Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

133 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_leftTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 BarTroquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Bar_right 

+24
tcheco 8687
wides schuck
IVAN4100
Nandinhajfbr
Wagner-cwb
Murilo R
Diegoj
endrigo
csramos.adm
DanielSS76
rafaelopalaleiro
rysnn12
FabioM
Victor4100
Bob 151
Marcelo Crid
Pedro Fagundes
Pedrão B.
Adilson Evangelista
cazecrazy
andersonopala
Souza
skuzam
portocarrero
28 participantes

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!


    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 909
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Victor4100 Sex 20 Dez - 14:51:38

    TUDO BALELA ESSA PARADA DE POTENCIA!!!! Me desculpem a sinceridade...mas qualquer despachante bom cadastra 6cil. no 4cil. se o doc não tiver nenhum numero e se o 6cil. não tiver cadsatro em nenhum carro. Como disse o amigo, blitz não vai levar dinamometro pra rua!!! O negocio é estar cadastrado o motor que tá no carro no doc...confirmando isso, tchau um abraço e até o proximo enquadro!! hahahahahahahahahahaha

    Sei que tem gente que é anti despachante porque faz cambalacho e tal...mas NADA funciona na nossa terra que não tenha que molhar a mão de alguém!! Principalmente instituição do governo como estamos falando agora!  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 495
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Souza Sex 20 Dez - 21:02:33

    Daniel, se eles aceitam aí em POA mete bronca, aqui na minha cidade não dá, segundo este amigo que trabalhava no ciretran, quando eles lançavam no sistema cvs suporiores ou inferiores aos 10% o sistema não proseguia com o cadastramento.
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Souza Sex 20 Dez - 21:08:19

    Victor se o 6cil não estiver cadastrado em nenhum carro nem precisa de despachante, qualquer um pode fazer isso, só juntar os documentos e barbada, despachante bom é aquele que pega um motor com 169cv cadastrados em um opala dá baixa neste motor e consegue cadastrar ele em opala com 80cvs no doc, esse é bom, nada que o dinheiro e bons contatos não resolvam....BRASIL.
    Wagner-cwb
    Wagner-cwb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Idade : 46
    Localização : curitiba - pr
    Modelo do carro : Comodoro Coupe 82
    Comodoro Coupe 88
    Comodoro SL/E 92
    Cilindros : 6c
    Data de inscrição : 18/04/2012

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Wagner-cwb Sáb 21 Dez - 5:02:45

    Alguem de curitiba tem um bom despachante que faça isso?? Tenho a nf do motor e soh quero cadastrar ele nos docs Smile
    endrigo
    endrigo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 894
    Idade : 46
    Localização : Grande POA-RS
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por endrigo Sáb 21 Dez - 19:00:16

    falar é fácil quero ver é fazer hoje em dia , antigamente botava um até motor diesel se quisesse ...não ta na nossa mão e dependendo da cidade o despachante pode ser o Papa que não rola...infelizmente.
    rafaelopalaleiro
    rafaelopalaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 882
    Idade : 34
    Localização : PALMAS-PR
    Modelo do carro : Diplomata 1989 4

    Caravan 75 Rat.
    Data de inscrição : 18/10/2008

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por rafaelopalaleiro Sáb 21 Dez - 19:16:08

    Terra Brazilis e assim mesmo, playboy vai la legaliza rebaixado um gol 1.0, legaliza o xenon, e se marcar ainda ate um turbo e a gente soh quer regularizar essa cituação, Meu Diplomata 89 e 6cc original mais não tem o numero do motor no Documentos, e isso que ele foi Financiado
    Nandinhajfbr
    Nandinhajfbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 43
    Idade : 33
    Localização : Juiz de Fora
    Modelo do carro : Opala 73 especial 4 portas
    Cilindros : 4cc por enquanto
    Data de inscrição : 13/06/2014

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Nandinhajfbr Sáb 14 Jun - 19:54:08

    eu estou querendo fazer o mesmo..ja tenho a mecanica 6cc...mas o documento do meu carro ta atrasado des de 2010..intao nao consta nenhum numero no doc..estou querendo antes de trasferi pro meu nome colocar a mecanica 6cc e levar no despachante ... como nao consta numero no doc o despachante vai pegar o numero e coloca no doc...
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 14 Jun - 21:13:38

    Sobre o número do motor ser cadastrado no documento:

    qual o problema se o número do motor não estiver cadastrado no documento?

    wides schuck
    wides schuck
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 51
    Localização : Santa Teresinha de Itaipu- Pr
    Modelo do carro : gm caravan 1976 standard
    gm caravan 1985 comodoro sl/e
    Cilindros : 1976 4.100
    1985 comodoro sl/e 2.5
    Data de inscrição : 22/05/2014

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por wides schuck Sáb 14 Jun - 21:25:06

    Boa noite amigos! O colega teve muita sorte desta vez!!! agora desfrutar da maquina...hehehe... Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 122938 Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 122938 Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 122938 
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por tcheco 8687 Sáb 14 Jun - 22:19:06

    IVAN.
    SE PEGAR UMA BLITZ CHATA..E COMUM CHECAREM O NUMERO DO MOTOR COM O NUMERO DO MOTOR DE SEU DOCUMENTO, SE NAO BATER PODEM RETER O CARRO.

    E COMO SEMPRE OS OPALAS SAO OS QUE TROCAM MUITO DE MOTOR, ASSIM SAO MAIS FISCALIZADOS.
    Everton Luis da Silveira
    Everton Luis da Silveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 40
    Localização : Joinville
    Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Everton Luis da Silveira Sáb 14 Jun - 22:47:15

    ivanqueropala escreveu:Sobre o número do motor ser cadastrado no documento:

    qual o problema se o número do motor não estiver cadastrado no documento?


    Se não tiver nenhum motor cadastrado no documento, o que é comum em algumas regiões do país, você não terá problema algum. O que não pode é ter um número cadastrado no documento e no carro o bloco ter outro número, no mínimo o bom seria andar com uma nota fiscal comprovando a procedência do motor que esta no carro, caso contrário poderá ter problemas. Mas tem alguns estados que o pessoal não fiscaliza isso ai.
    wides schuck
    wides schuck
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 51
    Localização : Santa Teresinha de Itaipu- Pr
    Modelo do carro : gm caravan 1976 standard
    gm caravan 1985 comodoro sl/e
    Cilindros : 1976 4.100
    1985 comodoro sl/e 2.5
    Data de inscrição : 22/05/2014

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por wides schuck Dom 15 Jun - 8:26:11

    Everton Luis da Silveira!
    Bom dia!!! Oque vc sitou e verdade aqui no Pr por exemplo não tem esse cadastro do numero do motor no documento nos modelos mais antigos...estão com um projeto de lei prevendo esse cadastramento, assim como ja existe em outros estados como Sc,Rs etc...
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por IVAN4100 Dom 15 Jun - 9:09:51

    tcheco 8687 escreveu:IVAN.
    SE PEGAR UMA BLITZ CHATA..E COMUM CHECAREM O NUMERO DO MOTOR COM O NUMERO DO MOTOR DE SEU DOCUMENTO, SE NAO BATER PODEM RETER O CARRO.

    E COMO SEMPRE OS OPALAS SAO OS QUE TROCAM MUITO DE MOTOR, ASSIM SAO MAIS FISCALIZADOS.

    Beleza.

    Mas eu me refiro à seguinte situação: não ter número nenhum de motor cadastrado no documento.
    Aí não tem problema?
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por IVAN4100 Dom 15 Jun - 9:10:30

    Everton Luis da Silveira escreveu:
    ivanqueropala escreveu:Sobre o número do motor ser cadastrado no documento:

    qual o problema se o número do motor não estiver cadastrado no documento?


    Se não tiver nenhum motor cadastrado no documento, o que é comum em algumas regiões do país, você não terá problema algum. O que não pode é ter um número cadastrado no documento e no carro o bloco ter outro número, no mínimo o bom seria andar com uma nota fiscal comprovando a procedência do motor que esta no carro, caso contrário poderá ter problemas. Mas tem alguns estados que o pessoal não fiscaliza isso ai.


    Valeu!!!
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Sex 20 Jun - 10:49:52

    Aqui em MG no documento não vem número do motor. Isso está no sistema do Detran. Portanto, em blitz é impossível a verificação do número de motor.

    A regra número 1 quando for comprar um motor 6cil mesmo de ferro velhos é a verificação do número junto ao despachante antes de comprá-lo. Leve um papel e um lápis e tire o decalque do número, depois leve pro despachante fazer uma busca neste número, se não tiver nenhum carro constando, pronto - Leve o motor pra casa!

    Isso vale tbm ao comprar um Opala, verifique antes de fechar negócio, os números do motor e chassi, além de verificar no túnel (abaixo do banco traseiro) se não há indícios de solda ou alguma adulteração, pois ali é o lugar que geralmente "transplantam", "trepam" ou "chipam" um carro no outro.....

    OBS: Tbm legalizei um 6cil em meu carro, que era 4cil original. Tranquilo demais, o despachante resolveu tudo. Fiz a verificação que citei acima e não tive problema algum!

    Abraços
    wides schuck
    wides schuck
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 51
    Localização : Santa Teresinha de Itaipu- Pr
    Modelo do carro : gm caravan 1976 standard
    gm caravan 1985 comodoro sl/e
    Cilindros : 1976 4.100
    1985 comodoro sl/e 2.5
    Data de inscrição : 22/05/2014

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por wides schuck Sex 20 Jun - 17:44:49

    Opa!!! Isso mesmo Sérgio_Monteiro matou a xarada, seguindo esses passos não tem erro.... Smile Smile Smile 
    klunker
    klunker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 38
    Localização : Aldeia Pitoresca, Grande Sampa
    Modelo do carro : Atual: Comodoro Coupê champagne 86/87 4c
    Ex: Diplomata verde escuro 88/89 6c
    Cilindros : 151 polegadas cúbicas
    Data de inscrição : 12/05/2014

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por klunker Sex 20 Jun - 19:25:17

    Tive um impecilho semelhante com número de motor, e me lembrei da remarcação, e da tática de "raspar" a numeração antiga pra ser remarcado novo número.

    Aconteceu comigo, constatado em perícia, o número do bloco do meu carro era adulterado, tinha uma sequencia nada a ver com o padrão de motores da GM.
    Na verdade, quem estranhou primeiro foi o camarada do ciretran da minha cidade. Ele conhece números de motor de Opala, já que aqui em Mairipa tá cheio deles. Mandou-me ao perito, na cidade vizinha.
    O perito na hora constatou que o número "não era bom"; e foi bacana comigo. Me deu uma colher de chá: preferiu não emitir seu parecer e pediu para eu providenciar outro bloco com número oficial e sem cadastro em nenhum carro, montar meu motor nele e levar novamente para ser periciado, e se possível, que antes de montar, que levasse o número a ele para verificar a procedência da peça.
    Fui averiguar com um despachante de Sampa. Esse falou que dava pra simplificar a treta; pra eu mandar o bloco até uma retífica, "raspar" a numeração constante e levar ao despachante que abriria um processo junto ao detran, e este mandaria um numero, e tal numero seria gravado numa oficina credenciada, indicada pelo órgao. É a remarcação.
    Quaaaase que fiz isto, acreditando que daria certo! Mas eu achei estranho remendar algo que já tá ilegal...
    Comentei pro despachante daqui e pro camarada do ciretran a sugestão do despachante de São Paulo, e ambos disseram a mesma coisa: o perito vai constatar adulteração do mesmo jeito, e meu carro estaria comprometido, além de indiciar o dono anterior em ação criminal. Ou seja, ia dar um bode lascado. Até dá certo sim, EM BLOCO VIRGEM DE FÁBRICA! Ou seja, raspar bloco JAMAIS!
    Fica o aviso!
    Solução mais rápida e barata: mandei meu motor embora e peguei outro a base de troca, com nota e tudo.
    Passei na perícia de novo, deu tudo certo e o carro já tá legalizado.

    Mas como dito pelo amigo opaleiro, melhor andar na honestidade.
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 23 Jun - 15:52:22

    E ISSO MESMO, ESTA E FICARA CADA VEZ PIOR ESSE NEGOCIO DE DOCUMENTACAO.

    E MELHOR UM CARRO TODO CERTINHO QUE PASSAR NERVOSO, ALIMENTAR OS ......., OU PERDER O CARRO EM BLITZ.

    QUANDO COMPRA OU TROCA TEM CHECAR TUDO.

    MELHOR PERDER UM NEGOCIO, QUE PERDER O CARRO DEPOIS
    Danilo Piassa
    Danilo Piassa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : Campo Grande
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Danilo Piassa Qua 27 Ago - 22:17:02

    Cara meu opala era original 4cc comprei ele já com um motor 6cc Com nota e tal , na hora de transferir pro meu nome deus esse b.o dos 10% de potência ele está com 88cv no documento , telefonei no DETRAN daqui como quem não quer nada e passando o número do motor pro atendente ele me disse que esse motor tem procedência de uma c10 e que tem aproximadamente uns 135 cv que ultrapassa o limite da resolução vigente . Ele me orientou a medir no dínamo pois pode haver a possibilidade de estar dentro do 10% sendo este o caso a empresa que faz a aferição me emitiria um laudo para a regularização mais estou sem esperanças oque faço sou leigo estou no Ms abraços a todos

    Conteúdo patrocinado


    Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento! - Página 2 Empty Re: Troquei meu motor 4cc por um 6cc e coloquei no documento!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 12:52:19