Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
me ajudem por favor EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
me ajudem por favor EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

108 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 1 motor de busca

digo_zanetti, opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
tabarbosa (16850)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
Rubão6cc (15350)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
BANDIT (13573)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
Xann (10394)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
j ricardo (9376)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
Jean Bida (9320)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
me ajudem por favor Bar_leftme ajudem por favor Barme ajudem por favor Bar_right 

+5
binhocaravan78
rogerio banana
rodrigo_nh
adpachec
brunohgr
9 participantes

    me ajudem por favor

    brunohgr
    brunohgr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : foz do iguaçu
    Modelo do carro : Opala Diplomata 92/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 13/06/2013

    me ajudem por favor Empty me ajudem por favor

    Mensagem por brunohgr Sex 14 Jun - 21:01:52

    Primeiramente ola

    vai fazer 1 ano q comprei meu primeiro carro
    q adivinhe q carro foi heheheh

    Opala Diplomata 92/92 gasolina tudo original,ai vem o problema.
    ta na hora de despertar o opalao

    vou falar oq eu quero,quero um carro q de pra andar no dia a dia mas q eu possa brincar e deixar uns APzinhos para traz de vez em quando 
    e claro q nao me coma muito combustivel

    me recomendaram essa receita

    comando 250s
    taxa de compressao 10:1
    carburador 446
    e 6x2

    desseram q fica brabo o bixo

    mas hj tava vem um video no youtube,e vi um opala com comando 268 comp cams,q pelo jeito ficou muito bom

    eu como sou burro pra kct em questao de mecanica,vim pedir ajuda para os univercitarios,eu pensei em fazer o receita q escrevi em cima
    so q com o comando 268.
    eaew to falando besteira? ou a configuraçao iria ficar boa

    comando 268
    taxa compressao 10:1
    carburador 446
    6x2

    oq eu vou precisar trocar?

    é isso aew descupa pelo tamanho do topico é pq tenho q explica certinho minha situaçao 
    abrç...
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 49
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por adpachec Sex 14 Jun - 21:07:04

    Amigo:
    Boa noite, no assunto "preparação" tem bastante coisa, mas ele é álcool, gasolina, 6 cc, 4 cc?
    E tem isto aqui:
    http://www.opaleirosdoparana.com/t19850-os-10-mandamentos-da-preparacao-para-iniciantes
    rodrigo_nh
    rodrigo_nh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 386
    Localização : Novo Hamburgo/RS
    Cilindros : 4cil 2.8
    Data de inscrição : 21/12/2008

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por rodrigo_nh Sex 14 Jun - 21:36:45

    cara.. 

    comando ISKY 268x268
    taxa compressao 10:1 (gasolina)
    carburador 446 bem afinado
    dimensionado 6x2 
    tuchos mecanico

    fica bem melhor que original, pra andar na rua..


    agora se precisa fazer cabeçote trabalhado com valvulas manley, pratos, molas.. etc..
    vou deixar pros mais experientes..

    e vo te falar.. ja compro a DFV446? eu nao compraria mais.. eu digo "EU" entende.. tenho um que so me encomodou..
    mas pra desempenho no 4cil é bom..

    se tiver condiçoes.. coloca uma weber40 ou uma quadrijet 600cfm.. ai tu vai ve diferença mesmo.
    rogerio banana
    rogerio banana
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 133
    Localização : santo andré são paulo
    Modelo do carro : diplomata 1987 preto 6 cc - comodoro 1990 azul 6 cc -opala1985 4 cc - c10 1972 v8 292 - caravan 1978 dourada 4 cc
    Cilindros : 28 cc
    Data de inscrição : 05/05/2012

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por rogerio banana Sex 14 Jun - 21:51:18

    em meados de 1996 tive uma caravam 1981 6cc com essa receita que você postou + cabeçote rebaichado e valvulas trabalhadas, meu amigo, batia 6000rpm facil, embaralhava ate 2.500rpm, mas quando limpava, esse é o termo, era como se tomava um pontapé no traseiro,um coise nas costas, a.p. ficava apé, kkk desculpe o trocadilho, hehehehe,por muitas vezes soltava o volante do motor, mas era legal demais acelerar forte, nem ap turbo original dava pro cheiro. porem não fazia 2km por litro.   qui dó, qui dó. mas vai fundo, arrume um bom preparador e vai curtir, porem se quiser ewconomizar com proficional, com certeza vai se decepsionar e gastar mais que o planejado, manutenção constante.
    binhocaravan78
    binhocaravan78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 246
    Idade : 39
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 78 deluxo
    Cilindros : 4 em linha turbo
    Data de inscrição : 30/05/2011

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por binhocaravan78 Sex 14 Jun - 22:44:14

    EM ASPIRADO A ULTIMA COISA QUE DEVE SE PREOCUPAR É COM CONSUMO.... TANTO DE COMBUSTIVEL  , QUANTO DE PNEUS!!!!! FICA FORTIN!
    rodrigo_nh
    rodrigo_nh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 386
    Localização : Novo Hamburgo/RS
    Cilindros : 4cil 2.8
    Data de inscrição : 21/12/2008

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por rodrigo_nh Sex 14 Jun - 23:31:08

    mas com esse ISKY 268x268 ai.. bem acertado nao fica gastão nao.. nao muda muita coisa.
    brunohgr
    brunohgr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : foz do iguaçu
    Modelo do carro : Opala Diplomata 92/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 13/06/2013

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por brunohgr Sex 14 Jun - 23:43:19

    Pessoal o motor é a gasolina 6cc todo original 
    so tem o 6x2

    pessoal igual eu falei nao entendo nada de mecania eu so falei q me indicaram quela receita,por isso q vim aki pra vcs darem opniao 

    EU QUERO O OPALA PRA ''LEVAR A FILHA NO BALE''
    E DE VEZ EM QUANDO DEIXAR UNS APzinhos PARA TRAZ

    POR FAVOR ME AJUDEM KKK
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por skuzam Sáb 15 Jun - 1:38:53

    Olha eu acho que o ideal pra ti é um comando comp cams 268º mesmo, se quiser uma coisa mais agressiva ai vai pro 268º da isky. Carburador weber 44/quadrijet e já era com certeza vai fica um canhão
    brunohgr
    brunohgr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : foz do iguaçu
    Modelo do carro : Opala Diplomata 92/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 13/06/2013

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por brunohgr Sáb 15 Jun - 12:28:18

    hm...

    quadrijet?
    weber 40?
    weber 44?

    qual vcs axao q é melhor para oq eu quero ?


    e oq eu vo te que trocar pra colocar o comando 268
    Gustavo-mg
    Gustavo-mg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 508
    Idade : 42
    Localização : Sacramento - MG
    Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
    Cilindros : 6cil.
    Data de inscrição : 23/06/2012

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por Gustavo-mg Sáb 15 Jun - 13:24:20

    Quanto quer gastar????? Diga e logo logo o bandit nao aguenta e te diz tudo certinho. Kkkkk
    brunohgr
    brunohgr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : foz do iguaçu
    Modelo do carro : Opala Diplomata 92/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 13/06/2013

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por brunohgr Sáb 15 Jun - 14:32:18

    cara axo q ninguem quer gastar né kkk
    mas se for para o bem do opala e para o que eu quero
    eu fico um tempo sem comer kkk
    JULIANOSS
    JULIANOSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6
    Idade : 36
    Localização : Criciuma-SC
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : Chevrolet 350 V8

    Data de inscrição : 22/05/2012

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por JULIANOSS Dom 16 Jun - 17:13:45

    Bruno eu iria de 4jet holley 450cfm, e comando Isky 525-A (268), 10 de taxa e a gasolina. Fica muito bom e se bem acertado o 4jet, tu nao vai notar muita diferença em consumo.

    Claro que ficaria melhor ainda com um cabeçotinho com valvulas maiores.
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por frederico santos Ter 18 Jun - 17:01:16

    brunohgr escreveu:Primeiramente ola

    vai fazer 1 ano q comprei meu primeiro carro
    q adivinhe q carro foi heheheh

    Opala Diplomata 92/92 gasolina tudo original,ai vem o problema.
    ta na hora de despertar o opalao

    vou falar oq eu quero,quero um carro q de pra andar no dia a dia mas q eu possa brincar e deixar uns APzinhos para traz de vez em quando 
    e claro q nao me coma muito combustivel

    me recomendaram essa receita

    comando 250s
    taxa de compressao 10:1
    carburador 446
    e 6x2

    desseram q fica brabo o bixo

    mas hj tava vem um video no youtube,e vi um opala com comando 268 comp cams,q pelo jeito ficou muito bom

    eu como sou burro pra kct em questao de mecanica,vim pedir ajuda para os univercitarios,eu pensei em fazer o receita q escrevi em cima
    so q com o comando 268.
    eaew to falando besteira? ou a configuraçao iria ficar boa

    comando 268
    taxa compressao 10:1
    carburador 446
    6x2

    oq eu vou precisar trocar?

    é isso aew descupa pelo tamanho do topico é pq tenho q explica certinho minha situaçao 
    abrç...

    Felicidade garantida guerrerio...o negócio é o comp cans 268 mesmo pois não se tem mais comando 250s..não recomendo comprar usado.e lembre-se de que os tuchos  terá que ser hidraulicos tb..(tudo zero)vale cada centavo gasto.





    Conteúdo patrocinado


    me ajudem por favor Empty Re: me ajudem por favor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 15:43:58