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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Lincon Henriques Sáb 17 Ago - 13:16:10

    Olá amigos opaleiros,alguem sabe alguma manha para deixar esse carburador solex 34 seie a alcool mais economico? to precisando de ajuda...Rolling Eyes 
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    Mensagem por adpachec Sáb 17 Ago - 13:24:00

    Qual a média de consumo?
    E qual o problema do carbura/carro............
    Lembrando que é um 6 cc..........
    scratch
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    Mensagem por Lincon Henriques Sáb 17 Ago - 15:21:32

    naum consigo acertar esse carbura,tá fazendo uns 2 km na cidade.
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    Mensagem por adpachec Sáb 17 Ago - 15:51:26

    Amigo:
    Já viu a agulha dele, a boia se não está alta (vazando), ou até vazamento na mangueira (do tanque até o carburador).
    Bomba de combustível vazando (as vezes vaza para dentro do carter e o óleo fica com cheiro de combustível).
    Ele foi mexido?
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    Mensagem por willianscmotta Dom 18 Ago - 10:29:59

    Bom dia amigos!

    Aproveitando o tópico sobre o H-34, alguém saberia me dizer se existe um local correto para conectar a mangueira da partida a frio neste carburador? Quando comprei meu Opala ele já estava com o filtro tipo "marmita" e uma adaptação para esta manqueira na tampa do filtro!

    Obrigado.
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    Mensagem por adpachec Dom 18 Ago - 11:55:27

    willianscmotta escreveu:Bom dia amigos!

    Aproveitando o tópico sobre o H-34, alguém saberia me dizer se existe um local correto para conectar a mangueira da partida a frio neste carburador? Quando comprei meu Opala ele já estava com o filtro tipo "marmita" e uma adaptação para esta manqueira na tampa do filtro!

    Obrigado.
    No modelo original a álcool em cima do suporte do cabo do acelerador tem um tubinho para instalar a mangueira...do lado direito da foto e abaixo do parafuso do filtro de ar.
    OKK 

    CABURADOR SOLEX 34 SEIE. Carburador-solex-h34-seie-para-opala-caravan-46cc-alcool_MLB-F-4506167036_062013
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    Mensagem por willianscmotta Dom 18 Ago - 13:40:00

    Poxa! Obrigado mesmo pela informação! vlw! CABURADOR SOLEX 34 SEIE. 933234 
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    Mensagem por raphaelcaronti Dom 18 Ago - 15:26:59

    Lincon Henriques escreveu:Olá amigos opaleiros,alguem sabe alguma manha para deixar esse carburador solex 34 seie a alcool mais economico? to precisando de ajuda...Rolling Eyes 

    Seu carro deve estar com algum problema, 2 km/l é pouco demais!!!


    Como está a parte de ignição, ponto e etc


    Manda dar uma geral nesse carburador em um casa especializada...
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    Mensagem por Basico Seg 19 Ago - 0:53:38

    Fazendo 2km com litro pode ser outras coisas alem de carbura, recomendável é ver a taxa de compressão carbura e ignição. Começando pela ignição pois é a maior responsável por esse tipo de média e desempenho, depois carbura com revisão completa e por ultimo taxa de compressão.
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    Mensagem por willianscmotta Ter 20 Ago - 18:54:58

    adpachec escreveu:
    willianscmotta escreveu:Bom dia amigos!

    Aproveitando o tópico sobre o H-34, alguém saberia me dizer se existe um local correto para conectar a mangueira da partida a frio neste carburador? Quando comprei meu Opala ele já estava com o filtro tipo "marmita" e uma adaptação para esta manqueira na tampa do filtro!

    Obrigado.
    No modelo original a álcool em cima do suporte do cabo do acelerador tem um tubinho para instalar a mangueira...do lado direito da foto e abaixo do parafuso do filtro de ar.
    OKK 

