Isso é real ?
ou fizeram apenas um modelo para teste?
windows 7 screen shot
Há 152 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 149 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15349) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
pézão opaleiro escreveu:Pelo que eu sei eram augums donos que mandavan instalar antes de sair da cosseicionaria.
aqui no forum ja tem tópico sobre o assunto,,,,, e é verdade, os donos mandavam por o kit antes de sair da conssecionaria,,, se não me engano o serviço era feito pela envemo, e o kit era sinples,, a turbina uma Weber 460 e um conssole exclusivo com relógios,,, acho que tinha 230cv (eu acho)Robson Korb escreveu:pézão opaleiro escreveu:Pelo que eu sei eram augums donos que mandavan instalar antes de sair da cosseicionaria.
Se for real isso ai q vc disse, essa é nova pra mim, galera da época tinha q ter grana o carro em si já era caro, imagina mandar vir com turbo compressor
pézão opaleiro escreveu:aqui no forum ja tem tópico sobre o assunto,,,,, e é verdade, os donos mandavam por o kit antes de sair da conssecionaria,,, se não me engano o serviço era feito pela envemo, e o kit era sinples,, a turbina uma Weber 460 e um conssole exclusivo com relógios,,, acho que tinha 230cv (eu acho)Robson Korb escreveu:
Se for real isso ai q vc disse, essa é nova pra mim, galera da época tinha q ter grana o carro em si já era caro, imagina mandar vir com turbo compressor
E agora vamos conversar sobre oque ??????Pedrão B. escreveu:É só ler a matéria anexa!
Lá diz: Uma firma chamada Enpro colocou o turbo e não a GM...simples!
[]'s
Pedrão B. escreveu:É só ler a matéria anexa!
Lá diz: Uma firma chamada Enpro colocou o turbo e não a GM...simples!
[]'s
Pedrão B. escreveu:É só ler a matéria anexa!
Lá diz: Uma firma chamada Enpro colocou o turbo e não a GM...simples!
[]'s
Sal escreveu:Correto em 1978 era com garret ,mas nos ultimos em 1990 foram com turbinas larus e borgwanner , a uns 3 meses atraz eu fui em uma casa de turbina em curitiba ,ideal turbos ,e encontrei um senhor muito gente boa,e me perguntou pra que carro voce quer uma turbina? respondi OPALA,ele lembrou dessa epoca de um cara no boqueirão que modificava os carros pra chevrolet ,e ainda me mostrou uma turbina guardada .uma borgwenner e me disse "olha era uma dessas aqui que ele colocava nos opalas,mas que hoje em dia essas turbinas não se vende facil,por ser mono e com o material do eixo/rotor pesado e não tem tanto rendimento quanto as modernas,por isso nos dias de hoje se ve turbinas lacon,borgwanner mais em caminhoes...
Por falar em BORGWENNER ,SE EU NÃO ME ENGANO TEM ALGUMAS EMBREAGENS DO OPALA 6CIL COM ESSA MARCA SERA QUE TEM ALGUMA RELAÇÃO?
|
|
Hoje à(s) 20:56:39 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Seg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Seg 6 maio - 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Seg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro