR, NEM AS ITALIANAS SÃO REALMENTE FABRICADAS NA ITALIA, ENGANA-SE QUEM PENSA QUE ISSO NÃO SEJA POSSIVEL. PORTANTO NÃO HÁ DIFERENÇAS E AS "CÓPIAS" SÃO TÃO PERFEITAS QUANTO AS "ORIGINAIS",
    Comprar nos EUA e trazer pro Brasil é pura burrice. Melhor comprar direto dos chinas, sai mais barato que passar pela mão dos EUA, que são apenas atravessadores.
    Pagar nelas entre 900 e 1000 reais aqui no Brasil está muito bem pago.
    Eu sei qual fábrica os faz, mas não quero atrapalhar futuros negocios dos amigos do forum. Ao contrário do que muitos acham, a produção chinesa tem um excelente controle de qualidade, garantido pelos milicos de lá...... Parei por aqui.
    Abraços
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Eduh2800 Qui 9 Out - 18:46:08

    Jean Michel Colet escreveu:fabio.vectra escreveu:
    e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?

    Só comprando de mim Very Happy


    Eu sou prova disto OKK

    Pode comprar que não tem erro, produto de PRIMEIRA
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Jean Michel Colet Qui 9 Out - 21:54:04

    Lumbra escreveu:
    alexis coelho escreveu:Amigo que falou mal das Fajs, não tem noção alguma do que falou mas me parece um vendedor de EMPI querendo queimar a Fajs apos ter tuas vendas abaladas pelas Fajs.

    Primeiro-        Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.

    Segundo-       Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.

    terceiro-        Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
                        americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.

    quarto-         se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor            
                       que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.

    quinto-          Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
                        acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
                       mão.

    sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto




    Alexis, irmão
    não quero te desanimar, mas descobri dias atras, eu estando interessado em vender essas genéricas,
    porque tem muita procura por aqui em carros turbo,e como sou importador ja alguns anos, sempre procuro comprar na origem, paRa atender com preço e quantidade.
    Dai enviei mensagem pro sogro da minha irmã, que é americano e tem autopeças na Georgia, para pickups e caminhões leves, pesquisar quem distribui esse produto no territorio americano, para o meu espanto e agora o seu, senta na cadeira pra não cair: nenhuma delas é "fabricada" nem na Europa e muito menos nos EUA.
    Portanto, não existe fábrica da EMPI, Da Fajs, Da Speed ou o raio que as partam.Até a Edelbrock tem este modelo como " fora de produção" colando apenas um adesivo comum na chapinha.
    O vizinho dele é recondicionador renomado de carburadores, ja ouviu falar da UREMCO? Desde 1952 eles recondicionam carburadores dos mais variados. Disse que este modelo passou a  entrar nos EUA como peça de reposição para Porsche e começou a ser utilizado tambem em preparações de VW, como é identico aqui. NA VERDADE, TODAS ELAS SEJA 40 A 54MM SÃO IDENTICAS MUDANDO APENAS VENTURI(MOVEL) E CANETAS E GICLEURS, E SÃO FEITAS NO MESMO PAIS E NA MESMA FABRICA(GIGANTE POR SINAL), EUA NUNCA FOI FABRICANTE DELAS, ALIAS, ESTÃO A MILHARES DE KM DE DISTANCIA: Made in CHINA. affraid sE BOBEAR, NEM AS ITALIANAS SÃO REALMENTE FABRICADAS NA ITALIA, ENGANA-SE QUEM PENSA QUE ISSO NÃO SEJA POSSIVEL. PORTANTO NÃO HÁ DIFERENÇAS E AS "CÓPIAS" SÃO TÃO PERFEITAS QUANTO AS "ORIGINAIS",
    Comprar nos EUA e trazer pro Brasil é pura burrice. Melhor comprar direto dos chinas, sai mais barato que passar pela mão dos EUA, que são apenas atravessadores.
    Pagar nelas entre 900 e 1000 reais aqui no Brasil está muito bem pago.
    Eu sei qual fábrica os faz, mas não quero atrapalhar futuros negocios dos amigos do forum. Ao contrário do que muitos acham, a produção chinesa tem um excelente controle de qualidade, garantido pelos milicos de lá...... Parei por aqui.
    Abraços

    Lumbra amigo eu vendo essas chinesas mesmo, são perfeitas!!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Pedrão B. Qui 9 Out - 22:02:34

    Jean Michel Colet escreveu:
    fabio.vectra escreveu:e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?

