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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por haymo ribeiro Dom 26 maio - 17:19:59

    Hot Chilli Speed Shop escreveu:Também seria interessante postar a "ameaça"... para não restar dúvida...

    acabei de comprar uma rebel soul com vcs para o opalão, lí uma matéria da empi que é o mesmo fabricante e falam que o desempenho é até melhor que a weber, agora quanto ao zinabre é uma reação do alumínio, igual ao ferrugem para o ferro, talvez um pouco de cuidado ajude, mas com certeza, para a gasolina vai ser melhor !!!

    se puder me enviar a rebel o mais rápido possível agradeço...valeu !

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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por haymo ribeiro Sáb 29 Jun - 19:29:21

    é agora realmente tenho meu próprio parâmetro...desmontei a speed idf 40 do monza s/r 2.0s e depois de mais de um ano de comprada ela não apresentou nenhum comprometimento na cuba, e nem em outras partes visíveis....e usando álcool !
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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por andersonopala Dom 30 Jun - 4:55:31

    haymo ribeiro escreveu:é agora realmente tenho meu próprio parâmetro...desmontei a speed idf 40 do monza s/r 2.0s e depois de mais de um ano de comprada ela não apresentou nenhum comprometimento na cuba, e nem em outras partes visíveis....e usando álcool !

     Oopaaa!!...Taí uma informação importante...rodando no álcool a + de 1 ano...e nenhum problema aparente...tô começando a animar hein?!...Rrsss!!...Valeu Parceiro pela postagem da tua experiência...OKK
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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Bob 151 Dom 30 Jun - 8:33:14

    1 a favor
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Dom 30 Jun - 9:08:24

    aproveitando o assunto, será que esse kit vale a pena:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483933114-weber-40idf-novo-coletor-de-adm-p-chevette-motor-ap-etc-_JM
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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por faccinaSS4 Seg 1 Jul - 18:46:40

    glaucio, eu acho caro pra caralho...

    gastei +/-mil e cem pra colocar a minha 40
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    Mensagem por haymo ribeiro Seg 1 Jul - 18:47:56

    andersonopala escreveu:
    haymo ribeiro escreveu:é agora realmente tenho meu próprio parâmetro...desmontei a speed idf 40 do monza s/r 2.0s e depois de mais de um ano de comprada ela não apresentou nenhum comprometimento na cuba, e nem em outras partes visíveis....e usando álcool !

     Oopaaa!!...Taí uma informação importante...rodando no álcool a + de 1 ano...e nenhum problema aparente...tô começando a animar hein?!...Rrsss!!...Valeu Parceiro pela postagem da tua experiência...OKK

    ela tinha parado de dar lenta..e ai resolvi desmontar para limpar a speed, só que depois lembrei do tópico e ai resolvi postar....quando desmontei fiquei feliz de ver que tudo bem !!!

    agora é legal colocar um bloqueador de combustível, tipo de gnv para na hora que desligar o carro deixar a cuba vazia para não dar gelatina...mesmo que não tenha gnv, coloca no caminho do combustível antes do bura e coloca um botão escondido, é 12v...ligou o botão ela corta o combustível e ai espera o carro morrer..show !!!! e até um segredo, sem combustível o malandro não leva e poupa o bura !!! abraços..


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    Mensagem por binhocaravan78 Seg 1 Jul - 18:54:01

    Glaucio Missioneiro escreveu:aproveitando o assunto, será que esse kit vale a pena:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483933114-weber-40idf-novo-coletor-de-adm-p-chevette-motor-ap-etc-_JM
    EU COMPREI DA CASA DAS WEBER UMA SPEED40 COM COLETOR E Ñ ME ARREPENDO, O RESULTADO FOI MUITO BOM!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483934372-opala-4cc-speed-40-idf-igual-a-weber-coletor-adm-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:8]
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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por RN_Willemann Seg 1 Jul - 21:35:54

    haymo ribeiro escreveu:
    andersonopala escreveu:

