O interior está bastante conservado, por fora na lataria tem uns defeitinhos, pintura queimada no capô e porta-malas mas eu gostei demais do carro, primeiro carro e um OPALA! Putz.. é um sonho, meu irmão tinha um comodoro 82 e eu gostava demais, dps ele trocou num diplomata (atual) 88 6cil, e já gostava bastante.. acompanhava o fórum nas buscas no Sr.Google.. rsrs
De mês pra cá eu e meu pai estávamos procurando na internet pois os que tem aqui na região não compensava muito pelo preço e tals..
Galera, e um ronco bacana ? Está silencioso o carro, o do meu irmão 4cil original era direto com espingarda lá atrás, tem um ronco bonito mas estrala bem nas altas, gostaria de um som grave e forte, tenho opção aqui barata de um abafador de mercedes velhinho, no caso colocando no meio do carro com um Y no abafador ficaria legal ? Vejo bastante vídeos no youtube mas não sei se o carro é original.. rssrs peço a ajuda dos que buscam um ronco semelhante ao que quero!
Amanhã irei levá-lo na oficina para dar uma limpeza no carburador e ajustar o necessário, está morrendo em marcha lenta, espero que resolva fácil pois a grana tá curta hsuahsuahs
Conto com a ajuda e ajudarei no que souber também
Vamos as fotos, de acordo com atualizações no opala vou colocando aqui!
já dei uma geral nos cromados com Kaol, ficou bem melhor! A próxima etapa é encerar o carro!
Abraços a todos!
cor do carro: Marrom Bronze 146 metálico
Última edição por Rodrigo N em Sex 29 Ago - 8:16:51, editado 7 vez(es)
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao