Enfim , faz diferença ou não? vale a pena colocar no motor original ou não?
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Coupe 76 escreveu:Vale a pena SIM!!!!!!
Amigo meu colocou no dele 100% original. Medimos o antes e depois no Dinamometro.
Pasme a potencia saltou 60% comparando com o DVF 228.
O meu, quando troquei a 228 pela 446 tb deu uma diferenca enorme. Mas nao foi medido em dinamometro.
Segundo meu amigo o consumo da W40 quase igual ao original.... Ta certo q o 228 estava zuadinho mas... fica ai a dica.
Abs
Joaze Lima escreveu:Olá. É o seguinte já li vários tópicos e vi alguns afirmarem que pra dar um up no 4trin o Weber 40 é bom, outros dizem que com o motor original não adianta.
Enfim , faz diferença ou não? vale a pena colocar no motor original ou não?
Help me por favor!
Gabriel Eduardo gosta desta mensagem
RN_Willemann escreveu:aquele ponto ao lado do parafuso de regulagem nao sao abaixo da borboleta ? se forem nao pode usar pra partida fria....
Eduardo SSa escreveu:Eu me assustei com a diferença no meu 6c 250S álcool, e usava uma W446, o Opala ficou muito mais violento, só não sei na questão de consumo, tenho que fazer média, mas o carro é outro
RN_Willemann escreveu:Tem solução pra td quando se fala de adptação....
e aí rafa, como está o seu carro, ficou bom ? botou girar as 6 e tantas que 525b tem potencial ?
haymo ribeiro escreveu:Eduardo SSa escreveu:Eu me assustei com a diferença no meu 6c 250S álcool, e usava uma W446, o Opala ficou muito mais violento, só não sei na questão de consumo, tenho que fazer média, mas o carro é outro
imagina se fosse igual ao meu, que era o h-34...muito ruim !!! a diferença é absurda, colocou o ar, alta e lenta quais ? e que caneta ?
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