     Oopaaa!!...Taí uma informação importante...rodando no álcool a + de 1 ano...e nenhum problema aparente...tô começando a animar hein?!...Rrsss!!...Valeu Parceiro pela postagem da tua experiência...OKK

    ela tinha parado de dar lenta..e ai resolvi desmontar para limpar a speed, só que depois lembrei do tópico e ai resolvi postar....quando desmontei fiquei feliz de ver que tudo bem !!!

    agora é legal colocar um bloqueador de combustível, tipo de gnv para na hora que desligar o carro deixar a cuba vazia para não dar gelatina...mesmo que não tenha gnv, coloca no caminho do combustível antes do bura e coloca um botão escondido, é 12v...ligou o botão ela corta o combustível e ai espera o carro morrer..show !!!! e até um segredo, sem combustível o malandro não leva e poupa o bura !!! abraços..



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    Mensagem por haymo ribeiro Seg 1 Jul - 21:58:52

    binhocaravan78 escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:aproveitando o assunto, será que esse kit vale a pena:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483933114-weber-40idf-novo-coletor-de-adm-p-chevette-motor-ap-etc-_JM
    EU COMPREI DA CASA DAS WEBER UMA SPEED40 COM COLETOR E Ñ ME ARREPENDO, O RESULTADO FOI MUITO BOM!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-483934372-opala-4cc-speed-40-idf-igual-a-weber-coletor-adm-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:8]

    eu tb comprei lá com eles a do monza, que é a que desmontei agora...
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    Mensagem por andersonopala Seg 1 Jul - 22:08:40

    Galera aqui de MG...que tem opala/caravan a álcool...carbura niquelado ou de alumínio...tá rodando com um pouco de pódium junto com o álcool...na hora de abastecer no posto...pessoal que tem speed, farjs e outros..estão nesse esquema da mistura a mais de 1 ano...e disseram que por enquanto...tá tranquilo...nada de anormal com os carburadores(cópias)...
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    Mensagem por Barney250s Ter 2 Jul - 0:30:37

    andersonopala, bom saber, pois to pensando seriamente em comprar um, obrigado por compartilhar!!
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    Mensagem por andersonopala Ter 2 Jul - 1:38:45

    Barney250s escreveu:andersonopala, bom saber, pois to pensando seriamente em comprar um, obrigado por compartilhar!!
    2x...Por isso to pesquisando com a galera aqui...tô querendo uma W44(futuramente)...pra rodar no álcool com um pouco de pódium junto...e coletor eu vou fazer a adaptação com o Paulo Emílio...Ele fez um coletor pro 4cil. do Faccina... ficou um show!!OKK
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    Mensagem por Bob 151 Ter 2 Jul - 7:33:52

    olha no encontro de Sao Marcos falei com um pessoal que queria derreter as copias e fazer penelas com elas, pq vazavam, entupia, por causa da corrosao etc etc. Mas com os relatos acho q eh cuidado mesmo. Alem de podium uma vez falaram que tem um produto, da Bardhal acho, que eh para colocar no alcool que nao cria essa borra nem nd. so n sei o nome.

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    Mensagem por haymo ribeiro Ter 2 Jul - 23:22:57

    RN_Willemann escreveu:
    haymo ribeiro escreveu:

    ela tinha parado de dar lenta..e ai resolvi desmontar para limpar a speed, só que depois lembrei do tópico e ai resolvi postar....quando desmontei fiquei feliz de ver que tudo bem !!!

    agora é legal colocar um bloqueador de combustível, tipo de gnv para na hora que desligar o carro deixar a cuba vazia para não dar gelatina...mesmo que não tenha gnv, coloca no caminho do combustível antes do bura e coloca um botão escondido, é 12v...ligou o botão ela corta o combustível e ai espera o carro morrer..show !!!! e até um segredo, sem combustível o malandro não leva e poupa o bura !!! abraços..