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    Saberia em dizer onde fica o parafuso da lenta, do ar e do combustível? Obrigado.
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    Mensagem por msalles Ter 20 Ago - 19:15:16

    amangueirinha e ao lado do regulador de ar...
    e a lenta regula abaixo da entrada de gasolina.
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    Mensagem por willianscmotta Ter 20 Ago - 19:56:18

    msalles escreveu:amangueirinha e ao lado do regulador de ar...
    e a lenta regula abaixo da entrada de gasolina.
    Vlw! Obrigado pela ajuda. Quando ligo o carro ele funciona até morrer, mesmo com o afogador puxado, o giro vai caindo até desligar o motor. Percebi um barulho parecendo ar ou gás vazando, me disseram que pode estar dando entrada de ar pela base ou pode ser boia também. Isso só passou a acontecer depois que eu instalei o cabo do afogador, ele estava sem, no inicio funcionou certinho, no terceiro dia fui ligar o carro pela manhã e estava assim, sábado irei retirar o filtro do carbura e dar uma olhada nele rsrs...durante a semana é tenso, trabalho e faculdade...aí já viu né! abraço.
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    Mensagem por adpachec Ter 20 Ago - 20:05:32

    Pode ser ar falso, ou mistura pobre ou rica depende.
    Aqui tem alguma coisa:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t31509-h34-dando-soquinho-pra-andar

    OKK 
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    Mensagem por Lincon Henriques Sáb 24 Ago - 12:21:17

    Alguem sabe me dizer com que velocidade que abre o 2° estagio?
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    Mensagem por adpachec Sáb 24 Ago - 14:24:37

    Lincon Henriques escreveu:Alguem sabe me dizer com que velocidade que abre o 2° estagio?
    O meu a 110 Km/h,mas isto não é "fixo", eu mesmo já alterei o momento de abertura do 2º estagio de carburador.
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    Mensagem por willianscmotta Sáb 24 Ago - 16:13:34

    adpachec, troquei o carburador do meu carro por um recondicionado (Solex H-34), o carro da partida mas não segura e morre, sabe o que pode ser? Depois que troquei o carbura o cabo do acelerador ficou um pouco folgado, será que está desregulado? Já mexi no parafuso da mistura ar/combustível e nada!
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sáb 24 Ago - 16:25:22

    william, o parafuso de mistura abre/fecha? comprei um recon e veio com a rosca desse parafusos espanada, sorte que tinha garantia.
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    Mensagem por willianscmotta Sáb 24 Ago - 16:36:01

    Glaucio Missioneiro escreveu:william, o parafuso de mistura abre/fecha? comprei um recon e veio com a rosca desse parafusos espanada, sorte que tinha garantia.
    Abre e fecha sim, tanto que quando fecho o carro não pega, aí eu tenho que abrir pra ele pegar, já abri bastante, mesmo assim ele dá partida e depois morre.
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    Mensagem por adpachec Sáb 24 Ago - 18:27:17

    willianscmotta escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:william, o parafuso de mistura abre/fecha? comprei um recon e veio com a rosca desse parafusos espanada, sorte que tinha garantia.
    Abre e fecha sim, tanto que quando fecho o carro não pega, aí eu tenho que abrir pra ele pegar, já abri bastante, mesmo assim ele dá partida e depois morre.
    Se o seu carro da partida e morre certamente é falta de "ar", abre a borboleta dele, no parafuso que eu chamo de "abertura fixa" e outros de "marcha lenta", tenta uma volta por vez no parafuso.

    CABURADOR SOLEX 34 SEIE. 129771d1216993942-ajuda-com-carburador-mvc-096fzz

    Existe outros fatores, como ponto atrasado, mas por enquanto (para não misturar as coisas) tente o parafuso da foto.
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    Mensagem por willianscmotta Sáb 24 Ago - 19:16:50

    adpachec escreveu:
    willianscmotta escreveu:Abre e fecha sim, tanto que quando fecho o carro não pega, aí eu tenho que abrir pra ele pegar, já abri bastante, mesmo assim ele dá partida e depois morre.
    Se o seu carro da partida e morre certamente é falta de "ar", abre a borboleta dele, no parafuso que eu chamo de "abertura fixa" e outros de "marcha lenta", tenta uma volta por vez no parafuso.

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    Existe outros fatores, como ponto atrasado, mas por enquanto (para não misturar as coisas) tente o parafuso da foto.
    OKK
    blz, vou tentar, mas só lembrando que ele só pega com o afogador puxado, esse parafuso regula só a lenta?
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    Mensagem por fernando opaleiro Sáb 24 Ago - 19:42:44

    boa noite amigos queria saber onde posso comprar um solex h34 a alcool novo mais barato estou atras de peças originais para meu projeto do opala 87 que estou começando agora.
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    Mensagem por adpachec Sáb 24 Ago - 19:50:46

    fernando opaleiro escreveu:boa noite amigos queria saber onde posso comprar um solex h34 a alcool novo mais barato  estou atras de peças originais para meu projeto do opala 87 que estou começando agora.
    Mercado livre?
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    Mensagem por adpachec Sáb 24 Ago - 19:52:46

    willianscmotta escreveu:
    adpachec escreveu:Se o seu carro da partida e morre certamente é falta de "ar", abre a borboleta dele, no parafuso que eu chamo de "abertura fixa" e outros de "marcha lenta", tenta uma volta por vez no parafuso.

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    Existe outros fatores, como ponto atrasado, mas por enquanto (para não misturar as coisas) tente o parafuso da foto.
    OKK
    blz, vou tentar, mas só lembrando que ele só pega com o afogador puxado, esse parafuso regula só a lenta?
    Então é ele mesmo, o afogador tem um "braço" que conecta o abafador a borboleta, e quando você puxa o afogador ele "fecha" o abafador e abre um pouco a borboleta.
    OKK 
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    Mensagem por willianscmotta Dom 25 Ago - 14:23:14

    Pessoal, tá tenso! Troquei o carbura e nada do carro pegar, fora que o cabo do acelerador acho que soltou na ponta onde tem o pedal e não estou conseguindo deixá-lo fixo na haste de ferro.

    Troquei de novo, coloquei o carbura antigo e o carro pegou, porém, voltou o barulho de ar vazando e aquele barulho horrível de motor de barco quando acelera "pópópópópó" (no próprio carbura, o cabo ainda tá frouxo). Alguém sabe como faço pra prender o cabo? Mesmo com o carbura com este barulho horrível dá pra andar com o carro e levar no mecânico.
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 26 Ago - 9:03:26

    fernando opaleiro escreveu:boa noite amigos queria saber onde posso comprar um solex h34 a alcool novo mais barato  estou atras de peças originais para meu projeto do opala 87 que estou começando agora.
    não considero barato, mas que existe, existe.

    4 cil
    http://www.autopecashorizonte.com.br/loja/produto-229689-1780-carburador_opala_caravam_a_alcool_4cc_solex_h34_seie_100_novo_original_brosol

    6 cil

    http://www.autopecashorizonte.com.br/loja/produto-229689-1961-carburador_opala_caravam_a_alcool_6cc_solex_h34_seie_100_novo_original_brosol
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    Mensagem por willianscmotta Seg 26 Ago - 9:45:26

    adpachec escreveu:
    willianscmotta escreveu:blz, vou tentar, mas só lembrando que ele só pega com o afogador puxado, esse parafuso regula só a lenta?
    Então é ele mesmo, o afogador tem um "braço" que conecta o abafador a borboleta, e quando você puxa o afogador ele "fecha" o abafador e abre um pouco a borboleta.
    OKK 
    Comprei um H-34 recondionado e ele não veio com o tubinho pra conectar a mangueira de partida a frio, o cara me deu um tubo e disse pra levar num torneiro que ele faz o encaixe do tubo, isso é normal? A injeção de gasolina realmente faz diferença na partida? Estou pensando em deixar este sistema deligado!
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    Mensagem por adpachec Seg 26 Ago - 10:11:25

    willianscmotta escreveu:
    adpachec escreveu:Então é ele mesmo, o afogador tem um "braço" que conecta o abafador a borboleta, e quando você puxa o afogador ele "fecha" o abafador e abre um pouco a borboleta.
    OKK 
    Comprei um H-34 recondionado e ele não veio com o tubinho pra conectar a mangueira de partida a frio, o cara me deu um tubo e disse pra levar num torneiro que ele faz o encaixe do tubo, isso é normal? A injeção de gasolina realmente faz diferença na partida? Estou pensando em deixar este sistema deligado!
    Nunca escutei isto de um torneiro adaptar o tubo, mas sei lá, conversa antes de tentar, eu mesmo montei um carbura com peças de outros 03 em um motor Ap e está funcionando.
    Agora, sem o injetor você vai ter dificuldade na partida a frio, pode misturar gasolina no álcool...mas não faz milagres naquelas noites frias.
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    Mensagem por willianscmotta Seg 26 Ago - 10:26:04

    adpachec escreveu:
    willianscmotta escreveu:Comprei um H-34 recondionado e ele não veio com o tubinho pra conectar a mangueira de partida a frio, o cara me deu um tubo e disse pra levar num torneiro que ele faz o encaixe do tubo, isso é normal? A injeção de gasolina realmente faz diferença na partida? Estou pensando em deixar este sistema deligado!
    Nunca escutei isto de um torneiro adaptar o tubo, mas sei lá, conversa antes de tentar, eu mesmo montei um carbura com peças de outros 03 em um motor Ap e está funcionando.
    Agora, sem o injetor você vai ter dificuldade na partida a frio, pode misturar gasolina no álcool...mas não faz milagres naquelas noites frias.
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    Blz. Quando coloquei o carbura novo e liguei o carro, o giro disparou e depois morreu, isso não dura nem 30 segundos, tentei acelerar o carro mas ele dá uns soluços e morre do mesmo jeito, mesmo com o afogador puxado! Será que é o parafuso da mistura ar/combustível?
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    Mensagem por adpachec Seg 26 Ago - 12:17:14

    Mais parece falta de combustível...boia baixa talvez ou giclê entupido...tinha combustível na cuba quando instalou?
    Pode ser até a agulha dele presa.
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    Mensagem por willianscmotta Seg 26 Ago - 13:16:33

    adpachec escreveu:Mais parece falta de combustível...boia baixa talvez ou giclê entupido...tinha combustível na cuba quando instalou?
    Pode ser até a agulha dele presa.
    Quando instalei a cuba estava vazia, mas depois encheu e mesmo assim ficou morrendo. O tubinho que injeta combustível no 1º estágio é mais fino que o do carbura que eu retirei, estou desconfiado que a giclagem dele está pra gasolina! Question 
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    Mensagem por willianscmotta Dom 1 Set - 17:39:55

    Coloquei o carbura "novo", ajustei a lenta e mistura ar/combustível, porém quando fui sair pra fazer o teste senti que quando acelero mais forte ainda tá dando um pouco de entrada falsa de ar, acho que o carbura "novo" deve estar com a base um pouco empenada também, ou tem outro problemas que podem causar a entrada de ar falsa? O carbura está com todos os reparos e juntas novos!
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    Mensagem por adpachec Dom 1 Set - 18:34:49

    willianscmotta escreveu:Coloquei o carbura "novo", ajustei a lenta e mistura ar/combustível, porém quando fui sair pra fazer o teste senti que quando acelero mais forte ainda tá dando um pouco de entrada falsa de ar, acho que o carbura "novo" deve estar com a base um pouco empenada também, ou tem outro problemas que podem causar a entrada de ar falsa? O carbura está com todos os reparos e juntas novos!
    Se o filtro é esportivo ele faz este barulho também.
    E o motor..."tá fortinho", por acaso não é diafragma do distribuidor furado (ou a mangueira dele), neste caso é só retirar a mangueira do carburador que vai para o distribuidor e assoprar, se o ar fluir normal então está furado (mangueira ou diafragma).
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    Mensagem por willianscmotta Dom 1 Set - 18:52:30

    adpachec escreveu:
    willianscmotta escreveu:Coloquei o carbura "novo", ajustei a lenta e mistura ar/combustível, porém quando fui sair pra fazer o teste senti que quando acelero mais forte ainda tá dando um pouco de entrada falsa de ar, acho que o carbura "novo" deve estar com a base um pouco empenada também, ou tem outro problemas que podem causar a entrada de ar falsa? O carbura está com todos os reparos e juntas novos!
    Se o filtro é esportivo ele faz este barulho também.
    E o motor..."tá fortinho", por acaso não é diafragma do distribuidor furado (ou a mangueira dele), neste caso é só retirar a mangueira do carburador que vai para o distribuidor e assoprar, se o ar fluir normal então está furado (mangueira ou diafragma).
    Vou fazer o teste da mangueira e depois posto aqui! Se ela estiver furada eu irei trocar e se o diafragma estiver furado eu consigo comprar outro ou terei que comprar outro distribuidor?

    Com relação ao motor, ele tá "meio fraquinho" Crying or Very sad  quando eu acelero ele faz muito barulho e não anda nada, parece até uma CG-125 com escapamento kadron, só faz barulho e não anda nada rsrsrs...
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    Mensagem por adpachec Dom 1 Set - 18:56:36

    Pode ser o diafragma então, ele vende separado mas tem diferença para modelos a álcool e a gasolina.

    CABURADOR SOLEX 34 SEIE. Avanco-do-distribuidor-bosch-gm-monza-opala-chevette_MLB-O-185385125_3330

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503310324-avanco-do-distribuidor-bosch-gm-monza-opala-chevette-_JM
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    Mensagem por willianscmotta Sex 6 Set - 17:07:22

    adpachec escreveu:Pode ser o diafragma então, ele vende separado mas tem diferença para modelos a álcool e a gasolina.

    CABURADOR SOLEX 34 SEIE. Avanco-do-distribuidor-bosch-gm-monza-opala-chevette_MLB-O-185385125_3330

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503310324-avanco-do-distribuidor-bosch-gm-monza-opala-chevette-_JM
    Amigo, tive que levar o Opala pra oficina, lá foi detectado junta do cabeçote quebrada/queimada, teve que trocar as juntas do coletor de admissão e escape, descobrimos que estava sem válvula termostática, os cilindros do meio não estavam funcionando, o Solex H-34 apesar de ser pra álcool ele estava muitíssimo corroído por dentro, foram trocados os selos do motor e por fim, PRA TERMINAR DE ENFIAR A FACA, o cabeçote teve que ser retificado! Resultado: carro tá como novo e R$ 1.450,00 dilmas pra oficina, com mão de obra inclusa! CABURADOR SOLEX 34 SEIE. 44056 
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 6 Set - 17:13:10

    nesse valor tá incluso outro carburador ?
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    Mensagem por willianscmotta Sex 6 Set - 18:08:20

    Glaucio Missioneiro escreveu:nesse valor tá incluso outro carburador ?
    Sim, um outro carbura recondicionado e niquelado, com giglês próprio pra carro a álcool.
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    Mensagem por willianscmotta Sex 6 Set - 18:09:18

    willianscmotta escreveu:
    Glaucio Missioneiro escreveu:nesse valor tá incluso outro carburador ?
    Sim, um outro carbura recondicionado e niquelado, com giglês próprio pra carro a álcool.
    Brosol Solex H-34.CABURADOR SOLEX 34 SEIE. 933234 
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    Mensagem por Basico Sex 6 Set - 23:36:47

    O pau era a Junta então... nem era tanto seu carbura antigo... por isso o consumo excessivo e a apatia do motor...

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    Mensagem por willianscmotta Sáb 7 Set - 6:49:30

    Basico escreveu:O pau era a Junta então... nem era tanto seu carbura antigo... por isso o consumo excessivo e a apatia do motor...

    Verdade! Agora o carro testá como novo, muito bom! Básico, criei um tópico: "Comodoro 87/88 4cc vs Comodoro 89 6cc", ambos a álcool, quando puder manda a sua opinião, estou indo ver o Opala 6cc hoje rsrs...

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    Mensagem por willianscmotta Qui 26 Set - 23:58:18

    Galera, acabei de pegar o carro na oficina e reparei numa coisa, a lenta dele está com o ponteiro lá embaixo, como se o carro estivesse desligado, antes de eu mandar ele pra oficina o ponteiro ficava no indicador entre 1000RPM e 0RPM ( + / - 500 a 600RPM), outra coisa, o afogador funcionava direitinho, agora quando ligo o carro com o afogador puxado ele fica querendo morrer, parecendo que está faltando ar ou alcool, será que se eu fizer pequenos ajustes até o carro ficar próximo dos 500 a 600RPM ele irá melhorar o funcionamento com o afogador puxado?


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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 27 Set - 7:27:27

    No acionamento do afogador deve ter um parafuso que regula a abertura da borboleta de aceleração, deve estar solto, é só encostar ele que vai subir o giro com o afogador puxado.
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    Mensagem por willianscmotta Dom 3 Nov - 12:13:41

    Putz! Naobtava conseguindo aumentar a lenta do carro, apertava todo o parafuso e ficava no maximo em uns 300RPM, dei uma olhada no carburador reserva q tenho (apenas pra tirar peças) e percebi q o parafuso do H-34 q esta instalado e menor do q o reserva, entao troquei e consegui ajustar a lenta entre 600 e 650RPM! O foda e q ate no ponto do carro eu ja havia mexido, terei q atrasar um pouco pq agora ta grilando um pouco em baixa, mas ta de boa!

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