Instalei no meu comodoro 89 4.1/s a álcool original um kit GNV novo com cilindro recondicionado, o carro está rodando muito bem no gnv e econômico, em curitiba no trânsito que enfrento todo dia o bicho está fazendo 9,5km/m³, no álcool ele roda entre 3,5 e 4,0 km/l na cidade, estrada a média do álcool fica em torno de 6km/l, no gnv ainda não fiz, mas o problema é que agora o carro no álcool falha muito após 2000rpm, no gnv não mas no álcool está essa falhadera em alta, já levei o carro umas 4 vezes na oficina de gnv e os caras só me enrolam, acredito que tenham feito cagada no meu bura e não estão admitindo, ele é um H34 Seie corpo duplo. Tenho esse carro a mais de 4 anos e nunca esquentei cabeça com carburador desregulado ou falhando, sempre em dia, dae os caras mexem e fazem isso, e já me disseram na cara que vai dar falta mesmo, pois os bicos do gnv estão embaixo do gotejamento do álcool quando mudado, o que me irritou é que disseram q o carro iria rodar bem tanto no gnv quanto no álcool quando fui instalar. Ele está bom no gnv mas no álcool ta loco, muito ruim. Não sei oq faço, vou ter q mandar em outra oficina e gastar mais dinheiro para ver se resolvem isso, sei lá, dá muita raiva, você paga tudo certinho e leva na cabeça.
Obrigado pessoal.
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald