Mas não é nada grave, nada que uma limpadinha a cada 3 meses não resolva. E a gosma é só meleca, ela não fica impregnada, basta um pincel com gasolina ou CAR80 que sai tudo rapidinho...
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Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº101
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
A minha tá formando gosma bem rápido com o álcool, mesmo usando o tal do PROAL da Bardahl.
Mas não é nada grave, nada que uma limpadinha a cada 3 meses não resolva. E a gosma é só meleca, ela não fica impregnada, basta um pincel com gasolina ou CAR80 que sai tudo rapidinho...
Mas não é nada grave, nada que uma limpadinha a cada 3 meses não resolva. E a gosma é só meleca, ela não fica impregnada, basta um pincel com gasolina ou CAR80 que sai tudo rapidinho...
Pedro Fagundes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 962
Data de inscrição : 22/10/2012
- Mensagem nº102
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
sei lá..
eu fiquei convencido da qualidade das réplicas pelo número de qualificações positivas, até porque praticamente não existiram negativas até agora..
mas pra rodar na gasolina.. pra preparar e rodar com elas no alcool eu acho que é esperar demais do custo benefício dessas peças.
eu fiquei convencido da qualidade das réplicas pelo número de qualificações positivas, até porque praticamente não existiram negativas até agora..
mas pra rodar na gasolina.. pra preparar e rodar com elas no alcool eu acho que é esperar demais do custo benefício dessas peças.
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº103
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
É verdade Pedro...gasolina até que vai bem nesses carburadores cópia...álcool a história já é outra...um amigo meu ficou muito insatisfeito com a cópia de uma weber que ele comprou...pra rodar com álcool...
segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...
Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...
Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...
Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...
segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...
Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...
Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...
Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...
haymo ribeiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1034
Idade : 55
Localização : RIo de Janeiro
Modelo do carro : CARAVAN cinza jaguar 91/92-4.1
INJETADA kit omega- COMODORO/SLE
ÁLCOOL - GRAFITE
RODAS DE CIVIC 16"
MS1-light(megasquirt)
caixa de blazer 5m 4.3
opala 6 cil 91 comodoro sle vermelho ciprius
monza S/R 2.0 S com weber 40
vectra CD 2.2 16v cinza
opala coupê 88 dourado monocromático
Cilindros : 6 cil, 6 cil, 4 cil, 4 cil, 6 cil
Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº104
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
andersonopala escreveu:É verdade Pedro...gasolina até que vai bem nesses carburadores cópia...álcool a história já é outra...um amigo meu ficou muito insatisfeito com a cópia de uma weber que ele comprou...pra rodar com álcool...
segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...
Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...
Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...
Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...
oi anderson, eu uso no meu Monza s/r 2.0 vai fazer uno e seis meses e até agora normal no álcool ...a weber 40 tb faz gelatina no álcool, o problema como falamos é que os opalas não costumam ficar rodando todo dia e ai o combustível fica parado na cuba e outro a weber tb pode entupir por causa do tanque ou combustivel sujo, a weber tb entope a lenta de vez enquando " com certeza " para se livrar disso só só injetando !!!!
a dica de colocar o bloqueador de combustível para deixar a cuba vazia todo dia, resolve o problema...chega em casa antes de desligar desliga a eletroválvula daquelas tipo gnv com um botão no painel do carro ai ele morre sem combustível... e o calor do motor evapora o milimétrico resto. experiência própria.
thiagorammisten- Opaleiro
- Número de Mensagens : 307
Idade : 35
Localização : tobias berreto (SE)
Modelo do carro : opala coupe super luxo 79
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Data de inscrição : 06/10/2010
- Mensagem nº105
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
ja eu uso vinagre linpa tudo e n corroe o caburador e ainda mais eu so gastei 3 reias para limpar o meu carburador .. desmonte o caburador mergulhe ele no vinagre e deiche de um dia para o outro, e pronto o seu carburador estara linpinho e sem ser prejudicado muito pois o vinagre n corroe muito .. faça o teste se ñ acreditar use algo sujo e ponha de molho no vinagre
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº106
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
haymo ribeiro escreveu:andersonopala escreveu:É verdade Pedro...gasolina até que vai bem nesses carburadores cópia...álcool a história já é outra...um amigo meu ficou muito insatisfeito com a cópia de uma weber que ele comprou...pra rodar com álcool...
segundo ele...o opala andou bem...durante 1 mês...depois começou a falhar muito...até que não segurou mais a marcha lenta e começou a morrer...
Então tirou a w40 cópia...e constatou a 'danada da geléia' impregnada dentro do carburador...resolveu então trocar os componentes internos pra rodar com ela na gasolina...e manteve o cabeçote a álcool...
Depois disso...rodou blz por mais de 8 meses...e boa!!...quando foi dar a manutenção...carbura sequinho...sem nenhuma sujeira aparente...ou que prejudicasse o funcionamento do mesmo...
Ele até me indicou essas cópias da weber...desde que eu rode na gasolina...álcool nem pensar...
oi anderson, eu uso no meu Monza s/r 2.0 vai fazer uno e seis meses e até agora normal no álcool ...a weber 40 tb faz gelatina no álcool, o problema como falamos é que os opalas não costumam ficar rodando todo dia e ai o combustível fica parado na cuba e outro a weber tb pode entupir por causa do tanque ou combustivel sujo, a weber tb entope a lenta de vez enquando " com certeza " para se livrar disso só só injetando !!!!
a dica de colocar o bloqueador de combustível para deixar a cuba vazia todo dia, resolve o problema...chega em casa antes de desligar desliga a eletroválvula daquelas tipo gnv com um botão no painel do carro ai ele morre sem combustível... e o calor do motor evapora o milimétrico resto. experiência própria.
Sim Haymo Ribeiro...valeu pela dica amigão!!...a idéia de secar a cuba... é uma boa mesmo...
Mas a 'comparação' acima... entre rodar com as cópias na gosolina ou álcool...é que esse amigo...relatou que o álccol em 'contato' com o alumínio desses carburadores cópia...vai formando essa gelatina...e com a gasolina isso não ocorre...
Não sei se tem haver...mas a quetão toda é o 'contato químico'...desses dois fatores...para a formação da gelatina...que dá pra rodar no álccol com ela...dá...mas vai ter que tomar esses 'cuidados' com a manutenção... e criar esses 'macetes' como o que vc citou...para 'evitar' a gelatina...
Já na gasolina...é sussegado...não precisa de 'macetes' e a manutenção...poderá ser realizada... em tempos maiores...de uma pra outra...
Mas a dica pro álcool... tá valendo!!
Felipe lg- Opaleiro
- Número de Mensagens : 155
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Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
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- Mensagem nº107
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
...
RN_Willemann- Opaleiro
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Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº108
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Felipe, você está enganado, e a gelatina a weber original forma do mesmo jeito.....
uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....
uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....
wyllerson punk- Opaleiro
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº109
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
pode ser andando que em pouco tempo seu caro ta magro, pouco combustivel descendo e muito ar...
vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
Felipe lg- Opaleiro
- Número de Mensagens : 155
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Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
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- Mensagem nº110
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
RN_Willemann escreveu:Felipe, você está enganado, e a gelatina a weber original forma do mesmo jeito.....
uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....
Não sei irmão.. tenho a wb italiana e não sofri de mau nenhum , rodava no alcool.. o carro as vezes nem rodava, jah vi gnt dizer que as replicas são muito boas e outros dizerem que são ruins.. particularmente, sou da filosofia de que se( for gastar ,gaste bem) ..
andersonopala- Opaleiro
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Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº111
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Fanfarrão!!... Huashuashuashuashuas...wyllerson punk escreveu:pode ser andando que em pouco tempo seu caro ta magro, pouco combustivel descendo e muito ar...
vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
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Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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256s
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- Mensagem nº112
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
andersonopala escreveu:Fanfarrão!!... Huashuashuashuashuas...wyllerson punk escreveu:pode ser andando que em pouco tempo seu caro ta magro, pouco combustivel descendo e muito ar...
vantagem de andar de quadrijet... nao sofro mais esse mal
posso dar 90% de certeza q nao uso mais weber em opala.... eu tinha q lava direto... 4jet nao pede nada so andar de boa. mesma regulagem o tempo todo...
recomendo
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
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Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
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- Mensagem nº113
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
E tu ta rodando com ela no álccol ou na gasola??...
czvelho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 105
Idade : 30
Localização : Pato Branco - PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 82/83
Cilindros : 4100 Aspirado
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- Mensagem nº114
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Galera, comprei a minha replica na hot chilli, idf 40 rebel soul (tudo igual fajs, speed, blablabla), montei no carro, e estou usando até hoje faz uns 4 meses no alcool puro, e NADA, NADA de problemas, tanto como "gelatina" ou corrosão, uso o carro somente nos finais de semana, domingo a noite encosto na garagem e só no outro fds funciono com 3 burrifadas de desingripante e bingo esta funcionando perfeito! Vale muito a pena, é carburador novo, você sabe o que tem ali, não é nada de fuçado que vá te dar dor de cabeça... Hoje vou vender a minha 40 e comprar uma 44 ou 48 replica! USO E RECOMENDO! ABRAÇOS
Claudio C. Cid- Opaleiro
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- Mensagem nº115
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Uso a mais de 1 ano um Speed 40 no meu 6cc...
ZERO APORRINHAÇÂO...
Mas, como já foi dito, a qualidade "vareia"...
Uso e recomendo!!!
ZERO APORRINHAÇÂO...
Mas, como já foi dito, a qualidade "vareia"...
Uso e recomendo!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº116
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
o único lado negativo de tudo isso ......é que o autor do tópico até hoje não postou as fotos dos carburadores .....já se passaram um bom tempo....já deveria ter revelado o filme !
o importante é que muita gente que usou está postando ai a favor ...
eu aprovo .
o importante é que muita gente que usou está postando ai a favor ...
eu aprovo .
Thimoliveira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 42
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Comodoro 79
Cilindros : 6cc Nervosos!
Data de inscrição : 17/09/2013
- Mensagem nº117
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Vocês estão quase me convencendo a comprar uma replica dessas ao inves da weber italiana..
Vou rodar na gasolina mesmo..
Vou rodar na gasolina mesmo..
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº118
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
demorou .....Thimoliveira escreveu:Vocês estão quase me convencendo a comprar uma replica dessas ao inves da weber italiana..
Vou rodar na gasolina mesmo..
pra 6cc (tipo 250/S)
compre essa aqui 44!
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=77
Thimoliveira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 42
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Comodoro 79
Cilindros : 6cc Nervosos!
Data de inscrição : 17/09/2013
- Mensagem nº119
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
BANDIT escreveu:demorou .....Thimoliveira escreveu:Vocês estão quase me convencendo a comprar uma replica dessas ao inves da weber italiana..
Vou rodar na gasolina mesmo..
pra 6cc (tipo 250/S)
compre essa aqui 44!
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=77
E como fica a questão das peças de reposição? (Canetas,venturi, gliches...) tanto faz se é pra WEBER , MPFI ou SPEED ?
Diegoj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2326
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Modelo do carro : Diplomata 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
- Mensagem nº120
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
A pergunta não foi pra mim, mas serve tudo de um no outroThimoliveira escreveu:E como fica a questão das peças de reposição? (Canetas,venturi, gliches...) tanto faz se é pra WEBER , MPFI ou SPEED ?BANDIT escreveu:demorou .....
pra 6cc (tipo 250/S)
compre essa aqui 44!
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=77
Thimoliveira- Opaleiro
- Número de Mensagens : 42
Localização : São Paulo
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Cilindros : 6cc Nervosos!
Data de inscrição : 17/09/2013
- Mensagem nº121
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Show..Diegoj escreveu:A pergunta não foi pra mim, mas serve tudo de um no outroThimoliveira escreveu:E como fica a questão das peças de reposição? (Canetas,venturi, gliches...) tanto faz se é pra WEBER , MPFI ou SPEED ?
Obrigado Diego!
*JOTA250s*- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2351
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- Mensagem nº122
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Mais um relato a favor da Speed 40... o meu 6cil roda no alcool... estamos acertando o carro ainda mas mesmo assim a lenta está muito boa, e não tenho sentido buracos na aceleração...
Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...
Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...
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Pedrão B.- Opaleiro
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- Mensagem nº123
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Fala Jota!*JOTA250s* escreveu:Mais um relato a favor da Speed 40... o meu 6cil roda no alcool... estamos acertando o carro ainda mas mesmo assim a lenta está muito boa, e não tenho sentido buracos na aceleração...
Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...
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Claudio C. Cid- Opaleiro
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- Mensagem nº124
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Pedrão B. escreveu:Fala Jota!*JOTA250s* escreveu:Mais um relato a favor da Speed 40... o meu 6cil roda no alcool... estamos acertando o carro ainda mas mesmo assim a lenta está muito boa, e não tenho sentido buracos na aceleração...
Até o momento não me arrependi de ter comprado a Speed...
Buraco só no bolso...
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Pedrão,
BURACO, no bolso de opaleiro só se for BURACO NEGRO...
(aliás, Opaleiro com $$$$, alguém já viu um?!?!?)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pedrão B.- Opaleiro
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- Mensagem nº125
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
É bem por aí mesmo Claudião!Claudio C. Cid escreveu:Pedrão,Pedrão B. escreveu:Fala Jota!
Buraco só no bolso...
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BURACO, no bolso de opaleiro só se for BURACO NEGRO...
(aliás, Opaleiro com $$$$, alguém já viu um?!?!?)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkk!
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
Lumbra- Opaleiro
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Idade : 53
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- Mensagem nº126
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Amigos, eu moro em SP- Capital, aqui a guerra dos postos de combustivel não é muito diferente do resto do país.RN_Willemann escreveu:Felipe, você está enganado, e a gelatina a weber original forma do mesmo jeito.....
uma semana parado no alcool na cuba forma gosma, weber, empi, fajs, speed, rebel soul.....
Donos de postos SEMPRE batizam os combustiveis com alguma coisa.
Já averiguei com um primo, engenheiro quimico dentro da Petrobrás, o porque de formar borra ou gosma, achando ser sacanagem dos frentistas.
O causo é que algumas refinarias do país ainda armazenam seu sub-produto em tanques de aço muito antigos, e por causa da constante operação, não há tempo para " lavar" as paredes dos mesmos. A sujeira vinda deles se dissolve e se mistura no nosso alcool, é uma gordura vegetal formada pela acidez do proprio alcool. E como este mesmo alcool é adicionado a gasolina, não tem jeito, formará gosma mesmo quando o combustivel começar a evaporar. Deixará resíduos em qualquer recipiente seja ele metal, vidro ou plastico, portanto não é inerente ao metal usado para fabricar o carburador.
A boa dica já passada aqui pelos colegas é utilizar sempre o motor, ou cortar o combustivel.
Quanto a corrosão, as webber originais ou nao, tem já tratamento contra porosidade, mas quando o "curioso" na limpeza, raspa ela com a ponta da chave de fenda, ou como ja vi, usando palha de aço, não existe carburador no mundo que não vaze, entupa corrôa e tenha um funcionamento normal.
alexis coelho- Opaleiro
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- Mensagem nº127
Sem fundamentos técnicos...
Amigo que falou mal das Fajs, não tem noção alguma do que falou mas me parece um vendedor de EMPI querendo queimar a Fajs apos ter tuas vendas abaladas pelas Fajs.
Primeiro- Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.
Segundo- Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.
terceiro- Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.
quarto- se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor
que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.
quinto- Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
mão.
sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto
Primeiro- Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.
Segundo- Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.
terceiro- Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.
quarto- se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor
que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.
quinto- Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
mão.
sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto
Coupe 76- Opaleiro
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- Mensagem nº128
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Uso uma Fajs a1,5 anos na gasolina e depois de montada nunca mais abriu para nada. Lenta ok, consumo (digno de um 6cc kkkk).
Resumindo compraria de novo!! Recomendo
Ps: Rodo so finais de semana e nao seco a cuba.
Resumindo compraria de novo!! Recomendo
Ps: Rodo so finais de semana e nao seco a cuba.
Eduardo SSa- Administrador
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- Mensagem nº129
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Comprei a minha com o Alex Coelho e só alegria até hoje
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fabio.vectra- Opaleiro
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- Mensagem nº130
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?
Jean Michel Colet- Opaleiro
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- Mensagem nº131
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
fabio.vectra escreveu:e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?
Só comprando de mim
klunker- Opaleiro
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- Mensagem nº132
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Bom saber... ja tava convencido a pegar uma italiana... que eh beeem mais salgada!
rafa_pr- Opaleiro
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- Mensagem nº133
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Eu uso Speed há um ano e meio também, até agora sem problemas. Só vai juntando gosma na cuba por causa do álcool, mas limpando periodicamente fica blz.
Lumbra- Opaleiro
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- Mensagem nº134
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
alexis coelho escreveu:Amigo que falou mal das Fajs, não tem noção alguma do que falou mas me parece um vendedor de EMPI querendo queimar a Fajs apos ter tuas vendas abaladas pelas Fajs.
Primeiro- Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.
