Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
BANDIT (13573)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
Xann (10394)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
j ricardo (9376)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_leftComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? BarComprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Bar_right 

+6
gabriel.acosta
Rubão6cc
rafa_pr
Ricardo China
j ricardo
N474N
10 participantes

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por N474N Dom 2 Fev - 18:29:45

    Galera, achei no Ebay essa Weber 44 nova, por U$307,00 e fica U$60,37 de frete, convertido em real da um total de R$ 886,22, vale a pena a compra? Alguém já comprou? Abraço!

    http://www.ebay.com/itm/CARBURADOR-WEBER-44-IDF-ORIGINAL-/281076050466?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item4171702a22&vxp=mtr#shpCntId
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por j ricardo Dom 2 Fev - 20:27:11

    ta esquecendo dos 60% de imposto de importação...


    EU, acho que vale mais a pena pagar 690/720 reais numa FAJS, ou speed ou rebel soul aqui....


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    Ricardo China
    Ricardo China
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 211
    Localização : Ribeirão Preto/SP
    Modelo do carro : 1975 Chevrolet C10, 1990 Gol GTS 1.8, agora turbo com Master Power 42/48, intercooler e injetado na Pandoo.
    Cilindros : seis.
    Data de inscrição : 29/12/2009

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por Ricardo China Dom 2 Fev - 20:50:46

    A conta é essa: preço do produto + valor do frete X 60%.
    E esqueça a possibilidade de não ser taxado pela Receita Federal.
    Hoje não escapa nada.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por rafa_pr Seg 3 Fev - 5:11:21

    Na minha opinião, não compensa. Nem avaliando em relação às cópias X Weber original, mas sim pelo preço!

    Contando com os 60% de imposto de importação, vc vai gastar uns R$ 1.450, já fica mais caro (no mínimo igual) ao preço que cobram aqui nas Webers originais, só ver na casa das Weber e outros lugares que é nessa faixa!

    Aí eu preferiria comprar por aqui mesmo!
    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por N474N Seg 3 Fev - 6:01:46

    É, foda é a taxa de imposto mesmo, existe uma empresa nos EUA que trabalha com envio para o BR, www.enviosdiretos.com, eles fazem uma nova embalagem e enviam o produto pra você, com sorte passa sem taxar na receita, mas é complicado ter que contar com essa sorte, pelo jeito não vale mesmo a pena.
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15351
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por Rubão6cc Seg 3 Fev - 8:48:02

    O q mata mesmo é eles taxarem, senão compensaria comprar muita coisa de lá...esse tipo de coisa não passa..pelo que sei eles deixam passar coisas mais baratas, se não me engano não pode passar de 80 dólares o total da compra..


    _________________
    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    gabriel.acosta
    gabriel.acosta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 801
    Idade : 30
    Localização : Pelotas, RS
    Modelo do carro : Caravan 83;
    Opala granluxo 73;
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por gabriel.acosta Seg 3 Fev - 9:01:32

    interessante este site aí que você mencionou, vou estudar melhor essa possibilidade se for encomendar meu comando! Alguém já utilizou este método?
    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por N474N Seg 3 Fev - 10:35:08

    gabriel.acosta escreveu:interessante este site aí que você mencionou, vou estudar melhor essa possibilidade se for encomendar meu comando! Alguém já utilizou este método?

    Eu não usei esse site de envios ainda, mas um amigo meu usa e é 100% confiável, é de um brasileiro que mora lá e trabalha com envios para o Brasil, é bom para compra em sites que não enviam diretamente para o Brasil.

    Você envia o produto para o endereço dessa empresa, eles abrem e conferem, mandam fotos para você por e-mail, se você aprovar eles enviam para você na embalagem escolhida e com valor também que escolher, muito bom o serviço.
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por FabioM Seg 3 Fev - 15:01:58

    Não vale a pena pra nós por causa do imposto absurdo. Eu achei FAJS a 100 doletas + 130 doletas do frete. Eu to vendo com um amigo meu auditor da receita federal como é cobrado o imposto, se é só produto ou produto + frete. Se for só produto da pra trazer uma trinca pelo valor de uma aqui ahushauhs
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por j ricardo Ter 4 Fev - 7:46:30

    FabioM escreveu:Não vale a pena pra nós por causa do imposto absurdo. Eu achei FAJS a 100 doletas + 130 doletas do frete. Eu to vendo com um amigo meu auditor da receita federal como é cobrado o imposto, se é só produto ou produto + frete. Se for só produto da pra trazer uma trinca pelo valor de uma aqui ahushauhs

    minhas ultimas 5 compras na summit, foram cobrados apenas o valor da nota, sem o frete...

    mas as primeiras compras, foi tributado sobre tudo...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por cabesanto77 Ter 4 Fev - 8:24:30

    j ricardo escreveu:
    FabioM escreveu:Não vale a pena pra nós por causa do imposto absurdo. Eu achei FAJS a 100 doletas + 130 doletas do frete. Eu to vendo com um amigo meu auditor da receita federal como é cobrado o imposto, se é só produto ou produto + frete. Se for só produto da pra trazer uma trinca pelo valor de uma aqui ahushauhs

    minhas ultimas 5 compras na summit, foram cobrados apenas o valor da nota, sem o frete...

    mas as primeiras compras, foi tributado sobre tudo...

    É um risco, mas também tem uma opção se conhecer alguém lá, pode-se tirar da embalagem, e enviar como presente, ou algo obsoleto.

    Comprei várias coisas assim, nunca fui taxado.

    Só tome cuidado com peças que todo mundo sabe o que é, vais muito do fiscal.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por rafa_pr Ter 4 Fev - 9:09:45

    j ricardo escreveu:
    FabioM escreveu:Não vale a pena pra nós por causa do imposto absurdo. Eu achei FAJS a 100 doletas + 130 doletas do frete. Eu to vendo com um amigo meu auditor da receita federal como é cobrado o imposto, se é só produto ou produto + frete. Se for só produto da pra trazer uma trinca pelo valor de uma aqui ahushauhs

    minhas ultimas 5 compras na summit, foram cobrados apenas o valor da nota, sem o frete...

    mas as primeiras compras, foi tributado sobre tudo...

    Idem aqui, as últimas compras da Summit sempre só taxaram o valor da nota. Mas acredito que aí é crédito pra Summit, pois a empresa é muito séria e manda o invoice certinho colado fora da embalagem e com tudo discriminado, isso deve diminuir em 90% a desconfiança do fiscal de que estão tentando tapear a alfândega!!
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por FabioM Ter 4 Fev - 10:06:40

    Negócio mesmo seria ter algum amigo no paraguai, manda pra lá, 0 de imposto e o cara manda por correio pra nós uhauaha.
    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por N474N Ter 4 Fev - 12:45:24

    FabioM escreveu:Negócio mesmo seria ter algum amigo no paraguai, manda pra lá, 0 de imposto e o cara manda por correio pra nós uhauaha.

    Não tinha pensado nessa ideia do Paraguai, é uma boa.. kkk
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 4 Fev - 12:58:57

    Qualquer maneira de fugir das garras do leão safado, é uma boa.

    Peguei sábado nos correios umas peças que comprei pra Bmw. Comprei dos EUA por que aqui só tem lixo ou paga exorbitância, preço fora da realidade em concessionária.

    Bem como da última vez, a qual comprei peças pro opala na summit, me cobraram 60% sobre a nota e o maldito ICMS de 17% sobre tudo.

    Que vontade de enrolar aquela guia de ICMS, ir até Porto Alegre e enfiar no rabo do Tarso.
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 35
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por Victor4100 Ter 4 Fev - 13:56:40

    Paraguai é????  Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes  que bom saber...kkkkkkkkkk
    gabriel.acosta
    gabriel.acosta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 801
    Idade : 30
    Localização : Pelotas, RS
    Modelo do carro : Caravan 83;
    Opala granluxo 73;
    Cilindros : 4 + 6
    Data de inscrição : 19/07/2012

    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por gabriel.acosta Qua 5 Fev - 8:15:01

    Sr.Bianchi escreveu:Qualquer maneira de fugir das garras do leão safado, é uma boa.

    Peguei sábado nos correios umas peças que comprei pra Bmw. Comprei dos EUA por que aqui só tem lixo ou paga exorbitância, preço fora da realidade em concessionária.

    Bem como da última vez, a qual comprei peças pro opala na summit, me cobraram 60% sobre a nota e o maldito ICMS de 17% sobre tudo.

    Que vontade de enrolar aquela guia de ICMS, ir até Porto Alegre e enfiar no rabo do Tarso.
    Cara, cheguei a conclusão que é só aqui no RS que eles afundam a gente com o ICMS, aqui nunca passa nada sem cobrar as duas taxas. Não é o primeiro gaucho que eu vejo falar que cobraram ICMS. Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? 787251

    Conteúdo patrocinado


    Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena? Empty Re: Comprar Weber 44 dos EUA, vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 23:39:15