por Vinícius Leonel Qua 14 Ago - 10:56:30
Pois é pessoal,esse Fds foi dá um rolé em meu opala e parei num posto de gasolina pra comer algo na loja de conveniência,o detalhe é que estacionei o opala atras de um camaro ss branco,carro muito lindo por sinal,porém ja dentro da conveniencia vi algumas pessoas rindo e caçoando do meu opalao,inclusive o dono do camaro,que até de lata chamou meu opala,sentei comi e na hora de sair outra coincidência o dono do camaro tbm ia sair(detalhe ele ficou fazendo cara de negação quando eu entrei no opala),o inusitado é que na hora da partida com todos olhando o camaro,o mesmo negou fogo,não ligou de jeito nenhum parece q por causa de uma pane eletrica sei lá,só sei que eu não poderia deixar de dá minha alfinetada,encostei o opala do lado (que de primeira ligoou),e com um sorriso bem sarcástico disse:
-E aí cara!Esses carros de plásticos são foda né?kkkkkkkkkkkkkk
e saí cantando pneu e todos do posto que antes riam,ficaram de cara com a situação,e quem riu da cara de todos eles fui eu kkk e hoje descobri que o dono do camaro também e o dono do posto e que somente na segunda foram rebocar o camaro e leva-lo para a concessionária,isso é uma bela lição de como não menosprezar essa lenda que é o OPALA!Abraços amigos,isso aconteceu domingo e até hoje eu estou eufórico e orgulhoso de deu opala!
Hoje à(s) 15:06:16 por opala4cc
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 7:48:20 por Pedrão B.
» Comprei meu Opala
Hoje à(s) 7:15:00 por Rubão6cc
» Ola sou novo aqui
Ontem à(s) 15:32:48 por Hiago/dv
» Diferencial Dana Pampa serve em Opala?
Sex 8 Nov - 20:25:37 por ANTONIELO Fabris
» duvida significado das siglas "se" ou "sl/e"
Sex 8 Nov - 15:26:05 por opala4cc
» [COMPRO] Botão Interruptor Farol / Lanterna Opala 75-79
Sex 8 Nov - 12:18:50 por caravuca86
» opala 1979 dourado parati - cor nos documentos
Qui 7 Nov - 18:16:27 por mfcota
» QUAL A MELHOR BOBINA ? (Tabela com valores).
Qui 7 Nov - 9:22:28 por RenanTche