Segundo- Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.
terceiro- Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.
quarto- se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor
que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.
quinto- Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
mão.
sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto
Alexis, irmão
não quero te desanimar, mas descobri dias atras, eu estando interessado em vender essas genéricas,
porque tem muita procura por aqui em carros turbo,e como sou importador ja alguns anos, sempre procuro comprar na origem, paRa atender com preço e quantidade.
Dai enviei mensagem pro sogro da minha irmã, que é americano e tem autopeças na Georgia, para pickups e caminhões leves, pesquisar quem distribui esse produto no territorio americano, para o meu espanto e agora o seu, senta na cadeira pra não cair: nenhuma delas é "fabricada" nem na Europa e muito menos nos EUA.
Portanto, não existe fábrica da EMPI, Da Fajs, Da Speed ou o raio que as partam.Até a Edelbrock tem este modelo como " fora de produção" colando apenas um adesivo comum na chapinha.
O vizinho dele é recondicionador renomado de carburadores, ja ouviu falar da UREMCO? Desde 1952 eles recondicionam carburadores dos mais variados. Disse que este modelo passou a entrar nos EUA como peça de reposição para Porsche e começou a ser utilizado tambem em preparações de VW, como é identico aqui. NA VERDADE, TODAS ELAS SEJA 40 A 54MM SÃO IDENTICAS MUDANDO APENAS VENTURI(MOVEL) E CANETAS E GICLEURS, E SÃO FEITAS NO MESMO PAIS E NA MESMA FABRICA(GIGANTE POR SINAL), EUA NUNCA FOI FABRICANTE DELAS, ALIAS, ESTÃO A MILHARES DE KM DE DISTANCIA: Made in CHINA. sE BOBEAR, NEM AS ITALIANAS SÃO REALMENTE FABRICADAS NA ITALIA, ENGANA-SE QUEM PENSA QUE ISSO NÃO SEJA POSSIVEL. PORTANTO NÃO HÁ DIFERENÇAS E AS "CÓPIAS" SÃO TÃO PERFEITAS QUANTO AS "ORIGINAIS",
Comprar nos EUA e trazer pro Brasil é pura burrice. Melhor comprar direto dos chinas, sai mais barato que passar pela mão dos EUA, que são apenas atravessadores.
Pagar nelas entre 900 e 1000 reais aqui no Brasil está muito bem pago.
Eu sei qual fábrica os faz, mas não quero atrapalhar futuros negocios dos amigos do forum. Ao contrário do que muitos acham, a produção chinesa tem um excelente controle de qualidade, garantido pelos milicos de lá...... Parei por aqui.
Abraços
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº135
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Jean Michel Colet escreveu:fabio.vectra escreveu:
e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?
Só comprando de mim
Eu sou prova disto
Pode comprar que não tem erro, produto de PRIMEIRA
Jean Michel Colet- Opaleiro
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- Mensagem nº136
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Lumbra escreveu:alexis coelho escreveu:Amigo que falou mal das Fajs, não tem noção alguma do que falou mas me parece um vendedor de EMPI querendo queimar a Fajs apos ter tuas vendas abaladas pelas Fajs.
Primeiro- Fajs não é marca de carburador e sim fabrica.
Segundo- Fajs fabrica primeira , segunda e terceira linha do mesmo produto.
terceiro- Empi é fabricada pela fajs e com garantia americana, pois só leva o nome de uma marca
americana e trabalha com a primeira linda da Fajs.
quarto- se estamos falando da primeira linha da fajs , o corpo é de aluminio , melhor
que as antigas italianas que tem um corpo de antimonio.
quinto- Diferença entre primeira e segunda linha, eixo roletado, boia de grafite e
acabamento do corpo. o resto é igual. Terceira linha nunca peguei uma nao
mão.
sabendo compra e identificar a primeira linda estou certo que não irao se arrepender posso falar com garantia do q estou falando tenho todas pra vender , weber italiana usadas , empi, fajs primeira linha as de primeira linha fajs e empi é o mesmo produto e não estamos falando de copia e sim do mesmo produto
Alexis, irmão
não quero te desanimar, mas descobri dias atras, eu estando interessado em vender essas genéricas,
porque tem muita procura por aqui em carros turbo,e como sou importador ja alguns anos, sempre procuro comprar na origem, paRa atender com preço e quantidade.
Dai enviei mensagem pro sogro da minha irmã, que é americano e tem autopeças na Georgia, para pickups e caminhões leves, pesquisar quem distribui esse produto no territorio americano, para o meu espanto e agora o seu, senta na cadeira pra não cair: nenhuma delas é "fabricada" nem na Europa e muito menos nos EUA.
Portanto, não existe fábrica da EMPI, Da Fajs, Da Speed ou o raio que as partam.Até a Edelbrock tem este modelo como " fora de produção" colando apenas um adesivo comum na chapinha.
O vizinho dele é recondicionador renomado de carburadores, ja ouviu falar da UREMCO? Desde 1952 eles recondicionam carburadores dos mais variados. Disse que este modelo passou a entrar nos EUA como peça de reposição para Porsche e começou a ser utilizado tambem em preparações de VW, como é identico aqui. NA VERDADE, TODAS ELAS SEJA 40 A 54MM SÃO IDENTICAS MUDANDO APENAS VENTURI(MOVEL) E CANETAS E GICLEURS, E SÃO FEITAS NO MESMO PAIS E NA MESMA FABRICA(GIGANTE POR SINAL), EUA NUNCA FOI FABRICANTE DELAS, ALIAS, ESTÃO A MILHARES DE KM DE DISTANCIA: Made in CHINA. sE BOBEAR, NEM AS ITALIANAS SÃO REALMENTE FABRICADAS NA ITALIA, ENGANA-SE QUEM PENSA QUE ISSO NÃO SEJA POSSIVEL. PORTANTO NÃO HÁ DIFERENÇAS E AS "CÓPIAS" SÃO TÃO PERFEITAS QUANTO AS "ORIGINAIS",
Comprar nos EUA e trazer pro Brasil é pura burrice. Melhor comprar direto dos chinas, sai mais barato que passar pela mão dos EUA, que são apenas atravessadores.
Pagar nelas entre 900 e 1000 reais aqui no Brasil está muito bem pago.
Eu sei qual fábrica os faz, mas não quero atrapalhar futuros negocios dos amigos do forum. Ao contrário do que muitos acham, a produção chinesa tem um excelente controle de qualidade, garantido pelos milicos de lá...... Parei por aqui.
Abraços
Lumbra amigo eu vendo essas chinesas mesmo, são perfeitas!!
Pedrão B.- Opaleiro
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- Mensagem nº137
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Jean Michel Colet escreveu:fabio.vectra escreveu:e como faz p saber se o Fajs é de 1º linha?
Só comprando de mim
Aí não vale!
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pinguimv8- Opaleiro
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- Mensagem nº138
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Caros colegas estou tendo um experiência bastante desagradável com um Fajs 44, que veio numa Puma GTB de um amigo, ele comprou montada, mas estava falhando, A GASOLINA. Comprei reparo completo weber 1) diafragma não é compatível 2) bóia tem mais material, tive que retirar material com lixa e mesmo assim pega na cuba dando pane seca ou encharca, não consigo obter um nível de cuba padrão, deixo como manda o manual weber e encharca, abaixo um pouco o nível, ai da falta, do nada a agulha cola fechada, isto tudo na gasolina com bomba de gasolina original brosol, voltei a boia que estava e continua o problema, não tenho mais condições psicológicas para mexer nisto, rsrsrsrsrsrs, já tirei a tampa umas 50 vezes. ora funciona normal ora trava fechado, ai destravo sem alterar o nível a disgramada encharca. Fio do céu nunca penei tanto com um carbura na vida. toda linha de combustível com mangueira de altissíma qualidade, filtro top e não adianta. Vou trocar por uma EMPI.
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Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Quanto a produtos Chineses, existem os de qualidade e os de baixa qualidade, hoje quase todos os produtos americanos são fabricados por lá contudo com o controle de qualidade americano, compro peças do mercado americano desde a liberação da importação em 1990, e todas ja vinham "Made in China", marcas Weiand, Ford Motorsports, etc. etc. Mas com relação esta Fajs percei este problema, se viessem reparos adequados para elas, talvez seriam interessantes, mas ai vc compra um reparo pensando que seus problemas acabaram, que seria somente montar como manda o figurino ai a bagaça só da pau, sem padronagem fica difícil, minha modesta opinião.
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº140
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Pinguimv8 escreveu:Caros colegas estou tendo um experiência bastante desagradável com um Fajs 44, que veio numa Puma GTB de um amigo, ele comprou montada, mas estava falhando, A GASOLINA. Comprei reparo completo weber 1) diafragma não é compatível 2) bóia tem mais material, tive que retirar material com lixa e mesmo assim pega na cuba dando pane seca ou encharca, não consigo obter um nível de cuba padrão, deixo como manda o manual weber e encharca, abaixo um pouco o nível, ai da falta, do nada a agulha cola fechada, isto tudo na gasolina com bomba de gasolina original brosol, voltei a boia que estava e continua o problema, não tenho mais condições psicológicas para mexer nisto, rsrsrsrsrsrs, já tirei a tampa umas 50 vezes. ora funciona normal ora trava fechado, ai destravo sem alterar o nível a disgramada encharca. Fio do céu nunca penei tanto com um carbura na vida. toda linha de combustível com mangueira de altissíma qualidade, filtro top e não adianta. Vou trocar por uma EMPI.
Diafragma tem 2 modelos se não me engano.
Boia eu não sei se tem 2 modelos pra Idf... não te mandaram a das Dcoe?
Eu tinha um Empi e derreteu... uso Fajs e nunca mais me incomodei com carburador.
pinguimv8- Opaleiro
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- Mensagem nº141
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Obrigado pela dica, moro em Ribeirão Preto, e ninguém tem peças a pronta entrega para Weber, então compro em Sampa na Giba Carburadores, eu pedi reparo para IDF, não me informaram se havia diferença, você poderia me indicar alguem que forneça peças de qualidade. Estou usando uma válvula 250 weber /magnetti mareli original, mas o que ta pegando é a bóia, pelo manual da Fajs deveria haver um filtro na entrada da cuba e não possui.Eduh2800 escreveu:Pinguimv8 escreveu:Caros colegas estou tendo um experiência bastante desagradável com um Fajs 44, que veio numa Puma GTB de um amigo, ele comprou montada, mas estava falhando, A GASOLINA. Comprei reparo completo weber 1) diafragma não é compatível 2) bóia tem mais material, tive que retirar material com lixa e mesmo assim pega na cuba dando pane seca ou encharca, não consigo obter um nível de cuba padrão, deixo como manda o manual weber e encharca, abaixo um pouco o nível, ai da falta, do nada a agulha cola fechada, isto tudo na gasolina com bomba de gasolina original brosol, voltei a boia que estava e continua o problema, não tenho mais condições psicológicas para mexer nisto, rsrsrsrsrsrs, já tirei a tampa umas 50 vezes. ora funciona normal ora trava fechado, ai destravo sem alterar o nível a disgramada encharca. Fio do céu nunca penei tanto com um carbura na vida. toda linha de combustível com mangueira de altissíma qualidade, filtro top e não adianta. Vou trocar por uma EMPI.
Diafragma tem 2 modelos se não me engano.
Boia eu não sei se tem 2 modelos pra Idf... não te mandaram a das Dcoe?
Eu tinha um Empi e derreteu... uso Fajs e nunca mais me incomodei com carburador.
Eu mexo mais com Holley e não tenho muita experiência com Weber, mas sigo manuais, já tive uma GTB com Weber e nunca tive problema, desmontava limpava trocava reparo e nada mais, isto na década de 90 que não tinhamos acesso a manuais, esta ja tirei a tampa umas 50 vezes.
pinguimv8- Opaleiro
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- Mensagem nº142
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
ALGUNS COLOCARAM QUE É TUDO A MESMA COISA, CONTUDO VI UM COMPARATIVO DE UMA WEBER IDF 44 X UMA EMPI 44 HPMX NUM DINAMOMETRO COM A MESMA CALIBRAGEM E A EMPI TEVE UMA PERFORMANCE BEM MELHOR, CERCA DE 3 % EM POTÊNCIA E TORQUE, QUE NA MINHA MODESTA OPINIÃO É SIGNIFICATIVO.
Eduh2800- Opaleiro
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- Mensagem nº143
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Liga na casadocarburador ou manda um email, eles tem o tipo de diafragma que usa no seu, lembrando que tem o modelo italiano e o espanhol. Quando ve eles até te ajudam no seu problema, eu não sei no que posso te ajudar pois ainda não me incomodei com a minha rsrsrs.
Aqui o link deles do ML, note que alguem pergunta sobre o modelo de diafragma e eles responde sobre os 2 modelos :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608176835-carburador-weber-40-44-idf-kits-reparo-_JM
Aqui o link deles do ML, note que alguem pergunta sobre o modelo de diafragma e eles responde sobre os 2 modelos :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608176835-carburador-weber-40-44-idf-kits-reparo-_JM
pinguimv8- Opaleiro
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- Mensagem nº144
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Eduh2800 escreveu:Liga na casadocarburador ou manda um email, eles tem o tipo de diafragma que usa no seu, lembrando que tem o modelo italiano e o espanhol. Quando ve eles até te ajudam no seu problema, eu não sei no que posso te ajudar pois ainda não me incomodei com a minha rsrsrs.
Aqui o link deles do ML, note que alguem pergunta sobre o modelo de diafragma e eles responde sobre os 2 modelos :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608176835-carburador-weber-40-44-idf-kits-reparo-_JM
valeu
rafa_pr- Opaleiro
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- Mensagem nº145
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
pinguim, fora o problema da bóia que veio errada, pela descrição dos problemas de acerto (hora enxarca, hora da falta) eu aposto que está faltando uma bomba de combustível elétrica pra manter a cuba cheia de alta.
Aí se você baixa a bóia ele dá falta de alta e fica bom de baixa, se vc levanta a bóia ele vai enxarcar e ficar menos ruim de alta...
Aí se você baixa a bóia ele dá falta de alta e fica bom de baixa, se vc levanta a bóia ele vai enxarcar e ficar menos ruim de alta...
Jean Michel Colet- Opaleiro
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- Mensagem nº146
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
OPAUTIC- Opaleiro
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- Mensagem nº147
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
só observo !!! ow duvida cruél!!!
pinguimv8- Opaleiro
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- Mensagem nº148
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
rafa_pr escreveu:pinguim, fora o problema da bóia que veio errada, pela descrição dos problemas de acerto (hora enxarca, hora da falta) eu aposto que está faltando uma bomba de combustível elétrica pra manter a cuba cheia de alta.
Aí se você baixa a bóia ele dá falta de alta e fica bom de baixa, se vc levanta a bóia ele vai enxarcar e ficar menos ruim de alta...
Caro Rafa a bomba é mecânica zero da Brosol, e ja tive uma GTB contudo estava com uma Weber original italiana e funcionava perfeitamente com bomba mecânica original, pois tem uma vazão boa e pressão baixa, as bmbas eletricas de carro injeção tem pressão e baixa vazão, se vc usar uma bomba elétrica para injeção single point ela foi feita para trabalhar com 1 bar de pressão e a weber necessita de .25 bar, ou seja vai ter que estrangular mais a bomba e a vazão vai cair, talvez seria interessante uma bomba holley para carburados. Mas valeu pela dica.
pinguimv8- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº149
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Jean Michel Colet escreveu:
belas peças heim.
Eduh2800- Opaleiro
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Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº150
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Eu uso a minha com bomba brosol mecânica no ETANOL, maioria aqui do fórum falou que não ia funcionar direito. Até hoje quero saber o que é falta em alta com ela...
pinguimv8- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala SS 1978 Laranja Cbr 600 Repsol, 4.400, injetado aspirado, 350 cvs, câmbio Dodge 260F diferencial Dana 44, corpo tipo Weber com duas borboletas 48mm, cabeçote Édinho SP, balanceiros Crane GoldRace, Comando Crower 310º 320º special order, etc, etc etc... Projeto novo motor chevy 350 V8 câmbio automático th-400.
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- Mensagem nº151
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Minha GTB virava 6100 rpm na gasolina com uma 44 e bomba original também e nunca tive problemas. Acho legal bomba elétrica, mas desde que seja uma para carro carburado, mas elas custam caro.Eduh2800 escreveu:Eu uso a minha com bomba brosol mecânica no ETANOL, maioria aqui do fórum falou que não ia funcionar direito. Até hoje quero saber o que é falta em alta com ela...
bruno silverstar83- Opaleiro
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- Mensagem nº152
Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!
Eu soube que as fajs não são muito boas,a algumas semanas tinha um vendedor no facebook vendendo uma fajs 40 por 590 pilas eu acho,quase comprei...
Dizem que réplica boa mesmo é a speed
Dizem que réplica boa mesmo é a speed
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Opala muito mais que um carro,uma paixão.
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Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40
Refazendo o motor do silver...
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM