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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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5 participantes
opiniao sobre compra de quadrijet holley center quiker 670 cfm.
toniturbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : jandaia do sul
Data de inscrição : 06/02/2013
Boa tarde a todos os irmaos opaleiros,gostaria de saber dos amigos sobre a seguinte questao,amanha vou ver uma holley quadrijet center quiker 670cfm,o rapaz trouxe ela dos estados unidos,a questao é a seguinte,ela serve pro que eu quero,que é um carro do dia a dia,a gasolina,ou nao seria interessante,nao me preocupo com economia,mas nao quero um carro rojao,pois minha esposa usa tanto na cidade quando tambem viajamos,meu motor continua com comando original,somente um 6x2,o que voces acham,alem do carburador tenho que trocar a admissao?bom abraço e aguardo a opinao dos amigos.
toniturbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : jandaia do sul
Data de inscrição : 06/02/2013
alguem?
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
ola!
sim o ideal seria trocar a adm, com isso voce melhora a mistura, a distribuiçâo nos cilindros e nâo amarra o motor em alta, porem a minha opniâo é que esta 4jet que voce está interessado é muita coisa p/ motor original....
mais qual o problema??
dificuldades no acerto.
buraco na acelereçâo, principalmente se nâo houver rapida no 2º estagio.
nâo é todo mundo que sabe acertar 4jet em opala, de nada adianta por uma 4jet 670cfm e ter de reduzir os difusores( artificio usado p/ fazer o motor ter arraste de combustivel) com isso voce estaria diminuindo o 670cfm sabe lá pra quando.....
sim o ideal seria trocar a adm, com isso voce melhora a mistura, a distribuiçâo nos cilindros e nâo amarra o motor em alta, porem a minha opniâo é que esta 4jet que voce está interessado é muita coisa p/ motor original....
mais qual o problema??
dificuldades no acerto.
buraco na acelereçâo, principalmente se nâo houver rapida no 2º estagio.
nâo é todo mundo que sabe acertar 4jet em opala, de nada adianta por uma 4jet 670cfm e ter de reduzir os difusores( artificio usado p/ fazer o motor ter arraste de combustivel) com isso voce estaria diminuindo o 670cfm sabe lá pra quando.....
toniturbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : jandaia do sul
Data de inscrição : 06/02/2013
imaginei,qual carburador que substituiria o original,tipo um pouco melhor que desse pra usar ate a admissao original,abraço.
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
C/adm original é possível utilizar 4jet, a foto do meu avatar está assim, porem não fica eficaz pelos motivos do outro post....s/contar na feiura....
meu conselho: devido ao fato do seu motor ser totalmente original ( pois 6x2 de prateleira nem pode ser chamado de veneno) o mais certo é você mantenha o carburador original.
uma 4jet holley nova + coletor apropriado + montagem e acerto isso pode beirar os 3mil...
e sinceramente voce vai ver que o gasto nâo é compativel com o desempenho.....( montado num motor 4.1 original)
já testei 5 carburaçôes diferentes neste motor do avatar ( 250s original ) até fim do ano to montando uma tripla deitada....... sempre testando caminhos diferente de se obter potencia no 6cc.
durante os testes percebi que a melhor carburaçâo p/ opala no modo single s/duvidas é 4jet.
meu conselho: devido ao fato do seu motor ser totalmente original ( pois 6x2 de prateleira nem pode ser chamado de veneno) o mais certo é você mantenha o carburador original.
uma 4jet holley nova + coletor apropriado + montagem e acerto isso pode beirar os 3mil...
e sinceramente voce vai ver que o gasto nâo é compativel com o desempenho.....( montado num motor 4.1 original)
já testei 5 carburaçôes diferentes neste motor do avatar ( 250s original ) até fim do ano to montando uma tripla deitada....... sempre testando caminhos diferente de se obter potencia no 6cc.
durante os testes percebi que a melhor carburaçâo p/ opala no modo single s/duvidas é 4jet.
Anderson 1979- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/11/2012
Não sei quanto aos acertos e tudo o mais, mas se o Quadrijet não for mecânico não rende tanto e não vai valer a pena.
skuzam- Opaleiro
- Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012
Instalei uma quadrijet no meu opala e ficou ótimo, ta forte demais o bichinho da pra perceber que oque estrangula demais é o péssimo comando de valvulas 4.1\S. Eu uso e recomendo
toniturbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : jandaia do sul
Data de inscrição : 06/02/2013
entao pessoal fui ver a quadrijet,na verdade é uma 570 cfm center quiker(acho que é assim que se escreve)muda alguma coisa?skuzam,voce pos no coletor de admissao original?ou tem que trocar,segundo o rapaz que ta vendendo ele falou pra por uma admissao da engine com aquecimento,mas minha caravan é a gasolina,precisa ser com aquecimento?abraço.
toniturbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : jandaia do sul
Data de inscrição : 06/02/2013
skuzan,ta por ai?
Anderson 1979- Opaleiro
- Número de Mensagens : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/11/2012
Coletor engine é um dos melhores do mudo, no original entendo ser adaptação.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
cara pelo oque me lembro os carburadores Holley de 670cfm são todos a vácuo !!!!
Dai não adianta colocar que teu motor NÃO puxa ela ......
seria esse aqui :
http://static.summitracing.com/global/images/prod/large/hly-0-80670.jpg?rep=False
http://www.summitracing.com/parts/hly-0-80670
E muito caro!!!!
Pra vc. uma carburador bom é esse Holley 600cfm.....mecânico!!!
http://www.summitracing.com/parts/hly-0-4776c
que é essa aqui :
a verdinha
http://desmond.imageshack.us/Himg411/scaled.php?server=411&filename=dscf1809.jpg&res=landing
O melhor carburador seria a Quick Fuel :
essa aqui.....(só que é um pouco + cara!)
http://www.summitracing.com/parts/qft-hr-600/overview/
Sempre Mecânico!
Dai não adianta colocar que teu motor NÃO puxa ela ......
seria esse aqui :
http://static.summitracing.com/global/images/prod/large/hly-0-80670.jpg?rep=False
http://www.summitracing.com/parts/hly-0-80670
E muito caro!!!!
Pra vc. uma carburador bom é esse Holley 600cfm.....mecânico!!!
http://www.summitracing.com/parts/hly-0-4776c
que é essa aqui :
a verdinha
http://desmond.imageshack.us/Himg411/scaled.php?server=411&filename=dscf1809.jpg&res=landing
O melhor carburador seria a Quick Fuel :
essa aqui.....(só que é um pouco + cara!)
http://www.summitracing.com/parts/qft-hr-600/overview/
Sempre Mecânico!
toniturbo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : jandaia do sul
Data de inscrição : 06/02/2013
valeu bandit,depois que fui ve-la o rapaz me disse que era 570cfm center quiker,agora nao me lembro se é mecanica,ele ta pedindo 600 ela ta anunciada no dragsterbrasil,se puder da uma olhada la,la ta ainda como 670cfm,abraço.
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