Isso é real ?
ou fizeram apenas um modelo para teste?
windows 7 screen shot
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
pézão opaleiro escreveu:Pelo que eu sei eram augums donos que mandavan instalar antes de sair da cosseicionaria.
aqui no forum ja tem tópico sobre o assunto,,,,, e é verdade, os donos mandavam por o kit antes de sair da conssecionaria,,, se não me engano o serviço era feito pela envemo, e o kit era sinples,, a turbina uma Weber 460 e um conssole exclusivo com relógios,,, acho que tinha 230cv (eu acho)Robson Korb escreveu:pézão opaleiro escreveu:Pelo que eu sei eram augums donos que mandavan instalar antes de sair da cosseicionaria.
Se for real isso ai q vc disse, essa é nova pra mim, galera da época tinha q ter grana o carro em si já era caro, imagina mandar vir com turbo compressor
pézão opaleiro escreveu:aqui no forum ja tem tópico sobre o assunto,,,,, e é verdade, os donos mandavam por o kit antes de sair da conssecionaria,,, se não me engano o serviço era feito pela envemo, e o kit era sinples,, a turbina uma Weber 460 e um conssole exclusivo com relógios,,, acho que tinha 230cv (eu acho)Robson Korb escreveu:
Se for real isso ai q vc disse, essa é nova pra mim, galera da época tinha q ter grana o carro em si já era caro, imagina mandar vir com turbo compressor
E agora vamos conversar sobre oque ??????Pedrão B. escreveu:É só ler a matéria anexa!
Lá diz: Uma firma chamada Enpro colocou o turbo e não a GM...simples!
[]'s
Pedrão B. escreveu:É só ler a matéria anexa!
[]'s
Pedrão B. escreveu:É só ler a matéria anexa!
[]'s
Sal escreveu:Correto em 1978 era com garret ,mas nos ultimos em 1990 foram com turbinas larus e borgwanner , a uns 3 meses atraz eu fui em uma casa de turbina em curitiba ,ideal turbos ,e encontrei um senhor muito gente boa,e me perguntou pra que carro voce quer uma turbina? respondi OPALA,ele lembrou dessa epoca de um cara no boqueirão que modificava os carros pra chevrolet ,e ainda me mostrou uma turbina guardada .uma borgwenner e me disse "olha era uma dessas aqui que ele colocava nos opalas,mas que hoje em dia essas turbinas não se vende facil,por ser mono e com o material do eixo/rotor pesado e não tem tanto rendimento quanto as modernas,por isso nos dias de hoje se ve turbinas lacon,borgwanner mais em caminhoes...
Por falar em BORGWENNER ,SE EU NÃO ME ENGANO TEM ALGUMAS EMBREAGENS DO OPALA 6CIL COM ESSA MARCA SERA QUE TEM ALGUMA RELAÇÃO?
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980