    Só comprando de mim Very Happy

    Aí não vale!
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 5:59:17

    Caros colegas estou tendo um experiência bastante desagradável com um Fajs 44, que veio numa Puma GTB de um amigo, ele comprou montada, mas estava falhando, A GASOLINA. Comprei reparo completo weber 1) diafragma não é compatível 2) bóia tem mais material, tive que retirar material com lixa e mesmo assim pega na cuba dando pane seca ou encharca, não consigo obter um nível de cuba padrão, deixo como manda o manual weber e encharca, abaixo um pouco o nível, ai da falta, do nada a agulha cola fechada, isto tudo na gasolina com bomba de gasolina original brosol, voltei a boia que estava e continua o problema, não tenho mais condições psicológicas para mexer nisto, rsrsrsrsrsrs, já tirei a tampa umas 50 vezes. ora funciona normal ora trava fechado, ai destravo sem alterar o nível a disgramada encharca. Fio do céu nunca penei tanto com um carbura na vida. toda linha de combustível com mangueira de altissíma qualidade, filtro top e não adianta. Vou trocar por uma EMPI.
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 6:09:29

    Quanto a produtos Chineses, existem os de qualidade e os de baixa qualidade, hoje quase todos os produtos americanos são fabricados por lá contudo com o controle de qualidade americano, compro peças do mercado americano desde a liberação da importação em 1990, e todas ja vinham "Made in China", marcas Weiand, Ford Motorsports, etc. etc. Mas com relação esta Fajs percei este problema, se viessem reparos adequados para elas, talvez seriam interessantes, mas ai vc compra um reparo pensando que seus problemas acabaram, que seria somente montar como manda o figurino ai a bagaça só da pau, sem padronagem fica difícil, minha modesta opinião.
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Eduh2800 Ter 2 Dez - 6:13:50

    Pinguimv8 escreveu:Caros colegas estou tendo um experiência bastante desagradável com um Fajs 44, que veio numa Puma GTB de um amigo, ele comprou montada, mas estava falhando, A GASOLINA. Comprei reparo completo weber 1) diafragma não é compatível 2) bóia tem mais material, tive que retirar material com lixa e mesmo assim pega na cuba dando pane seca ou encharca, não consigo obter um nível de cuba padrão, deixo como manda o manual weber e encharca, abaixo um pouco o nível, ai da falta, do nada a agulha cola fechada, isto tudo na gasolina com bomba de gasolina original brosol, voltei a boia que estava e continua o problema, não tenho mais condições psicológicas para mexer nisto, rsrsrsrsrsrs, já tirei a tampa umas 50 vezes. ora funciona normal ora trava fechado, ai destravo sem alterar o nível a disgramada encharca. Fio do céu nunca penei tanto com um carbura na vida. toda linha de combustível com mangueira de altissíma qualidade, filtro top e não adianta. Vou trocar por uma EMPI.

    Diafragma tem 2 modelos se não me engano.
    Boia eu não sei se tem 2 modelos pra Idf... não te mandaram a das Dcoe?

    Eu tinha um Empi e derreteu... uso Fajs e nunca mais me incomodei com carburador.
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 6:43:16

    Eduh2800 escreveu:
    Pinguimv8 escreveu:Caros colegas estou tendo um experiência bastante desagradável com um Fajs 44, que veio numa Puma GTB de um amigo, ele comprou montada, mas estava falhando, A GASOLINA. Comprei reparo completo weber 1) diafragma não é compatível 2) bóia tem mais material, tive que retirar material com lixa e mesmo assim pega na cuba dando pane seca ou encharca, não consigo obter um nível de cuba padrão, deixo como manda o manual weber e encharca, abaixo um pouco o nível, ai da falta, do nada a agulha cola fechada, isto tudo na gasolina com bomba de gasolina original brosol, voltei a boia que estava e continua o problema, não tenho mais condições psicológicas para mexer nisto, rsrsrsrsrsrs, já tirei a tampa umas 50 vezes. ora funciona normal ora trava fechado, ai destravo sem alterar o nível a disgramada encharca. Fio do céu nunca penei tanto com um carbura na vida. toda linha de combustível com mangueira de altissíma qualidade, filtro top e não adianta. Vou trocar por uma EMPI.

    Diafragma tem 2 modelos se não me engano.
    Boia eu não sei se tem 2 modelos pra Idf... não te mandaram a das Dcoe?

    Eu tinha um Empi e derreteu... uso Fajs e nunca mais me incomodei com carburador.
    Obrigado pela dica, moro em Ribeirão Preto, e ninguém tem peças a pronta entrega para Weber, então compro em Sampa na Giba Carburadores, eu pedi reparo para IDF, não me informaram se havia diferença, você poderia me indicar alguem que forneça peças de qualidade. Estou usando uma válvula 250 weber /magnetti mareli original, mas o que ta pegando é a bóia, pelo manual da Fajs deveria haver um filtro na entrada da cuba e não possui.
    Eu mexo mais com Holley e não tenho muita experiência com Weber, mas sigo manuais, já tive uma GTB com Weber e nunca tive problema, desmontava limpava trocava reparo e nada mais, isto na década de 90 que não tinhamos acesso a manuais, esta ja tirei a tampa umas 50 vezes.
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 6:54:58

    ALGUNS COLOCARAM QUE É TUDO A MESMA COISA, CONTUDO VI UM COMPARATIVO DE UMA WEBER IDF 44 X UMA EMPI 44 HPMX NUM DINAMOMETRO COM A MESMA CALIBRAGEM E A EMPI TEVE UMA PERFORMANCE BEM MELHOR, CERCA DE 3 % EM POTÊNCIA E TORQUE, QUE NA MINHA MODESTA OPINIÃO É SIGNIFICATIVO.
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Eduh2800 Ter 2 Dez - 7:07:34

    Liga na casadocarburador ou manda um email, eles tem o tipo de diafragma que usa no seu, lembrando que tem o modelo italiano e o espanhol. Quando ve eles até te ajudam no seu problema, eu não sei no que posso te ajudar pois ainda não me incomodei com a minha rsrsrs.
    Aqui o link deles do ML, note que alguem pergunta sobre o modelo de diafragma e eles responde sobre os 2 modelos :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608176835-carburador-weber-40-44-idf-kits-reparo-_JM
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 7:20:28

    Eduh2800 escreveu:Liga na casadocarburador ou manda um email, eles tem o tipo de diafragma que usa no seu, lembrando que tem o modelo italiano e o espanhol. Quando ve eles até te ajudam no seu problema, eu não sei no que posso te ajudar pois ainda não me incomodei com a minha rsrsrs.
    Aqui o link deles do ML, note que alguem pergunta sobre o modelo de diafragma e eles responde sobre os 2 modelos :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608176835-carburador-weber-40-44-idf-kits-reparo-_JM

    valeu
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por rafa_pr Ter 2 Dez - 9:40:29

    pinguim, fora o problema da bóia que veio errada, pela descrição dos problemas de acerto (hora enxarca, hora da falta) eu aposto que está faltando uma bomba de combustível elétrica pra manter a cuba cheia de alta.

    Aí se você baixa a bóia ele dá falta de alta e fica bom de baixa, se vc levanta a bóia ele vai enxarcar e ficar menos ruim de alta...
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 2 Dez - 10:26:17

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 502313
    OPAUTIC
    OPAUTIC
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 206
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Caravan 88 Comodoro 4.1 w40 Aspro

    Opala 80 6cyl turbo Pandoo Power Injetc Auto Avionics .70
    Cilindros : 4.1 + 4.1
    Data de inscrição : 01/12/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por OPAUTIC Ter 2 Dez - 11:51:06

    só observo !!! ow duvida cruél!!!
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 12:12:55

    rafa_pr escreveu:pinguim, fora o problema da bóia que veio errada, pela descrição dos problemas de acerto (hora enxarca, hora da falta) eu aposto que está faltando uma bomba de combustível elétrica pra manter a cuba cheia de alta.

    Aí se você baixa a bóia ele dá falta de alta e fica bom de baixa, se vc levanta a bóia ele vai enxarcar e ficar menos ruim de alta...

    Caro Rafa a bomba é mecânica zero da Brosol, e ja tive uma GTB contudo estava com uma Weber original italiana e funcionava perfeitamente com bomba mecânica original, pois tem uma vazão boa e pressão baixa, as bmbas eletricas de carro injeção tem pressão e baixa vazão, se vc usar uma bomba elétrica para injeção single point ela foi feita para trabalhar com 1 bar de pressão e a weber necessita de .25 bar, ou seja vai ter que estrangular mais a bomba e a vazão vai cair, talvez seria interessante uma bomba holley para carburados. Mas valeu pela dica.
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 12:17:14

    Jean Michel Colet escreveu:Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 502313

    belas peças heim.
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Eduh2800 Ter 2 Dez - 19:55:55

    Eu uso a minha com bomba brosol mecânica no ETANOL, maioria aqui do fórum falou que não ia funcionar direito. Até hoje quero saber o que é falta em alta com ela...
    pinguimv8
    pinguimv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 89
    Idade : 58
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.

    Data de inscrição : 08/02/2010

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por pinguimv8 Ter 2 Dez - 20:11:08

    Eduh2800 escreveu:Eu uso a minha com bomba brosol mecânica no ETANOL, maioria aqui do fórum falou que não ia funcionar direito. Até hoje quero saber o que é falta em alta com ela...
    Minha GTB virava 6100 rpm na gasolina com uma 44 e bomba original também e nunca tive problemas. Acho legal bomba elétrica, mas desde que seja uma para carro carburado, mas elas custam caro.
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 2 Dez - 20:50:51

    Eu soube que as fajs não são muito boas,a algumas semanas tinha um vendedor no facebook vendendo uma fajs 40 por 590 pilas eu acho,quase comprei...
    Dizem que réplica boa mesmo é a speed


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 14tyfko

    Conteúdo patrocinado


    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 3 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 0:48:54