    Sem combustivel dizem que forma tipo uma poeira branca do alcool, que eh pior que a gelatina e tranca tudo, só ouvi falar, nunca testei na prática....


    claro que não, qdo vc para sem comustível, o calor do motor evapora o que sobrou...melhor opção é a cuba vazia pra quem não anda todo dia....quem usa sempre é só andar...
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    Mensagem por faccinaSS4 Qua 3 Jul - 8:34:05

    haymo ribeiro escreveu:
    RN_Willemann escreveu:

    Sem combustivel dizem que forma tipo uma poeira branca do alcool, que eh pior que a gelatina e tranca tudo, só ouvi falar, nunca testei na prática....


    claro que não, qdo vc para sem comustível, o calor do motor evapora o que sobrou...melhor opção é a cuba vazia pra quem não anda todo dia....quem usa sempre é só andar...


    cria esse pó sim... é uma reação química do álcool com o material do carburador, só vai aparecer com a cuba seca. não é nada muito prejudicial, mas não é recomendado retirar esse pó, pois ele "protege"(se voce tirar, ele aparece de novo)
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    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Empty Re: Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas!

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 3 Jul - 10:11:25

    cara, esse pó aí aparece até em carburador niquelado que rodou na gasolina, tenho uma prova em casa
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    Mensagem por haymo ribeiro Qua 3 Jul - 14:56:25

    faccinaSS4 escreveu:
    haymo ribeiro escreveu:


    claro que não, qdo vc para sem comustível, o calor do motor evapora o que sobrou...melhor opção é a cuba vazia pra quem não anda todo dia....quem usa sempre é só andar...


    cria esse pó sim... é uma reação química do álcool com o material do carburador, só vai aparecer com a cuba seca. não é nada muito prejudicial, mas não é recomendado retirar esse pó, pois ele "protege"(se voce tirar, ele aparece de novo)

    o pó eu sei que cria, mas não afeta o carburador como a gelatina e a pós oxidação do bura (zinabre), eu quis dizer que o pó não faz tão mal assim, qdo abrir o craburador do monza inclusive quase não tinha pó nenhum, pois o combustível quando entra carrega ele denovo...eu vou colocar as fotos...meu carro tem gnv e é álcool, mas eu ligo no gnv, pois pega mais rápido que o álcool e só ando no álcool de vez enquando, o monza fica parado 1 mês, as vezes 2 meses e só entupiu a lenta pq eu deixei no álcool direto na época em que fui reformar o carro, e tive que tirar o bujão gnv e ficou rodando só no álcool direto e com a cuba cheia...quis dizer que o pó não estraga tanto pois o líquido o carrega quando a cuba enche !!!
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    Mensagem por Barney250s Qui 4 Jul - 11:38:53

    Haymo, sua weber tá furada pro gnv ?? furou próximo ás borboletas?? ou usa mufla??
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    Mensagem por haymo ribeiro Qui 4 Jul - 16:49:49

    Barney250s escreveu:Haymo, sua weber tá furada pro gnv ?? furou próximo ás borboletas?? ou usa mufla??

    furei...mas ficou ótima !!! o furo tem que ser abaixo do venturi, mas tem que tomar cuidado para a borboleta não tocar o bico e impedir seu curso. depois coloco a foto pra vc ver...já tentei a mufla, mas não ficou muito bom...acho que só dá certo com injeção.
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    Mensagem por Barney250s Sex 5 Jul - 2:13:52

    Legal Haymo, eu to querendo partir pra uma dessas e furar pra gnv mesmo, pq o funcionamento com weber é outra parada!! mesmo no gnv!! obrigado por compartilhar!
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    Mensagem por haymo ribeiro Sex 5 Jul - 11:25:37

    Barney250s escreveu:Legal Haymo, eu to querendo partir pra uma dessas e furar pra gnv mesmo, pq o funcionamento com weber é outra parada!! mesmo no gnv!! obrigado por compartilhar!

    realmente é outra parada !!!
    vou por as fotos...valeu !
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 5 Jul - 11:47:29

    quidóó.... furaram a weber..... td pra fazer um trosso andar legal com economia, legal
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    Mensagem por erick.6b Sex 5 Jul - 12:07:38

    RN_Willemann escreveu:quidóó.... furaram a weber..... td pra fazer um trosso andar legal com economia, legal

    Da dó mesmo...Crying or Very sad 

    Eu uso GNV e 4jet...não tive coragem de furar não...tô usando Mufla e estou bem satisfeito...OKK 

    Deem uma olhada...onde está o Bico Do GNV???

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Sn850050

    Abraços
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 5 Jul - 16:34:39

    por baixo da mufla, bem na entrada da mangueira, acho eu.... hehehe
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    Mensagem por erick.6b Sex 5 Jul - 17:00:50

    RN_Willemann escreveu:por baixo da mufla, bem na entrada da mangueira, acho eu.... hehehe

    resposta eeeerrraaada....Very Happy ...hehe

    Esta dentro do mangote de Silicone Azul...logo depois do filtro...ligado num misturador de Blazer V6...cheers 

    valeu a Brincadeira...hehe

    Abraços
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    Mensagem por Jean Michel Colet Sáb 6 Jul - 18:47:29

    erick.6b escreveu:
    RN_Willemann escreveu:por baixo da mufla, bem na entrada da mangueira, acho eu.... hehehe

    resposta eeeerrraaada....Very Happy ...hehe

    Esta dentro do mangote de Silicone Azul...logo depois do filtro...ligado num misturador de Blazer V6...cheers 

    valeu a Brincadeira...hehe

    Abraços

    Me diga as diferenças sentidas com o GNV erick.6b com a 4-jet ?
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    Mensagem por erick.6b Dom 7 Jul - 12:16:55

    Jean Michel Colet escreveu:

    Me diga as diferenças sentidas com o GNV erick.6b com a 4-jet ?

    E ai Jean...Blz??

    Então...a pegada do carro melhorou muito...só que devido meu redutor ser de carro 4cil( o Antigo dono que instalou o kit)....o motor morre em 4000rpm...Mad 

    Espero em breve trocar o Redutor...por um modelo de alta vazão usado nos V8...Very Happy 

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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 7 Jul - 20:38:32

    erick.6b escreveu:
    Jean Michel Colet escreveu:

    Me diga as diferenças sentidas com o GNV erick.6b com a 4-jet ?

    E ai Jean...Blz??

    Então...a pegada do carro melhorou muito...só que devido meu redutor ser de carro 4cil( o Antigo dono que instalou o kit)....o motor morre em 4000rpm...Mad 

    Espero em breve trocar o Redutor...por um modelo de alta vazão usado nos V8...Very Happy 


    coloca o reg 89/e esse é o bicho !!!
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    Mensagem por Barney250s Dom 7 Jul - 20:52:30

    se eu usar um redutor de 6cil num 4cil tem problema???
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    Mensagem por erick.6b Dom 7 Jul - 20:54:33

    haymo ribeiro escreveu:
    erick.6b escreveu:

    E ai Jean...Blz??

    Então...a pegada do carro melhorou muito...só que devido meu redutor ser de carro 4cil( o Antigo dono que instalou o kit)....o motor morre em 4000rpm...Mad 

    Espero em breve trocar o Redutor...por um modelo de alta vazão usado nos V8...Very Happy 


    coloca o reg 89/e esse é o bicho !!!

    Valeu pela dica Haymo...OKK 

    No momento estou dando atenção a outros detalhes...mas em breve vou atrás desse redutor...
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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 7 Jul - 20:58:56

    Barney250s escreveu:se eu usar um redutor de 6cil num 4cil tem problema???

    esse lance de redutor para 4 cil não tem nada haver redutor é redutor, se mede é pela vazão, tenho um exemplo deste em casa..tenho um vectra 2.2 16v de 141 cv e é 4 cil e mais potente que opala 6 cil na configuração original os melhores são o tomasetto....

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 Redutor-de-presso-gnv-tomasetto-180hp_MLB-F-4441112645_062013

    ou o reg 89/e

    Uma Opinião Sobre Carburadores Réplicas Chinesas! - Página 2 260808_1

    tb tem o brc na versão super...."todos meus carros tem o reg", o tamanho do bico tb influencia na vazão em alta, não é só a vazão...o nº de estágios de atuação também !!!!
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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 7 Jul - 21:14:13

    erick.6b escreveu:
    haymo ribeiro escreveu:

    coloca o reg 89/e esse é o bicho !!!

    Valeu pela dica Haymo...OKK 

    No momento estou dando atenção a outros detalhes...mas em breve vou atrás desse redutor...

    tem um cara vendendo um tomasetto no ML de alta vazão por 80 pratas, estava numa cherokee de 200 hp, por ai vc vê...tô até pensando em comprar, pois esses redutores são difíceis de achar !!! se puder compre, tá dado, eu paguei 300 reais no meu...
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    Mensagem por erick.6b Dom 7 Jul - 21:29:58

    haymo ribeiro escreveu:
    erick.6b escreveu:

    Valeu pela dica Haymo...OKK 

    No momento estou dando atenção a outros detalhes...mas em breve vou atrás desse redutor...

    tem um cara vendendo um tomasetto no ML de alta vazão por 80 pratas, estava numa cherokee de 200  hp, por ai vc vê...tô até pensando em comprar, pois esses redutores são difíceis de achar !!! se puder compre, tá dado, eu paguei 300 reais no meu...

    É esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489240702-redutor-de-presso-gnv-tomasetto-180hp-_JM

    Se for e o vendedor aceitar M.P...vou mandar bala...

    Esse modelo tomasetto ainda acha peças de reposição???
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    Mensagem por VENDOPALA Seg 8 Jul - 10:11:34

    e nada de fotos dos defeitos!!!
    Fefo
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    Mensagem por Fefo Seg 8 Jul - 12:26:06

    tambem to esperando. se for igual as famosas italianas vou fechar a compra da 44 !
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    Mensagem por rafa_pr Seg 8 Jul - 12:42:07

    Bom, eu to usando uma Speed 40 no álcool e meu carro sai em média 1x por semana.

    Realmente, forma bastante gosma na cuba, mas quem tem as Webers originais diz que o problema é igual!!

    então, o meu feedback é esse: realmente forma rápido a gosma, mas não sei se seria muito diferente na Weber original...
    haymo ribeiro
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    Mensagem por haymo ribeiro Seg 8 Jul - 18:28:18

    erick.6b escreveu:
    haymo ribeiro escreveu:

    tem um cara vendendo um tomasetto no ML de alta vazão por 80 pratas, estava numa cherokee de 200  hp, por ai vc vê...tô até pensando em comprar, pois esses redutores são difíceis de achar !!! se puder compre, tá dado, eu paguei 300 reais no meu...

    É esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489240702-redutor-de-presso-gnv-tomasetto-180hp-_JM

    Se for e o vendedor aceitar M.P...vou mandar bala...

    é esse esquece isso de reposição...ele tá dado !!! como te disse custa 300 reais, eu já tive esse na caravan..é m a r a v i l h o s o !!!! e por 80...não perde, até a galera qdo ver a mensagem vai comprar, ainda mais com o link que tu colocou...rsrsrsrsrsrsrsrrsrs, vou deixar pra vc...pode comprar, imagina isso alimenta 200 hp...phods, se quebrar um dia quebrou, mas ai vai sentir saudade !!!

    Esse modelo tomasetto ainda acha peças de reposição???
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    Mensagem por haymo ribeiro Seg 8 Jul - 18:30:52

    rafa_pr escreveu:Bom, eu to usando uma Speed 40 no álcool e meu carro sai em média 1x por semana.

    Realmente, forma bastante gosma na cuba, mas quem tem as Webers originais diz que o problema é igual!!

    então, o meu feedback é esse: realmente forma rápido a gosma, mas não sei se seria muito diferente na Weber original...

    coloca o bloqueador de combustível para deixar a cuba vazia quando desligar o carro !!! ai blz !!!
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    Mensagem por Guima Seg 8 Jul - 19:33:11

    Quando tinha carro turbo, usava bomba elétrica e com uma chavinha embaixo do painel pra ligar/desligar a bomba, quando usava o carro, desligava a bomba, esperava a cuba esvaziar, o carro morrer e de boa, sem problemas.
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    Mensagem por erick.6b Seg 8 Jul - 19:49:18

    haymo ribeiro escreveu:
    erick.6b escreveu:

    É esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489240702-redutor-de-presso-gnv-tomasetto-180hp-_JM

    Se for e o vendedor aceitar M.P...vou mandar bala...

    é esse esquece isso de reposição...ele tá dado !!! como te disse custa 300 reais, eu já tive esse na caravan..é m a r a v i l h o s o !!!! e por 80...não perde, até a galera qdo ver a mensagem vai comprar, ainda mais com o link que tu colocou...rsrsrsrsrsrsrsrrsrs, vou deixar pra vc...pode comprar, imagina isso alimenta 200 hp...phods, se quebrar um dia quebrou, mas ai vai sentir saudade !!!

    Esse modelo tomasetto ainda acha peças de reposição???

    Valeu haymo pelas dicas...

    Mas pode ficar tranquilo que esse Redutor já é Meu...cheers 

    Comprei Hj pela manhã...Wink 

    Me fala uma coisa...tenho de instala-lo em Oficina Credenciada ou posso fazer em casa???? Pergunto devido a vistoria anual do inmetro...se trocar o redutor tem de levar algum laudo qdo for fazer a vistoria...scratch 

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    Mensagem por haymo ribeiro Seg 8 Jul - 20:30:51

    erick.6b escreveu:
    haymo ribeiro escreveu:

    Valeu haymo pelas dicas...

    Mas pode ficar tranquilo que esse Redutor já é Meu...cheers 

    Comprei Hj pela manhã...Wink 

    Me fala uma coisa...tenho de instala-lo em Oficina Credenciada ou posso fazer em casa???? Pergunto devido a vistoria anual do inmetro...se trocar o redutor tem de levar algum laudo qdo for fazer a vistoria...scratch 


    faz o laudo com o redutor velho e depois coloca esse....o correto é levar a nota fiscal no imetro e o número novo do redutor entrar, mas faz com o velho e guarda ele para a vistoria, a instalação é muuuito fácil !!!!, o suporte vc mesmo pode fazer se o velho não der nesse redutor...com certeza vc vai gostar !!! mas se quiser vai na oficina credenciada e conversa antes de levar e explica a situação...mas é mais fácil fazer com o velho, pois não vai gastar dinheiro !!!! ah ! mantenha o manômetro do redutor antigo, pois ele pertence ao conjunto elétrico do seu carro. abraço !
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    Mensagem por erick.6b Seg 8 Jul - 20:45:40

    haymo ribeiro escreveu:
    erick.6b escreveu:


    Valeu haymo pelas dicas...

    Mas pode ficar tranquilo que esse Redutor já é Meu...cheers 

    Comprei Hj pela manhã...Wink 

    Me fala uma coisa...tenho de instala-lo em Oficina Credenciada ou posso fazer em casa???? Pergunto devido a vistoria anual do inmetro...se trocar o redutor tem de levar algum laudo qdo for fazer a vistoria...scratch 


    faz o laudo com o redutor velho e depois coloca esse....o correto é levar a nota fiscal no imetro e o número novo do redutor entrar, mas faz com o velho e guarda ele para a vistoria, a instalação é muuuito fácil !!!!, o suporte vc mesmo pode fazer se o velho não der nesse redutor...com certeza vc vai gostar !!! mas se quiser vai na oficina credenciada e conversa antes de levar e explica a situação...mas é mais fácil fazer com o velho, pois não vai gastar dinheiro !!!! ah ! mantenha o manômetro do redutor antigo, pois ele pertence ao conjunto elétrico do seu carro. abraço !

