amigo ,ja acertei as mangueiras , valeu pelo toque, o meu é um braseixos 2,73, o bixo ta encapetado. abraçosandersonopala escreveu:'Lembrando que'...BEBE bem mais tbm...'FATO'!!... Rrrsss!!
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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trocando o h34 pelo 446
marcos mota- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 02/06/2013
- Mensagem nº51
Re: trocando o h34 pelo 446
Basico- Opaleiro
- Número de Mensagens : 631
Data de inscrição : 15/08/2013
- Mensagem nº52
Re: trocando o h34 pelo 446
marcos mota escreveu:amigo ,ja acertei as mangueiras , valeu pelo toque, o meu é um braseixos 2,73, o bixo ta encapetado. abraçosandersonopala escreveu:'Lembrando que'...BEBE bem mais tbm...'FATO'!!... Rrrsss!!
Mais um feliz proprietário de um 2,73... rsrsrsrs
marcos mota- Opaleiro
- Número de Mensagens : 89
Localização : araraquara
Modelo do carro : Opala diplomata 88
Cilindros : 250/s 6 canecos, painel 7000rpm
Data de inscrição : 02/06/2013
- Mensagem nº53
Re: trocando o h34 pelo 446
muito feliz mesmo!!!!!amanha farei a media dele.Basico escreveu:Mais um feliz proprietário de um 2,73... rsrsrsrsmarcos mota escreveu:amigo ,ja acertei as mangueiras , valeu pelo toque, o meu é um braseixos 2,73, o bixo ta encapetado. abraços
JC1973- Opaleiro
- Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
Cilindros : 6 cilindros, 4100.
Data de inscrição : 12/05/2013
- Mensagem nº54
Re: trocando o h34 pelo 446
eu tenho um h34 no 6cc, e quando ele ta a 140 o motor ja ta urrando também, eu acho uma merda, tava até querendo trocar o diferencial por algum mais longo, mas creio que deve ser o carburador h34, mais pra frente vou botar uma 446 que ja estou com vontade faz tmepo heheh
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº55
Re: trocando o h34 pelo 446
veja se seu diferencial não é de 4 cc que é uma porcaria p isso tb...JC1973 escreveu:eu tenho um h34 no 6cc, e quando ele ta a 140 o motor ja ta urrando também, eu acho uma merda, tava até querendo trocar o diferencial por algum mais longo, mas creio que deve ser o carburador h34, mais pra frente vou botar uma 446 que ja estou com vontade faz tmepo heheh
JC1973- Opaleiro
- Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
Cilindros : 6 cilindros, 4100.
Data de inscrição : 12/05/2013
- Mensagem nº56
Re: trocando o h34 pelo 446
desculpe a ignorancia, ja vi varios tópicos sobre diferenciais, relações, e tal, mas ainda não sei diferenciar um diferencial bras eixo 2.73 4cc de uma bras eixo 2,73 de um 6cc :sfrederico santos escreveu:veja se seu diferencial não é de 4 cc que é uma porcaria p isso tb...JC1973 escreveu:eu tenho um h34 no 6cc, e quando ele ta a 140 o motor ja ta urrando também, eu acho uma merda, tava até querendo trocar o diferencial por algum mais longo, mas creio que deve ser o carburador h34, mais pra frente vou botar uma 446 que ja estou com vontade faz tmepo heheh
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
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Idade : 36
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº57
Re: trocando o h34 pelo 446
é pelo pequeno detalhe de que não saiu 2,73 pra 4 cilJC1973 escreveu:
desculpe a ignorancia, ja vi varios tópicos sobre diferenciais, relações, e tal, mas ainda não sei diferenciar um diferencial bras eixo 2.73 4cc de uma bras eixo 2,73 de um 6cc :s
a não ser que tivesse 4 cil automático (eu acho que não)
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº58
Re: trocando o h34 pelo 446
..não existe diferença o diferencial é o mesmo.mas normalmente usado em opalas automaticos 6cc.JC1973 escreveu:desculpe a ignorancia, ja vi varios tópicos sobre diferenciais, relações, e tal, mas ainda não sei diferenciar um diferencial bras eixo 2.73 4cc de uma bras eixo 2,73 de um 6cc :sfrederico santos escreveu:veja se seu diferencial não é de 4 cc que é uma porcaria p isso tb...
JC1973- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
Cilindros : 6 cilindros, 4100.
Data de inscrição : 12/05/2013
- Mensagem nº59
Re: trocando o h34 pelo 446
hmm Entendo, então em relação aos dentes e peças são do mesmo tamanho e do mesmo material. Obrigado.frederico santos escreveu:..não existe diferença o diferencial é o mesmo.mas normalmente usado em opalas automaticos 6cc.JC1973 escreveu:desculpe a ignorancia, ja vi varios tópicos sobre diferenciais, relações, e tal, mas ainda não sei diferenciar um diferencial bras eixo 2.73 4cc de uma bras eixo 2,73 de um 6cc :s
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº60
Re: trocando o h34 pelo 446
. .oq muda são apenas o numero dos dentes da coroa e pinhão que muda a relação final p mais curta (3.57 s não falha a memória),intermediaria(3.07 ou 08) e mais longa (2.73).JC1973 escreveu:hmm Entendo, então em relação aos dentes e peças são do mesmo tamanho e do mesmo material. Obrigado.frederico santos escreveu:..não existe diferença o diferencial é o mesmo.mas normalmente usado em opalas automaticos 6cc.
JC1973- Opaleiro
- Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Rolândia - PR
Modelo do carro : Opala de Luxo, 1973, 4 portas, preto, teto de vinil.
Cilindros : 6 cilindros, 4100.
Data de inscrição : 12/05/2013
- Mensagem nº61
Re: trocando o h34 pelo 446
huum legal mesmo, agora sim entendi, creio que o meu é a mais curta 3.57 =S.
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