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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. Empty Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos.

    Mensagem por diegog174 Qua 21 Ago - 22:31:16

    Fala galera, estou para pegar um Opala Diplomata 6 cilindros 89 para restaurar.
    A historia do carro é a seguinte: O pai deu para o filho a 10 anos atras, o filho não quis saber do carro e deixou parado em um estacionamento, coberto durante 8 anos depois, tirou do mesmo e deixou em outro estacionamento só que um terreno bem grande pegando chuva e sol.
    Sábado estaria indo ver o carro, segundo o rapaz que pegou para restaurar esta bem legal de motor, o interior esta bem legal pelas fotos também.
    Gostaria de discas dos amigos do que verificar num carro que esta a tanto tempo parado. Sei que vou ter que mexer em freios, suspensão.

    Att.


    Última edição por diegog174 em Qui 22 Ago - 9:53:04, editado 1 vez(es)
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    Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. Empty Re: Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos.

    Mensagem por ronydf Qui 22 Ago - 7:37:17

    diegog174 escreveu:Fala galera, estou para pegar um Opala Diplomata 6 cilindros 89 para restaurar.
    A historia do carro é a seguinte: O pai deu para o filho a 10 anos atras, o filho não quis saber do carro e deixou parado em um estacionamento, coberto durante 8 anos depois, tirou do mesmo e deixou em outro estacionamento só que um terreno bem grande pegando chuva e sol.
    Sábado estaria indo ver o carro, segundo o rapaz que pegou para restaurar esta bem legal de motor, o interior esta bem legal pelas fotos também.
    Gostaria de discas dos amigos do que verificar num carro que esta a tanto tempo parado. Sei que vou ter que mexer em freios, suspensão.

    Att.
    Leve o seu funileiro e pintor junto para ver o carro. Eu já restaurei 2 antigos (Fusca e Brasília), se tivesse levado o lanterneiro no dia da compra não teria comprado nenhum rsrsrsrs.

    A gente olha por fora e tá tudo bem, e quando desmonta vem as surpresas.

    Boa sorte na compra.
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    Mensagem por diegog174 Qui 22 Ago - 8:44:16

    hahahaha ai é complicado, vou ver se ele pode ir junto comigo então.
    E quanto a mecânica ? sera que vou ter que mexer em muitas coisas ?
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    Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. Empty Re: Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos.

    Mensagem por ronydf Qui 22 Ago - 9:46:56

    diegog174 escreveu:hahahaha ai é complicado, vou ver se ele pode ir junto comigo então.
    E quanto a mecânica ? sera que vou ter que mexer em muitas coisas ?
    Bom... no VW Brasília que comprei, ele estava parado mais de 10 anos. O motor funcionou na terceira partida, mas quando fui abrir para regular válvulas o óleo havia incrustado, virando uma borra. Disseram que eu poderia ter enchido o motor com gasolina e deixado amolecer e outras soluções pouco confiáveis. Resolvi desmontar tudo e dar uma retífica.

    No seu caso, como o carro também ficou parado uns 10 anos, o óleo dele também deve ter criado essa borra, não sou muito entendido me mecânica, vamos esperar alguém mais experiente para lhe orientar.

    Carros assim compensam sim, mas faça um pré orçamento para não ficar decepcionado.
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    Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. Empty Re: Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos.

    Mensagem por diegog174 Qui 22 Ago - 9:52:49

    Entendi, no caso vou levar meu funileiro mesmo.
    Quanto a mecânica, o carro esta no mecânico lá na cidade do rapaz, ai já converso com ele.
    Aqui vão as fotos. Se der pra falar alguma coisa dele pelas fotos.

    Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. 556459_579149308814329_1083280872_n
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    Valeu.
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 22 Ago - 10:33:57

    Eu não pegaria esse pra restaurar não..mas se vc for pegar tira aquele negócio do volante urgente...


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    Mensagem por kio75 Qui 22 Ago - 10:38:54

    tira os dadinhos pela amor de deus kkk
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 22 Ago - 10:40:11

    Esses adesivos de rapper também tira...


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    Mensagem por diegog174 Qui 22 Ago - 10:43:05

    Então os senhores não aconselham pegar ele ?
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    Mensagem por kio75 Qui 22 Ago - 10:46:40

    para min um (leigo) acho que esta em bom estado mas tem que ver o doc como esta a estrutura motor etc
    e ver se tem muita coisa para fazer olhando assim esta em bom estado mas por foto fica complicado de falar e depende do valor tambem
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    Mensagem por diegog174 Qui 22 Ago - 10:48:13

    Então o carro o motor esta bom como a transmissão.
    Lata segundo o cara esta alinhada.
    Ele esta querendo 6 mil e tem mais mil de doc.
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 22 Ago - 10:48:54

    Acho q vc vai gastar muito..aparentemente ele tá bom de lata e tapeçaria, mas tem q pintar...e como ficou parado muito tempo acho q vc vai gastar muito com mecânica...e ele está com os parachoques do 92...eu particularmente não gosto de adaptações desse tipo, então não compraria...perde o tesão...Opinião minha..


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    Mensagem por diegog174 Qui 22 Ago - 10:51:58

    Haaa to desistindo já então hahaha.
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    Mensagem por kio75 Qui 22 Ago - 10:52:11

    ele ta regulado ? pq nao bastar ver se tem apenas 1000 (valor absurdo) mas tem que ver se o motor e cadastrado e a inspenção (falo isso pq so de doc o meu ta na casa dos 1400)
    realmente parece que ta bom mas cuidado pense bem tem carros por ai com o mesmo valor e em melhor estado
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    Mensagem por branco 75 Qui 22 Ago - 16:55:03

    bom olhando as fotos parece um carro bom p restaurar sim. o valor n esta fora, mas se puder chorar mais vale a pena pq além da pintura e um podrinho aqui ou ali q apareça vc vai ter sim q gastar na mecanica. e tem q ver se o motor q esta ai é o dele mesmo ou se n for tem q estar cadastrado.
    tenta pagar entre uns 4 mil..4,500.. vai ter q gastar ao todo uns 8 a uns 10 mil c pintura e mecanica.
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    Mensagem por Bob 151 Qui 22 Ago - 17:59:54

    eu acho mt grana, DOC atrasado, largado no tempo, parado a muito tempo, e né tu paga 6 gasta mais 1 de doc (ou mais)  e mais uns 12 de lataria, pintura etc, o carro ja chega perto da casa dos 20 .....

    se fosse um modelo procurado, valorizado, raro, ate vai agora esse modelo tu encontra por um preco bem mais baixo e em melhores condicoes
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    Mensagem por kio75 Sex 23 Ago - 13:10:46

    ai da uma olhada nesse aqui oa
    http://www.bomnegocio.com/rio_grande_do_sul/regioes_de_caxias_do_sul_e_passo_fundo/gm___chevrolet_opala_4c_troco_por_twister_fazer_20005038.htm?
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    Mensagem por *Mix* Sex 23 Ago - 13:27:54

    nao me parece ser um grande problema os parachoques serem do 92.
    Claro, se tiverem em bom estado. Porque ai da pra vender eles e comprar os originais
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    Mensagem por Claudio C. Cid Sex 23 Ago - 14:55:58

    Que pecado largar uma criança dessas no tempo... affraid affraid affraid 
    Merecia uma surra quem fez isso!!! Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. 314864 
    Diego Borba
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    Mensagem por Diego Borba Sex 23 Ago - 15:17:18

    Cara, tem que levar em consideraçao tudo isso que a galera disse, principalmente com documentaçao que é coisa seria.
    Mais o preço me agradou.
    Abz...
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    Mensagem por Antonio Abdias Sex 23 Ago - 17:20:58

    Eu tenho um comodoro 89 quatro portas 4cc, é um ótimo modelo e não desfaço dele mesmo se alguém me falar que não é um bom modelo ou um modelo não tão especial. Esse carro não aparenta está esse tempo todo parado tem que verificar o cara está vendendo o peixe dele, verificar lataria porque motor qualquer coisa você faz ele novamente ainda mais se tratando de um 6cc. Boa sorte o gosto é seu se te agradou vai em frente o preço não está nem barato demais nem um absurdo de caro nada que aquela boa chorada não resolva rsrs. vlw
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    Mondeo 2000 2.0 16v Zetec (Ex)
    Escort 1998 1.8 16v Zetec (ex)
    Escort Sapão 1995 2.0 AP (ex)
    Gol Quadrado 1994 1.6 AP (ex)
    Fusca 76 1.5 (ex)

    Cilindros : 6cil
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    Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos. Empty Re: Ajuda pegando Opala para restaurar 88/89 com fotos.

    Mensagem por gilmareu Sáb 31 Ago - 7:01:05

    diegog174 escreveu:Fala galera, estou para pegar um Opala Diplomata 6 cilindros 89 para restaurar.
    A historia do carro é a seguinte: O pai deu para o filho a 10 anos atras, o filho não quis saber do carro e deixou parado em um estacionamento, coberto durante 8 anos depois, tirou do mesmo e deixou em outro estacionamento só que um terreno bem grande pegando chuva e sol.
    Sábado estaria indo ver o carro, segundo o rapaz que pegou para restaurar esta bem legal de motor, o interior esta bem legal pelas fotos também.
    Gostaria de discas dos amigos do que verificar num carro que esta a tanto tempo parado. Sei que vou ter que mexer em freios, suspensão.

    Att.
    peguei o meu por R$ 10mil, estava bem arrumadinho apareeetemente, se fosse hj jamais compraria sem levar um mecânico. Gastei 3mil em peças, fiz a mão de obra em casa, dentre as coisinhas que troquei:
    Arrefecimento: motor ventuinha, termostática, mangueiras, bomba dágua
    motor: fiz cabeçote, junta, bomba de gasolina, rotor distribuidor, velas, cabos, carburador 3E recond, filtro gasolina, correias novas
    acabamento: troquei painel original, painel central com travas quebradas, miolo da chave (P......... trampo), aplique traseiro, mandei fazer um porta luvas novo que original é de papelão
    Elétrica: bateria ac delco e arrumei alternador e arrumei vários fios 'podres'
    isso pq o carro já tava feita a suspensão revisada e 4 pneus novos.... senão o tombo seria maior

    Depois de tudo isso comecei a andar com o Opalão e a vi que a embreagem foi pro saco e tem que tirar o motor do lugar e gastar uns R$ 1.500,00 pois já tem que aproveitar e tirar um vazamento do volante do motor

    Resultado: investimento parado
    Meu conselho, gaste até uns 20mil, leve um mecãnico na hora de ver o carro compre um já reformado e já saia rodando

    No final gastei uns 15mil e fiquei 2012 todo sábado e domingo mexendo no Opala e ele tá parado em casa há 6 meses pois não dá para andar sem a embreagem e eu desanimei da brincadeira
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 31 Ago - 11:54:30

    gilmareu escreveu:
    diegog174 escreveu:Fala galera, estou para pegar um Opala Diplomata 6 cilindros 89 para restaurar.
    A historia do carro é a seguinte: O pai deu para o filho a 10 anos atras, o filho não quis saber do carro e deixou parado em um estacionamento, coberto durante 8 anos depois, tirou do mesmo e deixou em outro estacionamento só que um terreno bem grande pegando chuva e sol.
    Sábado estaria indo ver o carro, segundo o rapaz que pegou para restaurar esta bem legal de motor, o interior esta bem legal pelas fotos também.
    Gostaria de discas dos amigos do que verificar num carro que esta a tanto tempo parado. Sei que vou ter que mexer em freios, suspensão.

    Att.
    peguei o meu por R$ 10mil, estava bem arrumadinho apareeetemente, se fosse hj jamais compraria sem levar um mecânico. Gastei 3mil em peças, fiz a mão de obra em casa, dentre as coisinhas que troquei:
    Arrefecimento: motor ventuinha, termostática, mangueiras, bomba dágua
    motor: fiz cabeçote, junta, bomba de gasolina, rotor distribuidor, velas, cabos, carburador 3E recond, filtro gasolina, correias novas
    acabamento: troquei painel original, painel central com travas quebradas, miolo da chave (P......... trampo), aplique traseiro, mandei fazer um porta luvas novo que original é de papelão
    Elétrica: bateria ac delco e arrumei alternador e arrumei vários fios 'podres'
    isso pq o carro já tava feita a suspensão revisada e 4 pneus novos.... senão o tombo seria maior

    Depois de tudo isso comecei a andar com o Opalão e a vi que a embreagem foi pro saco e tem que tirar o motor do lugar e gastar uns R$ 1.500,00 pois já tem que aproveitar e tirar um vazamento do volante do motor

    Resultado: investimento parado
    Meu conselho, gaste até uns 20mil, leve um mecãnico na hora de ver o carro compre um já reformado e já saia rodando

    No final gastei uns 15mil e fiquei 2012 todo sábado e domingo mexendo no Opala e ele tá parado em casa há 6 meses pois não dá para andar sem a  embreagem e eu desanimei da brincadeira
    Não desanima não amigo...é assim mesmo..também já fiz bastante coisa no meu, tb já passou desânimo pela minha cabeça, mas aos poucos a gente chega lá..hoje é só bater a chave que ele me leva pra qualquer lugar...e pensa pelo lado positivo, vc não está precisando mecher com funilaria e pintura o que é bem mais trabalhoso pra ficar bom e é demorado..


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