    Entendi...

    Tem uma oficina Credenciada aqui na minha Cidade que os donos são bem gente boa....antes de ir fazer a vistoria vou conversar com eles...afinal a vistoria é só daqui a 2 meses...scratch 

    Mais uma vez obrigado haymo pela ajuda...OKK 
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    Mensagem por haymo ribeiro Ter 9 Jul - 12:40:32

    Guima escreveu:Quando tinha carro turbo, usava bomba elétrica e com uma chavinha embaixo do painel pra ligar/desligar a bomba, quando usava o carro, desligava a bomba, esperava a cuba esvaziar, o carro morrer e de boa, sem problemas.

    a boa é essa !!!
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    Mensagem por dvznie Sáb 3 Ago - 17:42:02

    A ultima vez que passei na Allen perguntei para o Rogério justamente sobre as webers chinesas. Segundo ele para rodar com um carburador funciona bem. Para tripla ele não recomendava porque o acerto era mais dificil.

    Quando a minha W40 espanhola for para o saco e se não tiver injetado ainda, vou de chinesa sem pensar.
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    Mensagem por carlos felipe Sáb 3 Ago - 18:17:39

    Fotos mostrando o problema .... nada nada nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pensem no eduardo do pânico dizendo nada nada nadaaaaaaaaaakkkkkkk e muito engraçado rsrs
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    Mensagem por eltonlins Dom 4 Ago - 17:18:49

    Segue fotos da minha Speed 40 aberta hoje depois de 6 meses de uso, estou fazendo um serviço no cabeçote e aproveitei para abrir o carbura e da uma olhada para ver se tinha formação de borra na cuba ou algo estranho, pois bem, ta do mesmo jeito que foi tirado da caixa, uso sempre gasolina aditivada por acreditar que conserva mais o carbura (nao sei se teve alguma influencia da G. aditivada o carbura ta do mesmo estado que veio ou ainda é muito cedo para observar formação de borra ou coisa do tipo).

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    Mensagem por carlos felipe Dom 4 Ago - 17:22:12

    Boa! vlw ! isso prova que as replicas são confiáveis
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    Mensagem por haymo ribeiro Dom 4 Ago - 19:09:30

    carlos felipe escreveu:Boa! vlw ! isso prova que as replicas são confiáveis

    o meu é no álcool, abri comum ano a speed e ainda tá perfeito tb !!! agora vou ver o fajs no opala com álcool tb...
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    Mensagem por RN_Willemann Dom 4 Ago - 20:31:59

    o meu fajs 6 meses na gasolina está igual a esse.

    Uma coisa que já aconteceu com 2 conhecidos meus e comigo tbm é a junta da tampa desmanchar e tão grudada no corpo do carburador, isso nas originais não acontece....

    É um pequeno detalhe no meio de tantos benefícios das réplicas ($$$$$$$$$)....
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    Mensagem por rafa_pr Dom 4 Ago - 21:21:09

    A minha tá formando gosma bem rápido com o álcool, mesmo usando o tal do PROAL da Bardahl.

    Mas não é nada grave, nada que uma limpadinha a cada 3 meses não resolva. E a gosma é só meleca, ela não fica impregnada, basta um pincel com gasolina ou CAR80 que sai tudo rapidinho...
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    Mensagem por Pedro Fagundes Dom 4 Ago - 23:24:37

    sei lá..
    eu fiquei convencido da qualidade das réplicas pelo número de qualificações positivas, até porque praticamente não existiram negativas até agora..

    mas pra rodar na gasolina.. pra preparar e rodar com elas no alcool eu acho que é esperar demais do custo benefício dessas peças.

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